Ninfetinha fode com o padrasto!

Um conto erótico de Ninfa0007
Categoria: Heterossexual
Contém 1447 palavras
Data: 13/05/2020 02:22:27

Olá, esse é meu primeiro conto aqui.

Sempre fui estudiosa, nunca faltava, nunca tomava advertências, nunca era repreendida, até mesmo quando eu estava errada, davam um jeito e eu era vista como certa! Sempre foi assim, sempre a puritana injustiçada.

Eu tenho 1.60 de altura, cara de adolescente mas os seios e a bunda são de uma atriz pornõ profissional. Nunca tive meu pai presente, logo quando nasci ele desapareceu, então fui criada pela minha mãe, mamãe me deu a luz muito jovem, apenas 15 aninhos! Então ela sempre teve um estilo jovem e extrovertido, meus amigos preferiam ela a mim. Então um belo dia, mamãe me aparece em casa, com um homem, alto, ele deveria ter cerca de 1.89 de altura, negro e forte, não era muito bonito, mas ele tinha masculinidade, um homem viril faz bastante diferença.

Eu estava sentada na sala assistindo um filme qualquer:

–Filha, esse aqui é o Alexandro, Alê, essa é minha filhinha, Dinah.

–Oi Alexandro tudo bem?– Bom ali começou toda a merda, ele me deu um aperto de mão, começamos a conversar, ele contou que era professor de Muay thai, e tinha 35 anos, havia começado cedo a carreira de professor e falou sobre várias aleatoriedade. Logo se despediu da gente com dois beijinhos e se foi. Eu super afobada, chamei minha mãe e ela contou como haviam se conhecido. Passados exatos 3 meses minha mãe anunciou que iria casar com o “Alê”

– Filha, preciso te contar, eu e o Alê, pensamos e decidimos nos casar

– Mãe você não acha que está muito cedo?! Vocês se conheceram praticamente ontem!

– Filha eu não posso esperar mais, eu já estou ficando madura, quero ter mais um bebê, quero me refazer.

E alí foi encerrada a discussão sobre o casamento precoce, mamãe e Alexandro se casaram e alí foi a minha ruína.

Alexandro andava seminu pela casa, ele e minha mãe fodiam igual a dois coelhos, do meu quarto no andar inferior dava pra ouvir os gritos e gemidos. Minha mãe trabalhava todos os dias das 07:00 até às 17:00 horas como corretora de imóveis; então a tarefa de casa era comigo, eu acordava cedo, fazia o café, colocava a mesa, lavava as louças, roupas e fazia o almoço. Já o Alexandro trabalhava Segunda, Quarta e Sexta das 08:00 até às 16:00 horas. Essa era a nossa rotina. Ele chegava, me dava um oi, se trancava no banheiro e quando minha mãe chegava eles fodiam. Era assim, todos os malditos dias.

Até que o Alexandro começou a mudar, me provocava, deixava a porta do banheiro aberta, furtava as minhas calcinhas, me encoxava aqui e alí. Apesar de ter raiva, eu sentia tesão, toda vez que ele se esfregava em mim, minha buceta molhava, eu me controlava pra não surtar, todos os dias eu largava o computador com as matérias do cursinho e ia me masturbar, socar os dedos bem fundo na minha buceta e imaginar o que os dois faziam lá em cima. Ah que tesão, até que eu descobri os brinquedos de mamãe, em especial um dildo, negro, grosso, texturizado, grande, bem grande. Como eu tinha certeza que ela não usava eu o peguei, escondi na minha gaveta de itens de papelaria, eu sabia que ali ninguém mexeria. Após terminar de fazer todo meu serviço doméstico, peguei aquele dildo, e colei a ventosa na cabeceira da minha cama, tranquei a porta da frente, coloquei um pornô de uma mulher sendo fodida por um negro e comecei a brincadeira

–Ah Alexandro, fode a minha buceta, vai, isso, ah sim, soca fundo, é tão bom sentir você dentro de mim, AH, NÃO PARA, NÃO PARA DE SOCAR AH, NÃO TIRA, NÃO TIRA DE DENTRO! EU QUERO SENTIR A SUA PORRA DENTRO DA MINHA BUCETA VAAIIIII ALÊÊÊ AHHH

Quando eu terminei de gozar, eu estava perdida, suada e muito, muito cansada.

Olhei em direção a porta e PUTA QUE PARIU, o meu padrasto estava em pé, com a mão cheia de porra, me olhando. Ele veio entrando no quarto e eu ainda estava em choque.

– Quer dizer que ainda de se insinuar pra mim a putinha ainda goza gritando meu nome?

– Alexandro o que você faz aqui?! Sai do meu quarto se não eu conto pra minha mãe

– Ela vai amar saber que a filha putinha dela tava gozando com um consolo preto na buceta gritando meu nome!

– Para de ser ridículo, se veste e sai do meu quarto

Nessa hora ele ficou com ódio, pegou no meu braço, me colocou de quatro na cama, e começou a chupar a minha buceta

– AH PARA! VOCÊ TÁ LOUCO?! E SE A MINHA MÃE CHEGAARR! PARA ALÊ! AHHH

Ele mordia meu clitóris, e enfiava os dedos na minha buceta, eu já não tava resistindo.

Até que ele retirou os dedos e de uma vez só, socou o seu pau, preto, grande e muito grosso na minha buceta! Eu senti a realização naquela estocada! Sentia como se eu estivesse no lugar certo, ah como é bom! O pau de Alexandro ia fundo dentro de mim, pronto pra me dar prazer!

–PUTA! VADIA! SUA MÃE NÃO TEM UMA BUCETA APERTADINHA ASSIM! AH COMO EU ME DEI BEM, VOU FODER A MÃE E A FILHA, VOU FAZER QUESTÃO DE DEIXAR UM PRESENTINHO PRA VOCÊ!

– ah Alê! Ai, vai com calma! Se minha mãe cheg...

– CALA BOCA! PUTINHAS NÃO FALAM! AQUI DE QUATRO VOCÊ ME OBEDECE, EMPINA ESSE RABO! ANDA VAGABUNDA

E logo ele começou a massagear meu cuzinho, e isso era demais pra mim!

– aí nããããooo eu nunca fiz nada aí!

– ENTÃO EU VOU TIRAR O CABACINHO DO CÚ DA MÃE E DA FILHA! QUE DELÍCIA, SE SEU PAI TIVESSE FICADO CONTIGO ELE TERIA COMIGO ESSE RABO PRIMEIRO QUE EU! AINDA BEM QUE ELE TE LARGOU! AHHHHH PUTAAA, TOMA NESSA BUCETA APERTADINHA, VAAII, LEVA O PAU DO SEU PADRASTO!

Alexandro castigava minha buceta, eu não conseguia me conter! Cada estocada era um grito! Minha buceta já estava ardendo, eu tinha transado apenas com escovas, pepinos, cenouras e o dildo, nunca com um pau de verdade!

– AH EU VOU GOZAR DENTRO DESSA BUCETA

E nesse momento eu me desesperei

– NÃO! ALEXANDRO NÃO! EU NÃO TOMO PÍLULAS! POSSO ENGRAVIDAR! NÃO TIRAA

–Bom saber vagabunda, além de amante sedutora de homem casado, ainda pode engravidar! Vou colocar um pretinho na sua buceta sua filha da puta!

Nessa hora eu não pude evitar! Minha buceta ficou mais lubrificada! Parecia que todo meu corpo pedia por isso!

–AGORA SE CONCENTRA EM GOZAR SUA NINFETA!

E então como se ele tivesse controle do meu corpo eu gozei!

–AAAAHHHHH ISSO AMOR! AI ALÊ! FODEEEEE!

–AH PUTA! TÔ GOZANDO!

Senti um calor me inundar, era tão bom, meu coração ficou alegre! Ah que delícia

Alexandro tirou seu pau de dentro de mim e fechou as minhas pernas, colocou o pau entre meus seios e me fez limpar!

– Puta de verdade deixa o pau limpinho!

– Eu não vou fazer isso! É nojen...– antes de terminar Alê socou o pau na minha garganta me fazendo perder o ar e ter ânsias!

Ele saiu do meu quarto e fez questão de ficar no banheiro, me impossibilitando de tomar banho e limpar a porra da minha buceta! Mamãe aquele dia chegou mais cedo, e ao passar por mim disse que eu estava linda, e então pediu pra eu ir adiantando o jantar, ela queria ter uma noite em família!

Após o jantar, Alexandro ficou com a louça e depois de vários filmes fomos todos deitar, e durante a madrugada, ele voltou ao meu quarto pra meter em mim dormindo! Gozando dentro da minha buceta novamente!

Após algumas semanas de foda, ele contou pra minha mãe, ela ficou furiosa mas ele a convenceu a me ajudar a engravidar, já que ela não era tão fértil! E minha mãe concordou, todos os dias ele me fodia, durante algumas semanas eu devia ficar sem calcinha pra facilitar as coisas. Não demorou muito tempo eu engravidei, seios vazando leite, inchaço, minha bunda que já era grande ficou enorme. E ele não reclamava, duas vezes ao dia ele chupava meus peitos, e todas as noites ele fodia a minha mãe e fugia para o meu quarto.

A partir do sétimo mês de gravidez, minha mãe comprou uma cama sob encomenda, então me mudei para o quarto deles. E todas as noites ele fodia a mim e a minha mãe

O bebê nasceu, forte, saudável, é muito amado, minha mãe deu uma pausa, mas há algum tempo reabrimos o forninho, estou grávida do nosso 4 bebê.

Ter filhos é bom, mas foder com meu padrasto é melhor ainda!

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 116 estrelas.
Incentive Ninfa0007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Motoboy Comedor novinhas

Nossa senhora gata que conto delicioso gozei bastante qual era a sua idade e a idade do seu padrasto na época e até hoje você ainda transa com ele você tem quantos filhos já me manda um e-mail gata para gente trocar as mensagens leandrofjupds@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q sem vergonha. Ms o conto é mt gostoso. @shu.msa

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, gatinha. Tesão de narrativa. Desejo receber fotos tua. Pode? Email jolese25@hotmail.com. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

que desgraça é essa menina ? seu padrasto é um doente, levou sua mãe nessa loucura e você caiu de patinha nessa situação.

0 0
Foto de perfil genérica

alguém pra conversar sobre coisas que dão tesão?? sou homem, 20. telegram: sgorat

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc procura acabou de achar delícia nilton.nivaldo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

vendo videos e fotos (tenho 17anos) ou procuro um sugar daddy/mommy telegram: brizanchi (sou menina e provo)

0 0
Foto de perfil genérica

A eu com uma mãe dessa com uma filha assim eu ia me acabar quero conhecer alguém 011943394437

0 0
Foto de perfil genérica

envia fotos suas por favor

mrvspetrick123@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom queria ter a sorte desse cara comer mãe e filha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer saber como ter um aumento peniano rápido , me chame no whats que te digo 11988359518

0 0
Foto de perfil genérica

Nota não tão boa pq o Alexandro nem parece fuder bem, morder o clitoris?? a mamãe descobre a foda secreta dps? Sem graça

0 0
Foto de perfil genérica

Sou louco para comer minhas enteadas. Uma tem 21 e a outra 26.

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia me melei todo aqui..manda fotos delicia

hotteens2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Reli e gostei muito, me add no email daviamoura1969@gmail.com,

Vc pode me chamar?

0 0