Vida de casado, traidor ? Penúltimo

Um conto erótico de Luan
Categoria: Homossexual
Contém 3873 palavras
Data: 18/05/2020 23:43:30
Última revisão: 19/05/2020 01:19:58

Não sei, exatamente, quanto tempo fiquei em baixo daquele chuveiro mas foi tempo suficiente pra me fazer pensar em tudo que se passou naquele dia. Minhas lágrimas sempre se misturavam com a água quando imaginava o desprezo que as pessoas, que estavam lá sentiam por mim. Quando resolvir sair do banho vi meu gatinho deitado em cima da minha cama e fiquei pensando o que Matheus acharia se visse a cena! E por falar nele, esse realmente era um anjo, depois de tudo ainda tinha compaixão por mim. Saí dos meus pensamentos com o som do meu celular tocando, Jorge me ligava incansavelmente! Mas não ia atender, depois eu retornaria e pedia desculpas por ter saído do churrasco sem ele. Agora só queria dormir um pouco.

A ilha, em que estava era linda! A água do mar era de um azul tão profundo e cristalino que vc poderia ver os peixes e a areia. Virei a cabeça pra trás e vi vários coqueiros e flores por lá, as árvores eram rosas! Virei a cabeça rapidamente, pois me asssutei com o que vi, aquela visão era surreal não existia! Que lugar era aquele ?

- calma amor, não precisa ficar com medo, eu estou aqui. - falou Matheus.

- amor, onde estamos ? - perguntei confuso.

- em uma praia que fica localizada em uma ilha. - falou rindo.

- seu besta. Falei bagunçando o cabelo dele.

- você já olhou pro céu ? - perguntou me olhando.

- estou confuso. - falei olhando pro céu e ficando chocado com a cena! Tinha outra planeta, igual a terra, aperecendo no céu.

- não fica com medo, eu estou aqui com você. - falou me abraçando.

- não estou entendo, que lugar é esse ? Por que estamos aqui? Você e eu não deveríamos.... - ele me enterrompeu com um beijo. Seus lábios começaram a tocar o meu e a sua língua a procurar a minha. Abrir a boca e comecei a corresponder o beijo.

- o que é isso Luan? - Escutei.

- quem é você ? - perguntou Matheus.

- Lucas ? -falei assustado.

- eu sou o cara que ele pegava enquanto você estava em casa, agora ele é meu. - falou Lucas jogando areia em Matheus.

- Luan ? Como você pode ? Você me traiu ? - falou chorando.

Derrepente o tempo começou a mudar e o céu ficou escuro, a outra terra sumiu, o mar ficou vermelho e as árvores começaram a pegar fogo.

- como pode ? Você acabou comigo - falou matheus antes de começar a pegar fogo.

- MATHEEEEEEEUUUUUS. - FALEI GRITANDO E CHORANDO.

- agora você é meu. - falou uma voz grossa.

- MATHEEEEEEEUS. -gritei mais uma vez.

Acordei daquele pesadelo todo suado e dessesperado, nunca tinha tido um sonho tão real e tão ruim como aquele! Corri pro banheiro e comecei a jogar água em meu rosto, eu tinha que verificar que não estava mais sonhando. Fiz isso por um tempo e passado o susto me sentei no sofá, que diabos de sonho foi aquele ? Fiquei refletindo sobre isso e cheguei a conclusão que até meu sub consiente sabia que Matheus nunca ia me perdoar! Fiquei pensando em como trair ele foi um burrada. Imagina quando ele soubesse, que além das coisas ruins que tinha feito a ele, eu tinha o traído, ele nunca mais olharia na minha cara! Comecei a chorrar e fiquei assim por muito tempo. Eu só queria sumir!

- miau. - Flip falou, rsrsrsrs.

- quer comida denovo ? - falei limpando as lágrimas.

- miau.

- tá bom gato comilão. - disse rindo por um segundo.

Depois que coloquei a comida pra Flip, ó gato que gosta de comer rsrsrs, fui apagar as luzes pra voltar a dormir, só que meu celular começou a tocar! Não liguei muito pois na certa deveria ser Jorge, já que minha mãe não ligava esse horario e ele estava querendo falar comigo desde de mais cedo. Meu estômago roncou um pouco, mas eu resolvir não ceder a ele, não queria comer. Mais uma vez meu celular tocou e como Jorge não ia desistir atendi logo.

- oi Jorge, desculpas não ter atendido antes! Estava dando comida a Flip! E também não queria falar sobre o que aconteceu a pouco! Você não tem culpa das pessoas não gostarem de mim e me acharem desprezível! - falei.

Ele ficou quieto mas vi que ele tinha soltado um suspiro.

- me desculpa por ter saído sem falar com você! Não fica chateado, sei que não deveria fazer isso com você! Ainda mais você sendo o meu único amigo. Mas não queria estragar a festa de ninguém, não queria que Matheus e os seus amigos fossem embora. Quem não era bem vindo era eu! Me desculpe amigo. - falei, afinal eu tinha saído sem falar com ele! Jorge era uma pessoa incrível e não merecia essas atitudes minhas, ele não tinha culpa de nada.

- Jorge ? - falei.

- oi. - Falou.

Eu poderia nascer mil vezes e morrer também mas sempre saberia reconhecer aquela voz, a voz do meu amor!

- Matheus ? - falei gaguejando.

- oi Luan. - falou

- está tudo bem ? Aconteceu algo ? - perguntei preocupado.

- não, desculpa está te encomodando! Liguei pra saber como você está. Estou preocupado com você... - falou um jeito doce.

- você nunca encomoda! Eu estou bem! Não se preocupe. - falei mentindo.

- acho que a gente precisa conversar, você está diferente! - falou.

Pensei em responder algo mas o sonho veio na minha cabeça e logo os sentimentos angustiantes começaram a vim.

- não precisa se encomodar! Eu, eu estou bem... E não sei nem por que você tá me ligando. -falei triste. Realmente eu não merecia sua atenção e nem preocupação.

- você não está me encomodando! -suspirou.

- tá vendo, não adianta ter pena. - escutei um homem falando ao fundo.

Pena ? Era isso que ele estava sentindo ? Seria por isso que ele estava passando por cima do seu orgulho e me procurando ? Fiquei ainda mais fragilizado com aquilo.

- realmente não precisa ter pena, eu não mereço isso! Me desculpa está fazendo você passar por esses constrangimentos - falei chorrando e soluçando. Não conseguir segurar gente. Esses sentimentos estavam ficando cada vez mais fortes! Eu realmente não merecia sua pena, eu era um crápula, um verme, como Marcos tinha dito.

Desliguei e bloqueei o número que ele tinha me ligado, eu não merecia sua bondade. Ainda fiquei mechendo no celular e vi que tinha uma mensaguem de Lucas.

" Luan, como você está ? Me vi pensando em você e resolvir te mandar essa mensagem! Espero que você esteja bem. Apesar de não temos terminado bem, gosto de você e sinto sua falta. " Disse. Esse seria outro número que eu ia bloquear e apagar.

Tomei alguns comprimidos, de remédio pra dormir, e fui me deitar, amanhã iria trabalhar e talvez pudesse me desligar dessa vida lá, cuidando das cáries. Segunda feira começou com tudo! Graças a Deus eu tive muitos pacientes naquele dia, trabalhei tanto que mau pensei nos meus problemas! Terça feira, fui acordado com uma ligação da clínica nova em que ia trabalhar. Eles me pediram pra ir lá levar alguns documentos e assinar os contratos. Em 50 minutos já estava saindo de casa e indo pra lá! Ia acertar tudo e concerteza já iria trabalhar na sexta. Depois de resolver as coisas da contratação, que demorou cerca de duas horas, pois tive que lê umas normas da empresa, fui pro shopping que tinha lá perto! Iria ligar pro meu amigo, Jorge, queria conversar com ele e me desculpar pelo domingo, pois eu ainda não tinha falado com ele. Depois que liguei pra ele, que atendeu rapidinho, marquei um lugar pra almoçamos e conversamos. Ate ele aparecer fui dar umas voltas no shopping pois, não queria ficar pensando na vida. Coisa que estava acontecendo de forma torturante, depois daquele sonho. Toda hora me via pensando em Matheus reagindo a minha traicao. Eu estava a beira da gloria.

" Estou chegando no shopping, me espera lá no restaurante que em 5 minutos o homem mais lindo do planeta está chegando." -falou jorge por mensaguem.

Fui pro restaurante e alguns minutos depois ele chegou. Conversamos bastante e apois eu pedir desculpas a ele, ele disse que eu não deveria me desculpar por infantilidade dos outros.

- fiquei muito chateado com o que fizeram com você lá! Falei um monte pra aqueles idiotas! Disse tudo que estava entalado na garganta. Posso não ter sido um bom amigo pra você antes, mas não costumo a cometer erros duas vezes! Tenho certeza que isso nunca mais vai se repetir. - falou com raiva.

- você não deveria sair brigando com as pessoas por minha causa! - falei triste.

- é por não gostar de injustiças que virei advogado! Posso ser um putão e várias outras coisas, mas odeio vê pessoas sendo humilhadas! Ainda mais um amigo que não estar nos melhores dias. - falou

- por favor, não faz mais isso Jorge! Não compra brigas. - falei choroso.

- aquela mulher, Ana, deveria ter vergonha de ter feito aquilo! Uma mulher que diz amiga de Matheus fazendo coisas que ele reprova! Inclusive fiquei surpreso por saber que aquela palhaçada foi feita por ela e não pelos outros! Mas que se foda todos! Eles estão vendo como você está! Eles estão vendo uma tragédia ser anunciada e não fazem nada! - falou, meio que como um desabafo.

- tragédia anunciada ? - perguntei.

- falei demais, falei besteira como sempre. - falou se enrolando com as palavras.

- mas me fala, sábado é seu níver! Está animado ? - falou mudando de assunto.

Conversamos ainda por muito tempo e depois que almoçarmos fomos embora. Minha rotina foi a mesma, que vcs estão lendo até a sexta, dia que comecei na clínica nova! Entrei lá um pouco triste, vcs já sabem por que, mas fiz o máximo pra ser simpático e amigável com todos. Nesse dia atendir 20 pacientes. Inclusive você leitor, espero que estejam cuidando da sua saúde bucal! No sábado não iria trabalhar pois era meu aniversário, não iria me dar folga mas quinta-feira Pedro apareceu lá na nossa clínica.

- oi. - falou.

- oi Pedro, aconteceu algo ? esqueceu mais alguma coisa ? - falo tímido.

Era por volta das 15:00 estava sem atender ninguém por que uma paciente havia desistido em cima da hora e não teve como Rita, secretária, colocar outra no lugar.

- não, vim falar com você! Acho que sábado eu posso trabalhar aqui e atender os seus pacientes. - falou.

- não precisa, eu irei vim. - falei com a cabeça baixa.

- é seu aniversário, achei que ia querer aproveitar o dia. - falou.

- aproveitar o que ? Você mesmo é umas das pessoas que curtiam essa data comigo mas hoje não quer nem que eu fique perto. - pensei.

- aniversário é um dia de comemoração! Tá decidido, eu venho. -falou.

- comemoração. - falei baixo.

Ele ainda tentou falar algo mas eu sair da sala, sei que pra ele a minha presença era algo que encomodava. Assim que ele foi embora e antes de atender a próxima paciente, falei pra Rita me avisar sempre Pedro aparecesse.

- Rita você sabe que Pedro não gosta de está perto de mim e que se sente mal com minha presença, sempre que ele vim aqui e eu estiver, você me avisa que me tranco na sala e só saio depois que ele for! Não quero encomodar. - falei

Sei que dessa vez ele foi lá por que quis mas eu percebia que ele não gostava de ficar perto de mim, ele e todo mundo. Faria esse favor pra ele.

Acordei, no sábado, com flip me lambendo e miando, ele estava agitado e bem carinhoso! Devia está com fome! Depois que acordei, de verdade, fiz minha higiene matinal e fui na cozinha preparar a comida daquele gato comecome. Enquanto ele comia e eu observava me toquei que hoje era o meu aniversário! Estava completando 25 anos. Só que diferente dos outros esse não teria comemoração, não teria felicidade. Hoje seria apenas mais um dia comum em minha vida, mais um dia de luta. Luta essa que estava quase me vencendo!

Não demorou muito e minha mãe me ligou.

- meu filho! Meu anjo, parabéns! Que deus te dê tudo de bom sempre! Muita paz, saúde, amor, dinheiro e felicidade! Que você continue sendo esse homem incrível que é. -falou.

- obrigado mãe. - falei.

- mamãe te ama muito! Inclusive seu pai chamou uns amigos e vamos fazer uma comemoração aqui! Chamei os vizinhos e tudo. -falou rindo

- mãe ? Não acredito. - falei sem muita emoção mas surpreso.

- pois acredite, inclusive já estou indo te buscar! - falou

Não acreditava que minha mãe tinha feito isso! Era demais.

- mãe, eu não vou! Não estou no clima pra comemorações. - falei.

- não adianta, daqui a 40 minutos estou chegando aí. -falou.

- Mãe não vou deixar meu gato só. - falei. Tinha que tentar convencer ela a desitir dessa ideia.

- não se preocupe que espaço e o que não falta aqui pro seu gato! Se arrumo que já estou indo. - falou desligando

Não acredito que minha mãe ia dar uma festa! Rsrsrs. Só ela mesmo pra fazer isso por mim. Mesmo estando sem ânimo pra comemorações fiquei feliz com o ato de mainha, era bom se sentir amado. Ainda naquela manhã recebi várias mensagens de felicitações e até ligações de colegas mais próximos, algumas pessoas ainda lembravam que eu existia. Pena que o único parabéns, que eu queria ouvir, não ia acontecer.

A festa,mesmo bonita e com várias pessoas estava vazia pra mim, estava sem emoção! Mesmo tentando parecer feliz e grato a tristeza transborda no meu corpo e ficava evidente. Via minha mãe e meu pai tentando fazer de tudo pra mudar esse sentimento, mas não adiantava! Nem Jorge, com suas inúmeras palhaçadas conseguia me tirar um sorriso verdadeiros. A verdade é que eu só queria ir pra casa! E pra piorar teve um certo momento que uma vizinha de minha mãe, que tinha acabado de chegar, perguntou sobre Matheus. Escutando aquilo me fez lembrar de outros aniversários meu, esse último, aniversário, nem se parecia com o primeiro que Matheus tinha comemorado comigo.

########### ********* ~~~~~~~~

Início do fhaseback

Finalmente tinha chegado o dia do meu aniversário, estava ansioso pra saber o que Matheus ia preparar pra mim, afinal seria a primeira vez que ele comemora essa data comigo. Sei que não deveria está tão ancioso, mas estava com uma expectativa muito alta! Imaginava que ele fosse me dá uma noite incrível. Ficava doido só em pensar! Pra falar a verdade eu nem estava nem ligando pro que as outras pessoas fariam pra mim. Só esperava que o dia nao demorasse a passar.

No meio da aula o professor, que era um dos melhores e o que eu mais gostava, interrompeu a aula e junto com alguns colegas começaram a cantar parabéns pra mim, fiquei igual a um tomate de tão vermelho. Estava com a moral lá em cima, rsrsrs! Mas tinha certeza que isso tinha dedo de Pedro.

- você é demais viu! Fiquei com vergonha. - falei rindo.

- aposto que gostou! Esse papinho de vergonha não cola! Seu desinibido. - falou rindo.

- hahahaha, até o professor cantando parabéns, amei. - disse.

Estávamos conversando na cantina, como estava em troca de horário, dava tempo pra da um fugida e fazer um lance.

- tô muito ansiso pra vê Matheus, você não sabe se ele está organizando algo não ? - falou.

- tô por fora! A mim ele não contou nada! Se tiver organizando algo deve ser com aquele amigo metidinho dele. - falou.

- acho engraçado essa sua marra com Marcos! Kkkkkkkk aposto que quando ele te dar bola e você meter a opinião muda na hora. - falei rindo.

- e outra, você mente mal demais. - falei rindo. Tinha percebido que Pedro tinha mentido e que sabia de algo.

- para de me precionar porra! Se não vou falar pra teteuzinho que vc quer estragar a surpresa de hoje a noite. - falou rindo.

- mas você é idiota demais. - falei. Pedro tinha me contado e não tinha se ligado. Kkkkkkkkkk.

- vamos lá perto da sala dele, até agora ele não falou comigo. - falei.

Queria vê meu amor. Vê se ele ia conseguir me enganar, Rsrsrsrsrs. Só que não achei ele lá no bloco, queria procurar mais porém Pedro não quis! Voltamos pra aula e mandei algumas mensagens pra ele. 12:40 a aula terminou e Matheus me ligou.

- lu vem me encontrar aqui na lanchonete do meu pavilhão. -falou.

- ok, já estou indo. -falei.

Assim que desliguei o telefone me despedir de algumas pessoas e com Pedro fui ao encontro dele. Assim que cheguei vi ele com alguns colegas, Marcos, Vanessa etc.. eles tinham um bolo, alguns salgados e doces.

-PARABENS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA. -começaram a cantar.

- não acredito. -falei batendo palmas.

Não esperava que a surpresa fosse agora e ali na faculdade, tinha amado. Eles cantaram parabéns e nesse meio tempo fui pra perto do meu loiro.

- não acredito que você fez isso. - falei muito feliz.

- hahahahaha, te amo Luan. - falou no meu ouvido

- eu te amo mais. - falei roubando um selinho dele.

Já estava pronto pra parti o bolo e receber as brincadeiras, que iam fazer quando eu desce o primeiro pedaço de bolo pra Matheus quando Marcos falou.

- Theus, não esquece. - falou

- mesmo. -disse.

- Vanessa. -gritou.

O que eles estavam tramando ?

- amor compramos esse presente pra você! Abre. - falou rindo.

- sério ? Não precisava. - falei sorrindo

- haaaa não, quero vê se no meu vcs não vão fazer o mesmo. -falou Juan, um amigo nosso.

- kkkkkkkk, não tenho culpa se você não tem um namorado lindo e perfeito como eu. -falei pegando o presente na mão de Matheus e abrindo.

- abre logo. - falou Ana.

detalhe que isso tudo estava acontecendo na lanchonete do Campus, várias pessoas estavam vendo e se divertindo com a gente.

- não acredito. -falei espantado.

- kkkkkkkkkkkkkkkkk, amei o presente. - falou Pedro rindo.

- super combinou. - falou outro amigo meu

- o que é isso Matheus ? - falei chocado e rindo ao mesmo tempo.

- uma fantasia amor o não está vendo ? - disse segurando o riso.

- uma fantasia de palhaço amor ? - falei rindo.

- Claroo, pra mostrar o pau no cu que você é kkkkkkkkk. - falou Pedro, ele estava dando uma crise de riso.

- eu não acredito nisoooo, alguém filma essa porra. - falou Thomas quase caindo no chão rindo.

- mas que presente é esse ? - falei.

- veste amor, te explico depois. - falou rindo.

- vai viado, obedece o macho. - falou Juan.

- vai amoor. -falou Matheus.

- tá bom. - falei com vergonha.

Pra que eu tinha dito aquilo ? Fui zuado até a alma! Era uma gritaria tão grande, que aquilo ali já era o acontecimento da faculdade. Com muita vergonha fui no banheiro, da lanchonete e vesti. Assim que saí foi uma gritaria tão grande que por um momento me deu vontade de pegar Matheus e dá uns cascudos.

- Galera. Vamos aproveitar que hoje é o níver de Luan, do meu amorzinho, e vamos todos juntos pra o hospital regional daqui. A ala que trata crianças, com câncer, também tem aniversariantes! Que tal levar a nossa alegria pra lá também ? Por que não compartilhar esse momento feliz com pessoas que precisam de alegria ? - falou.

Não acredito que Matheus tinha pensado naquilo. Quando ele falou isso eu o abracei com toda força que tinha! Meu namorado era foda! Tinha amado aquela idéia.

- não acredito amor. - falei beijando ele

- e tem mais fantasias de palhaços, Pedro, Juan, Thomas podem ir vestir também. - falou Ana dando uma sacola aos meninos.

- é pra já. - falou Juan pegando a sacola e indo aí banheiro.

- não demorem que eles estão esperando a gente. - falou Marcos.

- ok, princesa! - falou Pedro zuando o pobre.

Nunca pensei que ia comemorar meu aniversário alegrando crianças doentes! Fazer isso e imaginar a alegria delas me deixava em êxtase.

- não se preocupe que de noite tem mais! As supresas nao acabaram. - falou Matheus no meu ouvido.

- eu te amo. - falei.

- eu mais, meu palhacinho lindo. - falou me beijando.

Sem sombra de dúvidas esse era o meu melhor aniversário! Alguns minutos depois estávamos todos indo em direção ao hospital.

Fim do fhaseback

############# ~~~~~~~~~~ ********

- vem filho, vamos bater os parabéns. - falou minha mãe me tirando do transe.

- bora luanzinho, quero comer esse seu bolinho. - falou Jorge maldoso.

- Vamos. - falei

Minha mãe apagou as luzes da sala e eu fui pra trás da mesa, que estava bom um bolo enorme, dois andares, e vários docinhos. Agora era a hora do parabéns, botei um sorriso no rosto e as palmas junto com o parabéns começou. Antes de apagar as velas fiz um desejo, claro né ? Quem sabe ele não se realizava! Assim que soprei a vela o bolo começou a ser cortado.

- toma seu chato! Você merece. - dei o primeiro pedaço a Jorge.

- eita delícia! - falou pegando e me abraçando.

- tudo vai passar e tenho certeza que você vai conseguir ficar bem! -Falou no meu ouvido.

Finalmente conseguir dá uma fujidinha, rápida, daquela festa! Estava precisando respirar um pouco, ficar só comigo mesmo. Tinha ido pra uma pracinha, que ficava duas casas depois da minha, pelo horário e pelo dia ela estaria quase deserta! Daria pra respirar alguns minutos. Aliviado por está, enfim, só dei um suspiro, até que alto, de alívio. -ufa. -pensei. Olhando as estrelas, que estavam lindas aquela noite, fiquei encantado. inclusive tinha uma que se destacava muito! Brilhava de um jeito que hipnotizador e ameaçador, era como se ela estivesse vindo pra terra, sei lá deveria ser algum planeta... Era fantástico.

- onde já se viu aniversariante abandonar a festa ? Ainda mais uma festa tão linda como aquela. -falou uma voz, que me fez sair do hipnotize.

- isso é muito feio! - falou, fazendo meu coração começar a bater igual uma bateria de escola de samba.

- Matheus. - falei já começando a suar. O que ele estava fazendo ali ? Eu estava sonhando acordado ?

- Parabéns Luan! - falou me dando a mão, ele está em pé e eu sentado. Sem quase acreditar e depois de alguns segundos peguei a sua mão e sentir uma corrente de energia invadir o meu corpo.

- que deus te dê tudo de bom! Muita paz, saúde, dinheiro e felicidade! - falou me puxando pra um abraço.

Sentir o corpo dele colado ao meu foi uma coisa que eu não esperava nem em meus sonhos! Sentir o contato com a sua pele me fez o apertar do jeito mais forte que conseguia, nao queria que ele fugisse. Não conseguir segurar e enchurada de lágrimas que veio! Nesse abraço demostrei todo o amor que eu sentia por ele.

*************

Gente do céu, que capítulo difícil de escrever! Espero que vocês tenham gostado! Quero saber o que vocês acham e quero que todos que lêem COMENTEM, prometi mais cedo mas refiz esse capítulo muito, estava inseguro! Não sei se ficou bom, mas foi isso aí. Quero não frustar vocês e espero que vocês sintam várias coisas lendo esse capítulo! Sei que vocês voces vão assustar mas esse e o penúltimo! O último postarei até domingo! Por que esse tempo todo ? Esse capítulo tem que ser bonito e emotivo! tem que ter tudo que todos nós esperamos, inclusive eu. Vou interagir com vocês nós comentários desse capítulo. Quero sugestões e elogios, kkkkkk. Já sei como vai ser o fim de todos mas vocês me ajudaram em muito! Moro de medo de sair do tom e escrever algo sem coerência. No último capítulo vocês teram surpresas e quem gosta do conto não vai ficar triste com o "fim". Nesse texto aconteceu algo que vai acontecer na minha nova história. Beijos e COMENTEM, votem também.

Catita,Leo.WB, Geomateus, Abduzeedo, sssul, Blizard, UmLeitor, Rafaelpfiffer, Enriqueaz, Kiovini, rtzornsk obrigado por lerem meu conto, votarem e comentarem vocês são fodas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Capítulo perfeito, é como diz mãe e mãe nunca vai desistir da gente, mesmo ele triste e desanimado essa festa significou muito pra ele. Mais esse reencontro com o Matheus, no final pelo visto foi premeditado pela mãe do Luan.

0 0
Foto de perfil genérica

Postei no capítulo por engano, todo bagunçado kkkkkkkk. Ainda bem que conseguir reverter

0 0
Foto de perfil genérica

Vou postar de noite, por que vou correr 4 horas, e malhor 5 e 30, em casa. Só falta revisar. Acho que posto umas 8 horas

0 0
Foto de perfil genérica

Pai nosso... Agora eu não vou conseguir fazer nada até você postar! Fudeu! Hahahahah... Vai ser que horas mais ou menos? Chega deu taquicardia aqui 🤩🤩

0 0
Foto de perfil genérica

Terminei, vou postar hoje. Só falta revisar e vê se o que escrevi tá bom e as coisas devem acontecer mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

A nada acabou com minha história nova, eu te odeio nasa

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre que eu escrevo um capítulo do Luan e escutando músicas tristes, pra entra na vibe, kkkkkkk. Música me expira, e o pior que se janto quase acabando e só escutei música agitada, dançante e alegre. Se sair ruim já sabem, culpe lady gaga e Katy Perry, principalmente walking On Air! Que música boa. Só lembrando que vai ter música novo de lady gaga com ariana amanhã! Rain me on! Vão escutar Galera

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok então.

Mas, só retomando o tema: Não sei se suicídio seria um bom final porque não seria retratado de uma forma que prestasse algum tipo de serviço entende? Acho que talvez seja um desserviço. Mas, é o que já disse outras vezes e você já sabe né?! Você é supremo aqui e sabe o que faz e no final todo mundo adora o resultado.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu ficarei calado! Você falou sobre um porto ou foi um farol e aqui tem, muitos até, falou do carnaval, do Olodum... Eu só percebo detalhes. Por isso imaginei que fosse aqui. Eu fico dando spoilers sem querer né?! Que horror eu kkkkkkkkk. Por isso que eu dei o e-mail, pra não atrapalhar a história. 😊

0 0
Foto de perfil genérica

Teria que mudar isso né, ia ter mais sexo entre eles e tals. Mas agora já foi! E vc acertou, a história é em salvador rsrsrsrs. Se você acertar sobre o psicopata, antes da metade da história, e acertar o que eu vou abordar de ficção científica na nova história eu vou aí te bater, kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Vem cá?! Como o Matheus pegaria se eles quase não ficavam juntos? Não transavam? Malmente beijavam?! Também achei que seria educativo porque não se fala dessas doenças e ele foi imprudente. Ainda que o Matheus pegasse, seria mais um peso pra ele. Vendo assim, seria interessante talvez

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz eu acho que é Salvador! Mas, não tem gírias então, não arrisquei palpite

0 0
Foto de perfil genérica

Fale não UmLeitor, essas questões de assédio eu sempre sofro, parece exagero mas quase tudo que Matheus passa eu já passei. Kkkkkkkkk acho que meu corpo ajuda também. Meu namorado que lute pra aguentar os ciúmes! Outra coisa ninguém acertou é a cidade da história e eu não vou dizer!

0 0
Foto de perfil genérica

Luan teria hpv, até pra educar os leitores sobre isso, mas Matheus tinha que pegar também. Então resolvir deixar ist pra lá. E ainda não decidir se Luan vai cometer suicídio, rsrsrsrs. O ponto da história e que Luan não soube buscar soluções prós seus problemas e nem quis conversar. Matheus mesmo é um exemplo! Quando isso tudo começou ele buscou conversar, buscou terapia e ajuda médica. Luan não, fez burrada, afogou as mágoas, inicialmente no álcool e nas drogras. E agora está em uma depressão. Mas ele ainda não sabe.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a sinceridade viu?! A gente tem que se achar bonito mesmo! Eu mesmo sou um nojoo quando me arrumo pra sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O ex odiava e ele era lindo viu?! (Até mais do que eu). Tinha um ciuuumes, que nem eu que sou escorpiano, ciumento e possessivo tinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0