Viajando com a Esposa 2

Um conto erótico de Casadoexibicionista
Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 21/05/2020 09:14:43

Continuando a história saímos do posto e continuamos a viagem, eu não sabia para onde, pois minha esposa não disse o destino, deixou como surpresa. Mas depois de um tempo na estrada fui percebendo para onde, mas não falei nada. E realmente chegamos em Campos do Jordão, na entrada da cidade ela falou no meu ouvido e mexendo no meu pau. Aqui você vai ser muito corno. Nossa meu pau ficou duro na hora. Ela me guiou até o hotel.

Chegamos, era um hotel bonito não muito luxuoso, mas bem limpo e confortável. Ai ela mandou subir com as malas que ela iria, fumar na entrada do Hotel. Nossa que tesão e nem pude ver.

Ela voltou para o quarto alegrinha. Me deu um beijo de língua e mandou eu abrir as malas dela. Quando abri que delicia, uma roupa mais sexy que a outra. E meu pau estourando. Ela pegou seu consolo deitou na cama e mandou eu chupa-la enquanto se masturbava e mandou eu bater uma tambem para me aliviar.

Foi um rapidinha, mas gozei demais. Descemos, e vimos que já estava tudo meio parado. Ela mandou darmos uma pequena volta na rua e ela quis ir na frente para eu ver ela rebolando e fumando a uma certa distancia. Nossa como ela estava mudada. Nesta noite não aconteceu nada demais, pois já estava bem tarde. Voltamos ao hotel, brincamos mais um pouco e dormimos.

Na manha seguinte fomos tomar cafe e ela ja estava uma delicia, colocou uma micro saia e uma blusa discreta, embora fosse julho não estava tão frio. Percebi que alguns homens olharam para ela, mas a maioria ali estava acompanhado, gerando até uns beliscoes de suas esposas.

Acabando o cafe ela quis andar pela cidade, passeamos, e vi que o negocio estava meio morno e ela falou, calma, o negocio vai pegar é a noite. Hummmm, a safada tinha planejado tudo. Fomos em algumas lojas, passeamos, depois logo fomos almoçar e ela falou, vamos descansar poisa noite será longa.

Eu como bom Cuckold obedeci.

Acordamos, fomos tomar banho e se preparar para a noite. Ela não deixou eu ve-la se arrumar, mandou eu ficar no banheiro. Quando sai, levei um susto, que delicia que ela estava. Com uma bota cano longo acima do joelho, salto 15, com meia 7/8,um conjunto de micro saia de couro, top de couro e jaqueta de couro. As unhas vermelhas e a maquiagem realçavam ainda mais. E me foi no ouvido que estava com um plug anal.

Mandou eu ver se sua bolsa estava com tudo que precisávamos. Abri e vi, várias camisinhas, KY, maquiagem e dois maços de cigarro. Ela fez aquilo de propósito. Mas eu fique de pau duro na hora. E ela falou será que as camisinhas dao? Tinham mais de 10, eu falei acho que sim.

E saímos para um barzinho para beber e comer, ela estava maravilhosa. o seu andar com aquela bota estava demais. Bom sentamos em uma mesa, bebemos um pouco, comer e ela falou, na cara dura, vi um gato sozinho la fumando, vou la fumar, fique ai.

Da nossa mesa dava para ver o "fumódromo"e vi quando ela chegou la e pediu fogo para o rapaz. E conversou um pouco com ele, trocaram sorrisos e ele voltou para sua mesa e ela para nossa.

Ela me disse, que delicia quero ele e ele não está acompanhado, alias esta sim com alguns amigos. E me deu um beijo delicioso, senti aquela mistura de cigarro e bebida no sei hálito que me deixou com muito tesão. E ficamos ali, até que ela ve ele novamente la no fumódromo e diz para mim, vou la de novo e volto com ele. Eu não acreditei. Mas...ela foi da mesma forma pediu fogo, ficou conversando mais alegremente, ele tentou dar um beijo nela, mas ela se esquivou e mostrou onde eu estava sentado. Mas ela pega e da um gole na bebida dele. Acaba o cigarro dos dois e ela volta para a mesa. E me diz: Será que cabe uma cadeira aqui com agente? Ela falou que convidou seu amigo para nossa mesa. Eu falei que tudo bem, mas ela falou, será que cabe duas então? Ela falou ele vai vir com o outro amigo dele. Nossa fiquei em choque. Mas couberam as duas cadeiras e ela sentou no meio dos dois. E ficaram alegremente conversando. E ela pega o celular e me manda uma mensagem que diz "posso beijar os dois aqui?"

Nossaaaaaaa. Eu falei pode mas você não tem coragem. Ela riu e não respondeu. Vi que ela deu um pequeno pulo na cadeira, abaixei e vi que um deles tinha enfiado a mão por baixo da saia. E ela não estava esperando, mas estava adorando. Quando vejo ela olha nos olhos do segundo amigo e da um baita beijo de língua. Nossa que delicia, depois ela toma mais um gole de sua bebida e vira para o outro e beija também. Acabando o beijo ela olha para mim e diz, Viu tenho sim.

Vendo que a coisa estava esquentando eles propõem sair dali. Mas eu comento que no hotel que estávamos não dava para ir e eles disseram, estamos em uma casa, vocês topam ir para lá?

Sim topamos, so fomos de carros separados pois ficamos com medo de eles me despistarem e ela ficar com eles sozinhos.

Mas a parte da casa irei contar na parte 3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa... Continua, porque me fez melar a calcinha. Que tesao!

0 0