Namorada de meu amigo

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 26/06/2020 13:04:22

Essa historia aconteceu no tempo de colégio, quando éramos adolescentes, meu amigo namorava uma garota linda, branca, alta e muito gostosa, ela também era minha amiga, aliás a melhor amiga. Ele não estudava no mesmo colégio que a gente.

Mesmo achando ela isso tudo, nunca demostrei atração por ela.

Porém certo dia, sair da minha sala fui no bebedouro, no caminho a encontro de frente sua sala (sempre brincávamos) abracei por trás como se fosse da um susto, ela me viu e riu, nisso sem querer meu pau endureceu, na hora me afastei, mas percebi que ela sentiu já que também se afastou, falei algo e fui beber água.

No outro dia, passei para beber água, ela estava dentro da sala e me viu, nisso foi atrás, bebi minha água e sentei pra gastar o tempo, segundos depois ela chega, bebe agua e ficamos ali conversando besteira.

Ela: - já vou pra sala

Eu: - ta certo, vou nestante

Nisso vamos da um beijo de despedida, na bochecha como sempre, mas dessa vez diferente, ela me beija no canto quase na boca e sai sem olhar pra trás. Isso mexeu comigo, fiquei ali um tempo pensando sobre o ocorrido. Votei pra sala e depois fui embora sem ter outro contato com ela no dia, a noite já tarde, quase na hora de dormir liguei pra ela, conversamos bastante, mas ela não falava disso, então toquei no assunto, perguntei se ela tinha tentado beijar minha boca, ela se negou, falou que eu entendi errado e desligou. Poucos minutos depois, ela me liga:

- desculpa, eu realmente tentei te beijar e na hora me arrependi, por isso o beijo saiu daquele jeito.

Eu: - fiquei pensando nisso o dia todo, e pra falar verdade imaginei como seria o gosto de sua boca.

Ela: - não sei o que aconteceu, mas também fiquei pensando nisso.

Eu: mas estamos errados, não devemos pensar sobre isso e sim esquecer.

Ela: concordo, vou dormir boa noite.

Eu: boa noite.

Os dias passaram e nada da gente tocar nesse assunto, até que um dia ficamos a sós novamente no mesmo local. Ela estava deliciosa, e parceira me provocar, me abraçando e não se afastando mesmo sentindo meu pau já duro nas calças. Ficamos com os rostos colocados e o beijos foi inevitável. Depois do beijos ficamos um olhando para o outro, ela rapidamente se despediu e foi pra sala. A noite ela me liga, e pergunta logo o que eu achei, falei que tinha gostado muito e mesmo sendo errado queria mais, ela disse o mesmo.

Falei em ir na sua casa ela concordou (estava sozinha com a irmã caçula, que estava no quarto). Chegando lá ficamos no sofá, (ela estava gostosa, com um tomara que caia) começamos a nos beijar e rapidamente abaixei a parte de cima do seu vestido e comecei a chupar seus seios, nisso ela pegou em meu pau e foi abaixando até engolir ele todinho, eu já tava quase gozando, quando ela parou, escutou uma zoada vindo do quarto, rapidamente levantou o vestido e sentou ao meu lado, coloquei uma almofada no meu colo e ficamos disfarçando com cara de quem queria mais. A irmã pediu algo e voltou para o quarto, ficamos nós beijando, ela me punhetou , gozei em sua mão, passado alguns minutos, me despedi e fui embora.

Se gostarem tem continuação...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Sativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários