Minha vingança contra os machos - Corno e um pouquinho mais PARTE 2

Um conto erótico de
Categoria: Grupal
Contém 2156 palavras
Data: 03/06/2020 00:43:20

Continuando, recomendo que leiam a parte 1. (Minha vingança contra os machos - Fazendo meu marido de corno)

Eu e Jorge, meu amante, trepamos a madrugada toda na cama linda, grande e confortável do meu marido, ficamos exaustos e acabamos dormindo ali mesmo. Acordamos lá pelo meio dia, e quando meu maridinho Caio ouviu que estávamos conversando e percebeu que já tínhamos acordado, rapidamente correu pra nós trazer o café da manhã recém preparado.

Ficamos ali conversando sobre a noite anterior, o Jorge me elogiava e falava:

-Cara, sua mulher é uma máquina de foder! Faz uns anos já que eu como ela, e ela fica cada vez mais gostosa e mais safada! Uma pena que ela gosta de um sexo mais hard e vc não tem a ferramenta pra isso. Não é, Fê?

-Pois é, o Caiozinho nasceu com o dedo mindinho no lugar do pau. kkkkkk e eu sou viciada em sexo, óbvio que sempre tenho que chamar meus machos para me satisfazer.

-Mas é bem isso, Fê. Você tem a sua liberdade mas pelo menos ele pode te ver pelada e te limpar quando vc deixar.

O Jorge passava a mão nos meus peitos, dava uns tapinhas neles e falava:

-Nossa, corno, parabéns pela mulher, ela é um tesão! Parabéns pela cama também, gigante, uma delícia foder nessa cama, e que apê grande, nunca tinha comido uma puta num lugar assim, parabéns!

Então Caio foi retirar as coisas e lavar a louça, e enquanto isso eu e meu lover demos mais umazinha antes dele ir embora.

Fui peladinha me despedir do meu macho na porta, dei vários beijos nele e falei pro Caio:

-Vai chifrudo, agradece o alfa por satisfazer sua esposa puta! E agradece de joelhos!

Ele ajoelhou na frete do macho alfa e falou:

-Obrigado por comer minha esposa e fazer o papel de macho que eu não consigo.

-De nada, corno!

Então meu macho foi embora, e meu maridinho não sabia onde enfiar a cara de tanta vegonha porém continuava com o pintinho duro por baixo da calça. Pulei nele e dei uma beijão de língua, com minha boca ainda com gosto de porra do Jorge que eu tinha acabado de engolir. Falei pro corno:

-Gostou chifrudo? Viu que delícia é leite de macho?

-Sim amor, muito obrigado por me fazer de trouxa!

-De nada. Vou aprontar muito ainda com vc. Agora vai lá no banheiro e bate a sua punhetinha, e cuidado pra não sujar o banheiro! Tem 5 minutos pra fazer isso ou então vai ficar sem gozar.

Ele correu lá, e enquanto isso eu fui mandando as fotos e vídeos da foda, nos grupos das minhas amigas. Elas adoraram me deram parabéns por não ter pena de marido traidor e me deram várias novas dicas de humilhações para o corno, fiquei impressionada! Se vocês acham que eu sou malvada, perto dessas minhas amigas eu sou uma santa, nossa, que bando de putas, vocês não fazem ideia! kkkkkk. Adorei, óbvio que coloquei em prática tudo que elas falaram e continuo colocando, aos poucos eu vou contando para vocês.

Bom, na segunda-feira a tarde começamos a combinar uma foda pelo whatsapp. Combinei com a Natália, minha amiga de eu, Jorge, ela e um peguete dela gostosissimo, irmos para o apê do meu marido dar uma trepada depois do trabalho. Meu maridinho trabalha na mesma empresa que eu, mas em setores diferentes, ele nem precisa na verdade porque o pai dele é milionário, mas trabalha de fachada e fica até mais tarde porque é trouxa. Falei pra ele que eu ia levar um pessoal pra transar lá, e pra ele quando voltar do trabalho, passar no supermercado e comprar umas bebidas e petiscos para as visitas.

Então cheguei lá no apê e fui me arrumar e ficar bem gostosa para a nossa festinha. Logo já chega a minha amiga Nat abraçada com 2 machos muito tesudos. Falei:

-Que é isso sua puta? Falou que ia trazer uma pica e trouxe duas? kkkkkk Ameeeei!

Já dei um beijo na boca da Nat, depois os 2 machos já foram pra cima de mim e começamos a todo mundo se pegar, rapidinho já levantaram meu vestido pra conferir o material, me elogiavam, a Nat também já tava toda putinha gemendo só com as passadas de mão que ela recebia.

Nisso chegou o Jorge, já direto tirando a roupa e se juntando a nós. Daí toca meu celular e é meu maridinho. Caralho, que sujeito chato, perguntando que bebida eu queria que ele comprasse e tal. Nessa hora eu estava de joelhos chupando os 2 machos que estavam sentados no sofá, enquanto isso o Jorge pegava a Nat. Então abri uma vídeo chamada e fiquei conversando com ele enquanto punhetava e chupava 2 paus, um em cada mão. Ele estava no supermercado então correu pra um canto seguro, antes que alguém visse a mulher dele chorando 2 pirocas ao mesmo tempo. Enquanto eu falava com ele os 2 meninos esfregavam o pinto na minha cara, batiam com eles na minha cara, ficou bonito de mais ali no vídeo, digno de filme porno, e logo por trás apareceu o Jorge passando o pau e o saco no topo da minha cabeça, falando que ia foder meu cabelo, que era a única coisa que ele ainda não tinha fodido em mim. kkkkkk

Virei a câmera do celular mostrei pra ele a putaria que tava rolando, e ele entendeu o quanto de comida e bebida deveria comprar. Desliguei na cara dele e voltei a fazer minha chupeta bem babada naqueles paus enormes que apareciam por todos os lados. As duas putas ficaram ajoelhadas no meio da sala e os machos em volta iam revezando nas nossas bocas e mãos.

Quando o Caiozinho chegou, com certeza ele quando saiu do elevador já ouviu os meus gemidos e gritos. Um dos machos me jogou no braço do sofá. que é bem alto e bem macio, eu fiquei meio que com a bunda para o alto e ele veio e meteu no meu cu, começou a foder com toda força falando:

-Ah que cu gostoso! Vou te alargar toda, sua vadia! Piranha, mulher de corno!

Meu maridinho entrou na sala e a visão não podia ser melhor: eu no braço do sofá e a visão por trás, daquele pau entrando e saindo, e o macho fodendo com toda força nem ligou para o meu marido que passou olhando de boca aberta, continuou me xingando e eu gemia e gritava:

-Isso mete! Mete! Enfia com força essa vara no meu cu! Aíii meu taradão! Me rasga toda!

Eu viro uma puta quando estou na vara de um macho que sabe foder. Meu marido passou direto e viu na sala de TV aquela puta da Nat cavalgando um macho e chupando o outro, e foi até a cozinha preparar as bebidas para a gente.

Nós intervalos ele servia a gente, e conversava com os meninos, eles sempre davam os parabéns pra ele pela esposa gostosa e safada:

-Cara, que vagabunda essa sua mulher! Uma pena que ela não dá pra vc, ela já contou pra gente que foi porque vc traiu ela né? mas enfim... Fode muito, olha só pra ela!

E apontava pra mim enquanto eu quicava em cima do Jorge loucamente.

Depois de várias horas naquela trepação fodendo todo mundo junto, eu em cima da Nat, dando pra todo mundo, foderam todos os meus buraquinhos, chupei a boceta e o cu da Nat, ela me chupou, os machos gozaram na gente várias vezes, enfim. Depois de várias horas transando e bebendo, estava eu tirando um soninho no sofá com 2 dos meninos, o Jorge estava no quarto metendo rola na Natália. Terminou e gozou meio litro de porra na boca dela, que brincou um pouquinho com aquele leite engoliu tudinho sem desperdiçar nenhuma gota, segundo ela.

Jorge foi tomar um banho e meu marido chegou oferecendo uma bebida para ela se recompor. Ela aceitou e depois chamou o Caio:

-Volta aqui, corno! Senta nessa cadeira que eu quero te fazer umas perguntinhas. Mas primeiro tira a roupa!

-Que? Desculpa Natália, é que eu não sei se a Fe...

-Cala a boca e tira essa roupa! Ela não falou pra vc cumprir ordens das amigas e dos machos dela?

-Sim

-Então anda! Eu quero ver a sua ereção enquanto eu for falando com vc. kkkkkk

Ele tirou a roupa e ela que estava pelada, se cobriu com um lençol. E começou a rir do pipi do meu marido.

-Ai que coisinha feia. kkkkkk. Bem que a Fê me falou, aí que dó gente. Me diz uma coisa, ela não deixa vc se punhetar?

-Hoje ela não deixou não, ela mandou eu ficar com a mão bem longe dele pra não passar vergonha enquanto vocês todos transavam. E claro, eu obedeço tudo que ela manda.

-Muito bem, corninho, é isso aí! Outra pergunta: quer me ver pelada?

-Bom, sobre isso a Fê não falou nada...

Aí a Nathy viu que o pintinho dele tava ficando durinho e começou a rir, e dar uns tapinhas no saquinho dele.

-Ai que pintinho ridículo! kkkkkk Pega minha bolsa.

O corno buscou a bolsa dela, com aquele pintinho durinho e muito excitado e ela percebeu e falou:

Eu posso resolver 2 problemas pra vc. Posso fazer vc sentir prazer, e me ver pelada bem de pertinho. Que tal?

-Como?

-Então ela tirou uma cinta-pica da bolsa, era um consolo de 15 cm acoplado em uma cinta. E a Nat falou, já com uma cara bem perversa:

-Quer que eu coma o seu cu com isso?

-Nao Natália. Não esperava por isso.

-Ah deixa de frescura. Vai falar que nunca enfiou nada aí? kkkkkk. Vc tá louco pra sentir prazer. Eu enfio ele em vc, massageia a sua próstata e vc vai aliviar um pouco essa tensão. E ainda vai poder me ver peladinha em cima de vc, com as minhas tetas balançando.

-Mas e o pessoal pode ver a gente

-Imagina! A Fê bebeu pra caralho vai dormir até amanhã, os meninos já foram embora. E a porta eu já tranquei. Além disso é o máximo de sexo que vc vai conseguir essa noite.

Aí então o chifrudo concordou, e a minha amiga abriu um sorriso, jogou o lençol de lado, vestiu a cinta-pica e falou:

-Vem cá vem, chupa essa piroca de plástico e deixa ela bem babada pra eu enfiar ela bem gostosa em vc!

Ele chupou bem desesperado, meio com pressa e com vontade de sentir um pouquinho de prazer. Aí a Natália falou:

-Agora vai lá, putinha! Deita na cama e abre bem as pernas!

Ela então começou enfiando a cabeça e ele gemia, ela penetrava ele e começou a aumentar o ritmo, dando tapas na cara dele e falava:

-Ta gostando, viadinho? Tá gostando de dar o cu pra amiga da sua mulher?

Ele gemia e ficava ouco de tesão com o pipizinho duro como pedra, olhando para o rosto lindo que ela tem e aqueles peitos maravilhosos balançando de frente pra ele. Então ela pegou ele pelos cabelos e jogou ele de quatro na cama.

-Agora a cadelinha vai ser enrabada de quatro não vai?

-Sim, Natália. Por favor!

-Por favor o que? Pede!

-Por favor, come o meu cu com o seu pinto de plástico. Eu quero muito

Ela veio por trás e começou a meter sem dó e chamar ele de corno viado, de bichinha e dava tapas na bunda dele. E ele só gemia adorando aquela sensação.

-Toma pau nesse cu, sua cadela! Tá parecendo aquela puta da sua esposa gemendo com um caralho no cu. Quer assim? Ou mais forte?

Ele louco de tesão:

-Sim, mais forte! Assim isso, nesse ritmo tá gostoso...

É aí então que eu entro no quarto batendo palmas e falando:

-Que beleza! Quer dizer que o meu marido além de corno também é bicha?

O Caio ficou vermelho de vergonha, se encolheu todo mas ainda com o pintinho totalmente duro e aquele cu arrombado.

A Nat saiu de cima dele, olhou pra mim e falou:

-Eu não disse gata, que tem muito corno que tem tendência a ser gay... Logo que vi o Caio percebi na hora!

-Valeu a pena fazer o teste!

Eu tinha combinado tudo com a Nat, quando ela colocou ele de quatro, ela aproveitou e me mandou um sinal pelo celular, pra eu ir lá para o quarto.

Eu tinha muita vontade de rir mas fiz cara de brava e falei:

- Vamos lá, Nat. Os meninos ainda estão loucos pra comer a gente.

Virei pro Caio e falei:

-Depois que eu terminar de dar pra aqueles machos de verdade a gente vai ter uma conversa muito séria! Viu, sua bichinha safada!

Voltei lá com os garanhões para dar mais uma preenchida na minha xoxotinha e no meu orifício anal, e logo mais eu continuo contando o que aconteceu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Fe_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

@Fe_

Essa história de "Camila" em comum deixou-me curioso, rs.

Me procure: Teu_Dono@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah bom! Pensei que vc era algum conhecido falando de alguma Camila também conhecida. Kkkkkk vai que...

Mas obrigada, seu lindooo! Amei o seu apoio! Vou continuar fodendo hard sim e com quantos eu quiser, para a minha alegria e para a alegria do corno! Hahaha. Adorei a frase da sua amiga, é a mais pura verdade! Continua acompanhando, ta bom? Ainda tenho muita coisa pra contar!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, @Fe_Uma mulher incrível, que conheci exatamente um ano atrás e que tem essa vibe e atitude: dona do próprio nariz mas que entende as delícias da sordidez feminina. Esse tesão em putice extrema com muitos machos. Ouvi dela uma frase ótima: "tem muito homem bom de cama, ótimo, mas que jamais será comedor.". Na veia, rs. Gosto de piranhagem, de quem gosta de deixar escorrer pra calcinha o resultado da putaria diante de um corninho beta submisso. Keep hardcore.

0 0
Foto de perfil genérica

Putinha safada ordianaria e deliciosa.. que delicia saber que é tão puta ..faz o que quer.. como quer..com quem quer.. e seu corinho submisso..obediente.. humm conheci um casal assim. trocamos muitos e-mails..depois peremos contato.. .rsrs será que é voce que ja pos cinto de castidade nele ??? me escreva..me fale mais... jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Completa mediocridade...é raro ver um tema tão despresivelmente desenvolvido, quase doentio...o autir pode, o q não duvido, ter um talento em desenvolvimento, mas simplesmente não irá conseguir...lastimável a idéia, o enrredo, o desenvolvimento e o que se pode esperar...

0 0
Foto de perfil genérica

@ofelipeb Oi Felipe, de que Camila vc tá falando?

0 0
Foto de perfil genérica

@Gaúcho41_Ariano Leia a parte 1, ele ME TRAIU!!! Meu ex me traiu, meu outro namorado era um machista fez terror psicológico em mim, tive que fazer terapia... É muito fácil sair julgando o que a gente faz. E obrigada pelos elogios, mas ainda não contei 1% do que eu apronto com ele. Beijinhos tio ;*

0 0
Foto de perfil genérica

Gaúcho 41_Ariano é traumatizado ou só burro mesmo?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Praticamente a Camila. Muito, muito igual. Caralho!

0 0