O hóspede (parte 10 - fim)

Um conto erótico de Bernardo Conti
Categoria: Gay
Contém 1346 palavras
Data: 20/05/2020 22:51:18
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Sexo

Se você chegou até esse capítulo junto comigo, eu só tenho à agradecer e dizer que foi um imenso prazer escrever esse conto.

email: bernardo_conti@hotmail.com

voltando ao conto:

Apollo: eu te amo e não quero te perder, não se preocupe que o Roberto eu já sei como resolver.

Lucas: dá última vez que você disse isso terminou com a rola dele na boca kkkkkkkkk

Apollo: kkkkkkkkkkkk é sério pô, deixa eu resolver, confia em mim amor

Lucas: tá bom meu príncipe, eu te amo. Boa noite!

Acordei primeiro que Lucas e já tratei de mamar aquela pica, estávamos pelado e logo que cai de boca, uns 30 segundos depois Lucas acordou e já foi logo empurrando a pica na minha garganta, eu chupei aquele saco, aquela pica deliciosa.

Lucas: Agora tá na hora do leitinho matinal do bebê

falou isso e gozou na minha boca, eu como bom putinho tomei tudo!

Tomamos nosso café da manhã no hotel, eu particularmente amo café da manhã em hotel, não perco por nada kkkkkkkkkk, comi muito, depois tomamos banho, pegamos a mala, Lucas foi para recepção resolver as últimas coisa e depois embarcamos no avião.

Desembarcamos, pegamos um uber e quando chegamos estranhei, pois era um outro apartamento, no bairro vizinho do meu, lucas pagou a corrida descemos do uber e perguntei a ele:

Apollo: Onde estamos?

Lucas: Vamos entrando que te digo tudo.

assim que entramos, era um apartamento ótimo, dois quartos sendo um suíte, uma cozinha, uma sala espaçosa e um banheiro social. Ele me mostrou todos os cômodos, já tinha uma cama de casal, um sofá uma tv, uma geladeira, uma maquina de lavar e ventilador, essas coisas.

Lucas: Amor, surpresa, esse apartamento eu comprei e fiz um acordo com o antigo dono, já comprei essa mobília também, agora é nosso, vamos morar aqui, gostou?

Eu fiquei sem palavras, chorava e ele me abraçou, só podia ser um sonho, eu sempre sonhei em ter um lugar e um namorado sabe, e hoje eu tinha os dois.

Apollo: Amor, eu tou sem palavras, sério, isso é um sonho né? me belisca!

Apollo: aiiiii, doeu!

Lucas: você que pediu ué kkkkkkkk, venha cá vou beijar que passa!

Apollo: Vamos organizar as coisas, almoçar e tomar banho, vou em casa , pego minhas coisas, quero falar com Roberto e depois com minha mãe.

Lucas: verdade, precisa comunicar a melhor notícia, agora estamos namorando e vamos morar juntos, você aceita ser meu namorado?

Apollo: claro que simmmmm

Nos beijamos, organizamos as coisas, pedimos nosso almoço por aplicativo, comemos, tomamos banho e decido que Lucas vai comigo para levar minhas coisas de volta, antes confirmo com minha mãe que Roberto foi trabalhar, então tava tudo certo.

Chegamos na minha casa, começo a fazer minhas malas, Lucas me ajuda, depois de um bom tempo arrumando as malas conseguimos chamar o uber, ele vai com minhas malas pro apartamento e eu peço outro uber para eu ir até o trabalho de Roberto.

Chego na empresa de meu padrasto, vou até ele e digo que preciso falar em particular, rapidamente ele me leva até sua sal e tranca:

Betão: A que devo a honra de receber a princesa no meu castelo

Pollinho: Se eu sou a princesa, você é o dragão, só falta o príncipe, na verdade já achei meu príncipe e estou indo para meu castelo

Betão: oi? como assim?

Pollinho: Isso mesmo, vou morar com o Lucas

Betão: Tá maluco? vou contar tudo para sua mãe viu?

Pollinho: Presta atenção, o jogo virou ok? Eu que vou contar para minha mãe que você me seduziu e nós transamos aqui na sua sala, então se liga, você nunca mais vai transar com outra pessoa a não ser minha mãe, e se eu sonhar que você traiu eu conto tudo para ela, portanto me deixa viver com o Lucas em paz, fui claro?

Eu tinha que demonstrar confiança e calma, nem eu sabia que eu podia ser assim, adorei e infelizmente minha mãe amava ele muito, então acho que foi a melhor solução ele está de boca aberta e assustado eu diria, então reforço:

Pollinho: Fui claro?

Betão: Sim, pode deixar!

Sai de lá e fui para o trabalho de minha mãe, cheguei perto do fim do expediente dela, então voltei com ela, já tinha gastado uma nota com uber kkkkk, então no caminho peço para ela encostar no posto:

Apollo: Mãe, para no posto rapidinho, preciso falar contigo.

Júlia: tá certo filho, vai falando

Conto tudo a ela, como eu e Lucas nos apaixonamos, claro que não contei os detalhes do sexo nem do Roberto. A pior parte de fato foi saber que eu ia me mudar, minha mãe não quis deixar, eu falei que ia ser bom para mim, era uma oportunidade na minha vida de criar independência e era um bairro vizinho, depois de barganhar bastante ela concordou contrariada:

Júlia: Meu filho, (chorando), Eu não quero que você vá embora, mas a felicidade da mãe é ver você feliz e sempre a minha casa será sua casa viu

Foi tão lindo ter esse apoio, Roberto não merecia minha mãe, eu chorei e ficamos abraçados, ela me deixou no meu novo apartamento, entrou falou com Lucas e até ajudou a arrumar o apê, depois nos despedimos e fomos dormir.

Acordei e Lucas estava em pé me olhando e pelado, me olhando com aquele olhar:

Lucas: Bom dia meu namorado

Apollo: Bom dia namorado

Lucas: eu preciso fazer uma tour aqui no apartamento com você, o acha

Apollo: vou achar ótimo, começamos por aqui, nosso quarto

Rapidamente ele me deita com a cabeça fora da cama, aponta a pica para minha boca e soca gostoso, fode a minha boca como se pudesse um cu.

Lucas: abre bem essa boca, deixa entrar tudo vai.

Começo a lacrimejar, ele tira e bota, repetindo essa ordem.

Depois me levanta e me leva pra sala, me joga no sofá e diz:

Lucas: fica de quatro e abre bem esse rabo gostoso

Assim fiz e logo ele caiu de boca, me dedava, revezando entre o dedo e a língua.

Lucas: abre bem, agora eu vou meter gostoso, vou te arregaçar tá ouvindo?

Apollo: vem, mete logo, me arregaça gostoso porra

E assim ele fez, meteu tudo em duas estocadas, me segurando para não fugir e parado com a pica dentro do meu rabo para acostumar, depois começou a meter, ele estocava e batia na minha bunda, era uma delícia, depois né levou para a cozinha, apoiei uma perna na pia e assim ele me comeu, socava sem dó, foi uma surra de pica que meu cuzinho levou:

Agora fomos pro banheiro, ele sentou no vaso e eu sentei por cima dele, cavalgava gostoso naquela pica grossa, comecei a piscar meu cuzinho, depois rebolei gostoso, ele pediu para eu ficar de pé:

Lucas: goza na minha boca vai

Ele falou isso se ajoelhou e mamou minha pica, foi muito gostoso em pouco tempo gozei, ele disse que queria gozar na varanda, fomos pra lá fiquei escondido ajoelhado onde a sacada me cubria, ele ali de pica dura me olhando e eu mamando.

Lucas: vou gozar, abre essa boca e engole tudo vai

Gozou e eu engoli tudo.

3 anos depois

O tempo foi passando, Lucas começou a fazer cursos de comida fitness, essas coisas, já eu terminei minha faculdade e montei meu próprio consultório, era especializado em nutrição esportiva, Lucas estava com um negócio de comida fitness por aplicativo, e também fazia congelada já que muita gente comprava o equivalente a semana.

Estávamos prosperando, felizes, minha mãe eu sempre tinha contato, marcamos de sair duas vezes no mês, já Roberto só via nos aniversários e no natal, Lucas e eu estamos juntos há 3 anos e pretendemos ficar juntos até a morte, somos felizes e tudo que passamos valeu a pena.

Fim!

Galera, obrigado por tudo, quem chegou até aqui, vocês são foda. Falem comigo por email: bernardo_conti@hitmail.com

Espero não ter decepcionado vocês e me contem tudo, um grande beijo do Bernardo conti, até a próxima 💜😇

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Bernardo_conti! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelas merecidas, Bernardo. Quando puder, venha dar uma lida nos meus. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. Escreve mais um conto por favor, e mais longo também. Amei esses dois, ficou aquele gostinho de quero mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tudo foi princípio... Amei! Merecem tudo de bom!

0 0