Final de semana fudendo mae e filha. Maravilhoso Parte 1

Um conto erótico de Tarado em Casadas
Categoria: Grupal
Contém 1676 palavras
Data: 19/05/2020 08:59:32
Última revisão: 22/05/2020 08:13:22

Salve galera!

Tudo bem com vocês? Estão aproveitando a quarentena para foderem muito?

Bom, vou relatar um episódio que aconteceu comigo no ano de 1997, na época tinha 20 anos, era DJ e a noite sempre tinha suas surpresas.

Os nomes que apareceram aqui são fictícios, porém o conto e muito real.

Era uma sexta feira fazia baile em uma casa noturna no bairro onde morava, e ao final sempre ficava conversando com as pessoas que ainda estavam por ali. Acho que gentileza com as pessoas e tudo, ainda mais quando você é a atração de uma casa noturna.

Dentre as pessoas que ainda estavam ali mãe e filha sempre iam a essa casa, mas não havia prestado atenção nelas.

O segurança me chama no canto e diz:

- DJ, essa jovem pediu para quando terminasse o baile ela queria falar com você. Fiz sinal positivo com a cabeça e quando olhei era Sara ,19 anos, loira, olhos verdes, baixinha seios grandes, um pouco fofinha (adoro mulheres fofinhas) uma bunda empinada , pernas grossas. Um sorriso lindo. Dei 3 beijos no rosto e logo em seguida ela apresentou sua mãe, se chamava Bárbara, 45 anos, loira também, olhos verdes, mais alta um pouco que a filha e mais magra, porém tinha o corpo idêntico ao da filha.

Sara queria comversar comigo, pois faria uma festa no domingo na chácara da familia e queria que eu tocasse.

Disse que tudo bem, passei o preço para ela, mas disse que precisava ir ate o local para ver o que iamos precisar levar.

Sua mãe, interveio e pergutou se poderíamos ir ate la agora para ja resolvermos isso?

Ja eram 3 da madrugada e disse que na volta se ppderiam me deixar em casa, afirmaram e fomos.

A mae foi dirigindo, eu fui no banco de tras e para minha surpresa Sara veio junto comigo. No caminho fomos conversando sobre tudo um pouco, até que Sara vira para mim e pergunta:

- Você tem namorada DJ?

Respondi que não, e a mãe dela diz que Sara também estava solteira e sozinha e que não seria legal na festa dela, ela não ter um par.

Respondia que seria uma honra além de tocar na festa de Sara, ser o par dela, nisso Sara vem até mim e me tasca um beijo bem gostoso e lógico eu retribuo.

Chegando até a chácara, um lugar bem arrumadinho, todo limpo e muito bem cuidado, descemos do carro e Sara já me abraçou e perguntou:

- Será que podemos ter uma amizade colorida?

Respondi:

- Claro que sim, será um prazer.

Sara me abraçou a me deu outro beijo, abracei ela e retribuí, minhas mãos foram alisando seus cabelos, depois descendo pelas suas costas e a mãe dela só olhando.

Fui chupando a língua dela e a mãe veio e disse:

- Nossa! Que beijo gostoso, hein filha? Posso provar também?

Sara respondeu:

- Claro mamãe! E todo nosso!

A mãe veio e começou a me beijar, como já fui sentindo o clima, meu pau já foi ficando duro e ela começou a se roçar em mim, nisso ela para de me beijar e fala para a filha:

- vamos ter um final de noite maravilhoso filhinha, o DJ vai dar conta de nós duas.

Nisso já fui levando as mãos até os seios da mãe e apertando, senti o bico dos seios durinhos,comecei a tirar a roupa dela e quando olho para o lado Sara já está sem roupa.

A mãe já foi tirando a minha camisa e eu tirando as roupas dela, depois que tirei a blusa e o sutiã, pude ver aqueles seios durinhos para uma mulher de 45 anos, cai de boca chupando e mordendo os mamilos.

Sara se agachou e foi logo tirando minha calça, quando arriou a minha cueca, minha piroca pulou para fora e ela já caiu de boca, chupando feito uma putinha, colocava a pica toda na boca e engasgava, a mãe fala para filha:

- Calma filhinha, deixa mamãe te mostrar como faz.

Bárbara se ajoelha e começa a passar a língua na cabeça da minha piroca, vai dando beijinhos e com as mãos massageia o meu saco.

Ela vira para a filha e diz:

- Esta vendo filhinha, vem aqui dividir com a mamãe a piroca do DJ.

E as duas ficavam se revezado chupando minha piroca, Sara era mais gulosa, gostava de colocar tudo na boca, já Barbara as vezes fazia o mesmo, porém mais devagar.

Chamei as duas para irmos para uma cama, já estávamos sem roupa.

Entramos na casa e num sofá que estava na sala, sentei e Barbara veio me chupar, enquanto Sara colocou a bucetinha dela na minha boca e comei a chupar deliciosamente, passando a língua bem lá dentro, dava mordidinhas no grelinho dela e ela gritava:

- AI!!!!!!!!!!!!!!! Como vc chupa bem uma buceta DJ, pqp, chupo gostoso! HUmmmm, Vou dar a primeira gozada na sua boca, quero você engolindo todo meu mel.

Enquanto isso, Barbara virou de costa para mim e sentou com a buceta na minha piroca, estava fodendo a mãe e chupando a filha, que tesão, Barbará fala para filha:

-Filhinha, esse DJ e muito gostoso, estou amando quicar na piroca dele, ter em genro assim, será uma maravilha, seu pai será corno para sempre.

Sara grita:

- Estou gozando mamãe, que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Assim suga tudo seu safado, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! Gostoso!!!,

Sara saiu de cima para se recompor, nisso peguei Barbara e mandei que a ficasse de 4 no sofá, pude observar que ela tinha uma bunda linda, abre bem o rabo dela, a passei a lamber o cu dela, enfiava a língua lá dentro daquela gruta deliciosa e ela gemeu:

- O que é isso? Caraca ele está lambendo meu cu, seu safado! Isso é muito bom, vai foder o meu cuzinho, seu vagabundo?

Respondi: Sim

Antes ordei que Sara se ajoelhasse e desse uma chupada no meu pau para sentir o gosto da buceta da sua mãe.

Sara obedeceu e caiu de boca chupando a minha piroca, sentindo o gosto da buceta da mãe, ela virou e disse:

- Que delícia, meu DJ, ou melhor, nosso não é mamãe?

A mãe respondeu:

- Com certeza filhinha, todinho nosso!

Peguei a piroca, posicionei na entrada do rabo de Barbara e fui empurrando, dei uma forçada para a cabeça entrar e ela rebolava e gemia:

- Devagar meu DJ, seu pau e grosso e vai me arrombar.

Falai para Barbara que era isso que eu queria e fui empurrando o meu pau no rabo dela, na hora ela gritou:

- ai caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está arrombando meu cu, FDP!!

Deu um tapa na bunda dela, e disse:

_ não reclama, vc é uma vadia safada! Vou arrombar você e a sua filhinha.

Ordenei que Sara sentasse de frente para a mãe de pernas abertas, o que ela fez rapidamente e foi uma visão maravilhosa foder aquele rabo da mãe, enquanto ela chupava a buceta da filha.

Fui socando naquele rabo e Barbara gemia:

- AIIIII! Sleep( barulho dela chupando a buceta da filha) que sensação maravilhosa, tomando no cu e chupando a bucetinha da minha Sarinha, Sleep! Sleep!

Sara gemia:

- Isso mamãe! Chupa a minha bucetinha, deixa molhadinha para ao DJ me foder, quero ficar arrombada.

Tirei o pau do cu da mãe e falei para a filha ficar de quatro que iria dar piroca para ela, e Sara fez correndo, porem ordenei que a mãe ficasse por baixo, como se fossem fazer um 69, posicionei a vara na entrada da buceta de Sara e fui empurrando, era muito apertada, nisso Sara gemeu:

_ Ai DJ! Está me arrombando seu vagabundo, safado, cachorro! Que pau grosso e esse e nisso a mãe fala:

- Que visão! Vendo um pau lindo desse entrando na buceta da minha filha.

Nisso tirei o pau de dentro e coloquei na boca de Barbara e ela chupou deliciosamente.

Logo em seguida posicionei ordendei que Barbara abrisse o rabo da filha para levar pica, mas antes eu meti a língua naquele rabinho lindo, apertadinho, não poderia deixar passar em branco aquele cuzinho delíoso, Sara gemeu:

- Que sensação deliciosa! Meu ex namorado nunca fez isso comigo, estou ainda mais excitada, hummmmmmmmmmmmmm!

E a mãe respondeu:

- Filhinha, nunca vi um cara que saiba comer um cu tão bem como esse DJ, ele capricha.

Ordenei que Sara desse mais uma chupada no meu pau e que babasse nele todo, para entrar em seu rabo, ela mamou e me posicionei atrás novamente e fui forçando a entrada.

Barbara abria com as duas mãos o rabo da filha e vendo a piroca sumir naquele cuzinho maravilhoso.

Coloquei so a cabeça e Sara já deu um grito:

- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Mamãe, sua filhinha está sendo arrombadaaaaaaaaa!!!!!!! AI devagar DJ, caraca! Que pau e esse?

Eu respondi:

- Você é igual sua mãe, putinha e tem que tomar no cu, então agüenta gostosa!

Fui empurrando a piroca cu a dentro e com uma das mãos comecei a massagear o clitóris dela, Sara soltou outro gemido:

_ Assim não vou agüentar e vou gozar rápido, pqp, que delicia, come meu cu DJ, come seu safado, soca nesse rabo, soca, andaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Senti o corpo dela estremecer e vi que ela já ia gozar.

Soquei mais forte e então ela anunciou:

- Agora mamãe, vou gozar tomando no cu, que delícia, vai safado, agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai gostoso! Que gozada deliciosa!!

Senti que ela ia cair do sofá e a segurei, nisso, Barbara anunciou também que estava gozando cai de boca na buceta dela e suguei tudinho, logo em seguida mãe e filha ficaram se beijando e anunciei que ia gozar na cara das duas:

- Vou gozar na cara das putinhas, agora, isso! Agoooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lambuzei bastante a cara delas e as duas ficaram limpando uma da outra, logo em seguida Sara veio até mim e mamou o meu pau e deixou limpinho.

Esse foi o primeiro dia, como disse foi um final de semana, tem mais, porém vou ver quantos serão os comentários e as notas.

Para quem quiser CONVERSAR comigo sobre algum conto, ou apenas fazer amizade.

Meu e-mail é: parasempreseuhomem@hotmail.com

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Taradoemcasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tendo Em Vista Que Os Nomes é Fictício Mas O Conto é Real, Nota Dez e Dez Estrelas, Gostaria de Receber Fostos Nua Das Duas Pode Ser? Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que lokura DJ VC TEM SORTE MÃE E FILHA JUNTAS É UM SONHO 👏🏿👏🏿👏🏿😍😍

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Caracas fiquei sem folego que conto fodastico ,tras mais pq é delirante imagina-se numa foda dessas

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem interesse em melhorar definitivamente sua vida sexual? Aumentar sua auto estima, melhorar sua auto confiança, reduzir cólicas menstruais, deixar seu parceiro louco de prazer e ter orgamos de verdade? Clica nesse link e vem da uma olhadinha https://bit.ly/3636Vjq

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto. conheco uma mae e filha que gostaria de fuder também.

0 0