Após meu casamento, levei minha amiga para transar com meu marido

Um conto erótico de Jack
Categoria: Heterossexual
Contém 2204 palavras
Data: 15/05/2020 13:08:13

Ola meus amores! Voltei para contunuar minha historia!

Se ainda não leu meus contos anteriores, por favor leiam.

Aquele final de semana, foi algo magico pra mim. Curtimos bastante juntos. Eu ainda tentava acimilar a idéia que iria se casar.

O final de semana, infelizmente acaba e voltamos para a vida corrida da semana. Mas com uma diferença, estavamos cada vez mais proximos e juntos, naquelas semanas seguidas eu dormi praticamente todo dia em sua casa. Havíamos marcado o casamento para 4 meses após o pedido. Era uma festa para poucos convidados. Praticamente nossa família e alguns amigos mais proximo. Ele me deixa a vontade para escolher o que eu quisesse para a festa, decoração, entre outras coisas.

Então começo a organizar as coisas. Contratar buffet, decoração, dj para tocar. Faltando apenas 2 meses para nosso casamento, ele me convense a sair do trabalho, dizendo que após o casamento montaria uma loja para mim. Eu aceitei e saio do meu serviço. Sempre deixei bem claro pra ele, que queria continuar a trabalhar. Mas no caso de eu ter minha propia loja, seria muito melhor, ganharia mais e ainda continuaria a trabalhar.

Bom, a data do casamento se aproximava e a correria para fazer algo legal, só aumentava. E também a pressão da familia dele. Pois praticamente ninguem da familia dele aceitava nosso realcionamento. Todos diziam que eu so queria o dinheiro dele, que um cara mais velho com uma novinha não daria certo. Entre outras coisas.

Aquilo me deixava muito chateada. Mas eu tinha prometido pra mim mesma, que nada iria estragar minha felicidade. O mais importante era ele saber que não estava com ele por dinheiro. E ele sabia disso.

O tempo passou e chega o dia do casamento. Foi uma cerimônia linda. Em seguida foi a festa. Como ja disse antes, para poucos convidados, mas foi tudo perfeito.

Tinhamos marcado nossa lua de mel em porto seguro, mas infelizmente nas vésperas do casamento tivemos que desmarcar. Pois uma de suas empresas estava em um momento complicado e precisava dele por perto. Mas claro que tivemos uma pré lua de mel, em um hotel fazenda aqui proximo. Tudo muito chick e confortável. Passamos 2 dias lá.

Chegamos lá no domingo por volta de 10hrs da manhã. Quando entramos em nosso quarto, foi a coisa mais linda e romantica que havia visto. Na entrada do quarto, até a cama estava cheio de pétalas de rosas vermelhas, em cima da cama um coração de rosas. Foi magico o momento.

Ainda na porta do quarto, ele fecha a porta e me carrega até a cama, me colocando deitada. Em seguida tira sua camiseta e deita por cima de mim, começando a me beijar muito gostoso. Após alguns minutos se beijando, ele tira minha blusinha e meu sutiã e começa a chupar meus peitos, me fazendo delirar. Eu nunca imaginei um dia dizer isso, mas eu estava completamente apaixonada por ele. Eu apertava suas costas, o abraçava, era perfeito.

Após um tempo ele se abaixa e tira meu short e me deixa so de calcinha. Ele então olha pra mim e diz:

- Amor, fique aqui que tenho uma surpresa pra você!

Fiquei curiosa mas deixei ele buscar a surpresa. Ele se levanta e vai até as malas e pega um par de algemas. Vem com elas na mão e fazendo uma cara de safado. Olhei com cara de safada e disse:

- Humm, delicia. Vai prender sua esposinha! Vai?

Ele da uma risadinha, pega uma das minhas mãos, passa a algema e prende na cabeceira da cama. Em seguida faz a mesma coisa com a outra mão. Me deixando presa na cama. Nunca havia feito isso, mas confesso que fiquei muito exitada.

Ele vai novamente vai até a mala e tira um pinto de borracha. Ele segura na mão da um sorrisinho e diz:

- Olha o que eu troxe para a gente brincar.

Dei uma risadinha safada e disse:

- humm,delicia. Mas prefiro o seu!

Ele da uma risadinha e diz:

- Calma, você ta muito apressada. Vamos brincar um pouquinho. Temos muito tempo.

Ele termina de tirar sua roupa, ficando todo nu. Se deita por cima de mim e começa a me beijar novamente. Eu queria agarrar ele, mas tava presa. Então tive que contentar apenas com o beijo. Após um tempo ele se abaixa ate minha bucetinha e por cima da calcinha, faz leves carinhos na minha bucetinha. Em seguida ele retira minha calcinha e inicia um delicioso oral. Me fazendo gemer gostoso.

Estava tão bom que eu ja emplorava para ele me foder. Mas ele continuava me chupar. Não demorou e tive um orgasmo maravilhoso. Após um tempo ele para de me chupar, vem em minha direção, se ajoelha proximo ao meu rosto e coloca seu pinto na minha boca. Incio um boquete nele, da forma que dava, pois não tinha muitos movimentos. Após um tempo ainda chupando ele, ele pega o pinto de borracha e começa a me introduzir. Isso elevou tanto meu tesão que eu mamava feito cadela no cio. E assim ficamos por um tempo. Ele brincando com o pinto de borracha na minha bucetinha e eu chupando ele bem gostoso.

Após mais um tempo, ele se levanta, chega perto da minha bucetinha, no meu cuzinho ele começa a introduzir o pinto de borracha. Com o pinto de borracha dentro do meu cuzinho ele volta a chupar minha bucetinha. Nossa eu estava louca. Eu falava:

- Ai amor, vem me comer, vem! Quero te sentir todinho!

Ele da uma risadinha safada e não diz nada. Continua a me chupar e penetrar o pinto de borracha. Após um tempo ele enfia o pinto de borracha todinho no meu cuzinho. Em seguida posiciona seu pinto na minha bucetinha e começa a me penetrar. Eu gemia forte e alto. Estava maravilhoso.

E assim ficamos por um bom tempo. Com o pinto de borracha no meu rabinho e ele fodendo forte minha bucetinha. Ele estava bem exitado. Eu tambem,claro!

Após um tempo, ele para a penetração, levanta minhas pernas e retira o consolo do meu cuzinho. Em seguida introduz na minha bucetinha, fazendo leves penetrações. Após um tempo, ainda com minhas pernas levantada, ele posiciona seu pinto no meu cuzinho e começa a penetralo-lo com o consolo na minha bucetinha.

Então penetrando meu cuzinho ele ficou por uns 5 minutos. Em seguida ele parou a penetração, se ajoelhou novamente proximo ao meu rosto e encheu minha cara de leitinho quente.

Em seguida ele volta até minha bucetinha, que estava com o consolo enfiado e começa a penetra-lo bem forte e gostoso, me fazendo ter outro orgasmo.

Em seguida ele me solta das algemas e fomos para o banho, onde fizemos amor novamente. Nos restantes dos dias transamos muito. Foi perfeito.

Bom após isso, voltamos para a vida normal. Na verdade não tão normal mais. Eu ja era casada com ele, morava em uma casa linda com empregada, sem precisar fazer nada. Era bem melhor que minha vida de solteira. Mas como disse antes, queria trabalhar. Então começamos a montar minha loja. Optamos por montar uma loja de grife em um shopping da cidade. A inauguração foi um sucesso.

Eatava tudo indo maravilhosamente bem. Eu estava administrando a loja, meu marido seus negocios. Confesso que aquelas minhas loucuras de solteira nem passava mais pela minha cabeça.

Passou uns 3 meses do meu casamento em uma certa noite, haviamos transado. Após o sexo, ficamos deitados conversando. Então resolvo perguntar:

- Amor, você ja transou com duas mulheres?

Ele da uma risada e diz:

- Não. Porquê essa pergunta?

Dou uma risadinha digo:

- Nada não só curiosidade mesmo. Mas você tem vontade?

Ele da uma risada sem graça e diz:

- Olha, falando como homem, sim! Acho que a maioria tem esses desejos. Mas onde quer chegar com esse assunto?

Olhei pra ele e disse:

- Nada não amor. So curiosidade mesmo!

Em seguida encerramos o assunto e acabamos dormindo. Eu queria fazer uma surpresa para ele. Mas também morrendo de medo dele não gostar.

No dia seguinte, antes de ir para a loja, passei na loja de Isabela (minha ex patroa e coleguinha de orgia) então começamos a conversar e proponho para ela de fazermos uma surpresinha para meu marido. Ela como é mais doida que eu, topou na hora. Marcamos para 17:30. Meu marido chegava por volta de 18hrs. Então dava certinho.

No horario marcado ela chega em minha casa. Então mando uma mensagem para meu marido:

- Amor, tenho uma surpresinha para você. Quando chegar tome um banho e venha pelado ao quarto de hospedes, estarei te esperando!

Ele ficou super curioso, perguntando o que era. Mas não falei. Só estava rezando para ele não ficar bravo comigo.kkkk

Não demorou muito e vejo ele chegar, corremos para o quarto de hospedes e trancamos a porta, para ele não ver nada antes do banho. Percebo que ele foi direto ao banho. Acho que estava bem curioso.kkk

Estavamos nuas a sua espera. Pouco antes, destranco a porta e ficamos deitada na cama.

Não demorou muito e ele chega no quarto. Quando abre a porta e olha para nós duas peladas na cama. Olhei para ele. E disse:

- Surpresa meu amor! Vem brincar com gente! Vem?

Ele ficou super sem graça e diz:

- Que isso? É serio?

Coloquei um dedinho na boca e disse:

- Claro! Mas se não quiser, tudo bem!

Ele ainda surpreso diz:

- Mas você não vai achar ruim?

Nossa, coitado. Olha a pergunta que ele me faz. Se fosse achar ruim, não tinha levado a menina.kkkk então disse:

- Claro que não amor. Pode fazer o que quiser com nós duas.

Ele caminha em minha direção ainda sem graça. Então me levanto da cama e começo a beija-lo. Em seguida jogo ele na cama, fazendo ficar deitado. Então deitada ao seu lado o beijo novamente. Enquanto isso Isabela ja correu e atacou seu pinto, começando a chupa-lo e fazendo endurecer na sua boca. Ela chupava com vontade. Após um tempo tambem vou me deliciar um pouco de sua pica. Então começamos a dividir seu pinto em nossa boca. Cada uma chupava um pouco.

Ele olhava pra nós duas dividindo seu pinto e acho que ele quase explodia de tesão, pois sentir seu pinto pulsar em nossas bocas. Após um tempo, Isabela se levanta e vai em direção a seu rosto. Passa as pernas sobre seu corpo e agaixa com a bucetinha na cara dele. Ele então começa a chupa-lo enquanto acariciava seus peitos. Eu continuava com o boquete.

Passou um tempo e Isabela disse:

- Nossa amiga! Eu preciso sentar nesse pau gostoso.

Parei o boquete e disse:

- Então vem amiga! Vamos dar muito prazer para meu maridinho.

Isabela se levanta e vem. Eu seguro o pinto de meu marido e ela começa a sentar, até entrar tudo e ela começar a cavalgar.

Então vou para a posição em que ela estava. Agaixo com a bucetinha na cara dele, enquanto ela cavalgava em sua pica delicioso. Olho para ele e pergunto:

- Ta gostando amor!

Ele para um pouco de me chupar e diz com voz de tesão:

- Nossa! Demais!

Então após um tempo Isabela ainda gemendo diz:

- Ai delicia! Quero de quatro agora!

Em seguida me deito na cama. Isabela sai de cima do meu marido e fica de quatro na minha frente, iniciando um oral em mim. Não demorou muito e meu marido começa a fude-la com muita vontade. Ele estava adorando, pois metia com vontade e tesão.

Após um tempo eu falo:

- Agora é minha vez!

Falo isso e fico de quatro ao lado de Isabela. Meu marido para a penetração dela e inicia em mim. Com muita vontade. Isabela se deita na cama e fica se masturbando enquanto meu marido acaba com minha bucetinha. Após uns 3 minutos ele da um gemido alto e forte anunciando que havia gozado. Enchendo minha bucetinha de porra. Ele solta seu corpo contra o meu, fazendo com que a gente ficasse deitado na cama.

Isabela se levanta e vai para o banho. Então pergunto:

- E ai amor. Gostou?

Ele com uma felicidade estampada na cara disse:

- Que isso! Adorei! Nunca imaginei que faria isso!

Dei um beijo nele e disse:

- Viu como você tem uma esposa boa?

Ele sorri e disse:

- Então. Acho que tirei a sorte grande!

Ficamos abraçados por mais alguns minutos até que isabela voltou do banho. Ela se despede e eu acompanho até a porta.

Voltei para o quarto e meu marido ainda estava la, deitado pelado. Dei mais um tempo para ele se recuperar e logo transamos loucamente.

Após isso, continuamos nossa vida normal. Eu sempre procurava fazer coisas diferentes para agrada-lo. E vice e versa. Sempre passava no sex shop e comprava algumas coisinhas diferente e assim, nunca caia na rotina. Sempre deixava bem claro para ele, que se quisesse fazer algo diferente, tipo orgia ou qualquer outra coisa era so me falar que realizariamos juntos.

Como disse antes, eu já não tinha mais aquela vontade louca de transar com varios caras. Estava totalmente satisfeita com meu marido. Mas se ele quisesse fazer qualquer coisa eu toparia, para agrada-lo.

Por hoje é isso pessoal. Espero que estejam gostando.

Fique ligados, pois ainda tem muita aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Jack Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa amiga de tirar o fôlego, conta mais historinhas pra nós tá? GRC***

0 0