Eu homem, casado, no trabalho de calcinha por acidente

Um conto erótico de Amantedivi
Categoria: Crossdresser
Contém 678 palavras
Data: 25/06/2020 13:17:25

Vou contar do dia que por acontecimentos sucessivos fui para o trabalho usando uma calcinha. Foi um dia incrivel, tenso e ao mesmo tempo excitante. Sou do interior de Minas, Divinópolis.

Como de costume acordei cedo e fazia o café antes da esposa acordar. Enquanto a cafeteira fazia seu trabalho, fui ao banheiro tomar um banho.

Minha esposa tem o costume de quando compra lingerie nova, lavar durante o banho com sabonete. Nesse dia ela deixou secando no banheiro. E quem é homem sabe daquele tesão matinal e não sei porque me veio na cabeça de usar aquela fiozinho preta com rendinha na frente! Quando me olhava no espelho ouvi ela levantar e os passos perto da porta do banheiro, como estava com o corpo um pouco molhado, não iri aconseguir tirar a calcinha fio a tempo, então me enrolei na toalha e saí, direto pro quarto!

Na pressa e ainda me olhando no espelho de como a minha bunda tinha ficado linda repartida bem no meio e o "V" das tirinha moldadas até a frente com meu pau a meia bomba transparecendo na rendinha minuscula da frente, vesti a calça e coloquei a camisa de uniforme que é tipo polo! Não sei descrever o misto de excitação e tensão durante a conversa com a esposa durante o café! Mas por compromissos já marcado tive que sair as pressas e do jeito que estava.

No carro sentia o fio entrar mais ainda no meio da bunda e pesnsava como as mulheres conseguem suportar, mas durante o trajeto fui sentindo quando riçava no meu cuzinho e a sensação era ótima, fazia com que meu pau quisesse crescer naquela renda minuscula que o comprimia, então sentia-me melar todo e escorrendo pelo rêgo até chegar no cuzinho!

Foi um trajeto maravilhoso! Cheguei no trabalho e mandei um zap da garagem, avisando que demoraria um tempo, na verdade era pra tentar me recompor um pouco!

Subi as escadas e a sensação alguém estar vendo era constante, até porque não gosto de usar cinto e calças jeans são indomáveis, rsrrs.

No caminhar parece que estava nu, sentindo a bunda partida pelo fio e o pau preso melado!

Durante o trabalho evitei ao máximo levantar e abaixar, porém quando era necessário, só fazia quando estava sozinho!

No trabalho existem essas brincadeiras entre homens de passar a mão na bunda um dos outros, só que pra minha alegria ou infelicidade um dos meus amigos passo por trás de mim e seguro minha cintura, pedindo licença pra passar, daí pela primeira vez, senti que ele era bem avantajado, descobri da maneira mais impensada possível!

Quando voltei pra minha mesa, não resisti e comecei a reparar na rôla do cara que era grande mesmo, maracava na calça jeans. Em muitos pensamentos que me cercaram, me imaginei no arquivo pegando no pau dele e abaixando minha calça e mostrando como estava, pra saber se ele gostava do que via, num instante fiquei de pau duro e eis que escapa da calcinha. Eu ali todo melado de pau duro, com a calça toda molhada e marcada. Que pânico! Uma colega de trabalho puxou a cadeira e sentou ao meu lado pra tirar dúvidas, escondi o máximo, mas percebi que ela sentiu o aroma de excitação e me olhava fixamente e quem é homem sabe que falo! Que dia inusitado cara!

No final depois de perceber que estava desconcertado, ela se disse esclarecida e voltou pra sua mesa, mas olhava pra trás a todo momento e eu olhando o pau do amigo sempre que podia.

Encerrado o expediente, esperei quase todos saírem primeiro, corri pro carro fui embora apressado. Cheguei em casa, tirei a roupa e me olhei um pouco mais, depois tirei a calcinha e fui pro computador e encontrei alguns contos e relatos que condiziam com o que passei, foi até aliviante, saber que não sou o único a ter esses desejos!

Este relato verídico, foi o ínicio de muitas realizações. Se tiver boa aceitação, relatarei outros acontecimentos! Segue foto

Meu email e skype é amantedivi@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Amantedivi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Que sufoco, hein!?

Deveria ter se insinuado para a colega, quem sabe ela curte um CD.

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Delícia usar calcinhas... quando se usa uma vez... não abandona nunca mais...rsrs

2 0
Foto de perfil de Solepa

Realmente é uma sensação indescritível.

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Oi Solepa... te sigo e amo seus contos... passei mensagem no site. Se quiser trocar ideias.. amandha_cdzinha@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amo usar calcinhas e fios.

Sou casado e minha esposa nem imagina, pois nós uso as dela.

Sempre compro, uso por uns dias, tiro fotos e depois descarto em alga estação do metrô de São Paulo.

Caso queria ver minhas fotos, mande e-mail para:

usocalcinhas.sp@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Solepa

Muitas vezes eu usava as da minha nega, com ela. Até ela entrar na menopausa, quando esfriou tudo, e não me quis mais de calcinha. Nem me comer, como já fez muito.

Hoje faço tudo solitariamente, e tenho uma coleção só minha.

Dá uma olhada nos meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito o conto, também ando com uma calcinha da minha esposa na minha mochila, vai que surge a oportunidade de usar né.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Tenho uma coleção só minha, mas no começo usava da minha nega.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, adorei seu conto, fiquei com muito tesão imaginando vc de calcinha no trabalho, seria maravilhoso fuder vc no banheiro durante o expediente, parabéns fico no aguardo dos próximos

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom seu conto parabéns, bem ousado e bastante interessante, mais que tudo excitante, me deixou até de pau duro em pensar na cena e como você estava vestido, o jeito que você relatou e descreveu a história ficou muito boa e convidativa, prendeu minha atenção até chegar ao final, uns dos melhores no tema que li aqui, nora 10 parabéns. Se puder me envia fotos, um enorme abraço. sorentodesireneoficial@gmail.com

0 0