Brincando de bobinha

Um conto erótico de Superarc
Categoria: Heterossexual
Contém 1950 palavras
Data: 20/06/2020 04:30:27
Última revisão: 06/07/2023 03:37:53

Sou parda, com cabelos longos, lisos e pretos que vão até a lombar. Cintura fina e quadril largo, uma bunda enorme, linda e redonda, pernas grossas. Mas minha melhor parte são os peitos, siliconados gigantes, perfeitos parecendo naturais. Tenho muita tara em me exibir, então sempre uso roupas provocantes e bem decotadas pra mostrar bem, sempre que posso ando sem sutian, o que deixa meus mamilos marcados nas minhas blusinhas, fico louca quando as manchas dos meus mamilos aparecem em publico.

Moro numa cidade do interior, poucos habitantes, onde se conhece todos das redondezas.

De vez em quando recebo umas visitas de dois meninos que fiz amizade da vizinhança, eles vêm porque tenho uma piscina nos fundos, e escolhi eles como alvo de minhas taras.

Um dia eles chegaram pra nadar e me chamaram pra ir também, aceitei, pensando na oportunidade de me exibir, fui me trocar e pus um bikini verde muito pequeno, top q por pouco não tampava todo o mamilo e calcinha fio dental que deixava meus grandes lábios escapando, e meu cu praticamente exposto, mas escondido pelas minhas nádegas, já que o fio que passava por cima dele nao o tampava totalmente, praticamente pelada. Quando me viram ficaram paralisados, sem palavras, eu entrei e começaram a nadar e conversar, sempre com eles olhando muito, então sugeriram brincar de bobinho, e um deles começou a me perseguir, comecei a correr e claro meu bikini nao aguentou e meus peitos começaram a escapar, ele me apanhou e comecei a correr atrás deles, nesse momento meus peitos pulavam muito e enfim se libertaram do bikini ficando totalmente expostos para eles, eu fingi que nao percebi e deixei meus peitos balançando mas assim que os meninos viram ficaram paralisados novamente. Entao disse:

-ue, que foi não querem mais jogar?

Eles nem responderam, um apenas ergueu o dedo apontando pro meu peito, eu olhei e gritei fingindo surpresa e tampei com os braços.

-meu deus que vergonha! Me desculpem esse bikini ta pequeno mesmo...- disse botando eles de volta no lugar.

Eles só riram de sem graça e continuamos a brincar, agora eles estavam mais agitados, quando me apanhavam sempre miravam nos meus peitos, e sempre um mamilo escapava e eu ficava toda hora me cobrindo. Até que uma hora um deles saltou sobre mim e passou a mao rapidamente na parte da frente do meu bikini fazendo ele abaixar e meus peitos literalmente pularem pra fora, ficando mais uma vez expostos, gritei e logo quando fui bota los de volta no bikini até que um dos meninos protestou:

- Porque você não fica desse jeito?

- uq? - perguntei sei acreditar

- quero dizer, pra ficar a vontade, como não estivéssemos aqui, a casa é sua afinal.

Relutei um pouco, finji vergonha, mas devagar baixei os braços deixando minhas tetas enfim a mostra pra eles. Assim, continuamos a brincadeira, agora com os peitos balançando pra la e pra cá, eles sempre olhando e dando umas passadas de mão de vez em quando e eu fingindo não perceber. Sabia que seus paus estavam muito duros e estava ficando bem animada, mas tinha um compromisso nesse dia e tive que manda-los embora. Na hora de sairem da piscina tentavam disfarsar o volume nos shorts, e eu perguntei brincando uq era aquilo, mas eles só desconversaram e foram embora.

No dia seguinte, decidi ser bem mais ousada, e fiquei ainda mais animada em saber que só um dos garotos pode vir, então fiquei mais a vontade e melhor ainda ele era o mais tímido. Ele chegou e convidei para entrar e conversar um pouco na sala, até que um ponto ele me pergunta:

-e hoje vai nadar comigo? nos divertimos bastante ontem ne

-ah tenho certeza que vocês ficaram bem animados mesmo, kkkk peço desculpas pelo meu bikini ontem.

-nao nao, que isso você tem que ficar avontade, nós que somos visita.-disse ele meio sem jeito entendendo a piada de duplo sentido.

-obrigada pela compreensão, mas deixa eu te pedir um favor, já que estamos no assunto, e acho que a gente já tem uma intimidade, eu comprei alguns bikinis e queria a sua opinião, será que você se importa?

-mas é claro que não, vamos lá!

Então fomos para o meu quarto, eu estava super animada para me exibir, chegando lá falei para ele se sentar na cama que eu ia me trocar no banheiro. Saí com o primeiro:

-entao, esse foi o que fez a alegria de vcs ontem ne rs, botei só pra saber oq vc acha.

-bom, eu acho que esse fica ótimo em você ne, mas talvez eu seja suspeito pra falar kkkk

-kkk bobo, mas você não acha pequeno demais? já que ele causou aquele incidente ontem- então, já mais sem muito pudor colei os braços no corpo até a cintura e dei 3 pulinhos, fazendo a mancha de um mamilo e o bico do outro peito aparecerem, entao apontei pro bico e falei- viu?

Ele ficou de queixo caido, vermelho e só respondeu um - hamm... é.

Ainda com os mamilos aparecendo cheguei mais perto dele e perguntei se estava tudo bem, ele olhava direto pros meus peitos, eu não dei tempo pra ele responder e logo me fiz de entendida:

-ai meu deus, entendi- botando os peitos pra dentro- me desculpa eu nao devia mostrar meus peitos assim... ai que vergonha!

-nao nao!- disse ele, despertando da hipnose- eu que peço desculpas, se permite, é porque nunca vi seios tao bonitos quanto os seus, você tem que ficar a vontade aqui, já falei!

-ah muito obrigada, então você não se importa mesmo? entao tudo bem, vamos tentar o próximo ok?

Fui pro banheiro e intencionalmente deixei a porta entreaberta, e fui me trocar, tirei o bikini e fiquei peladinha pra colocar o outro, só vendo de canto de olho que ele estava me espiando.

Pus logo o meu bikini mais revelador, tipo slingshot, ele é como uma calcinha gigante, são duas alças que passam pelos ombros, "tampam" os seios e se ligam na vagina. Porém essas alças desse meu bikini eram extremamente pequenas, menores que meus mamilos, deixando as manchas aparecendo e mal cobria minha buceta, deixando os grandes lábios de fora, só cobrindo a entrada da vagina e o clitóris. Estava praticamente pelada, a lateral do corpo toda exposta incluindo a minha bela raba! Estava com muito tesão mas queria me controlar porque estava amando esse teatrinho de decência e inocência. Então saí do banheiro, e ele claro ficou pasmo, queixo caido e olhos arregalados, era até engraçado:

-rsrs ai assim você me deixa com vergonha! kkkk eai o que achou?

-me desculpa, é que você ficou linda! kkkk esse bikini chama muito a atenção ne.

- obrigada amore! voce nao acha meio pequeno também?

-bom, vai ter que fazer o teste do pulo ne...

Não acreditei quando ele disse isso, ficou folgado do nada! Mas claro que fiz ne, achei uma delícia, ri pra ele com um sorrisinho maroto e pulei igual a como fiz com outro bikini, e claro, meus peitos literalmente pularam pra fora, mas dessa vez ficando totalmente expostos, com as alças pro lado de fora.

-meu deuz! pularam pra fora com um pulo! realmente, pode se dizer que é um bikini pequeno, ou...

-ham? ou uq?

-bem, ou que seus peitos são muito grandes! rs

-ei! kkkk- tampando as tetas com as mãos- chamei pra avaliar os bikinis!- falei brincando e pondo as fitas de volta cobrindo meus mamilos - mais algum comentário?

-ok,ok, bom, deixa eu olhar mais de perto, essas fitas são muito finas, seus mamilos estao sempre a mostra, basta um centímetro... - falando isso, ele puxou uma fita um pouco pro lado com o dedo, e já foi o suficiente pra meu mamilo aparecer, fiquei chocada mas adorei e deixei - e mal cobre a vagina! Então vc depila tudo hein?

-Ain! Não repara nela! - e tampei com a mão.

-Ah deaculpa, mas ela tá quase toda de fora ne. Vai chamar bastante atenção em lugares publicos.

-Ai não sei se consigo ir pra lugares publicos, fico com vergonha, estou praticamente pelada não acha? Olha aqui tbm. - virei de costas pra ele.

-ham... é... tá ótimo-sabia que ele estava vidrado na minha bunda. - nao da pra ver - ele disse, eu estranhei e perguntei uq? - o bikini entra pelas suas nadegas, sua bunda está trampando, licensa - nisso ele agarra minhas duas nadegas e abre minha bunda pra ver o bikini! eu fiquei pasma mas estava adorando! - por pouco tampa seu cuzinho hein... -me viro enfim - eu acho que vc ta linda, uq é bonito é pra ser mostrado, ne?

-Ai, você é um amor, vou colocar o proximo ta? Na verdade, você não se importa se eu me trocar aqui mesmo, né? Já viu tudo mesmo né, bem de perto, aliás kkkkk - nisso tirei meu bikini na frente dele ficando em fim totalmente nua para ele! Assim me encaminhei para meu guarda roupa e comecei a "procurar" o próximo bikini, direto nas gavetas de baixo, me curvando sem dobrar as pernas, deixando minha bundona no alto e expondo minha buceta molhada e meu cu para ele!

Nesse momento a campainha toca, era o outro amigo. Pulo de susto e acabo colocando o mesmo bikini de antes e vou atendê-lo. Quando ele me vê fica paralisado e de boca aberta, até engraçado de ver, nem espero ele falar nada e já puxo ele pra dentro falando oii e dando um abraço que quando me solto dele meus dois peitos já estao de fora de novo, apenas digo um ops e ponho as fitas de volta no lugar, mas claro deixando as manchas dos mamilos de fora!

Entramos e fomos pra piscina, recomeçamos o jogo de pega pega e claro, foi aquela festa de peitos balançando pra todo lado, eu sempre cobrindo e eles sempre pulando pra fora de novo, as vezes deixava um bom tempo eles a mostra pros meninos e esses sempre tentando me agarrar, e eu sempre correndo deles, tudo em tom de brincadeira. Me abraçavam de tras, dava pra sentir os caralhos duros deles, que eu passava a mão tbm! Não vou deixar essas oportunidades passarem ne, e claro eles também passavam muito a mão nos meus peitos e na minha bunda. Estavam cada vez maiz ousados, chegavam por tras e agarravam descaradamente minhas tetas e as balançavam e eu saia correndo me tampando, megulhavam e agarrando minha cintura enfiavam a cara na minha bunda! Tive que ameaçar "se acalmem ou eu coloco um sobretudo hein! rsrs", se conteram só um tempinho mas logo se soltaram de novo. Então teve uma hora que um deles puxou meu bikini com força e arrancou ele inteiro! Enfim estava totalmente pelada! Na verdade eu estava adorando, mas fiz o teatrinho de gritar de vergonha, tapar com as maos e tal, mas depois, eu me soltei toda! Larguei de ficar me tampando e agora meus peitos estavam totalmente livres pra balançar pra todos os lados! Gritei "agr vcs me pagam!" e comecei a perceguir-los com intenção de arrancar os shorts deles! Não demorou muito até que eu conseguisse, até porque eles só finjiam que não queriam... enfim, os 3 pelados na piscina, e ainda recomeçamos a brincadeira! Agr sim estava bom, os dois roçando e me cutucando com seus paus duros, as agarradas por trás agora vinham com os paus que entravam entre as minhas coxas e rocavam minha buceta! Me segurava pra nao gemer. Mas depois falei que nao queria maiz brincar e paramos, e surjiu a situação:

- e agora pra sair hein?- pergutou um- você jogou nossos shorts muito longe!

- qm mandou arrancar meu bikini? agr estamos na mesma!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Superarc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto, me deixou com vontade de estar brincando com vc...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, bem escrito, acho que só faltou informar a idade dos meninos da vizinha.

Aguardando a continuação!

0 0

Listas em que este conto está presente