Vida de casado, traidor ? 31

Um conto erótico de Luan
Categoria: Homossexual
Contém 2253 palavras
Data: 15/05/2020 13:06:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Será que eu devia mesmo conversar com Matheus ? Estava sendo muito difícil escutar as coisas ruins que estavam me dizendo. Por mais que eu devese esclarecer muitas coisas com Matheus estava sendo muito difícil aguentar tudo isso. Não sei que aguentaria escutar, o amor da minha vida mandando eu morrer ou me chamando de verme. Mesmo eu tendo feito muitas coisas, no messes que se passaram, eu não estava sabendo lidar com tanta raiva! Acho que eu precisava de ajuda! Como Matheus conseguiu lidar com tudo de ruim que eu fiz pra ele e dar a volta por cima ? Não estava conseguindo fazer o mesmo que ele, estava muito triste e desanimado.

Estava terminando de atender um paciente, fazendo uma limpeza, quando percebi que meu telefone estava tocando no bolso. Depois que terminei de fazer o atendimento peguei o celular e vi que era um número estranho, que tinha me ligado! Liguei pra saber quem era e pra minha surpresa era uma clínica que estava me ligando pra marcar uma entrevista! Eles tinham vaga pra dentista na sexta-feira. Fiquei muito feliz com a notícia. Já estava ansioso pra chegar sexta logo, rsrsrsrs. Era 21:50 quando Jorge me ligou.

- eai luanzinho, como vc esta ? -perguntou.

- estou bem e você ? -falei.

- maravilhoso, ainda mais por que vamos sair juntos domingo. -falou.

- o que ? -falei assustado

- isso mesmo que você ouviu, vamos a um churrasco domingo. Aniversário de um cliente meu- disse

- nem pensar, rsrsrsrsrs. Esqueceu que eu trabalho segunda ? E também não tô muito animado. -falei.

- já disse que vamos e você nem invente desculpas! -falou autoritário.

- Jorge, tenho uma notícia boa pra te dizer. -falei.

- diz.

- conseguir uma entrevista sexta-feira! Estou muito confiante que essa vaga vai ser minha. - falei feliz.

- não acredito ? Meu deus isso é muito bom. -falou vibrando.

- já temos um motivo pra sair no sábado tambem. Vamos comemorar. -falou rindo.

- nem pensar! - falei rindo.

Jorge era muito divertido e bobo, incrível como ele me fazia bem! Mas devo dizer que não ia sair com ele, por mais que ele fosse a única pessoa que quisesse a minha presença, pra qualquer coisa, eu não tinha ânimo e nem disposição. Ainda conversamos por horas e ele insistiu tanto em sair que tive que mentir confirmado a minha presença no churrasco. É claro que eu não ia. A solidão era melhor pra mim. Depois que terminei de falar com Jorge fui fazer algo pra comer, pois pasmem eu não comigo desdo almoço e já eram quase 00:00. Incrível como eu não sentia mais fome. Preparei 3 ovos cozidos e fiz um arroz com cenoura. Pelo menos não ia ter fraqueza! Depois que terminei de comer fui tomar um banho pra dormir. Depois que tomei banho percebi que meu cabelo já estava crescendo novamente! Como eu tinha uma máquina eu mesmo cortei e ficou ótimo, na verdade como o tamanho que tava usando era quase na zero, não era difícil passar a máquina. Pronto pra dormir, me deitei na cama e fiquei esperando o sono vim.

Sexta-feira, dia da entrevista, acordei muito confiante! Se eu conseguisse esse trabalho ficaria em casa menos dias e isso me ajudaria muito, já que não pensaria tanto. O horário que deveria comparecer era 14:30, a clínica ficava perto de um grande shopping. Como queria chegar cedo resolvir almoçar na rua e depois ir pra clínica. Vesti uma calça social, que ficou bastante folgada e uma blusa social. Não tinha gostado muito do resultado, pois a roupa estava muito larga! Acho que eu deveria comprar roupas novas. Como já ia sair mais cedo mesmo resolvir ir no shopping e comprar peças novas. Depois de comprar algumas roupas novas e me vesti melhor, tinha comprado uma calça mais justa, 36, e uma blusa social mais apertada, a cor era roxo claro. Até que tinha ficado bonito. Já devidamente arrumado fui comer algo na praça de alimentação, escolhi um restaurante legal e almocei. Na saída do shopping vi Vanessa com uma amiga, como provavelmente ela não falaria comigo baixei o olhar e seguir meu caminho.

Cheguei na clínica as 14:00 e fique esperando, em um sala reservada, a entrevista começar. O pouco que observei da clínica vi que era bastante grande, tinha uma arquitetura moderna e só atendia especialidades bucais mesmo. Quando deu o horario um senhor me chamou e começou a fazer a entrevista. Na entrevista falei sobre mim, contei minhas experiências no mercado e falei um pouco sobre minhas especialidades, eu sou especialista em canal e na recuperação do dente... Depois de mais alguns minutos ele basicamente disse que era o dono e que tinha gostado de mim e do meu currículo. Fiquei surpreso e muito feliz! Ele ainda falou que o pessoal da clínica entraria em contato comigo, durante a semana, pra resolver as questões contratuais. Sai de lá muito bem, finalmente algo de bom acontecia na minha vida. E a princípio eu só trabalharia na sexta, mas poderia sugir outros dias também... No carro, mesmo, eu mandei mensaguem pro Jorge e pra minha mãe. Não contei a vocês mas minha mãe estava me ligando quase todos os dias. Ainda nessa noite Jorge me ligou.

- cineminha amanhã ? - falou.

- não vai dar, vou pra casa de minha mãe. -falei mentindo

- sério ? Vou com você então. - falou

- não precisa, não vou demorar muito lá... - falei

- tem certeza que vai pra lá mesmo? Não está mentindo pra ficar em casa não né ? - falou. Acho que ele sabia que estava mentindo, qual o problema de ficar em casa ?

- não se preocupe. - falei tentando ser convivente na voz.

- pelo menos domingo vamos pro churrasco. -falou

- é né. - falei sem ter o que falar.

- você vai adorar. É bom sair um pouco pra destrair a mente. - falou rindo.

- nem te conto, hoje no crossfit conheci um carinha massa... - começou a contar.

Jorge ainda ficou falando comigo por um tempo, ele me contou como foi o seu dia e pediu pra mim fazer o mesmo. Sábado, depois do trabalho aconteceu uma coisa muito curiosa comigo. Assim sair da clínica vi um gatinho deitado perto da porta! A cena foi curiosa, já que isso não era comum. Ele estava bem magrinho e debilitado. Fiquei com pena e resolvir ajudar, levei ele pra minha casa. Durante o resto do dia eu cuidei do gato! Comprei ração, patê e levei ele num pat. Ele era vermelho e tinha os olhos azuis a coisa mais linda.

No domingo quem me acordou foi Jorge, como tinha liberado a entrada dele o mesmo chegou lá me surpreendendo e quase derrubando a casa de tanto tocar a campanhia.

- borra, meu filho acorda! ACORDAAAAA. -falou entrando.

- pelo visto você está elétrico. - falei suspirando.

Pronto, até a hora de sairmos Jorge me encheu o saco e me chamou até de biba por causa do gato! Ele falava tanto que parecia que tinha engolido algo. Kkkkkkkkkkkk.

Já chegando no local do churrasco, me espantei por ser familiar aquele lugar. Acho que já tinha ido lá alguma vez.

- vai ter banda e as porra! Hoje vamos entrar em água. -falou

- nem vem que eu vou beber refri. - falei rindo

- agora vc é mãe de família né ? -falou me fazendo rir.

Lá dentro já estava animado e pelo visto era um festão mesmo! Assim que entramos o amigo de Marcos veio falar com nosco. Ele era muito simpático!

- eta porra. - falou Jorge.

- o que foi? - falei rindo. Estávamos procurando um lugar pra sentar.

Olhei na direção que ele estava olhando e vi, Matheus, Victor, Marcos, Pedro, Vanessa e mais 2 colegas nossos. Não acredito que no dia que decido sair me deparo com eles todos. Pra completar o amigo de Jorge trouxe a mulher pra nós apresentar e ela uma colega minha da faculdade! Isso explicava o fato de Matheus e Cia estarem ali. Eu era muito azarado mesmo. Todo o ânimo que eu tinha se foi.

Eu não deveria mesmo ter saído de casa! Além de não gostar mais de frequentar esses ambientes o churrasco era na casa de uma colega minha de faculdade, Ana o nome dela. Ela era amiga de turma de Matheus. Fiquei surpreso que era aniversário do marido dela. Assim que ela me reconheceu deu um sorriso, por educação, e foi falar algo com o seu marido. Na certa perguntar o que eu estava fazendo ali. A vergonha começou a tomar o meu corpo e comecei a ficar angustiado.

- eu juro que não sabia que Matheus estaria aqui. Se soubesse não tinha vindo. Me desculpa. -falou Jorge.

- não tem problema, eu quem não devia ter vindo mesmo. - falei nervoso.

- não! Você deveria ter vindo sim! Você tem que se divertir, tem que viver um pouco. -falou sério.

- não quero estragar o divertimento de ninguém! Vou embora

- falei.

- as pessoas tem que ser adultas tambem! Vocês estarem no mesmo espaço não significa que vai ser o fim do mundo! E você tem que parar de ficar na defenciva. -falou

- Vamos ficar afastado deles tudo bem? - falei.

- sim, vamos. -concordou

Realmente se eu ficasse um pouco lá não seria o fim do mundo. Ficamos em uma mesa afastada e tentamos curtir o churrasco. Só que Jorge queria dançar e curtir a banda, que estava tocando, sem contar que ele tinha vários amigos lá. Realmente eu ter ido não foi uma boa ideia.

- vai lá falar com seus amigos, que eu também já vou pra lá. -falei mentindo. Queria que ele curtisse um oiuco.

- você vai mesmo ? - falou.

- sim. -falei forçando um sorriso.

É claro que eu não ia, só queria que ele se divertisse um pouco. Uma coisa que percebi e que não chegava nenhum garçom na mesa onde estava. Via eles indo em todas menos na minha. Isso era um sinal ? O refrigerante, que estava bebendo, já tinha acabado e como estava com cede fui pegar mais, já que o garçom não ia lá mesmo. Fui falar com um garçom e pedir á ele um refri. Enquanto esperava olhei em direção a mesa que Matheus estava e o vi me olhando. Como era lindo os seus olhos! Não sei se já disse aqui mais seus olhos eram azuis esverdeados. Não sustentei o olhar e baixei a cabeça. Ainda fiquei em pé mais alguns minutos e o garçom não voltou. Devia ter esquecido.

- Oi, falei com seu amigo pra ele conseguir um refrigerante pra mim só que eu acho que ele esqueceu, rsrsrs. Será que você pode conseguir pra mim ? -falei simpático.

- não tem mais senhor. - falou enrolado.

- há tá bom então! Tem água ? - pedi sorrindo.

- vou pegar. - falou

Demorou alguns minutos mas ele me trouxe uma água e eu fui sentar. como a comida já estava sendo servida iria comer e ir embora. Fiquei esperando e mais uma vez não chegou nada aqui. Será que que não estavam servido só a mim?

- vem vamos pra lá. - falou Jorge me assustando.

- que susto. - falei, eu realmente me asssutei.

- não vai comer ? - perguntou sentando.

- não trouxeram a comida aqui, acho que deve ter acabado. -falei sem graça.

- que acabado o que, acabado só se for de começar. - falou rindo e dando um gole na cerveja.

- tá bebendo água agora ? - falou

- há sim... a garganta não pode ficar seca, nessa calor que tá, rsrsrsrs. E também o refri acabou. -disse.

- oxe, não acabou não! Um amigo meu tava bebendo agora. -falou.

- fui falar com os garçons e eles me falaram que tinha acabado. - falei me tocando.

- pera aí que vou falar com Aquilis agora. -falou com raiva.

- não precisa. Eu não devia tá aqui mesmo. - falei envergonhado.

- espera que eu vou também! Não saí sem mim. -falou puto da vida.

Fiquei bem sentindo com isso que tinha acontecido e meio que comecei a chorar. Da próxima vez vou seguir a minha intuição e não sair de casa. Não era justo atrapalhar o domingo de Jorge, quem não era bem vindo ali era eu e não ele. Aproveitei que ele saiu e depois que enxuguei as lágrimas fui embora. Já estava quase chegando no meu carro quando Escutei.

- Luan ? - falava Matheus

- Oi. - falei assutado r com o coração a mil.

- está tudo bem com você ? - perguntou me olhando.

- Sim, está tudo bem sim. -falei gaguejando e nervoso, juro a vocês que vi tudo preto, rsrsrs.

- tem certeza ? - falou chegando perto

- tenho sim. - menti

- por que você está indo embora ? - perguntou

- estou com dor de cabeça. - falei querendo chorar.

- acho que vou com você. -falou.

- o que ? - falei o olhando, pela primeira vez nos olhos.

Estava acontecendo algo estranho comigo! Estava me sentindo fraco e envergonhado. Por que Matheus estava falando comigo ? Será mesmo que ele teria coragem de entrar no meu carro ?

- Matheus ? - falava Victor.

- oi. - respondeu virando-se

- você saiu correndo, fiquei preocupado! Esse cara estava te encomodando ? - falou um pouco agressivo.

Enquanto eles conversaram entrei dentro do carro e dei partida. Não queria causar brigas! No caminho pra casa meu celular tocou algumas vezes, era Jorge me ligando. Quando cheguei em casa tirei a roupa e fui tomar banho! Assim que entrei no box sentei no chão e liguei o chuveiro deixando agua cair por cima do meu corpo.

######### ~~~~ *********

Tô amando o envolvimento de vocês! É amores a história tá acabando.... Uma curiosidade que queria que vocês falassem nos comentários, vocês acham que essa história se passa em que cidade ? COMENTEM E VOTEM BASTANTE. Abduzeedo, Rafaelpfiffer, Enriqueaz, Blizard, UmLeitor, Fontes25, rtzornsk, sssul obrigado pelos votos e comentários. Vocês que lêem e não comentam obrigado tambem! O conto está tendo muitas leituras <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

E o povo tá pegando pesado com ele, igual falei em outras histórias de traição, escritas recentemente, quando acontece esse tipo de situação, onde ninguém quer sua presença, depois de tanta merda que vc fez, o melhor é se mudar pois a felicidade dos outros, e o desprezo machuca muito.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Junto tudo isso aí vem a depressão, aí vem alguns mandando vc morrer, aí fica pior ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

VOU POSTAR AMANHÃ, provavelmente pela tarde. Será mais um capítulo grande. Beijooos

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ele está entrando em depressão!!

O Luan precisa procurar ajuda profissional o quanto antes, antes que a situação não tenha mais remédio!! 👀😌

0 0
Foto de perfil genérica

Não faça o Matheus voltar pro Luan, mds não. Eu entendo que todo mundo pode errar e tals, mas fazer um final aonde eles fiquem juntos é o cúmulo da romantização do abuso. O pior é que na vida real isso realmente acontece, muitos se perdem nas histórias que tiveram no começo de um relacionamento e esquecem todo o abuso e dor que o outro fez ele passar durante o final.

0 0
Foto de perfil genérica

oxe como assim o Matheus queria ir com ele? Ia deixar o namorado e os amigos lá pelo babaca? Acho que a gente precisa de um capitulo do Matheus pra entender o que ta se passando na cabeça dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Crevilli eu acho que vc não deveria terminar agora pois agora que a história está se desenrolando ainda temos muito o que acompanhar e digo que estou extremamente apaixonado nessa história passo o dia todo atualizando pra ver se vc já postou um novo capítulo as vezes volto a reler pq é umas das melhores histórias que já li então por favor continue essa história tenho certeza que vc ainda tem muito a nos contar

0 0
Foto de perfil genérica

O Luan foi fdp demais e acho que o Matheus não deve voltar, porém quando a gente perdoa uma pessoa, se tira o peso da mágoa e do ressentimento de si. O Matheus só vai conseguir seguir em frente depois de ter uma conversa séria com Luan. E tem mais, não tem como, pelo menos pra mim, uma pessoa q passou tanto tempo amando outra, depois por mais difícil que foi o término esquecer, ainda mais sem se falar. Enfim. Adorando que o Luan ta pagando a juros tudo o que fez

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo shippar o Matheus com o Victor depois disso tudo, acho que o Matheus ainda gosta do Luan e ele ter acabado o relacionamento foi por ele não querer se machucar mais do que estava machucado. Mas também acredito que os dois sejam pessoas diferentes agora, e acho que se fosse pro Luan e o Matheus voltarem, teria que ser como se fosse do início.

0 0
Foto de perfil genérica

Os amigos do Matheus estão sendo infantis demais com o Luan. Quando você maltrata uma pessoa por ela ter feito algo ruim você só está se igualando a ela. Se for pra ele voltar pro Matheus eu espero que ele não retome a amizade com nenhum deles pq o único que tá estendendo a mão pra ele é o Jorge. Os outros ficam nessa pompa de superioridade quando estão sendo tão lixos quanto o Luan foi pro Matheus. Dá angústia de ler essas coisas pq é inacreditável que todas essas pessoas sejam tão ruins a esse ponto. Eu achei linda a atitude do Matheus de querer saber se ele tá bem. Acredito que o Luan ame ele sim, pois mesmo depois de tudo ele ia de longe observar o Matheus só pra poder olhar pra ele, resolveu respeitar o relacionamento dele com o Victor mesmo doendo no peito dele. Ele finalmente caiu na real e viu tudo de errado que fez com o Matheus. Agora é só ele se esforçar pra ser uma pessoa melhor e não cometer os mesmos erros.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história pode ser contada de vários jeitos, pode ser narrada só no passado, que vocês veriam mais o começo do relacionamento e no futuro. Eu escolhi o presente, propositalmente, por que queria que vcs imaginassem mais. Assim como também não descrevir muito os personagens, falo apenas algumas características. Gosto de trabalhar com personagens dúbios por é real! Mas isso é complicado, por que dá viés a muita história. Se Matheus aparecer vocês iram lê mais de 10 textos... O fim desse conto não será bem um fim... Mas vou deixar na mão de vocês. Hoje não vou postar mais não.

0 0
Foto de perfil genérica

Rafaelpfiffer, eu também acho que seria importante esse capítulo do Matheus, já que ele foi inserido no livro e teve as partes dele e elas foram muito tristes pois foi um período ruim pro personagem. Seria reconfortante saber que ele está melhor e voltou a ser feliz independente de tudo (Sei que tô insistindo nisso! Mas, realmente acho que seria de suma importância pra conclusão do seu livro que você mostrasse o seu outro protagonista após a separação e sabermos como ou se ele superou e se sente). Principalmente, por considerar que ele foi o personagem que criou mais empatia e que foi acolhido pelos leitores, é o personagem que gostamos mais. Apesar de não ser o narrador.

Mas, confio em você! Sei o seu potencial!

Mas, pense a respeito e tente reconsiderar esse capítulo dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Affs... Não sei! Tô confuso viu?! Tá feliz Crevili?! Kkkkkk... Eu não sei, acho que eu gosto do Luan mas, ainda tenho receio dele. Sei lá!

Acho que ele está mudando sim e que o sentido do Matheus ainda existe, óbvio. Mas, o dele, o Luan, eu tenho dúvidas! Ele ainda não mostrou o amor dele em nenhum capítulo só que se arrepende do que fez. Não houve atitudes de amor da parte dele e inclusive, ele se questionou, enquanto estava com o Lucas, que já não tinha amor ali. Por isso eu não sei se ele está culpado e sofrendo por amor ou só arrependido e envergonhado. Ele é um anti-heroí, dúbio e isso torna ele quase real. É como se ele fosse alguém real vivendo isso pq eu já vi coisa semelhante. E vendo o Jorge, amigo dele, tentando tirá-lo da bad eu me vejo também, porque faço com os meu. É um texto que me trás sentimentos ambíguos pois eu consigo gostar e detestar o Luan. Isso diz muito sobre o seu talento viu?! Mais uma vez parabéns e MUITOS OBRIGADO pelo livro, pelo entretenimento maravilhoso que me proporciona nesse período. Grande abraço meu amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que gracinha o Matheus procurando o Luan creio que o amor do Matheus pelo Luan nao morreu e que eles vão viver essa história juntos só fico triste pq tá acabando queria 1ue tivesse uma parte do Matheus contando tudo que ele viveu durante esse afastamento deles e uma parte dos dois juntos ....

Por favor não demore a postar eu amo. Esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

MATHEUS, PELO AMOR DE DEUSSFAZ ALGUMA COISAVOLTAFAZ ELE PAGAR CARO, MAS NAO SE VAAAAAAAAAAAAAAAAA DA VIDA DELE QUE TA ARREPENDIDO

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q a história se passa em alguma capital do Nordeste, chuto Fortaleza. Tá top o conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nem fecho mais essa pagina, fico atualizando sempre. Tô doido pra ver o lado do Matheus disso tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Puts... Até eu fiquei triste. Mas acho que de todos só o Matheus ja percebeu alguma coisa.

0 0