Comi minha aluna na quarentena

Um conto erótico de Rdog
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 18/05/2020 16:17:56

Faz tempo que não escrevo aqui é muito por conta de tudo o que vem acontecendo com o mundo, mas também porque tive mudanças na minha vida e vou contá-las aos poucos por aqui, mas o que venho contar é que como sabem, sou personal trainer e com essa loucura minha vida mudou muito, tive que me readequar as necessidades do mercado e priorizei as aulas on line, que aumentaram muito enquanto os alunos presenciais diminuíram.

E com o aumento das aulas on line comecei a ficar mais tempo no celular e computador e o contato com as alunas aumentou muito, pq apesar de safado e cachorro, kkkkk, sou, ou era um profissional muito discreto.

Mas com as aulas on line e a proximidade com as alunas, principalmente as novas muita coisa aconteceu e elas, reservadas pela distância das câmeras começaram a ficar ousadas. E com isso cada vez mais elas começaram a aproveitar isso pra fazerem aulas com menos roupas, mais falantes e mais “ taradas”, já que falavam e gemiam mais que o normal comigo !

Eu sempre tranquilo nas aulas nada fiz até que um dia fiquei louco com V, que estava de shorts micro e top que cobria meio peito, já que ela tem seios enormes e firmes que sempre mexeram com a minha cabeça .

Nessa aula ela me deixou louco pq sempre ficava de 4 e virava e desvirava, e o treino virou bagunça , mas ainda sobre controle, até que ela percebeu que eu estava praticamente babando por ela e rindo me disse que era pra parar de babar.

Mal sabia ela que não era só minha boca que babava vendo aquele corpo perfeito .

Disfarcei e terminamos a aula, desligamos e eu fui comer algo pq só tinha aula mais tarde.

Quando voltei meu WhatsApp estava piscando e era ela, me chamando na conversa, quando atendi ela me chamou no vídeo e estava completamente nua, puta que pariu!!!! Que corpo delicioso !!!

V estava toda aberta e rindo perguntando se ela estava bem, quase lambi o celular, meu pau ficou duro na hora, vibrando é doido pra sair dali, e eu tentando me controlar fiquei sem graça mas logo relaxei pq já estávamos ali.

Ela falou que estava com tesao e que não aguentava mais, e eu tentando disfarçar me segurei todo pra não dar bandeira aqui em casa, porque minha mulher estava do lado, mas como eu estava com fone ela não percebeu nada.

V começou a se desse e lamber os dedos me fazendo ficar completamente doido pela cam, a ponto de eu ir pro banheiro

Porque não aguentava mais de tesao, e olha que eu como minha mulher sempre, e como sabem temos amigas e amigos que brincam conosco, mas a V eu queria sozinho.

Ela me disse que queria dar pra mim naquele momento e eu tb queria comê-la, então resolvi ir ao “mercado” e sai rápido pra não dar tempo da minha mulher T querer ir junto .

Precisava comer V naquele momento , e quando cheguei ela estava do mesmo jeito, nua com a buceta aberta e máscara, foi a cena mais tesuda que vi nos tempos de pandemia , kkkkk, e tirando a roupa dei meu cacete pra ela chupar, e V tirando a máscara me mamou feito uma puta, nossa, acho q fazia tempo que ela não mamava ninguém e na loucura, chegou a chupar minhas bolas e línguar meu cu que me fez pirar mais ainda e sem nem pensar em camisinha , coloquei ela de 4 e meti meu pau duro como rocha na buceta molhada dela que gemia e gritava como se nunca tivesse levado uma rola como a minha, e olhava pra trás dizendo que sempre me quis e sempre sonhava em dar pra mim.

Eu não podia demorar, então comi a vadia de 4, virei de frente e comi mais, fazendo com que gozasse muito e gritasse feito uma louca sendo arrombada é isso me deixava maluco.

Gozamos pra caralho, muito, eu parecia um cavalo gozando e qdo acabei nem me lavei, já fui pra casa cheirando sexo mesmo porque sabia que T iria querer transar e eu queria que ela sentisse o gosto da buceta de V qdo me chupasse.

Quando sai V me disse que eu ficaria rico se desse “aulas” assim, e foi o que eu e ela fizemos, comecei a dar aula pra amigas dela e a fazer aulas presenciais a alunas especiais que irei contar pra vocês nos próximos contos.

Beijos a todos e se cuidem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MaryzaSC minha deusa, Seu puto está sempre aqui!

Obrigado por realizar tantas fantasias desse casal puto e tarado!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é o meu cachorrão, puto, vadio que amo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faltou o recado: usem máscaras viu? Kkkk brincadeira a parte, bom texto.

0 0