Titio dotado sobrinha gulosa

Um conto erótico de Katita10
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 17/05/2020 17:19:42
Última revisão: 20/01/2022 12:36:55

Titio dotado sobrinha gulosa

Lais uma jovem de 19 anos linda como todas as vagabundas deveriam ser, bom ela tinha um corpo verdadeiramente escultural, coxas bem torneadas peitos médios durinhos, sem nenhum silicone seus olhos acinzentados, cabelos louros até os ombros, boca carnuda deliciosa e seu trazeiro o que falar, era a coisa do outro mundo qual homem não gostaria de se afundar naquela bunda arrebitada, que até parecia dizer me coma.

Só que Lais não queria nada com a vida, na facu vivia pagando matéria, trabalhar era coisa pros fracos ela dizia, o que de fato ela gostava era de dá seus rolês com os caras que ela conhecia, seu pai já farto das loucuras dela, chamou o tio e padrinho Paulo que tinha uma linda fazenda fora dos limites da cidade, já na fronteira com outro estado, pensou o pai ela ficando bem longe daqui tomará outro ritimo de vida, ele então pediu ao Paulo que a levasse para passar um periodo lá com ele e a esposa, na fazenda pra vê se assim ela dava um tempo na vida louca desregrada, prontamente ele concordou em levá-la, onde ela foi muito bem recebida pela tia Moema, com todo carinho, e tudo ia perfeito na primeira semana, até que a safada ver o tio, um homem de 1.88, pesando 75 quilos, com cabelos já ficando grisalios que lhe dava um certo charme, sem falar na sua ferramenta tipo exportação, ele estava tomando banho no rio, que passava pela sua propriedade, ele pensando está só, tira as calças e fica só de cueca box, já que ali tava tudo deserto não haveria problemas, e se atira no rio achando está só, perto dali, Lais o observava quando seus olhos vislumbrou o volumoso "recheio" que aquela cueca tinha, não deu outra se aproximou tirou suas roupas, ficando só de fio dental branco, que molhado dava até pra ver a racha, nesse momento o tio fica nervoso, mais não tira os olhos dos seus peitos durinhos de aureolas rosadas, a sacana se aproxima dele e pergunta: E ai tio nunca viu, quer pegar? E foi até ele que mesmo nervoso ainda conseguiu falar: Tá doida Lais? Ela responde: Tô louca de tesão você, me deixou exitada com um fogo que nen essa água apaga, e dito isso colou seu corpo no dele, e deu um beijo ardente como ele nunca tinha provado antes, com uma das mãos ela segurou seu pau, que já estava duro como se fosse esplodir, mesmo assim ele ainda tentou resistir, mais foi tomado por um desejo louco, e a puxou pra trás das pedras, arrancou a calcinha dela e enlouquecido chupou a bocetinha, e subia a boca até seus peito mordendo, chupado descontroladamente, de repente ela toma as rédeas, e chupou sua pica até quase ele gozar, quando ele estava preste a isso ela disse: Não titio tem que ser na minha bucetinha quente, ela tem fome ela quer vc dentro dela, agora vem me soca com vontade, mostra pra mim o animal que tem dentro de você, não deu outra ele a penetrou rasgando com força de um cavalo, ela sentia doer mais rebolou gostoso, enquanto ela gemia ele quase urrava até que gozaram se saciaram. Ao terminar vestirá-se, e olhou para ele com um olhar bem safadinho e disse: Titio amanhã quero mais, vou te apresentar meu cuzinho guloso.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 86 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa não perde oportunidade!! Muito bom!! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que negócio mal escrito, assassino da lingua portuguesa.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Vindo aqui retribuir sua visita mais uma vez em seus contos... Huuummmm 😍 delíciaaaaaaa ler isso... Que danadinha essa Laís. Está aí a comprovação do que disse... Uma mão lava a outra, e as duas o corpo todo... E quando são QUATRO MÃOS... RS 😈 espero mais das suas visitas e comentários, Katita... beijos

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Ah, o fascínio que nós os grisalhos causamos nas mulheres... Se eu soubesse que era assim desde cedo acho que tinha prateado meu cabelo naquela época kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Nossa, uma sobrinha safada dessas é tudo que qualquer barbado queria na vida. Aliás, garotas problemas sempre dão transas excepcionais. Leva o dez com 3 estrelas. Tenho também dois relatos com uma sobrinha rebelde. Espero que te agrade. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sobrinha safada hein? Uma verdadeira putinha... Conto excitante

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas