Histórias de bar - Parte 4 e Final: "As fotos de Thiago"

Um conto erótico de Fmendes
Categoria: Homossexual
Contém 2379 palavras
Data: 02/05/2020 12:55:22

Thiago arregalou os olhos quando percebeu que todos o encaravam ansiosos.

"Pô, galera. Fiquei até sem graça agora. To com medo de ter de pagar a conta"

"Ah, não seja humilde. Dúvido que você não tenha aprontado nada" aticei.

"Se bem que o Thiago sempre foi tímido mesmo. Se bobear não fez nada. Aí bebemos de graça" Darlan cassoou.

"Dúvido. Os quietinhos são os piores" Cadu acusou. "Anda logo, desembucha"

***

Bem. Sim, claro, eu aprontei das minhas. Ainda mais no meu meio. Vocês me adicionaram no Instagram e sabem que trabalho com fotografia agora. E acabei criando um bom público entre modelos. O engraçado das modelos é que parece haver uma química entre elas e os fotógrafos. Não sei explicar. Mas ja peguei algumas. Já aprontei outras em ensaios e tal. Ia contar uma dessas até agora, mas dado o rumo da coisa, mudei de idéia. Esse foi um fato isolado e pensei que eu seria enterrado com ele. Mas, já que vocês se abriram, bem... vamos lá. Rarsr.

Bem, tem um modelo em específico, Max Figueira. Ele está no meu Instagram. Trabalho com ele há muito tempo. Cara super bacana. Gente boa mesmo. Gay assumido na vida real, nem tanto na profissional. Ele vira e meche me da uma cantada. Ele me chama de "rostinho" rs. Diz ele que tenho um rosto bonito, enfim. O caso é que sempre levei na farra. Max gostava flertar. Era vaidoso. Até com as meninas ele brincava. Era o jeito dele. Max esteve uma vez no meu studio em Vila Isabel, para atualizar o book. As fotos, seriam no mesmo padrão. Algumas casuais, esportivas e algumas mais sensuais.

Max é uma cara boa pinta. Moreno, fortão, ombros largos. Perna musculosa e bunda grande. O cara que qualquer mulher perderia a linha, como ele mesmo gostava de brincar "Deus o criou assim, mas Satanás com inveja o fez virar viado"

Enfim, esse tipo de pessoa é o Max.

Naquele dia em especial, eu avisei que estava sem a Cláudia, minha assistente. Ela estava afastada após um procedimento odontológico. Então o ensaio poderia ficar um pouco mais demorado.

Ele, bobo do jeito que era, falou até que era melhor. Assim me teria só pra ele. Achei que estivesse brincando.

Ele chegou, me chamou de "rostinho", acariciando minha bochecha como ele sempre fazia

Começamos. Tudo tranquilo. O ensaio correu bem, as fotos com ele eram fáceis, ele é muito fotogênico. Max trocava de roupa na minha frente enquanto eu ia ajeitando o equipamento para a próxima sessão.

Pôs um terno preto com uma camisa branca por baixo . Deixou a camisa desbotoada, exibindo o peitoral. Íamos começar o ensaio mais sensual .

Max é muito bom com a câmera. Seduz naturalmente.

Tirou a blusa, e tirou algumas fotos, arriando um pouco a calça e exibindo a pubis.

"Hoje você está mais ousado, Max" comentei "o que houve?"

"Ah rostinho, nem fala" suspirou "mas a coisa ta mais difícil ultimamente. Se eu não ousar, vem outro e toma o lugar. A maioria das fotos os olheiros usam apenas para admirar, nem querem ver o trabalho. Somos carne pra eles."

"Entendo". Realmente esse meio rola muito disso. Quase uma prostituição. Tirei mais fotos "mas relaxa. As suas estão sempre ótimas. Você e a câmera tem uma relação natural"

"Câmera, não. Com o fotógrafo" e riu.

Fiquei vermelho na hora. O fdp do Max adorava me deixar sem graça.

"Sério. Olhar seu rostinho meio escondido atrás da lente é toda a inspiração que eu preciso" e virou de costas, e mostrou um pouco o cofrinho. Tirei mais fotos assim. As costas dele são muito definidas. E os ombros largos ajudam muito no resultado.

Então ele deixou a calca arriar toda e a cueca até a coxa.

"Vai querer nu artístico também?" Perguntei

"Por favor" pediu "tenho que atualizar algumas."

"Tudo bem. Vai passar o hidratante?"

Normalmente passávamos um hidratante especial que reluzia a pele pra realçar as fotos. Ele pegou na mochila dele e me estendeu.

"Já que a Cláudia não está, você passaria pra mim?"

Eu ri e peguei

"Sem palhaçada" avisei

"Prometo" e se virou, animado

Retoquei as costas, passei nas pernas e deixei a bunda por último, pois imaginei que ele fosse me zoar. Mas ficou calado. Aí tive de comentar.

"O que houve, você normalmente não cala a boca" brinquei.

"Estou pensando em todas as tragédias no mundo, para não fixar excitado"

"Pqp, por que eu fui perguntar?"

Mas Max se virou e então eu vi que ele de fato estava excitado. Levantei na hora.

"Max, assim... Brincadeira tem limite, cara" engrossei a voz.

Mas quando ele se virou, notei algo diferente. Ele estava sem graça. Acho que nunca na vida o vi ficar sem graça antes.

Estranhei e ele falou.

"Desculpa, rostinho" e suspirou "só... Não sei. Você meche comigo"

"Max..." Eu ainda queria acreditar que ele tava de brincadeira "para de zoeira. Sei que você gosta de brincar com isso mas..." Ele me olhou e eu fiquei desarmado. Tava meio triste. "Max ... Não pode estar falando sério. Po cara, tu pode ter qualquer modelo gostosão que quiser... Você só deve estar confundindo. Talvez eu seja um desafio pra você por eu ser hétero, sei lá"

Ele alisou meu rosto e sorriu. Um sorriso fraquinho.

"Desculpa, Thiago. Com toda a sinceridade. Foi mal mesmo"

Cara, ele me chamar de Thiago foi o que faltava pra eu me ligar que o bagulho era sério.

"Cara eu..."

"Não. Não precisa falar. Eu sei... Você não curte. Eu juro, eu sei... Só... Eu não escolho né? Enfim... Deixa quieto, vamos continuar, por favor"

O clima ficou horrível a partir daí. Max já não se concentrava como antes. A ideia era seduzir, mas ele não conseguia. Tentei ver se o animava. Mas com cuidado com o que eu ia falar, pra não acabar piorando a coisa.

"Max. Anima cara. Cadê aquele sex appel que eu tô acostumado a ver?"

Ele sorriu, mas nada sincero.

"Vamos lá, cara. Não vou aceitar isso não. Nunca fiz um trabalho ruim e não vai ser hoje. Ainda mais com meu melhor modelo. Se os caras virem que eu peguei o gostosão do Max Figueira e consegui fazer um trabalho ruim, meu nome vai pra lama."

"Você me acha gostoso mesmo?" Ele perguntou e eu sorri. Era melhor ser sincero.

"Claro. Tu é boa pinta. É dificil pra um homem elogiar outro. Tu sabe Mas sim. Tu é gato pra caralho. Morro de inveja do teu corpo "

Ele estava só de cueca naquela parte da sessão. E veio andando até mim. Fiquei nervoso

"Posso fazer uma pergunta?" Falou pausadamente" antes de prosseguirmos?"

"Claro" tentei parecer relaxado.

"Você já teve curiosidade de sair com outro homem?"

"Nunca, amigo" admiti

"E agora?" Emendou e aquela me pegou de surpresa. Eu gaguejei.

"Ah... Rs. Nossa... Na lata" fiquei sem reação. E ele passou a mão na minha coxa. Senti um arrepio, sabe? Não sabia dizer se de repulsa ou outra coisa.

"Max..." Tentei falar, mas ele me interrompeu

"Não. Não fala. Só... Olha, não to pedindo que você prometa amor eterno pra mim. Eu só... Queria saber. Na verdade pedir. Assim... Se um dia tiver a curiosidade. Me procura primeiro"

Aquele pedido sincero. Cara .. Confesso que fiquei emocionado. Acho que nunca recebi uma declaração tão sincera. Sério, fiquei emocionado. Eu peguei no rosto dele, como ele fazia comigo, e falei:

"Claro, lindo." E sorri "se um dia eu começar, vou adorar começar com uma delícia que nem você"

Aquele final saiu antes mesmo que eu pudesse ter oensado. Fiquei sem graca na hora, mas os olhos dele brilharam.

Max botou a mão na minha calca e foi abrindo. Eu não o incentivei. Tão pouco impedi. Arriou o zíper e enfiou a mão lá dentro. Nossa. Que massagem gostosa. Mão quentinha. Eu sinceramente não sabia o que fazer.

Botou meu pau pra fora. E ficou admirando.

"Vamos continuar?" Sugeri enfim e ele aceitou mais animado.

Não recolhi meu pau novamente, vendo nele o incentivo que Max estava precisando. As fotos de cueca ficaram ótimas. De bruços então. A bunda de Max era maravilhosa. Maior que a de muita mulher que peguei. Vou estar mentindo se não dissesse que a ideia de comer ele estava começando a me deixar excitado.

Comecei a trabalhar melhor ele. Sem pudores, fui o auxiliando nas posições que ele tinha de assumir. Tocando mesmo, sem medo que tinha antes. Max não zoava mais. Estava sério. Focado no trabalho. Eu também. Estávamos conectados como nunca antes. Mas eu sabia que a questão que foi iniciada estava longe de concluir.

Ele ficava fascinado no meu pau, e eu na bunda dele. Dentro da cueca branca, o volume dele parecia prestes a romper o tecido.

Botei ele sentado no chão, arriei a cueca dele até os pés e posicionei as pernas de forma a cobrir o pau. Mandei ele erguer as mãos para o alto, em sinal relaxado, entregue.

Tirei ótimas fotos, algumas como foco em seus pés, com a cueca entrelaçada.

Deitei ele de bruços. Apoiei a mão em sua bunda para melhor posicionar. Aproveitei e dei uma boa apertada. Nádegas musculosas.

Ele sorriu. Fui pra frente dele e me ajoelhei, bem próximo. Ele olhava só para meu pau.

"Olha pra câmera" mandei "essa é a última sessão. Se mandar bem..." E engoli seco "te dou uma recompensa"

Ele olhou. Olhos brilhando. Tirei ótimas fotos dali. Com varias expressoes de Max. Então, botei a câmera de lado e parabenizei.

"Ficaram ótimas. Você sempre arrasa"

Ele não falou nada, só olhou para meu pau

"Pode pegar sua recompensa" incetivei. E ele veio mamando.

Carinhoso, foi chupando a cabecinha, puxando a pele. Ele foi cuidadoso, como que com medo de me assustar. Aos poucos foi ganhandl força e vontade, se deliciando. Então ele foi me empurrando pra eu sentar e daí foi puxando minha calça enquanto roçava a cabeca e a barba no meu pau.

Ele parecia nem mais me ver ali, só em extase com meu órgão.

Tirou minha calca e minha cueca. Eu só deitei e relaxei, deixando ele mamar da maneira que queria. Max olhava pra mim, feliz, enquanto chupava meu pau. Gostei de ver sua carinha contente. Não gostava de ver ele triste como estava há pouco tempo.

E fiquei contente de poder dar a ele aquele momento. Contente e... Bem .. excitado também.

Era gostoso ver alguém se deliciando daquela forma com meu pau. Homem ou mulher . Acho que isso pouco importa, né?

Max chupava muito bem e eu curti. Depois ele foi subindo. Levantou minha blusa, lambendo minha barriga e meu peito.

Ficou em cima de mim e colou cara com cara

"Posso te beijar?" Pediu, ja eufórico

Eu não respondi. Apenas o beijei.

Enquanto me beijava, ele foi pegando meu pau e encaixando no cu dele. Deslizou com facilidade e eu gemi alto. Como era gostoso aquele cu. Sentia ele piscar em torno da pica.

Max subiu e começou a rebolar. Agarrei sua bunda carnuda e sorri pra ele, que retribuiu na hora. Ele, todo musculoso, rebolando, gemendo na minha rola. Maior tesão.

Quicou com vontade. Batendo com força contra meu corpo.

Gozamos praticamente juntos ali.

Sem tirar de dentro, ele desceu de novo e fomos nos beijando. Calmos. Até relaxarmos de vez e meu pau sair naturalmente.

***

Silêncio.

Eu, Darlan e Cadu ouvíamos atentamente. Thiago parecia viajar enquanto contava. Então, sua mente de volta ao bar, ele nos encarou com expressão desconfiada.

"O que foi? Nem me interromperam. Podem zoar. Vão logo"

"Eu nao quero zoar" Cadu rebateu, parecendo indignado.

"Nem eu" concordei. " Gostei da história. Sério mesmo é... Não sei explicarei"

"Fofa" Darlan falou r Thiago o mandou ir a merda "Não, sério. Ta bom, fofa ficou feio, mas .."

"Bonita" corrigi "sério. Foi a história mais bonita das quatro. To aqui quase torcendo pra você ter virado gay e casado com o Max"

Thiago riu muiito

"Sério" reforcei

"Mas é mesmo" Cadu emendou "as nossas foram putaria. Mas a sua teve sentimento. Eu curti"

Só então eu olhei em volta e percebi uma coisa. O bar ja estava vazii. Éramos os últimos clientes da noite. O garçom veio perguntando se queríamos mais alguma coisa. Uma forma educada de nos sugerir irmos embora.

Pedimos a conta. E sem critério para decidir ao fim qual era a melhor e a pior história. Optamos por declarar empate e todos pagamos a sua parte.

Na saída, pouco falamos. Absorvendo tudo o que foi dito naquele lugar. Com certeza, não éramos os mesmos homens que haviam entrado por aquela porta

Pedimos nossos ubers e, enquanto esperávamos, aquele silêncio. Não era vergonha ou opressão era apenas muita coisa pra absorver. Todos pensavamos a mesma coisa.

Ao fim, os carros foram chegando e nos despedimos. Quando sentei no meu, pensei que deveria ter ao menos sugerido algo. Talvez outro ligar, estender a noite. Haviam ainda tantas coisas pra perguntar. Sentia como se estivesse conhecendo aqueles três de novo. Do zero. E ainda tinha tanto que eu queria descobrir. Não podia deixar passar. Tratei logo de mandar mensagem no nosso grupo de whatsapp, que criamos para o encontro .

"Galera, adorei nosso encontro. Por favor, sem enrolar para o Bis. Ansioso para o próximo"

"Com certeza" Cadu mandou logo em seguida

"Por mim pode ser semana que vem" Thiago falou "pode ser no meu apartamento. Coloco uma churrasqueira na varanda, compramos as coisas. Aí não temos de nos preocupar com a hora de sermos expulsos"

"Show" mandei

"Otimo" Cadu "por mim, semana que vem ta de boa"

"Pra mim, também" concordei

"Pô, eu tinha marcado com um contatinho. Mas se firmar, desmarco na hora kkkk"

"Por mim, sim" Thiago

"Todos nós" recordei

"Então podem contar comigo" Darlan finalizou.

Voltando pra casa, me senti leve. Nunca pensei que contar determinadas coisas fosse me fazer tão bem. Estava ansioso para nos reunirmos novamente. E dessa vez eu tinha certeza que não demoraria tanto quanto foi a primeira vez.

Fim (talvez)

P.S a princípio, galera, a história encerrou. Até tenho idéia para esse segundo encontro. Uma segunda temporada. No mesmo estilo, mas novas temáticas, mas vou madurar a ideia e, conseguindo, mando aqui. Um abraço e não esqueçam de dizer quem, na opinião de vocês, pagaria a conta, por favor rsrsr.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Fmendes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Diante de todas essas histórias, meu amigo, eu diria o próprio Fábio, a história do negão só não fica como a mais sem graça, por conta do plot todo no final e com certeza a melhor é a do Thiago, com belos sentimentos envolvidos!! :3

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Melhor a cada cap, já tô ansioso querendo o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Tu deveria escrever uma continuação pra esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

A segunda temporada é quando eles se entregam uns aos outros e vivem uma brotheragem inesquecível. Po favor, faz isso, Mendes. Cheiros...

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto massaaa, muito boa a vibe, tudo bem natural e consigo de fato imaginar a cenas com os ricos detalhes que você abordou. Quero logo uma próxima temporada e com alguma pegação entre eles hahahhaha bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, sou eu de novo, eu queria deixar claro que a minha intenção não foi em nenhum momento ditar como você deve escrever, até pq quem sou eu nesse quesito, só queria dizer oq tinha me incomodando nos capítulos anteriores, e eu tbm entendo que você tem um público diverso, com diversos gostos, mas voltando a esse capítulo, eu não sei se você escreveu ele ou mudou alguma coisa depois que leu o meu comentário, mas eu gostei muito da parte quem que todos ficaram calados e queriam que o Thiago e Max formasse um casal, obrigado, é meu irônico dizer isso pra um conto de putaria, mas representatividade é importante, então muito obrigado mesmo, e queria sugerir quem sabe na segunda temporada Thiago e Max fossem realmente um casal e que talvez rolasse um trisal! Só uma sugestão! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ai essa foi muito lindinha, faz segunda temporada por favor o(≧o≦)oMesmo tendo concordado com o Fábio em relação a história, quem tinha que pagar a conta na minha opinião era o Thiago kkkk A história dele foi linda, mas o Darlan perdeu a namorada numa casa de swing, o Fábio pegou o garanhão da escola e o Cadu foi abusado por um médico tarado kkk

0 0