Desejo pela Mãe 2

Um conto erótico de Bom Filho
Categoria: Heterossexual
Contém 5142 palavras
Data: 18/05/2020 15:12:27

Para quem leu o ultimo conto, sabe a experiência mágica e única que eu tive com minha mãe, e esse é a continuação do que ocorreu.

Depois daquela experiência fantástica eu fiquei muito feliz e satisfeito. Aquele dia passou rápido enquanto ajudava minha mãe com o almoço, logo meu pai e chegou e em seguida meu irmão. A casa estava cheia de novo, minha mãe parecia mais radiante e feliz, ela conseguia ficar calma e serena, sem entregar o nosso segredo.

Eu por outro lado tentava me conter a todo momento, fica as vezes parado relembrando as cenas maravilhosas que havia passado e logo vinha o tesão novamente. Eu queria mais, porem tinha que esperar surgir uma outra oportunidade, afinal de contas minha mãe disse que gostou e queria mais também.

Fiquei ansioso pelo próximo final de semana, não dormia direito, pois minha mente ficava acordada arquitetando planos e possibilidades, imaginando posições e outras coisas. Meus amigos me convidaram para ir à casa de um deles, zoar um pouco e jogar vídeo game, mas inventei uma desculpa furada e boba para não ir dessa vez. Queria ficar em casa com a minha mãe de novo.

Como sempre de costume, meu pai saiu para seu futebol e praia, meu irmão dessa vez demorou um pouco a sair, parecia esta sem ninguém para acompanha-lo e eu torcendo para que ele saísse logo, até que de repente ele recebe uma mensagem no celular, vai se arrumar e sai dizendo que ia voltar mais tarde. Pronto minha oportunidade tinha caído no meu colo.

Ainda era por volta das 9h da manhã, minha mãe estava pondo algumas roupas para lavar na varanda quando eu me aproximei e me ofereci para ajuda-la, com segundas intenções na mente. Ela me olhou estranho, pois não havia com o que ajuda-la.

- Não preciso não filho, obrigada – Ela respondeu esboçando um sorriso e continuou a separar as roupas brancas das coloridas.

- Poxa, eu poderia te ajudar em algo, tipo colocando já na maquina ou estendendo – Eu insistia em ajuda-la, pois estava querendo algo a mais.

Ela me olhou estranho, viu que eu estava um pouco nervoso e realmente estava, meu coração batia forte, apesar de já ter acontecido algo minha mãe agia como se nada tivesse acontecido, aquilo estava acabando comigo.

- Você está muito estranho hoje – Disse ela me analisando e olhando de cima abaixo e percebendo que eu estava parcialmente ereto. – Mas eu acho que já sei o que é.

- Então por que você esta agindo assim? – Indaguei um pouco angustiado.

- Assim como? – Ela me pergunta parecendo já saber a resposta.

- Como se nada tivesse acontecido, foi algo muito bom e você parece esta ignorando – Respondi – Você disse que foi bom e agora esta agindo assim toda estranha.

Minha mãe me encarou quando eu parei de falar, ela parou o que estava fazendo e deixou algumas roupas no chão e outras em cima do tanque e então se virou para mim.

- Eu não estou agindo estranha, você que esta confundindo as coisas, eu estou agindo da mesma forma que eu sempre fui com você, uma boa mãe e estou falando da mesma forma como sempre falei com você – Minha mãe me respondeu em tom sério – Só porque aquilo aconteceu entre a gente, não significa que temos que agir como um casal, pois acima de tudo eu sou sua mãe e você me deve respeito.

Nesse momento eu senti um frio na espinha, minha mãe me dava um sermão enquanto apontava o dedo para mim e gesticulava, mas eu percebi que o que ela falava era verdade.

- Conversamos sobre isso e você sabe que foi difícil para eu fazer aquilo, foi bom mais me sinto suja e culpada ainda – Minha mãe voltou a separar as roupas e colocar algumas nos tanques – Essa sua atitude esta começando a fazer eu me arrepender.

Realmente a vida real não é igual aos contos que eu lia nesses sites, onde depois da primeira transar os dois viram amantes fogosos e vorazes, tem todo um peso que pesa sobre as pessoas e eu estava querendo só sexo e depois que consegui ignorei minha mãe como mãe e comecei a vela só como mulher, mas esse sermão que ela me deu me pôs de volta no chão.

- Verdade, você esta certa, eu não devia te desrespeitar e pensar só em fazer sexo com você – As minhas palavras foram realmente sinceras naquele momento.

- Não quero te magoar, mas para você isso é uma coisa fácil, para mim é mais complicado, eu tenho toda uma vida que eu lutei para ter, montar e manter essa família – Respondeu minha mãe com um tom menos sério – Se alguma coisa acontecer o que nós faremos, todos irão nos julgar e nossas vidas virarão um inferno.

- Eu assumo a senhora, já li em contos de mães e filhos que se mudaram para outros estados e começaram a viver juntos como um casal sem ninguém saber – Respondi com otimismo.

- Filho, a vida não é assim tão fácil igual você lê por ai – Ela me respondeu enquanto terminava de colocar toda a roupa na maquina e liga-la – Você vai largar todos seus amigos, faculdade, sua família para começar do zero em uma cidade que você não conhece, nunca viu e até a gente arrumar um emprego vamos morar aonde?

Realmente eu já havia pensado naquilo, os contos as vezes pareciam muito fantasiosos, pessoas muito jovens que mudam de cidade e começam uma vida nova como se fosse fácil e minha mãe nessa conversa abriu meus olhos para muitas coisas.

- Eu quero que você volte a me respeitar como mãe, não quero que fique só pensando no que aconteceu – Ela me deu um abraço rápido e me olhou nos olhos – Eu te amo muito e você sabe disso, mas não posso ficar fazendo isso.

Aquela conversa foi balde de água fria, um soco no estomago para mim. Eu vendo minha mãe saindo da área de serviço e voltando para a cozinha me partia o coração. Eu olhava aquela mulher linda e gostosa sair, sentia desejo, mas também culpa, ela conseguiu destruir meu tesão naquela hora.

Fiquei na área por um tempo, pensando e olhando a vista até que em fim sai e a vi na cozinha se preparando para fazer o almoço. Até pensei em ajuda-la, mas naquele momento eu ainda estava magoado com as palavras dela e então fui para o meu quarto direto, peguei o telefone e mandei mensagens para os meus amigos falando que tinha dado errado o negocio e que iria me encontrar com eles.

Me arrumei rápido para sair, não queria ficar ali naquele clima estranho com minha mãe, mas talvez só estivesse para mim. Fui até a cozinha me despedir dela, a dei um abraço normal e disse que iria à casa dos meus amigos, ela achou estranho, pois eu sempre saia depois do almoço, mas ela entendeu como eu estava e nem falou nada, apenas se despediu e disse que me ama.

Sai um pouco e tentei esvaziar a mente e organizar minhas ideias, o ônibus me ajudou muito a organizar meus raciocínios, até que por fim cheguei a casa de meu amigo e lá passei a tarde jogando, conversando e zoando, foi ótimo para distrair minha cabeça. Quando voltei para casa já estava todos em casa e tudo se seguiu normalmente.

Foi um final de semana comum novamente, minha mãe e eu estávamos um pouco mais distantes um do outro, mas ela me tratava normal ainda, com o carinho que ela sempre me tratou.

Eu tentei por mais algumas vezes tocar no assunto com minha mãe durante a semana, mas essas conversas só serviram para sepultar minhas esperanças de ocorrer novamente. Minha mãe era direta e séria dizendo que nos éramos mãe e filho e não amantes, que ela havia feito aquilo em um momento de fraqueza e tristeza que ela teve com meu pai.

Nos falamos coisas ruins um para o outro, nada de xingamentos ou insultos, mas algumas verdades. Que minha mãe não iria largar ou perdeu meu pai ou sua família por isso, ficamos magoados um com o outro por um tempo.

Eu amava muito minha mãe e sabia que logo, logo a gente estaria de bem novamente, mas apesar de tudo eu ainda tinha desejos por ela, afinal de contas ela é meu primeiro amor e a única pessoa que eu tenho certeza que vai continuar me amando independente de qualquer coisa, mas decidi por tentar esquecer e seguir em frente.

O mês do acontecimento passou e eu decidido comecei a investir em uma menina que eu conversava na faculdade, tudo começou com uma amizade e saímos algumas vez até que firmamos um compromisso, ainda não era um namoro sério, mas estava bom. Ela ia la em casa algumas vezes e até dormia lá comigo, já que ela não morava com os pais e sim em uma AP com duas outras amigas.

Mas eu acabei percebendo algo diferente, minha mãe e eu já estávamos bem de novo, nos tratávamos normais, mas ela não gostava dessa minha nova namorada, pois ela era bem independente e sempre dava a ideia deu sair da aba dos meus pais e conhecer o mundo, confesso que ela era convincente as vezes, mas minha mãe não gostava nada disso, parecia que não queria que eu fosse embora, meu pai me apoiava e ainda me zoava falando que quando eu fosse morar com ela iria sofrer, porque mulher é fogo. Eu apenas ria.

Percebendo isso eu fui falar com minha mãe em seu quarto e perguntar se estava tudo bem. Ela me disse que sabia que um dia eu teria que sair de casa, mas que não estava preparada ainda. Minha mãe é muito protetora às vezes, mesmo eu já sendo um adulto, as vezes ela me trata como se fosse um adolescente, ela tinha medo deu sair de casa e passar fome, ou não me cuidar direito ou sair de casa todo amarrotado.

- Calma mãe, se eu for sair eu vou me dar bem, já te ajudei muito nas coisas de casa e sei como me virar bem, e se tiver alguma coisa que eu não souber eu vejo no youtube – Respondi tentando convencer ela de que eu não era mais uma criança que não sabia fazer as coisas.

- Não sei, e as contas são caras, você não vai conseguir pagar tudo com esse seu estagio – Ela retrucava ainda não concordando.

- Você esta mesmo decidida a não me deixar ir embora, né? – Nessa hora eu percebi o amor e a preocupação de mãe por mim.

- Não vou te impedir de ir, mas se eu pudesse não deixava, queria você e seu irmão aqui comigo até o meu ultimo dia – Disse ela um pouco emocionada.

Eu percebendo essa emoção toda eu a abracei e tentei acalma-la e explicar que era natural um dia a gente sair de casa, mas eu a confortei falando que eu não ia sair agora, aquilo era tudo zoação e ideia, eu sei que eu não tenho condições agora para sair, mas um dia eu vou ter que seguir minha própria vida.

- Um dia bem no futuro – Ela respondeu – Para você não ficar longe de mim.

- Calma mãe, eu vou ficar longe de você, mas a gente sempre vai se falar, seja por celular ou vídeo chamada e eu aos finais de semana passo aqui para fazer visitas, ou depois do trabalho – Respondi dando-lhe um abraço e a acalmando. – Eu não vou te esquecer ou abandonar, eu te amo muito e vou estar sempre do seu lado.

Aquela conversa aproximou mais a nos dois, parecia que era o que faltava, minha mãe ficou mais carinhosa comigo, minha namorada ainda ia lá em casa de vez enquanto, mas agora minha mãe já não demonstrava mais tanta insatisfação. Elas duas até começaram a conversar mais e um dia eu peguei as duas falando sobre sexo, quando eu ouvi fiquei encabulado, minha namorada falava que eu sabia fazer as coisas, eu fique com mais vergonha ainda, mas percebi que minha mãe olhava para mim diferente. Naquele momento acho que a chama estava ascendendo novamente.

Acho que aquela conversa com a minha namorada atiçou algo na minha mãe, ela deve ter falado alguma coisa antes que eu não ouvi, mas parece que estava acontecendo algo. Minha namorada veio falar que era para eu sair um pouco mais com minha mãe, pois elas conversaram sobre sair e minha mãe disse que nunca saia, realmente ela nunca saia e meu pai é uma pessoa muito chata para sair, só gosta de ir para os lugares que ele gosta e se não tiver nada que interesse a ele, ele fica perturbando para ir embora.

Eu achei uma ótima ideia, minha adora cinema e fazia um tempo que ela não ia e eu então concordei e decidi ir em um sábado ver um filme. No entanto eu depois de perceber aquele olhar da minha mãe, eu não sei se eu estava vendo coisas ou se realmente foi, mas eu arquitetei tudo para um plano de reconquistar minha mãe.

Combinei de ver um filme de terror, que já estava na ultima semana de exibição e em um horário mais cedo, que é o horário que ninguém vai ao cinema e a sessão deveria estar vazia. Contei a ela e ela logo se animou para ir, me propus a pagar e já fui comprar os ingressos para o sábado. Estava tudo caminho andado, quando eu fui comprar os ingressos o que eu achava se concretizou, só havia mais três poltronas compradas, agora era só escolher uma mais escondida e torcer para não encher mais.

Realmente foi bom chamar minha mãe para sair um pouco, fazia tempo que ela não saia e se divertia, a vida dela era trabalho e casa então seria bom sair um pouco.

Chegou o fatídico dia, acordamos e tudo normal. Eu a ajudei a arrumar a casa e fazer as coisas para não nos atrasamos, quando chegou próximo da hora fomos nos arrumar e como sempre minha mãe demorou quase 1h para se arrumar, eu já estressado ia chama-la, mas quando eu a vi valeu a pena. Ela estava linda, levemente maquiada, cabelo preso, óculos no rosto, um vestido preto que ia até perto dos joelhos com uma meia calça por baixo e um blazer marrom que combinava perfeitamente. Ela estava radiante e linda.

- Estou bonita? – Ela me perguntou dando uma voltinha.

- Você esta muito linda, esta fantástica – Eu a elogiava vidrado em sua beleza, meu coração batia forte, mas soltei uma frasesinha com segundas intenções – Meu pai tem muita sorte de ter uma gata igual a você.

- Para seu bobo, e vamos logo que eu já te atrasei muito – Ela respondeu pegando sua bolsa e saindo do quarto.

Pegamos um uber que não demorou muito e chegamos no cinema ainda com tempo de comprar pipoca e guloseimas para comer. Minha mãe estava toda animada para ver o filme, gostava de filme de terror, nunca a vi tão feliz assim, a gente conversava e ria bastante, o povo do cinema olhava estranho para a gente de braços juntos e andando de um lado para o outro como se fosse um casal, mas minha mãe sempre fez isso comigo.

- Olha o pessoal olhando eu com um gatinho novinho – Ela sussurrava para mim – As mulheres devem estar tudo com inveja.

- Os homens também devem estar com inveja de mim – Respondi e ela ficou envergonhada.

Não demorou muito para irmos para a nossa sala ver o filme e como eu imaginei éramos os únicos da sala, até que por fim apareceram mais umas cinco pessoas, mas os lugares que eu comprei eram bem em cima e na lateral, longe dos que compraram no meio.

O filme começou e fomos vendo, eu olhava para as outras pessoas e todas estavam vidradas no filme, minha mãe e eu sempre comentamos muito nos filmes que vemos, falando que era mentira, personagens burros ou não entra ai. Estávamos nos divertindo e eu pensando em uma maneira de me aproveitar da situação, não achava outra forma a não ser, ser direto.

Eu ia passar a mão na perna dela e falar algumas coisas, mas quando eu a olhei percebi que ela estava se divertindo e gostando de tudo, que era eu quem estava com segundas intenções naquele lugar. Não poderia estragar aquele momento legal e divertido para ela sendo um pervertido que só queria sexo. Então eu virei o cutuquei ela e virei o rosto dela para mim.

- Eu te amo muito mãe, e estou muito feliz por você esta feliz e se divertindo – Disse a ela e dei um beijo em sua bochecha.

- Eu também te amo muito meu filho – Ela estava emocionada com aquele meu gesto – Eu sou muito feliz de saber que você me ama também. – Ela então me da um abraço meio desengonçado por causa da cadeira e a gente continua vendo o filme.

Terminamos de ver o filme e foi muito legal, não era tão assustador quando os outros pintavam, mas deu um pouco de sustos. Fomos para casa e lá minha mãe me agradeceu de novo, disse que gostou muito de sair e se divertir assim que fazia tempo que não saia. Nos arrumamos e ficamos em casa mesmo. Meu pau estava indignado, mas pelo menos minha cabeça estava tranquila.

Na manhã seguinte ocorreu algo totalmente extraordinário. Meu pai logo cedo comenta com minha mãe que tinha esquecido que era aniversário do irmão dele, que eles iriam fazer um churrasco. Minha mãe como não se dá muito bem com meu tio, por outros motivos, falou para o meu pai ir que ela não iria, meu pai sem se perguntar duas vezes aceitou, eu e meu irmão amávamos ir para lá por causa da piscina e das nossas primas super gatas, mas dessa vez eu decidi ficar, disse para meu pai que iria ficar um pouco com a minha mãe e depois iria para a casa do meu amigo, meu pai não me questionou muito e concordou dizendo que voltaria umas 20h, e ele e meu irmão foram.

- Obrigado por ficar comigo filho – Disse minha mãe me abraçando – Eu sei que você gosta de lá, mas eu não gosto do irmão do seu pai, eles dois já aprontaram muito juntos, então prefiro nem ficar dando trela.

- Tipo o que? – Perguntei me fazendo de bobo, mas eu já sabia, meu tio contava como ele e meu pai se divertiam e iam para puteiros ou um ajudava o outro a pegar outras mulheres, mesmo eles dois casados, eles dois eram muito mulherengos.

Ela me explicou tudo que eu já sabia e ficou lá com raiva. Eu tentei acalma-la falando que eles estariam só em casa que não iriam fazer nada, mas ela ainda estava com raiva dos dois.

- Não precisa ficar com raiva, eles não vão fazer nada – Eu a abracei e tentei acalma-la – E eu estou aqui vamos fazer alguma coisa para distrair a mente, jogar baralho, ver filme, fazer alguma sobremesa, você quem manda.

- Você é um filho maravilhoso, sabia? – Disse ela me dando um abraço mais forte. – Eu sei que eu não estou sendo uma boa mãe para você esses dias.

- Como assim? Você é ótima, não tem nada de errado? – Respondi a ela tentando levantar seu astral.

- Filho, eu sei que você anda com desejos de novo, você até me levou para o cinema com segundas intenções, pensa que eu não percebi – Ela disse se sentando no sofá.

- Desculpa, é verdade, mas eu não quis estragar, você estava tão feliz que eu queria que você se divertisse, ai desisti da ideia inicial – Respondi a ela sentando do seu lado.

- Eu agradeço muito por isso, e realmente foi muito bom e divertido – Ela respondeu e fez uma pausa que nem eu e nem ela falava nada, até que ela continuou – E você ainda tem o seu desejo por mim, coisa que você nunca escondeu de mim, e para falar a verdade eu também ainda tenho desejo por você, mas tenho medo.

- Eu entendo mãe e não precisa fazer nada forçado se não quiser – Eu segurei sua mão e olhei dentro dos seus olhos que estavam com lagrimas – Eu vou continuar te amando muito independente de qualquer coisa.

Nesse momento minha mãe parou de chorar e sorriu para mim, ela respondeu que também me ama muito e então me deu um forte abraço. Era um abraço caloroso, forte e carregado de emoções mistas, desejo, paixão e amor. Eu sentia o seu coração batendo forte junto com o meu, ela estava nervosa ou muito emocionada, até que nos separamos e parece que algo empurrou meu rosto contra o dela.

Nos beijamos calorosamente novamente, era um beijo quente, ela me abraçava com força, suas mãos passavam por toda minhas costas e me arranhava por cima da camiseta. Ficamos nos beijando por um tempo até que paramos e ficamos nos encarando, não sabia o que ela estava pensando, mas seu olhar e seu corpo diziam tudo.

Ela disse para eu fechar a cortina enquanto ela passava a segunda tranca da porta da sala. Depois que fizemos isso voltamos para o sofá e a nos beijar. Meu coração batia forte eu sentia meu corpo tremer era como a mesma sensação de antes, porem com menos impacto que foi a de antes. Eu a deitei no sofá e nós nos beijamos mais e mais.

- Eu não vou mais esconder esse meu desejo por você meu filho – Disse ela baixinho no meu ouvido e tirando minha camiseta. – Você é realmente quem eu amo.

- Eu também te amo muito mãe, mais que a minha namorada – Eu respondi e também comecei a tirar sua roupa.

A gente declarava nosso amor um pelo outro enquanto nos despíamos. Falávamos muitas frases românticas até que estávamos totalmente nus sobre o sofá da sala. Nossos cheiros emanavam, nos agarrávamos com força até que eu a puxei e sentei no sofá a colocando no meu colo.

- Mas que filho forte eu tenho em casa – Disse ela sorrindo e achando engraçado, enquanto passava as mãos nos meus braços – Você quer continuar?

- É o que eu mais quero nessa vida!

Minha mãe esboçou um sorriso e então se levantou um pouco e segurou meu pau que já estava duro igual uma pedra. Minha mãe o punhetava um pouco enquanto eu passava a mão em sua buceta que agora estava peludinha, pelos aparados, mas um pouco grandinho. Ela começou a pincelar meu pau em sua buceta deliciosa o deixando quentinho e melado até que por fim eu senti meu pau entrando devagarinho em sua buceta.

- Que buceta deliciosa – Eu gemi em seu ouvido.

- Seu pau que é uma delicia – E ela começou o mexer em cima do meu pau.

Eu estava maravilhado, era muito bom estava delicioso, minha mãe rebolava e segurava o gemido, uma da sua mão se apoiava em meu peito enquanto com a outra ela segurava seu cabelo. Ela quicava gostoso e eu sentia meu pau preencher cada parte daquela buceta que me concebeu. Ficamos alguns minutos ali até que ela me abraçou com força e respirando mais ofegante, aqueles eram os sinais de que ela estava perto de gozar, então eu a segurei e comecei a meter com mais força.

-Vai, mete, mete – Ela gemia de olhos fechados próximo ao meu ouvido.

Não demorou muito e ela colocou a mão na boca e segurou o gemido forte, eu a apertei com força e meti meu pau o mais fundo que pude naquela buceta deliciosa e fiquei em um vai e vem mais devagar. Ela me segurava e arranhava.

- Gozou gostoso mãe? – Perguntei a ela esboçando um sorriso safado, enquanto mexia devagar.

- Safado – Ela sussurrava em meu ouvido recuperando as forças das pernas e respirando fundo.

Eu a levantei e coloquei sentada no sofá e me ajoelhei no chão, por incrível que pareça ficando na mesma altura, meu pau deslizou fácil e perfeitamente para dentro daquela buceta gostosa. Ela deu um leve gemido e eu comecei meu vai e vem, metia gostoso até o fundo, sentia meu saco batendo sem sua virilha, até que comecei a massagear seu clitóris enquanto metia. Ela se contorcia e gemia baixo. Era delicioso ver ela daquele jeito, toda minha, com a buceta completamente ensopada. Eu sentia vontade de gozar, mas às vezes parava ou diminuía a velocidade para me recuperar e continuar a meter.

Ficamos assim mais um tempo e ela novamente anunciou o orgasmo, eu continuei do mesmo jeito e ritmo, pois estava percebendo que se aumentasse a velocidade não iria aguentar muito, mas felizmente ela gozou novamente soltando um gemido delicioso que logo ela tapou com a mão.

- Eu quero você goze agora – Ela me disse olhando para e me puxando para perto.

Nessa altura eu já estava louco de tesão e vontade, foi quando eu por fim me toquei que eu tinha me esquecido da camisinha, estava tão envolvido e cheio de desejo que esqueci de coloca-la. Eu recuei um pouco de minha mãe.

- Eu esqueci a camisinha – Disse a ela com um pouco de preocupação – Na primeira vez eu tinha me esquecido completamente.

- Não se preocupe filho, eu tomo anticoncepcional e hoje eu estou no meu dia seguro – Disse ela me puxando de novo e fazendo meu pau entrar naquela buceta de novo. – Mete e goza, eu quero sentir de novo.

- Você é a melhor de todas – Eu comecei a meter com força e vontade, nossos corpos empurravam a arrastavam o sofá, nossos corpos se chocando faziam estalos frenéticos, a buceta da minha mãe toda ensopada fazia aquele sonzinho de melado gostoso.

Ela me segurava com força, me mandando meter e gozar tudo dentro dela, era delicioso até que eu senti o gozo vim. – Eu vou gozar mãe – Eu sentia aquele prazer todo vir, minha mãe se contorceu e me puxou e eu lancei todo meu esperma dentro da sua buceta, a gente se agarrava e respirava ofegante, meu pau pulsava em sua buceta de novo e de novo lançando mais e mais esperma, nos desabamos, eu estava por cima dela ainda com meu pau meio duro dentro dela.

- Se você tivesse metido um pouco mais, acho que eu gozava de novo – Minha disse ofegante enquanto fazia um carinho em mim.

- Desculpa, na próxima vez vou tentar me controlar um pouco mais – A respondi ainda cansado.

- Não precisa se desculpar foi muito gostoso, mas na próxima vez se controle um pouco mais – Ela respondeu.

Quando ela respondeu eu demorei um pouco a perceber, talvez fosse por causa do êxtase, mas depois eu levantei e olhei para ela esboçando um sorriso e ela retribuiu o sorriso. – Então quer dizer que vai ter uma próxima vez? – Perguntei com um olhar safado e cheio de malicia.

- Se você ainda amar a sua mãe pode ter sim – Ela respondeu fazendo um pouquinho de cu doce.

- É lógico que eu amo e vou te amar para sempre – Eu a abracei com força e meu pau ao poucos foi voltando a ficar duro.

Ela ficou impressionada, pois falava que meu pai só aguentava uma e logo amolecia, mas eu me recuperava rápido. Foi só uns minutos para eu estar 100% novamente e a gente transar de novo, agora de pé com ela apoiada na mesa de jantar com uma perna para cima, meti muito naquela buceta gostosa.

Ficamos mais uns minutos transando, a sua buceta pingava escorrendo meu esperma e caia no chão. Meu pau deslizava melhor e mais rápido a mesa parecia que ia quebrar com os vai e vem, sentia aquele quentinho molhado envolvendo meu pau até que eu finalmente gozei de novo dentro da sua buceta deliciosa. Eu tirei o meu pau devagarinho e fiquei admirando a buceta dela escorrendo meu esperma e pingando no chão.

Depois de descansar e tomar um banho, fomos comer algo, lanchamos, eu a ajudei com o almoço, recusei o pedido de ir a casa dos meus amigos e depois do almoço pronto transamos novamente, mas agora no quarto dela, em cima da cama que ela dormia com meu pai. Foi um sexo gostoso onde ela me cavalgou gostoso até eu gozar de novo dentro da buceta dela. Enquanto ela almoçava eu chupava sua buceta, pois a única fome que eu tinha era de sexo naquele momento, transamos umas cinco vezes só naquele dia, foi um dia maravilhoso e com muito sexo e muita gozada dentro da buceta dela. Quando percebemos que estava perto da hora deles chegarem, arrumamos toda a casa, abrimos as janelas, jogamos bom ar para disfarçar o cheiro de sexo e ligamos os ventiladores, pois transamos em quase todos os cômodos da casa.

- E como vai ficar as coisas depois de hoje? – Perguntei para ela, pois queria continuar – Eu sei que para você pode parecer que eu quero só sexo, mas não é eu te amo mesmo e esse amor também é sexual.

- Eu sei meu filho, parece que eu também estou sentindo isso, mas a gente não pode dar mole ou dar indícios de algo – Ela respondeu carinhosamente e me dando um beijo na boca. – Enquanto todos estiverem em casa, nada de gracinhas ou demonstrações de afeto alem da que a gente já tinha, quando estivermos sozinhos, vamos deixar as coisas rolarem naturalmente, sem você forçar ou criar planos mirabulosos.

- Tudo bem – Concordei com ela dando um sorriso e devolvendo o beijo. – Mas aos finais de semana que eles saírem para esse sagrado futebol e praia deles a gente pode tentar!

- A gente vê como as coisas rolarem – Ela respondeu – Afinal de contas você ainda tem a sua namoradinha que quer te tirar de casa, da casa quentinha, gostosa e bem molhadinha da mamãe.

Ela sabia provocar como ninguém, eu fiquei pensando seriamente em terminar com a minha namorada, mas poderia ser muito suspeito e eu poderia ficar muito na vontade, pois minha mãe ainda não era totalmente adepta a transar toda hora, então decidi por continuar com ela por um tempo.

Depois de um tempo, eles chegaram bem depois das 20h, trazendo uma quentinha bem cheia de churrasco para a janta, meu irmão se gabando que ele tinha dado uns pega em uma duas de nossas primas e meu pai todo orgulhoso com isso. Tinha certeza que meu tio não.Meu irmão falando que era eu que atrapalhava que a primeira vez que eu não fui, tudo deu certo para ele e falando para eu não ir mais.

- Deu tudo certo, parece que você que era o pé frio, da próxima vez fica em casa com a mamãe ou vai para a casa dos seus amigos – Disse ele para mim – Que eu vou ter mais sorte.

- Tudo bem, eu fico em casa com a minha mãe para não te atrapalhar mais.

Eu olhei para minha mãe e um sorriu para outro, felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 170 estrelas.
Incentive Bom_Moço a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A melhor série de contos que já li na vida. Super natural e crível.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso um tesão se tiver fotos

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa continuação. Parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.. Sutil, erótico sem ser pornográfico.. Uma visão perfeita de como acontece o sexo entre mãe e filho.. Me excitou muito.. Bj.

1 0
Foto de perfil genérica

Estou relendo, pqp isso aqui é a perfeição em forma de conto, parabéns. Vou lá ler o capítulo novo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, o ar de romantismo , o respeito e a conquista, acredito que chegou m alguns outros capítulos, a relação deverá esquentar, acredito que ela tenha algumas fantasias e vc algumas taras para apresentar!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto amei espero que tenha mais relatos a contar

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez um ótimo relato, estarei esperando pelo próximo relato sobre vcs 2,à e espero q nos próximo vc tbem nos conte talvez q tbem faturou o cuzinho t sua mãe

0 0
Foto de perfil genérica

Grupo no whatsapp quem quiser entrar para a gente interagir sobre as histórias de cada um

O link é esse

https://chat.whatsapp.com/EFP7Ox8unjNF0457CxwApf

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom excelente não e como muitos que claramente são criações fantasias o seu pra mim e real autêntico

0 0
Foto de perfil genérica

está muito carinhoso com sua mãe, deve tratar mais como puta que ela é! mais como o conto é muito bom vai levar 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo tá MT bom, espero que adicione sexo anál e mais diálogos especialmente na hora da ação

0 0

Listas em que este conto está presente

Anônimo fã de incestos
Meus contos favoritos
Desejo pela Mãe.
#Incesto #Mãe&Filho