O dia que fui iniciado Vol.4

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1023 palavras
Data: 15/05/2020 03:36:58
Assuntos: Gay, Primeira vez

Passou uma semana desde os acontecimentos do último relato. Já estava tranquilo quanto ao ocorrido e recebo uma mensagem do amigo do meu cliente querendo saber como eu estava e porque tinha ficado tão chateado e tal ,e ,resolve marcar um café comigo que logo aceitei.

No café expliquei que não tinha gostado da forma como o outro tinha me tratado e que achei ele um cara bacana e respeitador. Ficamos numa boa sintonia. O meu cliente tinha parado de ligar e fez bem porque eu meio que tinha cansado dele.

Terminamos o café com altos papos sobre economia,finanças e ele me chamou para ir até o apartamento dele.

Obvio que eu sabia as intenções,afinal,tinha rolado um 2 x 1 há poucos dias atrás e eu nessa parte tinha curtido,pois achei ele realmente um cara bacana.

Chegamos no apê dele e me diz pra ficar a vontade,poderia assistir televisão,tomar banho,enfim o que quisesse.

Decidi ir tomar um banho. Ele me entrega uma toalha limpa e dobrada e indica o caminho do banheiro. Quando volto ele já de sunga coloca um jogo que estava rolando pra assistir. Fiquei com a toalha enrolada e sentei ao lado dele.

O mesmo decide tomar um banho enquanto eu ficava la vendo o jogo,que se não me engano,era Real Madri e Barcelona.Ele volta depois de longos 20 minutos já seco e só de cueca.

-Fica a vontade tá-disse ele.

Então tiro a toalha ficando assim pelado e ele nem sequer liga,pelo visto para ele era normal o que também passei a ver como normal e fiquei la sentado junto com ele.Percebi que ele assistia o jogo e mesmo de cueca o pau dele estava duro e como já havíamos conquistado alguma intimidade devido aos acontecimentos anteriores,já saí colocando a mão pau dele...

-Posso?-perguntei...

-Claro,todo seu...

Então tiro aquela trolha gigante de dentro da cueca e começo a mamar alí mesmo enquanto ele assistia ao jogo.

Jogo rolando na TV e da-lhe boquete. Mamava com vontade,com pressão,pois notei que ele gostava,sabe,com aquela força que você faz quando quer puxar o leite...Ele começa a empurrar minha cabeça no chamado "fuck face" bem forte,que continuei com prazer. Ele realmente me cativou. Depois de uns 5 minutos percebo que o pau incha e ele,ao contrário do "outro",avisa que vai gozar. Tiro o pau da boca,olho pra ele,continuo punhetando e falo:

-Goza tudo na minha boca!

Mal terminei a frase e volto a colocar o pau na boca que imediatamente começa a jorrar leite.Era muito,o cara devia estar com muito tesão,além de muito leite, era grosso,mal consegui segurar tudo,mas não deixei cair nem uma gota sequer. Terminei de pegar tudo,abro a boca olhando pra ele,mostro e em seguida abaixo a cabeça(pra facilitar a descida) e engulo tudo. Mostro a lingua já sem nada e puxo bem devagar a ponta do pau,para tirar a famosa última gota.Dai sentamos para descansar um pouco e voltar a assistir o jogo que já estava terminando o primeiro tempo....

Ele elogia demais meu boquete,que é ,diga-se de passagem,bem suculento,e fica uns 10 minutos só elogiando.Vai até a cozinha buscar um suco pra gente enquanto o tempo passa conversávamos de tudo. Nesse momento ele já não estava mais de cueca e ambos estávamos pelados.Começa o segundo tempo do jogo.Eu mando logo pra ele:

-Agora é que vai começar o bate bolas....

Coloco o copo de suco na mesa que tinha em frente e me apoio,no sofá enorme dele,com o bunda empinadinha pra ele.

-Vem jogar bola comigo gostoso bem.Vem bater bolas!-falei.

-Na pele?-perguntou.

-Sim,bota gostoso-respondi.

Ele então se apoia atrás de mim e coloca a cabeça do pau que em seguida empurro meu rabo pra trás,já estava bem acostumado a essa altura do campeonato.Ficamos de frente para a TV vendo jogo e metendo,ele montado em mim e eu tomando pau com o rabo empinado.O legal era que enquanto ele me enrabava,ficamos comentando o jogo que rolava na TV.

-Eles batem bola lá e nós aqui-soltei.

Ele começou a rir,enquanto não parava de bombar no meu rabo,era uma delícia.Já não pensava mais aquelas coisas que relatei,queria mesmo era meter,não ligava pra doença,embora devesse,queria era fuder gostoso,queria muita porra no rabo.

Ele soca por uns 20 minutos.Sério,eu contei.Fui enrabado por 20 minutos!Eu sei porque quando ele colocou a cabeças o jogo estava em 5 minutos e já estava em quase 30 minutos de jogo e eu ainda sendo enrabado.Como ele estava curtindo e eu também nem liguei,continuei curtido a enrabada. Depois de mais uns 5 minutos ele pega na minha cintura com MUITO mais força e pergunta onde eu queria que ele jogasse o leite.

-Goza onde você quiser!-respondo.

Ele continua socando com muita força e fala:

-Vou gozar dentro tá amor-

Achei tão fofo da parte dele isso.

-GOZA SAFADO!-Já louco de tesão grito.

-AWWWWWWW TOMA PORRA NO CÚ FILHA DA PUTA!

Era muito tesão,vocês não podem imaginar...

Ele cai em cima de mim morto de cansaço.

-Cuidado quando tirar para a porra não escorrer e sujar seu sofá tá?falei preocupado.

Ele tira bem devagar o pau e corre para o banheiro. Depois de uns minutos volta com papel e coloca no meu bumbum para não escorrer.

Apoio com as mãos e vou andando igual a um pinguim ao banheiro me limpar.

Volto do banho e vejo ele relaxadão depois da porra da gozada foda que ele deu.Falo que tinha que ir e apesar dele pedir muito acabo colocando a roupa e indo embora.Antes de ir eu viro e falo para ele:

-Eu vou voltar.

Ele sorrir e se despende...

Aquele foi um bom fim de dia para mim,muito nutritivo,pois fui para casa com a barriga cheia de leite.....ha ha ha...

Até a próxima.

Abraços....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Raydelta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível