Eu, meu corninho e Sebastião

Um conto erótico de helen
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 13/05/2020 19:01:19

Eu, meu corninho e Sebastião

Um mês atrás, quando entramos em quarentena, aproveitamos esse tempo para fazermos uma reforma necessária na nossa casa. Foi então que contratamos um pedreiro que fez a reforma na casa de um casal de amigos nosso e gostamos muito do serviço dele.

Contratamos o Sebastião, um mulato do seus trinta anos, forte, e que depois descobrí que era dono de uma verga deliciosa que me levou a várias gozadas deliciosas

Nos primeiros dias de serviço, reformando a garagem, meu marido ia abrir a porta pra ele, pois chegava sempre por volta das sete horas no trabalho. Mas depois de uma semana meu marido deixou uma chave com ele, por que acabávamos dormindo até mais tarde.

Temos duas câmeras escondidas no telhado que dá pra ver toda a movimentação na parte interna do quintal da nossa casa. O Sebastião não percebeu, pois elas ficam bem escondidas. Pelo nosso computador conseguimos observar tudo o que acontece.

Numa dessas manhãs, acordamos, o Sebastião já estava trabalhando, meu marido foi verificar seus emails e depois deixou o pc com as câmeras ligadas e resolveu me foder, e me disse: " Será que o Tião vai nos espionar trepando?"

Hummm aquilo me deixou excitadíssima e bem safadinha quiz ver o que aconteceria. Depois de uma mamada gostosa, eu subi em cima dele e fodi com força e gemia alto, pedindo pra ele me comer com força.

Foi então que o Tião ouvindo meus gemidos foi até a janela e ficou nos ouvindo trepar e nós podíamos ver ele alisando seu cacete por cima do macacão. Que tesão que dá saber que tem lguém te bisbilhotando enquanto você tá trepando. Naquele dia não fizemos nada, mas no dia seguinte, resolvemos que íamos foder com o Sebastião.

Lá por volta das nove horas, passamos a brincar e eu comecei a gemer de novo, e lá tava o Tião bisbilhotando na janela do quarto de novo. Eu passei a dizer pro meu corninho:

" Ai amor, eu tô com tanta vontade de fuder um cacetão grande? você deixa?"

" Você quer um cacetão amor, quer? " " só se você dividir comigo?" "divide?"

" Eu divido ", me arruma uma rola gostosa pra trepar amor?"

" Eu arrumo sim sua biscatinha safada"

Nisto, nós já estávamos observando o Tião de pica pra fora se masturbando, e que pica era aquela. Eu falei baixinho pro meu corninho continuar a gemer mandando eu chupar ele.

Então eu saí pra fora só de calcinha e dei um fraglante no Tião que ficou todo sem jeito se punhetando tentando espiar pela janela. Eu dei uma risadinha sacana pra ele e peguei ele pela pica e levei ele para o quarto sentei na cama e disse pro meu corninho:

" Amor, vc demorou demais e eu já consegui a pica que eu queria né Tião?" e abocanhei aquela vara enorme cheia de nervos pulsando, louca pra levar uma mamada deliciosa.

Chamei meu corninho pra dividir aquela piroka deliciosa. Ora mamava e ele sugava as bolas e engolia o saco, ora nós invertia fazendo o Tião urrar de sentir aquelas duas bocas no seu mastro.

Deitei aquele garanhão na cama, subi em cima dele, enterrei aquela pica inteirinha na minha buceta e passei a cavalgar como uma puta vadia que adoro ser com meus machos.

Às vezes parava e deixava meu corninho dividir minha buceta com a rola dele, fazendo ele mamar pra sentir o gosto da minha buceta e então enterrava de novo me fazendo cavalgar deliciosamente.

Mudei de posição, fiquei de quatro e enquanto eu chupava meu corninho, deixei aquele varão me comer com força, me dando deliciosos tapas na bunda que me fez gozar loucamente em apenas alguns minutinhos. Com certeza ele percebeu que meu cú já era deflorado, e ele então mandou eu mamar a pica dele novamente me fazendo engasgar e lambuzar toda a pica dele de saliva e voltou novamente e enterrou aquela pica lambuzada no meu cú.

Eu chorava pro meu maridinho de tesão, urrava, e ele me beijava pra abafar os gritos. O Tião passou a alternar enfiando na minha buceta por um tempo e voltava a socar no meu cú. De repente num urro enorme ele tirou seu cacete, arrancou a camisinha e enfiou no meu cú novamente e encheu ele de porra quentinha que começou a escorrrer para a minha buceta.

O Tião chamou o meu corninho e mandou ele limpar a minha buceta e o meu cú, deixando ele de quatro. Se encapou novamente e enterrou a pica nele, e mandou ele gemer igual a putinha da mulher dele. O meu corninho viadinho obedecia tudo que ele falava pra fazer. Pedia se ele gostava de ver a putinha da mulher ser fodida pelos machos. falava que ele era uma putinha mais safada ainda e mandava ele me limpar !!! até que num urro ele fez nós dois colocar nossos rostos colados e gozou tudinho na nossa cara nos fazendo um lamber o outro pra limpar toda aquela porra.

Caralho, o Tião nos deu mais quinze dias de prazer que eu vou contar nos mínimos detalhes pra vcs. esperamos acabar essa quarentena pra podermos achar um outro macho roludo pra nos fuder;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive rppagn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita que casal safado. Isso é muito bom. Adoraria ver tuas fotos. O meu email é observadorctba@hotmail.com. se quiser mandar mandar desde já agradeço. E quando puder nos conte mais as aventuras de vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Marco. Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto.. voce deve ser uma putinha delciosa..um tesão...adoraria foder voce de 4 enquanto chupa o maridinho...depois foder cuzinho do corniho. me manda fotos dessa trepadas. me escreva... .. Mike Filho.. voce tbem me escreve..manda video da esposinha sendo fodida.. jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Arrumamos um faz-tudo aqui em casa também. Pena que perdemos o contato. Eu nunca ví uma rola tão grossa ( e olha que tenho estrada). Minha esposinha amada disse que não aguentava, dois minutos depois filmo ela falando "ai... delícia, enfia até as bolas". Depois ele me comeu, na frente dela é lógico! Que saudades do Osvaldo....

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, quero arrumar uma namorada assim, pra ser corninho, é o meu sonho. email aemmrr6@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também quero enrabar esse casal safado!! Que tesão banjos394@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente