Namorado coroa armou pra amigo me comer junto com ele. PARTE 1

Um conto erótico de MiKa
Categoria: Heterossexual
Contém 1422 palavras
Data: 17/05/2020 19:01:17
Última revisão: 17/05/2020 19:53:13

Hoje vou narrar o que aconteceu durante o que seria um simples fim de semana na praia com meu atual namorado.

Quem já leu meus contos, sabe que sou conhecida como Mika, 24 anos, 1,60 m, morena, bem bronzeada também rsrsrs bumbum grande, seios médios e cabelão preto.

Meu atual namorado se Chama Luiz, muita gente reclama da nossa diferença de idade, mas eu o adoro. Luiz tem 40 anos, 1,80m , moreno, corpo musculoso, muito definido, tipico de atleta.

Como todo casal, adoramos nos curtir, passear juntos e sempre que possível damos um jeito de passarmos um fim de semana em algum lugar diferente. Vimos alguns resorts com promoção para o fim um fim de semana próximo e decidimos escolher um que Jeff, nosso amigo indicou, pois conhecia o lugar. Passamos a semana organizando tudo para chegarmos lá na sexta à tarde, estávamos animados, teríamos até o domingo lá, aproveitando a praia e nos curtindo bastante. Luiz estava sempre em contato com o amigo que indicou o local para tirar algumas dúvidas de como chegar, pois iríamos de moto.

Finalmente chegou a sexta-feira. eu que adoro praia estava animadíssima. Conseguimos folga no dia e pudemos nos arrumar com calma para sair no início da tarde. Luiz fez uma última ligação para Jeff, nosso amigo, para se certificar de algo, que não entendi bem, mas acho que foi sobre o caminho mesmo.

Foi tudo tranquilo,Chegamos, Fizemos o check-in, fomos para nosso apartamento, era perfeito, varanda pra piscina, cama enorme e tudo muito arejado. Decidimos tomar um banho antes de aproveitarmos um pouco o bar e a piscina do resort.

Entrei no banho e Luiz veio em seguida, todo safado, pra debaixo do chuveiro comigo. Começou a me agarra com aqueles braços fortes dele, me beijou e falou:

- Vou te ajudar a tomar banho, quero minha menininha bem relaxada esse final de semana.

Assim que senti as mãos dele em mim já fiquei toda molhada, Luiz me dá muito tesão, e viciado em sexo que é, já imaginava que não escaparia dele assim que chegássemos rsrsr

Luiz começou a passar as mão por todo meu corpo, pegou o sabonete e foi passando pelo meu corpo, pescoço, ombros, braços, peitos... Como aquilo era gostoso...Passou pela minha barriga, minhas pernas, me virou de costas.... Começou a ensaboar minhas costas e meu bumbum. Me colocou embaixo do chuveiro e começou a acariciar minha buceta lisinha naquela posição mesmo. Começou a roçar aquele pau grosso na minha bunda enquanto massageava meu grelinho...Fui ao delírio. Não demorou muito, senti ele forçando o pau na minha buceta, me curvei um pouco pra sentir aquele pauzão em mim... Que delicia. Logo ele me segura firme pelos cabelos com uma mão e a outra puxa minha cintura. Sinto aquele pau entrando em mim, cada centímetro. Luiz começa o vai e vem, e acelera, acelera e começa a meter com força na minha buceta, quase não consigo conter os gemidos.

- Isso Safada, geme gostoso pro teu macho, adoro fuder essa bucetinha.

Sinto que vou gozar, ali mesmo, e não me contenho, minhas pernas ficam bambas, Luiz logo fala no meu ouvido:

- Aguenta aí que agora é minha vez de gozar.

Ele começa a meter mais forte, aperta ainda com mais força minha cintura e da um gemido gostoso... Sinto aquele gozo quente escorrer e melar minhas pernas.

Terminamos nosso banho e vamos nos arrumar para ficar um pouco no bar próximo à piscina. Decido ir de vestidinho branco, acabei esquecendo as calcinhas mais discretas e meu fio dental ficou um pouco aparente por conta do tecido leve do vestido.

Lá no bar, vimos um grupo de pessoas ao redor da piscina, achei ter visto Jeff, mas acredito ter sido impressão. Comentei com Luiz e perguntei se ele sabia de algo.

-Não sei, ele não disse nada, apenas explicou como chegar, com quem falar, essas coisas, mas ele sempre vem por aqui, não estranharia se o encontrássemos.

Aproveitamos bastante conhecendo tudo e nos programamos para aproveitar a praia e a piscina no dia seguinte. Fomos dormir, acordei cedinho no sábado pois queria aproveitar ao máximo.

Deixei Luiz dormindo e fui tomar um banho, Já pus meu bikini fio dental branco, que realçava bem meu bumbum grande e bronzeado e pus um vestidinho de praia crtinho com mangas longas. Chamei Luiz para tomar café, ele disse que eu podia ir na frente, pois ele dormiria mais um pouco e comeria algo já na praia.

Desci para o restaurante e tomei o café da manhã com calma. E quando estava na mesa sozinha, vi o mesmo cara da piscina, seria mesmo o Jeff? Ele veio até minha mesa, e quando chegou mais perto pude ver que era ele mesmo, sentou-se e me cumprimentou.

- Olá, Mika, bom dia!

- Jeff, não sabia que você estaria aqui esses dias, como você está? Ontem te vimos na piscina mas não sabiamos se era mesmo você, o Luiz vai ficar muito feliz em te ver aqui. Veio sozinho?

- Vim sim, aproveitar um pouco. Quando o Luiz falou que vocês viriam eu pensei, por que não ir também? Precisava mesmo relaxar e aqui é perfeito. Tá gostando daqui?

- Tudo maravilhoso. Vamos à praia logo mais, se quiser ir conosco. Agora preciso ir chamar o Luiz. Até mais.

- Até logo, Mika.

Percebi que Jeff deu uma olhada safada pra minha bunda, mas não liguei muito.

Cheguei no quarto e Luiz estava pronto, peguei a bolsa e seguimos. Chegando na praia, estirei uma canga no chão, tirei meu vestido e pedi pra ele passar bronzeador em mim para que eu pegasse um pouco do sol da manhã. Luiz prontamente estava ali, passando bronzeador por todo meu corpo, deitei para ele passar nas minhas costas,ele aproveitou e demorou bastante no bumbum, vi logo o volume na sunga rsrsrs, que taradinho meu namorado.

- Calma Luiz, logo a gente volta pro quarto e faz um amor bem gostoso.

- Com certeza, e tenho uma surpresinha pra você.

- Já estou curiosa. A propósito, advinha quem esta aqui no resort também?

- O cara da piscina era mesmo o Jeff?

- Sim, o encontrei tomando café hoje.

- Falando nele, olha ele ali.

Jeff tem 30 anos, é negro, 1.85m, todo charmoso e metido a conquistador.

Luiz o chamou pra sentar conosco, ele tava com uma sunga branca e não consegui ficar sem olhar, o pau dele marcava um pouco e fiquei logo imaginando o tamanho daquele pau. Acabei sentando numa das cadeiras para conversar melhor, Jeff vez ou outra dava umas olhadas pra mim. Llogo deu a hora do almoço e decidimos voltar pra poder aproveitar a piscina à tarde. Tomamos banho, almoçamos e eu quis tomar um drink no bar. Luiz e Jeff ficaram conversando e foram pegar algo no quarto, eu subi após o drink para chamá-los para aproveitarmos a piscina.

Quando chego no quarto, os dois estão conversando sentados um em cada lado da cama, um espaço enorme entre eles, logo perguntei:

- Vocês não vão para a piscina comigo? Estou doida pra cair na água.

- Vem cá amor, senta aqui, Jeff tava me contando uma cisa que voce vai amar ouvir.

- Sentar aí no meio?

- Sim, qual o problema?

Achei bem estranho, mas fui lá, Jeff era muito amigo do Luiz, o que poderia acontecer? Jeff, apesar de viver me comendo com os olhos, não faria nada que pudesse prejudicar a amizade deles. Sentei ali no meio, entre aqueles dois homens,me subiu um calor pelo corpo, comecei a imaginar mil coisas. Estávamos conversando normalmente, Jeff explicou que o gerente do resort era seu amigo e por isso ele sempre ia lá, falou de alguns quartos diferentes que tinham. Enquanto isso, Luiz começava a me acariciar no braço, achei um fofo, mas percebi que os carinhos começavam a ficar mais nítidos e Jeff estava percebendo tudo, fiquei um pouco tímida e disse:

- Calma amor, Jeff tá aqui, vamos dar atenção a ele, ele vai se sentir constrangido assim, de vela rsrsrs.

- Vamos dar muita atenção a ele sim, lembra que eu tinha uma surpresa pra você?

- Sim, lembro, o que tem a ver?

- vem cá, me dá um beijo.

Luiz me puxou com seus braços fortes, me Deu um beijo de lingua e percebi que Jeff estava todo animado olhando, quando Luiz para de me beijar, Jeff põe a mão por traz da minha nuca e me puxa para um beijo, eu olho pra Luiz e ele fala:

- Eu sei que você é louca pra dar pra dois.

CONTINUA NA PARTE 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive MiKa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá sofrendo com ejaculação precoce? Chega ai pra dar uma olhada no nosso material, certeza que vai te ajudar! https://bit.ly/2zI7Hqi

0 0