Thor e o homem aranha - perdendo o controle pt1

Um conto erótico de Boyceu
Categoria: Gay
Contém 1926 palavras
Data: 27/06/2020 03:02:05
Assuntos: Anal, Bruto, dormindo, Gay, heróis

A noite estava calma, nenhum crime complicado para a polícia, acontecia na cidade. Aproveitando a tranquilidade, Peter foi se pendurando entre os prédios, jogando suas teias, rumo ao seu apartamento.

Como de costume, o garoto deixou a janela do seu quarto aberta, facilitando assim para que pudesse entrar rapidamente. Usando suas habilidades de aranha, Peter se grudou na parede do prédio, indo na direção da janela, entrando para dentro do lugar.

— Finalmente em casa! — Peter tirou sua máscara, jogando a no chão.

Seu dia havia sido calmo, mas o garoto sentia ainda o cansaço dos dias que não havia dormido, ficando quase 24 horas sem descansar.

— Será que é tarde, para sair dos vingadores?! kkk — O garoto se jogou na cama, esticando seu corpo, enquanto sorria por estar finalmente relaxando.

Peter apagou em um sono profundo, fruto de várias noites acumuladas que ficou sem dormir, jogado sobre a cama, sua mente e corpo relaxavam.

Torre dos Vingadores - 02:00 pm - no mesmo dia…

Jogando seu celular na mesa, após várias tentativas frustadas de se comunicar com Peter, Tony olhou preocupado para seus parceiros.

— O garoto não atende o celular! — Tony falou olhando para os outros heróis.

Sentado no canto da sala, o Capitão América levantou, sem expressão alguma no rosto, com seu escudo na mão, o homem caminhou até a mesa onde os companheiros estavam.

— Estamos em três nessa sala. Eu e você, podemos ir na frente, enquanto Thor vai atrás do garoto — O homem tomou a liderança, olhando para os outros colegas na sala.

— Por mim, tudo bem! — Thor aceitou o dever deixado para ele.

Sem questionar os parceiros, Tony seguiu as idéias propostas pelo Capitão, deixando Thor ir procurar seu pupilo.

Saindo da sala com seu martelo na mão, Thor caminhou em direção a saída do local, para que assim pudesse sair voando aos céus.

Girando seu martelo com bastante força e velocidade, o homem/deus voou até a casa do garoto. Quebrando a maçaneta da porta do apartamento, Thor entrou no lugar, com seu martelo na mão, o homem caminhou pelos cômodos da casa, procurando por algum sinal do garoto.

— Garoto Aranha, você esta aí? — Thor perguntou empurrando a porta do quarto.

Ainda desmaiado em seu sono profundo, Peter continuou imóvel na cama, sua roupa de herói, grudava em seu corpo como um legging, deixando sua bunda desenhada perfeitamente no tecido. Thor avistou o garoto logo após abrir a porta, seu uniforme vermelho e azul colado em seu corpo, destacavam no branco do lençol. O homem imaginou o quanto aquela roupa devia ser quente, pois o menino parecia ser apertado pelo uniforme, justo a sua pele.

— Acorda garoto, temos uma missão! — Thor assoviou, na intenção de fazer-lo acordar.

Mas mesmo com o barulho agudo, nenhuma reação de acordar, saiu do garoto, que continuou dormindo. Desconfortável por estar olhando a bunda do menino, Thor tentou desviar seu olhar, mas sem sucesso. Sem aguentar se segurar, ele começou a sentir seu pau endurecer, Thor sentia que o pano do seu traje iria estourar, devido a força que o pinto exercia ao se endurecer.

O herói ficou mais excitado ao olhar para o rosto jovial do menino, seu cabelo liso estava bagunçado, caindo sobre os olhos. Peter tinha um corpo bastante forte, mas mesmo assim não chegava perto de Thor, seu fisico podia ser excelente, mas ainda não passava de um adolescente de 17 anos. Thor era um homem super sarado, com um abdômen trincado, seus braços musculosos marcavam em sua roupa.

— Garoto, está acordado?! — Thor perguntou escondendo seu volume, com sua capa vermelha.

Thor enlouquecido pelo prazer, pensou em apenas tocar no menino, matando um pouco sua vontade. Como pensado, ele largou seu martelo no chão do quarto, e, com suas mãos começou a conhecer o corpo do menino. Passando a mão pelos braços de Peter, apertando os pequenos músculos. Descendo sua mão direita pelas costas, fazendo uma pequena curva na lombar, Thor sentiu a bunda apertada e durinha, se excitando mais ainda com o ato.

Thor percebeu que o garoto podia ser novo, mas tinha um corpo bem sarado, não deixando ainda de ser magro. Se deixando levar ainda mais pelo tesão, o herói pegou seu martelo no chão, e sem pensar direito, colocou sobre as costas do menino. Demorou uns 10 minutos, e Thor estava completamente nu, em seu pensamento ele sabia que aquilo era errado, mas sua excitação era muito maior. Se deitando sobre o corpo magro do menino, Thor começou a alisar seu pau em Peter, fazendo movimentos com a cintura, em uma intenção de foder. O tecido do uniforme de Peter, ficava atrapalhando o seu pau, criando um atrito a cada movimento. Incomodado com isso, Thor desceu o zíper que ficava nas costas do traje, e com bastante calma foi tirando a roupa do menino, começando pelos braços, para poder assim puxar o tecido.

Sem muito trabalho, Thor deixou o menino apenas de cueca, o traje de aranha de Peter, estava dobrado em sua canela. Não satisfeito, o herói puxou a cueca do menino até sua canela, deixando o completamente pelado para ele. Deitando seu pau no meio da bunda do menino, Thor mexia seu membro em movimentos calmos, deixando o cada vez mais excitado. Depois de 5 minutos fazendo aquilo, o homem não tinha mais noção do certo e errado, seu único extinto era saciar sua vontade de comer a bunda de Peter.

Cuspindo em seu membro, Thor espalhou a saliva por todo o corpo do pinto, deixando bem escorregadio para penetrar o menino.

Empolgado para foder a bunda branquinha e lisinha do menino aranha, Thor colocou seu pau na direção do cuzinho, e se equilibrando atrás de Peter, começou a forçar o membro para penetrar o dorminhoco. Seu pinto parecia um pão bengala sendo enfiado no cuzinho de Peter, com veias saltando em toda sua circunferência. Com a cabeça de seu pau enfiada no menino, uma reação de dor, foi saindo de Peter, que ainda dormindo se mexia na cama.

Empenhado em arrombar a bunda do garoto, Thor foi afundando mais e mais seu pinto, destruindo todas as pregas do cuzinho, sentindo os músculos internos do menino apertarem seu pau. Thor enlouquecido no prazer, empurrou para baixo seu cacete, entrando com tudo na bunda antes virgem do garoto.

— Aaaaah… O que tá acontecendo? — Peter acordou ao sentir sua bunda ser rasgada por dentro. Olhando para o outro herói, o garoto arregalou os olhos, não acreditando no que estava acontecendo.

— Calminha garoto, e só relaxar! — Thor tentou acalmar o menino, mas sem sucesso.

Se debatendo na cama, Peter tentava sair de alguma maneira daquela situação, mas nada adiantava, a cada força que fazia para escapar, seu corpo apenas continuava imóvel, com o martelo de Thor em suas costas, o menino não tinha chances de escapar. Em seu rabo, Peter conseguia sentir a ardência e o incômodo, de ser penetrado por algo grande, os cabelos pubianos roçando em sua bunda, faziam cócegas conforme se mexia para sair.

— Senhor Thor, por que tá fazendo isso? — Peter perguntou com cara de choro.

— Faz parte de um teste, então relaxa! — Thor respondeu ao menino, ficando ainda mais excitado ao ver o rosto choroso, de Peter.

Segurando no quadril do menino, Thor começou a tirar seu pau de dentro de Peter, quando estava para sair, ele enfiou de volta seu pinto, atolando mais fundo no passivo. Peter gritou ao sentir o peso do homem, sabia que mesmo sem o martelo, as chances de escapar de Thor, eram quase zero. Pois em termos de força, o homem/deus tinha muita vantagem, fora que fugir também seria impossível, pois Thor conseguia voar. O barulho da cama de madeira se chocando com a parede, tirou o menino de seus pensamentos, fora a dor que sentia a cada movimento de Thor, o pau parecia rasgar seu cu, em cada forçada que o ativo fazia.

Thor transpirando que nem um atleta, em maratona, derramava suor nas costas do menino, enquanto comia o rabinho de Peter. Ele observava a loucura que estava fazendo. O passivo depois de alguns minutos foi se acostumando, sentindo seu rabo sendo comido, apenas na espera de Thor gozar. Depois de quase 30 minutos sendo enrabado, Peter não conseguia mais nem sentir as pernas, seu corpo estava acabado. Mas sem conseguir esconder, o menino soltava pequenos gemidos de prazer, não querendo que Thor percebesse, ele empinava de leve sua bunda, deixando o ativo penetrar com facilidade seu rabo.

— Você está gostando né?! Sabia que ia gostar — Thor sentiu o garoto empinando a bunda, pedindo por mais.

— S…sim! — Peter respondeu automático, já não ligando mais com nada.

Tirando seu martelo das costas do menino, Thor deixou sua arma de batalha, ao lado de Peter.

Colocando o menino de lado na cama, Thor voltou a enfiar seu pinto no cuzinho do passivo, que agora gemia sendo comido em uma posição, na qual conseguia olhar o rosto do ativo. O sexo interminável estava sugando as forças de Peter, mas mesmo com o cansaço, o garoto não queria que aquilo tivesse fim, desejando que Thor ficasse o comendo infinitamente. Cinco horas haviam se passado, o menino estava fraco com o sexo, mas Thor, por ser um deus, ainda não havia chegado nem na metade de sua excitação, comendo o passivo com a mesma energia de horas atrás.

— Para um humano, você aguenta bastante — Thor sorriu, olhando o menino gemer com os movimentos.

— Se quiser, posso ficar o dia inteiro! — Peter falou com uma voz baixa e cansada.

— Sei, vamos testar isso em um outro dia! — Thor riu do menino.

Tirando seu pau do cuzinho, criando uma abertura na bunda do menino, literalmente o deixando arrombado com seu pinto.

Com a mão, Peter foi até sua bunda, na intenção de saber o estrago causado por Thor, usando seus dedos, ele tocou na entrada do seu cuzinho, tomando um susto com o buraco, chegando a caber dois dedos facilmente.

— Eu estou literalmente aberto, como isso é possível?! — Peter olhou para o homem loiro, se apaixonando com o abdômen definido de Thor.

— É o que acontece quando sua bunda, é esfolada sem dó, por tantas horas — Thor riu, balançando seu pinto no ar.

— Por que?…. Por que, você não gozou? — Peter perguntou curioso, não sentindo nenhum esperma escorrer de sua bunda.

— Precisa muito mais que isso, para me fazer gozar! — Thor sorriu se levantando da cama.

— Aonde você vai? Achei que ia continuar… — Peter desapontado, foi vendo o homem vestir seu uniforme de herói.

— Não, te levarei em um lugar, onde teremos tempo o suficiente para isso! — Thor respondeu com uma voz neutra e calma.

Peter não entendeu o que o outro dizia, apenas tentava mexer suas pernas, para levantar da cama. Seu cansaço era tamanho, que seu corpo não o obedecia direito, devido o pau imenso que abriu seu cuzinho, horas atrás.

— Descanse garoto, vai precisar! — Thor olhou para o menino, se esforçando para levantar da cama.

— Tenho que ir para escola! — Peter retrucou, se sentando com cuidado na beira da cama.

— Garanto a você, que não aguentará realizar nenhuma atividade, por algumas horas — Thor sacou seu martelo, indo em direção ao garoto.

— Mas… mas eu preciso, tenho que estudar e depois… — Peter levantou rapidamente da cama, o deixando tonto, fazendo com caísse sobre o peitoral de Thor.

Em um abraço apertado, Thor levou o menino de volta para cama, deitando com cuidado a cabeça de Peter no travesseiro.

— Descanse, só isso que você precisa! — Thor deixou o garoto, se sentindo culpado por exagerar nas investidas, que fez no sexo.

Contínua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Boys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkk Escrevi o conto, imaginado os dois baseado nos atores mesmo....

0 0
Foto de perfil genérica

Seria errado d+ eu imaginar o Chris comendo o Tom Holland? Kkk adoreii

0 0
Foto de perfil genérica

tô adorando seus contos. mas falta detalhes. descrever o pau, as bolas, às coxas.

1 0