Nova Experiência

Um conto erótico de Naja
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 15/05/2020 00:53:34
Assuntos: Heterossexual

Minha esposa viveu uma experiência maravilhosa e muito excitante.

Ela 39 anos, cabelos e olhos negros não podemos dizer gordinha, pra mim no ponto, seios fartos e bicudos rosadinhos e a raspadinha branquinha carinhosamente chamo de minha lisinha carnuda e o cusinho apertadinho.

Eu 44 anos gordinho, não muito, cabelos e olhos castanhos barba não muito volumosa, e já estão ficando grisalhos.

Já somos casados a 11 anos, eu sempre depravado no que se diz respeito a sexo, já ela sempre bem reservada, mas com algumas taras bem legais, bem legais mesmo e já estava ficando bem soltinha, com nossas novas experiências.

Estou em viajem a cerca de 300 km de casa ela devido ao trabalho não pode vir, trabalha na área financeira, muito puxado e estressante.

Hoje como de costume mandei msg para ela logo cedo, mas algo estranho aconteceu, ela sempre responde rapidamente mas imaginei que ela devido a correria se entreteu com as atividades, as horas foram passando e passando e recebi a seguinte resposta "não sai nem da empresa aínda tá foda", isso era mais de 15:30 e devído a está pandemia ela sai às 14:00, achei estranho mas....

Quando deu 17:53 ela me responde que que o celular estava quase sem bateria e que o Felipe ( seu chefe) estaria levando ela para casa, e que depois me explicava tudo. Nossa casa tem câmeras de vigilância e dentro existe uma em nosso quarto que grava a janela mas tbm da para ver a cama 100% é daquelas que vc consegue ajeitar remotamente pra ter 360° do quarto.

Recebi notificação da câmera que ela estava chegando, e abri a câmera , para minha surpresa ela não entrou sozinha, sempre se despedia no portão, após alguns minutos vi eles no quarto, ela estava de saia preta daqueles modelos sociais de escritório e uma camisa branca e usando um salto não muito alto ( ao menos foi o que seu pra ver) rapidamente virei a câmera para ver o que estava por acontecer, então ela pega o celular, coloca no carregador e se agacha na frente do chefe para colocar na tomada onde ele dá uma bela de uma alisada na sua bunda enquanto ela estava fazendo uma ligação então meu telefone toca com ela me informando que não estava desacompanhada em casa e pediu para eu ver nas câmeras o que iria acontecer e o chefe dela lá alisando sua bunda Felipe já estava se deliciando com os dedos passando pela fenda da saia em direção a sua buceta e ela deu aquela respirada funda pelo telefone e me perguntou se poderia dar prosseguimento, nós nunca fizemos nada longe um do outro, sempre juntos.

Neste momento eu já estava envolvido com tudo aquilo e nem hesitei, " claro que pode " respondi.

Felipe 35 anos magro 1,75 de altura cabelos e olhos castanhos.

Ela disse que ia deixar o celular ligado para eu ouvir tudo.

Felipe começou a abrir sua saia enquanto ela esfregava sua bunda contra ele, desceu a saia e começou a morder sua bunda enquanto suas mãos subiam em sentido dos seus seios onde ele segurou firmemente que ouvi um gemido muito gostoso

Então ele desabotoa sua camisa sem cuidado algum onde alguns botões voaram, nisso ele já estava de pé enquanto ela começou a desabotoar sua calça e agarrando seu pau que já estava duro ao mesmo tempo estava ficado de joelhos e começou a beijar seu pau e a chupa-lo de forma intensa enquanto ele já desabotoava seu sutiã, eu pelas câmeras já estava de pau duro tbm, então ela o empurra lentamente para que se deitasse na cama enquanto o chupava, aqueles seios maravilhosos e bicudos balançando e com uma das mãos ela dessia sua calcinha que já deveria estar toda melada de tesão, ela continuou chupando ele e subindo na cama onde vi seu rabo e minha lisinha carnuda onde fui a loucura pelas câmeras enquanto ela se deleitava e o Felipe se contorcia na cama segurando em seus cabelos como se forçando em sentido do seu pau.

Ela chupando ele e acariciando sua buceta que visivelmente estava alagada.

Felipe começou a puxar seus cabelos a trazendo para cima do seu corpo e ambos viraram onde ele agora estava em cima e escorregou até sua buceta molhada onde começou a chupar e a dedilhar e a tocar seus seios ela começou a olhar na câmera e disse pelo celular, "quero vc aqui tbm" com aquela cara de vadia.

Felipe continuou a chupar e ela apertava o bico dos seus seios então ele virou ela de bruços e começou a lamber seu rabo enquanto abria sua bunda, foi subindo lambendo suas costas e enterrou seu pau na buceta com apenas uma estocada, ouvi um gritinho dela de tesão, ele entrava e saia lentamente e as vezes dando estocadas enquanto agarrado em seus seios e tinha um gritinho de prazer dela em cada estocada.

Felipe a colocou de frente e enterrou novamente seu pau na buceta ela arreganhada com as pernas lá para cima e começaram a se beijar enquanto estocadas e allisadas eram realizados.

Felipe começou a chupar seu seio e a socar mais e mais rápido dentro daquela buceta linda, ela já gritava de prazer sem se importar se alguém fosse ouvir seus gemidos, até que ela cruzou suas pernas travando seus corpos e ele encheu ela de porra, onde voltaram a se beijar ele se deitou ao lado dela e ela por sua vez olhou para a câmera e dando tapinhas em sua buceta com as pernas arreganhadas a porra escorrendo até seu rabo dissendo " estou toda esporrada para vc, volta logo que tem presente especial para vc"

Ela estava muito excitada ainda pq voltou a chupar o pau do Felipe.

Ele após alguns momentos voltou a ficar com seu pau ereto mas ela mamou até ele gozar novamente e ela espalhou a porra em seus seios.

Ficaram ali deitados até que caíram no sono.

Acho que 40 min depois acordaram e foram tomar banho juntos.

Logo Felipe pegou suas coisa e foi embora, dando um selinho nela e pegando em seus seios levemente quando estava prestes a sair pelo portão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Naja a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começou bem, pensei que fosse conto de chifres verdadeiros, mas, infelizmente é mais um de cuckold frouxo. Lamentável.👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Tua esposa é maravilhosa demais. Tens muita sorte, pois ser corninho é uma delícia.

0 0
Foto de perfil de Denis

Ótimo conto, gostei muito 3 estrelas e nota 10. Se puder leia os meus contos também.

0 0