A PRIMEIRA AVENTURA DE UM HOMEM CASADO

Um conto erótico de MÁRIO FERRAZ
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 20/05/2020 08:09:35

Olá!! Me chamo Mario Ferraz, tenho 35anos, sou contador, moro no interior do Mato Grosso, casado e tenho uma vida estável... este é o primeiro conto que escrevo e bem... não sei como e nem porquê, mais creio que movido pela curiosidade, comecei a me inscrever alguns meses atrás em sites de encontros e afins, todo ser humano é dotado de curiosidade para qualquer tema que seja: futebol, receitas culinárias, carpintaria, pescaria ou SEXO!!

Definitivamente sexo é algo pelo qual sempre me interessei muito, mais numa vida normal muitas coisas das quais pensamos em fazer não conseguimos realizar... experiencias sexuais, traições, encontros proibidos, enfim, tudo isso motivou minhas buscas e numa dessas acabei caindo no Sexlog... site muito conhecido onde se encontra praticamente tudo e lá aprofundei mais ainda minhas buscas pelas experiências ainda não vividas.

Na região que moro não é fácil encontrar pessoas com perfil disposto a sair e sempre tem aqueles perfis fakes que irritam qualquer um, mais numa dessas conversas conheci uma loira, cabelos cacheados, olhos verdes, pele branquinha, baixinha e corpo escultural... seu nome é Barbara, mora numa cidade próxima a minha, também casada e olha só: ambos escondidos dos cônjuges!! Ou seja, era muita coincidência para deixar passar a oportunidade e inicialmente achei até que era outro perfil onde a pessoa não era o que dizia, mais ainda assim desconfiado fui puxando assunto e o papo ia fluindo cada vez mais solto e nas trocas de fotos pude ver que mulher linda!! Nem acreditava em como pude encontrar uma beleza daquelas.

Em nossas conversas falávamos de muitas coisas e era tão bom o papo... falávamos sobre vida pessoal, do que gostávamos de fazer pra passar o tempo e daí para as trocas de fotos (nuds ou não!!) e logo entrávamos nos assuntos mais picantes e essa era a melhor parte... falávamos tudo quanto era besteira um pro outro e ali íamos descrevendo nossas fantasias sexuais mais escondidas! Barbara atiçou o meu imaginário por alguns dias, a vontade de estar com aquela deusa loira dos cabelos cacheados era cada vez maior só que surgir uma oportunidade de vê-la, estava difícil.

Ficamos no virtual por alguns dias até que, surgiu um trabalho profissional a se fazer exatamente na cidade em que ela morava, e então fui organizando as coisas para dar certo e me encontrar, enfim, com a minha musa proibida. Iríamos nos ver numa quinta feira e ao longo daquela semana íamos combinando os detalhes e as conversas eram cada vez mais picantes, meu pau ficava duro e mal podia esperar pra provar aquela deusa maravilhosa que por pura sorte surgiu em meu caminho.

Enfim, chegou o grande dia!!! Cheguei na cidade, me instalei no hotel na parte da manhã e naquele dia já havia programado a tarde toda só pra estar com ela. Já havíamos combinado tudo e no local e horário marcados finalmente a encontro pessoalmente... meu coração batia acelerado e eu parecia um adolescente tendo o seu primeiro encontro e pra minha surpresa ela estava mais bonita do que eu havia visto nas fotos que trocávamos, nossa, aquela mulher estava exuberante e quando entramos dentro do carro, no impulso, já a beijei com toda vontade do mundo... beijei com todo tesão, levei a mão até seus cabelos, na altura da nuca a puxei pra trás como quem puxa uma rédea ao que vi seu rosto de pertinho, estávamos ofegantes, beijei seu pescoço e senti o cheiro da Barbara e era magnifico, exalava tesão, senti sua respiração bem próxima a minha e outro beijo ainda mais intenso foi inevitável... mal podia acreditar que finalmente estava vivendo a minha primeira aventura sexual!

Saímos dali direto pro motel e que delícia que foi aquela tarde! (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Ferraz-MT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

Bom começo, Mario. Sou garota de programa e atendo muitos casados que nunca trairam a esposa, mas, ao chegar nessa faixa etária de 35 a 40, resolvem viver alguma aventura para manter a libido. Geralmente são os que mais se preocupam em dar prazer à parceira enquanto buscam sua satisfação. Como essa loira irá descobrir no motel. Obrigada pela leitura e comentário no meu primeiro conto. Espero novas visitas tuas em meus relatos. 3 estrelas e beijocas.

0 0
Foto de perfil de Melga38

Ferraz. Mário. Começou muito bem. É o primeiro que leio seu. Escreve bem e corretamente, descreve sem exagerar nos detalhes, e tudo leva a crer que seja uma história realmente acontecida o que torna mais forte cada detalhe. Vou ler a continuação. Gostei bem. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas e chuoador ..polícia militar de São Paulo sigilo absoluto 11 951526238 0001kinder@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado... e logo, logo sai a continuação e final dessa história que foi baseada em fatos reais

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esperando continuação muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia... Continua logo, que fiquei toda melada imaginando o que aconteceu..

0 0