Primeira vez no motel , comigo !

Um conto erótico de LN
Categoria: Heterossexual
Contém 1172 palavras
Data: 27/06/2020 12:07:13

Hoje eu vou falar de Alessandra , que carinhosamente chamarei de Ale. Uma paulista super gente boa. Ale tem 1,75 cm, Peitos Fartos, hoje ela diz estar gordinha.

Conheci Ale por meio das redes sociais já faz um tempo bom , de lá para cá mantemos contato quase que diariamente. Falamos de tudo desde trabalho , amigos , festas , familia e até sexo que é sem limites. Ale era meio timida até que começou a se soltar e os papos começaram a ficar mais animados. Um dia fiz um pergunta a ela , se ela já havia ido ao motel e pasmem a resposta foi negativa. Sabendo disso então eu disse que quando estivesse em SP e caso ela tivesse a vontade eu a levaria para conhecer rs. Nesse tempo as msgs foram então melhorando cada dia mais, vieram os nudes, videos e tudo mais. Porra aquilo já tava me deixando maluco. Um dia fiquei sabendo que eu iria representar a empresa na qual trabalhei num congresso que seria em SP por uma semana. Pronto aquilo foi a deixa para por o que eu tinha em mente em pratica. Avisei Alê que estaria indo para SP em dois dias e que permaneceria por uma semana. Embarquei num voo cedo e em 50 minutos já estava em solo paulista. Liguei para Alê e perguntei se teria interesse em almoçar comigo e a resposta foi positiva. Como o congresso no primeiro dia era mas para pegar credenciais e mostrar o conteudo de tudo que iria ocorrer a parte da tarde seria livre pois não teria nada. Então fiquei tranquilo para ir almoçar com Alê. Aluguei um carro parar me locomover pela capital. Então fui ao encotro dela para busca-lá e ir a algum restaurante indicado por ela. Demorei cerca de meia hora para chegar pois tive que ir com auxilio do GPS pois não conheço bem e quem conhece sabe que nao é facil dirigir em SP. Nos encontramos , Alê entrou no carro então partimos para o restaurante e no caminho fomos batendo um gostoso papo. Alê me confidenciou estar um pouco timida e eu disse para que ficasse tranquila até pq já tinhamos falado de tudo só que por msgs. Alê estava linda num vestido preto que realçava os seus seios fartos, o seu sorriso lindo abrilhantava tudo. Que mulher. Chegamos então e deixei o carro para ser estacionado pelo motorista do vallet e adentramos e pedimos uma mesa.

Pedimos um vinho para iniciar o almoço e até que ficasse pronto o papo rolava descontraído e de maneira leve. O vinho ajuadava a quebrar um pouco o gelo da primeira vez ali. Pedimos um tradicional bobó de camarão a moda da casa. Até que a comida chegasse já tinha ido mas de meia garrafa e a alegria já era transparente no rosto de Alê. Almoçamos bem e por sinal , restaurante maravilhoso. Pegamos o carro e assim que saimos perguntei a Alê:

- Quer conhecer um novo motel ?

- Nossa , assim nem me preparei , disse Alê.

- Não precisa , você ta linda.

- Então vamos.

Dei então uma pesquisa em alguns motéis bons ali naquela região em que estavamos e então encontramos um otimo e partimos para lá. Peguei uma suite (ocasião pedia) para nós e para la fomos. Já entramos nos pegando e que beijo maravilhoso , porra que mulher sensacional. Tirei minha roupa e quando me dei por mim ela já estava sem o vestido e só com uma calcinha fio dental preta. Levei-a para a banheira para tomarmos um banho e relaxarmos um pouco. Na banheira Alê pegou no meu pau e batia uma punheta para mim e aquela mão parecia de massagista , me fazia relaxar e o tesão aumentava. Alê chupava maravilhosamente bem , me rancando gemidos. Sentei-a na borda da banheira de perna aberta e comecei a dedilhar aquela bcta gostosa e em seguida meti a lingua fazendo-a gemer gostoso. Ela forçava minha cabeça contra sua bcta me fazendo chupar mais e mais .. ficamos ali por alguns minutos e então alê gozou gostoso. Tomamos um banho e fomos para cama.. Me deitei e ela veio por cima kikando gostoso na minha piroca igual uma ninfetinha sedenta por pau. Aqueles peitos pulavam conforme ela subia e descia e eu os apertava fazendo Alê gemer mais ainda. Peguei e levei ela até a cadeira erotica e então ela se colocou de 4 e me ordenou que a metesse naquele cuzinho mas que era pra eu ir com carinho pois era só a segunda vez que ela iria dar e que a minha piroca era grossa. Sorri , peguei um KY e passei naquele cuzinho e um pouco na piroca e mandei ver , lentamente para não machuca-la. Quando passou a cabeça Alê deu um grito então pensei em parar e eis que ela disse: - Se vc parar eu te mato filho da puta , agora mete tudo porra. Então meti forte e fiz aquela putinha gemer gostoso. O tesão era grande e a vadiazinha tava gostando. Meti tão gostoso que estava prestes a gozar e quando disse que iria ela pediu leitinho na boquinha. Ajoelhou na minha frente e então começou a chupar até que eu em jatos enchi aquela boquinha de leite. Que gozada maravilhosa. Em seguida voltamos para banheira tomamos um banho , relaxamos um pouco tomamos um vinho e namoramos até que o tesão voltasse.

Fui até um armário e peguei uns acessórios para apimentar aquela tarde maravilhosa. Peguei uns pregadores, algemas, mordaça , vendas .. Mandei que deitasse na cama algemei suas mãos na cama , coloquei as vendas em seus olhos , a mordaça em sua boca e os pregadores no bico dos seus peitos. Eu iria domina-la de uma maneira sutil , eu a tinha em minhas mãos. Sentia o tesão quando coloquei os pregadores nos seus mamilos , ela gemia mas a mordaça abafava o som , a vadiazinha estava cheia de tesão. Abri suas pernas e comecei a chupa-lá de uma forma intensa e alternava brincando com seu grelo. A safada gozou umas 2 vezes só naquela posição sendo chupada. Eu colocava dois dedos em seu cuzinho que se contraia deliciosamente. Tirei as algemas somente para muda-lá de posição então ordenei que ficasse de 4. Algemei-a novamente , peguei o KY e lambuzei aquele cuzinho pq ele ia sentir bastante. Passei KY na piroca e mandei ver. A putinha gemia o mais alto que podia porem a mordaça abafa o gemido. Metia gostoso e puxava o cabelo e ela rebolava gostoso sentindo a piroca enraba-la sem dó. Tirei a mordaça, queria ouvir aquele gemido gostoso. Alê gozou tomando no cuzinho e disse que já estava sem forças. Então foi minha vez de gozar. Queria encher aquela carinha de leite. Tirei as algemas e ela se ajoelhou pedindo leitinho na carinha. Mandei que colocasse seus oculos pq aquilo me dava tesão demais. Gozei gostoso enchendo aquela carinha de leite.

Retornamos a banheira , tomamos um banho descansamos um pouco e então fomos embora. Já caia a noite e eu a deixei em sua casa. Durante aquela semana transamos diversas vezes até que eu retornasse para minha cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive leleko10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz!... Viajei no tesão nessa tua aventura. Essa Ale, a partir de agora, vai ser uma frequentadora assídua de motéis. RsrSrs... Foi muito, muito...gostoso ganhar um pouco dessa tua excitação contagiante. Especialmente no anal com ela. Dez pra você e 3 estrelas para o conto. Contei aqui como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)

0 0