Eu e meu primo

Um conto erótico de Night
Categoria: Gay
Contém 476 palavras
Data: 18/05/2020 04:48:22
Assuntos: Gay, Incesto, infância

Vou contar sobre uma das experiências que tive com meu primo, na época eu tinha 7 anos e ele também.

Eu com cabelos, bem magro e com uma pele morena.

Ele tinha um cabelo bem escuro, gordo e com a pele bem branca.

No dia em questão eu fui junto com meus pais para a casa da roça que pertencia a minha avó, ia ter uma festa para o aniversário dela de 72 anos.

Quando cheguei lá encontrei com alguns dos meus primos um deles que vou chamar de G, estava sentado no sofá, eu e ele já tínhamos nós beijados em outros momentos.

Eu sentei do lado dele e começamos a conversar sobre qualquer coisa, até que ele deu a ideia de irmos para uma escola que avia ali perto, Claro que eu já sabia o motivo de irmos lá.

Nós sempre dávamos a desculpa de ficar brincando de pega-pega ou esconde-esconde para nós afastarmos da multidão e foi o que fizemos naquela ocasião.

Quando chegamos na escola, que era bem perto da casa, fomos para uma parte onde não podíamos ser vistos, tiramos nossas camisetas e começamos a nós beijar, ele passava a língua por toda a minha boca e eu conseguia sentir uma respiração bem quente e forte ao mesmo tempo em que ele passava a mão pelo meu corpo então a nós esfregar bem lentamente enquanto ouvíamos os barulhos das crianças brincando na casa.

Até que ele coxixou no meu ouvido:

- tira a sua calça, quero mostrar algo muito bom.

Eu não entendia o motivo e fiquei receoso por que se alguém se aproximasse , não daria tempo de colocar a roupa novamente.

Então ele me disse:

- faz isso logo ou eu vou contar o que a gente faz para nossa tia.

Ele a todo momento em que eu ficava com medo de fazer algo, me "ameaçava" de contar para alguém, sobre nossas "brincadeiras".

Eu fiquei desesperado e tirei a roupa na hora, ele também fez o mesmo e começou a me masturbar pedindo para eu fazer o mesmo com ele, como eu era pequeno tudo o que eu sentia era uma sensação estranha.

Ficamos fazendo isso por uns 3 minutos, e eu continuava sem entender o motivo.

Nós nós deitamos no chão da escola completamente sem roupa e começamos a nós esfregar e a se beijar deitados no chão, eu estava deitado por baixo e conseguia sentir todo o peso do corpo dele sobre mim, me ofendendo enquanto lambuzava minha boca de saliva.

Estava tudo perfeito, até que vimos um tio nosso se aproximando pela estrada e tivemos que colocar a roupa e encerrar a brincadeira.

Voltamos para a casa e começamos a brincar com as outras crianças para disfarçar evitando ficar muito perto um do outro.

Ele era meu vizinho então, tenho muitas histórias desta época, no futuro eu as contarei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive NightSouls a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ISSO FOI COM 7 ANOS? COMPLICADO ISSO. MEIO FRACO.

0 0
Este comentário não está disponível