Comendo o cuzinho da Casadinha do CDC Parte 3

Um conto erótico de Thiagao
Categoria: Heterossexual
Contém 1100 palavras
Data: 26/06/2020 19:24:31

Antes de continuar o conto quero pedir desculpas pelos erros de português, e quero aproveitar e fazer alguns agradecimentos de pessoas que conheci aqui e que me incentivaram a escrever. Meus agradecimentos a: Laura(Celito), Pepper, Otávio, Ricardo, Angel, Beto e a Sara.

Espero que gostem

.... Continuando

Acordei com a minha casadinha ao lado dormindo profundamente, fui me ajeitando e fazendo carinho nos cabelos dela, beijando a orelha e o pescoço mordiscando o ombro, ela foi despertando devagar toda manhosa, olhou para mim sorrindo lindamente, falando que tinha apagado que estava realizada.

Então peguei ela no colo e levei para tomamos outro banho, sempre nos beijando e passando a mão no corpo do outro. Saímos e pedimos algo para comer, estávamos famintos com tudo que aconteceu de manhã. Comemos e ficamos de namorico, o tesão foi voltando em nos, abro seu roupão e coloco sentada na mesa e caiu de boca chupando aquela bucetinha linda que desejava, dando linguadas rápidas no seu grelo e mordidas tbm, ela agarrando meus cabelos com força quase arrancando, falando para não parar que iria gozar, o que não demorou vim aquele mel delicioso invadindo a minha boca. Fiquei chupando toda até deixar ela limpinha com a minha língua e ela deitar na mesa.

Abri o meu roupão e soquei meu pau naquela buceta apertada, segurando as pernas dela em posição de frango assado e enchendo ela com meu pau bem duro. A cada estocada seus gemidos eram mais altos, seus peitos pulavam no ritmo que a comia, aproveitei a posição e enfiei meu polegar no seu cuzinho entrando com certa facilidade após iniciar mais cedo ele, fui enfiando todo meu dedo no seu cuzinho e comendo com mais força a sua bucetinha. Acelerei as estocadas que começou a fazer a mesa a andar foi nesse momento que ela gozar novamente molhando todo meu pau e o tampo da mesa, não demorando muito enchendo ela com meu gozo. Então deito sobre ela e a beijo muito sem tirar meu pau de dentro, então ela me olha e fala que nunca tinha gozado tanto na vida dela como gozou comigo e que eu sou merecedor de ser o primeiro a comer o seu cuzinho.

Peguei ela no colo novamente levando até a cama como uma rainha que ela é, deitando e em seguida deito ao seu lado enchendo de beijos e carinho. Ela tira o roupão e senta sobre mim, passando as unhas no meu peito e me beijando, então para e fala está na hora de vc inaugurar meu cuzinho meu gostoso, sorrir com essas palavras finalmente iria comer seu cuzinho. Coloquei ela de 4 na cama e fui beijando aquela bunda linda que tanto desejava, vou beijando cada parte daquela bunda mordendo com vontade, indo em direção ao meio da sua bunda. Abro bem aquela bunda e vou passando a minha do começo da fenda da bunda até o cuzinho e subindo, descendo logo em seguida, indo com a ponta da língua percorrendo as pregas externas, indo para parte interna passando toda a minha língua pelo seu cu, chupando com vontade, sentindo suas pregas pulsando nos meus labios, retornando a lamber muito seu cuzinho deixando bem molhado. Pego um pote que comprei no sexy shop, abro e vou passando no seu grelo e na sua bucetinha, aproveitando e enfio meus dedos melados dentro da sua buceta colocando mais o creme do pote, ela começa a gemer cada vez mais alto com cada toque, pergunta entre gemidos o que eu estava passando nela que está sentindo a buceta e o corpo em brasas e louca para gozar, respondi que era tesão de vaca, que comprei para facilitar comer seu cuzinho. Casadinha gemia cada vez mais alto e sua buceta começou a escorrer molhando a cama toda, ao mesmo fui passando no seu cuzinho que já estava um pouco aberto devido ao meu polegar, lambuzando bem ela, fazendo com que ela já gritasse de tesão pedindo meu pau.

Montei nela e fui pincelando a cabeça no cuzinho apertado e fui empurrando devagar, forçando e passando a cabeça. Ela começa a se masturba loucamente, vou empurrando mais um pouco e parando para ela se acostumar, vou enfiando e parando até encostar meu saco na sua buceta. Começo a meter devagar sentindo o cuzinho dela apertando meu pau a cada metida, vou aumentando a força depois, ela gemendo mais alto ainda. Com passar do tempo estava comendo mais forte e arrombando aquele cuzinho, então ela pede para parar um pouco, perguntei se ela riu e falou que não, que ela quer aproveitar e realizar uma fantasia dela. Foi até sua bolsa, retirando de dentro um pau de voltou correndo para cama e entregando na minha mão, ficando de 4 novamente e fala quero que vc me coma com seu pau e o meu brinquedo favorito, cada um num buraco e riu. Peguei o pau de borracha meto com tudo naquela buceta que pingava de tesão, metendo muito aquele pau e vou enfiando meu pau no cuzinho. Fui metendo muito forte os paus nela ela voltou a gemer alto, enfia a cara no travesseiro mordendo o mesmo, abafando seu gemido, eu metendo mais forte meu pau no cuzinho que a pouco era virgem. O cheiro de sexo dominando o quarto todo, cama rangendo a cada estocada que dava no cu dela, ela começa a se contorcer e a esticar e gritar que estava gozando e em seguida desaba na cama, mas continuo metendo e acelerado, solto o pau de borracha e puxo os cabelos com força e levando sua cabeça para trás, socando muito forte até que sinto o gozo vindo e enterro todo meu pau dentro do cu, gozando com força gemendo alto. Me seguro nela para não cair devido a intensidade do gozo.

Caiu no lado dela na cama, ela sobe mim, vem beijando falando que eu fui perfeito que não imaginava que gozaria pelo cu. Deitou sobre mim e acabamos dormindo, acordo no meio da madrugada com ela chupando meu pau intensamente, e voltei a comer aquele cuzinho gostoso. Passamos o resto da madrugada fudendo, dormindo quase amanhecendo, dormimos um pouco. Acordamos quase no final do horário do café da manhã, tomamos banho e descemos para restaurante para tomar, retornamos ao quarto, ela falou que tinha que ir embora, mas que nunca irá esquecer essas dia. Me beijou e foi embora me deixando naquele quarto de hotel.

Com isso concluo minha primeira série, espero que todos tenham gostado. E espero o comentário de vcs.

As mulheres que queiram falar comigo meu e-mail é thiagaomatos0092@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Thiagão092 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Erika🍒

Uma aventura bem quente e sem nenhum tempo desperdiçado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, você me deixou louca com essa série, por favor, continue escrevendo. A sua escrita exala tesão!

Se puder, depois de uma passada no meu conto, espero que goste tanto quanto eu gostei da sua série, você me deixou enlouquecida! Bjs

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Muito bom Tiagão, mandou super bem avaliação maxima nada memos que isso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

O cheiro do sexo dominando o quarto todo...

Que excitante meu jovem!!!

Ta ficando safadêênho heim...

Parabéns Thiago.

10 e 🌟🌟🌟

0 0