Realizei o meu sonho, Enrabando meu marido por 28 anos!!!!! 11958809976 <patrciamerlilns@gmail.com>

Um conto erótico de Shawenny Shara
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 20/05/2020 13:40:38

Sinopse:

""Eu não aguentei ver aquela minha pica entrando naquele cuzinho guloso, aquilo me deu tanto tesão que gozei, ficando com minha boceta toda melada e minhas pernas bambas.

Assim que dei uma recuperada, eu o soltei, e me virei apontando minha pica para cima, e fiz com que ele fosse montando naquela pica bem devagar, enquanto ele tocava uma gostosa punheta, eu sentia seu cú engolindo gulosamente minha pica todinha. Daí a pouco seus movimentos foram se acelerando, e se estremecendo todo, ele deu um urro, e senti quando sua porra quentinha jorrou.

Eu não aguentei, aquilo para mim foi o máximo, acabei me estremecendo toda e dei um berro, gozando também.

Quando ele foi saindo da minha pica, eu vi como seu cuzinho ficou, estava enorme, todo aberto, mas por certo voltaria ao normal, pois ele já estava acostumado com a enorme tora do seu amigo alemão""…

Texto:

Olá a todos vocês meus queridos leitores, eu voltei com o meu novo conto, eu falo sobre como eu queria comer o cuzinho de meu ex- marido, que era um cara muito safado e liberal. e desde aquela época eu ficara com o vírus desse desejo na mente,

Desde solteira eu tinha um sonho, um dia eu iria arrumar um marido bonzinho que me deixasse enrabar ele bem gostosinho.E o meu sonho se tornou realidade, com meu ex- marido o Guido, eu acabei despertando este meu lado masculino e adormecido, para um sexo sem fronteiras, antes mesmo da gente casar, eu ficava sondando ele, para ver até onde ele iria. Eu cheguei a descobrir um segredo dele, que ele já mantinha um caso com um amigo dele, um alemão casado e comedor de cú de homem, já por uns vinte anos, o que me deixou muito mais fissurada. Logo assim que casamos, eu comecei a dar asas a essa minha tara, comecei a tratar ele como se eu fosse o macho dele, e ele minha fêmea, usávamos uns brinquedinhos para comer aquele cuzinho que me fascinava. Chegava até a colocar roupas femininas nele, eu o deitava com sua maravilhosa bunda virada para cima, eu era vidrada na bunda dele. Ela me deixava com um tesão enorme, eu sou tarada em bunda de homem. Eu montava nas costas dele e ia relando meu grelo naquela bunda, e eu gozava tanto que minha porra escorria pelo rego do cuzinho dele. Eu pegava o nosso brinquedinho, colocava na minha cintura e ia lentamente enfiando no cuzinho dele que gemia como uma putinha safadinha que ele era, aquilo me alucinava, me deixava tão extasiada que eu gozava intensamente…

Outras vezes eu procurava uma calcinha bem cavadinha e o fazia vestir, e ele bem safado, a vestia lentamente e se deitava com aquela minúscula calcinha, enfiada no rego daquela bunda que eu adorava. Ele como uma putinha deitava com aquela bunda virada para cima, fazendo poses e ainda empinava ela só para me provocar, eu só de ver, ficava toda elétrica, minha boceta ficava molhadinha, parecendo bater palmas. Eu não aguentava e partia para cima dele, de olho naquela bunda, e passava minha língua nas costas dele, fazendo que seu cuzinho piscasse, e ia descendo minha língua até chegar na sua bunda, tirava a calcinha com os dentes, e enfiava minha língua no cuzinho dele fazendo que ele piscasse mais e seu corpo se arrepiasse. Sentia o corpo dele todo se estremecer, eu adorava isso, sentir ele todo dominado, uma vez eu o amarrei na cama e fui torturando ele bem devagar, até que ele não aguentando mais, me implorou para que eu o comesse, o que eu fiz bem devagar para meu deleite. Eu não aguentei ver aquela minha pica entrando naquele cuzinho guloso, aquilo me deu tanto tesão que gozei, ficando com minha boceta toda melada e minhas pernas bambas.

Assim que dei uma recuperada, eu o soltei, e me virei apontando minha pica para cima, e fiz com que ele fosse montando naquela pica bem devagar, enquanto ele tocava uma gostosa punheta, eu sentia seu cú engolindo gulosamente minha pica todinha. Daí a pouco seus movimentos foram se acelerando, e se estremecendo todo, ele deu um urro, e senti quando sua porra quentinha jorrou.

Eu não aguentei, aquilo para mim foi o máximo, acabei me estremecendo toda e dei um berro, gozando também.

Quando ele foi saindo da minha pica, eu vi como seu cuzinho ficou, estava enorme, todo aberto, mas por certo voltaria ao normal, pois ele já estava acostumado com a enorme tora do seu amigo alemão…Depois de ficarmos 28 anos casados ele faleceu de infarto. Esse homem foi uma verdadeira puta na cama para mim. Vivi os melhores anos da minha vida com esse homem que era dez e sempre irei falar bem dele. Quero um homem que se identifique com um pouco de tudo o que narrei aqui. Sou super liberal, sem preconceito algum, quer tentar um relacionamento comigo? sexo para mim não pode haver barreiras entre o casal, gostou entre em contato comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Shara Shawenny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso, seu relato, curto inversão TBM é muito bom bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Meu email

Elias.len

Meu email: elias.lene.filhos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Marcossanji2@gmail.com

Chama no email . Vamos conversar.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho também muitos contos publicados neste site e em outros também. quero fazer um livro dos meus contos tipo isso: HISTÓRIAS PICANTES Aos 89, idosa lança livro de contos eróticos: 'sexo não deve ser tabu' Freiras, padres, idosos e até parentes vivem romances tórridos em contos Leia mais em:meu perfil anterior na casadoscontos/perfil/231365 Suelyy Santos,https://www.casadoscontos.com.br/perfil/231365

0 0
Foto de perfil genérica

https://www.contoerotico.com/conto/125825/761005/inversao-de-papeis-vem-me-conhecer-e-vai-sentir-o-que-e-prazer.html

0 0
Foto de perfil genérica

https://www.contoerotico.com/conto/156615/629693/realizei-o-meu-sonho-enrabando-meu-marido-por-28-anos.html

0 0
Foto de perfil genérica

Interesses e intimidades, Interessam-me:

Conhecer ambos os sexos, ter uma amizade saudável, e que possamos futuramente nos conhecer pessoalmente para um bom café.

Fantasias: Transar, fudendo o “cú”, de um homem na janela do apto dele, ele olhando as estrelas, e eu enrabando ele.

Interesses: Conhecer novamente um outro homem e dar continuidade de onde parei quando fiquei viúva, amo um “cú”, de homem realmente, sinto prazer no que faço.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo meu, perdi o acesso, Contos

125825 - Inversão De Papeis! Vem Me Conhecer e Vai Sentir o Que é Prazer. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

125841 - Gata irresistível! - Categoria: Lésbicas - Votos: 12

125882 - Instinto Masculino! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

125908 - O maravilhoso beijo de duas bocetas. - Categoria: Lésbicas - Votos: 13

125932 - O comedor de cu. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

125962 - Identidade Sexual Não Impede Experiencias! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

126014 - Grávida quero sentar na rola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

126164 - Matogrossense Gostosa... - Categoria: Lésbicas - Votos: 3

126169 - O insaciável quer mais cu! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

126295 - Saudosa prostituta! - Categoria: Lésbicas - Votos: 4

126329 - Machos passivos e machos ativos que gostam também de ser enrabados, tenho pinto duro para todos. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

126330 - A PRIMEIRA MATO-GROSSENSSE GOSTOSA 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 4

126377 - Chuva dourada. - Mija na minha boca! inesquecível - amor a uma ex- prostituta. - Categoria: Lésbicas - Votos: 1

0 0