CONTOS DE INCESTO: MEU IRMÃO, MEU REFLEXO! DESCOBRINDO O PAPAI!

Um conto erótico de INCESTOS REVELADOS
Categoria: Gay
Contém 769 palavras
Data: 12/05/2020 12:01:58

Nosso pai assentiu permitindo pegarmos em seu pau, e nós o fizemos, hora um, hora outro, mas meu irmão ganhava em safadeza, ele pegou rapidamente a mão do meu pai e botou sobre meu pinto.

- Pega também pai.

Meu pai tirou e disse que já chega, mas era evidente o tesão que sentia. Eu podia imaginar seus pensamentos.

- Podemos te ajudar pai, já que esta precisando, estamos curiosos e saber mais de um adulto deixa a gente curioso, e você pode aproveitar.

- Não é assim que funciona não meninos.

- Não acho não, tá na cara que você quer e vai estar nos ensinando, só isso, e não tá forçando nada, super normal pai, um monte de gente conta que fez com o pai quando era mais novo.

Pelo amor, meu irmão lia contos de incesto pelo visto.

Nosso pai ficou pensativo por um longo tempo.

- Se eu deixar hoje, tem que me prometer que não vão fazer mais, não vão me pedir nada disso mais e nunca falarão sobre isso.

- Prometo.

- Prometo. O Alex estava com os dedos cruzados atrás das costas, eu acabei rindo disfarçadamente, pelo visto não o conhecia tão bem.

Nosso pai segurou seu pinto o oferecendo a nós. Nos abaixamos e começamos aproximar, o nosso pai gemia antes mesmo de sentir nossa boca abraçando seu pau, o Alex, é claro, foi o primeiro, meu gemia como um touro, era o som mais lindo que eu já ouvi, me enfiei entre suas pernas e beijei meu irmão fazendo que nosso beijo tinha o pau do nosso pai no meio.

- Pai, é meio difícil colocar ele na boca. Alex dizia.

- Vocês tem que abrir bem a boca, deixar a língua quase saindo e colocar o máximo pra dentro voltando a tirar ele da boca.

Assim fizemos e praticamos um de cada vez até conseguirmos engolir ele quase todo, na minha vez eu olhei para o meu pai enquanto fazia aquilo e ele ficou louco, urrou de prazer.

- Pronto, mataram a curiosidade?

- Não, eu quero que o senhor o coloque em mim.

- Isso não Alex, já e demais.

- Mas eu quero ver como é pai.

- Já viu, aposto que seu irmão já matou essa curiosidade.

- Não a que tenho do senhor, eu já quero isso a muito tempo pai.

Para ele foi meio que um choque, ele já não podia mais argumentar.

- Vamos fazer assim, seu irmão vai em você e você me chupa, só isso e já chega.

Ele não gostou muito, mas assim fizemos. Ele gemia muito de prazer enquanto eu o fodia e meu pai dava seu pau para ele.

- Me perdoem. Disse saindo e tirando a piroca da boca do meu irmão.

Ele me afastou do corpo do meu irmão, cuspiu em sua mão lubrificando seu pau e começou a adentrar, eu olhava fascinado enquanto o tesão do meu irmão chegava ao nível máximo, papai já o bombava quando eu fui o chupar, os estalos provocados pelo impacto de seu corpo eram altos. Senti meu irmão gozar na minha boca enquanto gemia alto.

Eu ri e o beijei compartilhando sua porra, papai ainda metia nele enquanto eu olhava.

- Faz comigo também pai.

- Deixa seu irmão se divertir Alex.

Me posicionei prontinho para receber o pauzão de papai, acho que foi mais fácil para o Alex, eu estava com bastante dor, me sentia sendo rasgado mais uma vez, mas agora era muito mais, meu pai mencionou sobre eu ser muito apertadinho enquanto forçava.

- Vai de uma vez pai, coloca ele logo para passar.

Eu gritei de dor e prazer me invadindo, meu pai gemia e já começava o vai e vem enquanto segurava firme minha bundinha, eu gozei sem me tocar, estava sentindo muito prazer.

Nosso pai percebeu que eu já gozava e aumentou seu ritmo para me encher de porra, meu irmão foi correndo abaixar bem próximo a minha bundinha, nosso pai vendo aquilo fez questão de gozar na portinha, eu senti sua porra quente e grossa no meu cuzinho, depois seu pau a empurrando para dentro enquanto ele urrava.

Nós tomamos um banho juntinhos, os três se ensaboando e se tocando.

- Preciso confessar algo para vocês, não foi minha primeira vez fazendo isso.

Ficamos assustados.

- Já nos comeu antes pai? Perguntou Alex.

- Não filho, não, já fiz entre pai e filho, já dei muito pro seu avô.

- Como assim pai?

Eu não acreditava, papai e vovô eram tão naturais, tão amigos.

- Vamos pedir uma coisa pra comer que eu conto para vocês.

Espero muito que tenham sentido prazer com a leitura, comentem aqui se querem ouvir a história do nosso pai, o Charles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 103 estrelas.
Incentive Incestos revelados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto erótico tem incesto, mas bem aleatório, visto que vou relatar por ouvir minha mãe fazer sexo, tia, sexo que fiz com minha irmã, prima e tia, também uma filha de criação do meu tio.

Quando eu era pequeno minha irmã me pois um short(umas das irmães mais velhas, já adolescente), e levou até o banheiro para minha ver como tava, se estava bem eu vestido com esse short. Quando entro no banheiro, minha estava nua, a buceta dela era bem pequena, sequinha por ela ser magra também, sua buceta parecia buceta de criança(bem sequinha com aquele tachinha igual um risco), depende,né, porque tem criança que tem buceta de mulher adulta, grande e inchada, tipos a buceta da minha prima, que daqui apouco vou falar.

Eu já tinha ouvido minha transar varias vezes, mas nunca tinha ouvido ela chorar. Teve um tempo que ela foi pra casa minha vó porque lá tinha um bar, mas nem se quer foi beber,.apenas conversar com minha vó, isso durante a noite, quando ela chegar em casa com um cara que eu já sabia quem, eu estava no meu quarto, fingindo que estava dormindo, e deitado bem perto da porta, aliás nem tinha porta, somente entrada, nem dava pra ver nada no quanto dela porque ela apagou a luz(lamparina) porque morávamos no interior e não tinha energia, só usávamos lamparina a querosene. Aí eles se deitaram cama, e ouvi uma barulho "chic,chic,chic", eu quando criança nem sabia o que era, mas depois de adulto fui pesquisar, e esse barulho era de pedra humes, se usava para estreitar o canal varginário, depois que ela colocou a pedra humes, ou ele porque não dava pra eu ver, somente ouvi barulho, aí ele deu um beijo nela e cuspiu no pau, porque ouvia tudo, aí ele começou a enterrar pau nela, e provavelmente era posição papai e mamãe porque dava pra ouvi o som da cama como subida e descida, ele enterrando pau nela e ela chorando (choramingando), nessa hora meu pau ficava muito duro, e imaginava também que ela chorava por sentir dor, aí eu me acabando de tesão ouvindo minha mãe chorando. Teve uma hora que deu vontade de me levantar da rede pra ir olhar, mas eles iam perceber, aí só me mexi, aí ela_ Bruno acordou. Eu fiquei quieto fugindo que estava dormindo, e ele começou a foder de novo e ela chorando, o cara demorou muito gozar , provavelmente passou uma hora roçando o pau nela. Minha era tímida, o cara podia meter o pau do jeito como quisesse, ela não pedia para parar, mesmo se machucasse ela. Aí depois de uns anos minha mãe morou com com um cara que era pauzudo, mas não fazia ela chorar. Continua_ Quando amanheceu, eu fiz pergunta pra minha o que era que ela tava fazendo com aquele cara na cama ? Aí ela_ Ah, bom! (Isso quer dizer que eu não poderia saber) como eu era criança, ela não queria falar pra mim. Aí falei a cama tava fazendo zoada e você tava chorando...Ela reponde _ era eu e o Fernando, a gente se mexia e a cama fazia zoada, quer dizer você queria olhar era ?

Eu não sei se isso é normal, mas quando ouvi minha mãe fodendo e chorando, fiquei assustado, mas com o pau muito duro, tesão louco.

Depois que minha mãe encontrou um cara para ser marido, ela viajou com ele para um interior próximo, aí minha tia começou a namorar com o mesmo cara que fez minha mãe chorar, o Fernando. A minha tia teve que ficar comigo em casa enquanto minha mãe viajava com o marido dela, aí ela leva o Fernando comer ela na cama de minha mãe, e eu no meu quanto fingindo que estava dormindo, sacudiram o embalagem de pedra humes, e ela colocou na buceta, quando Fernanda meteu pau na buceta minha tia, ela começou a reclamar_ Meu Deus do céu, gemendo por alto, com uma gemido como se não estivesse aguentando, ela respirava pesado, eu me acabando de tesão lá no meu quanto, e as vezes até imagina que esse cara deveria ter o pau muito grande, minha tia uma mulher maior que minha mãe, forte e bucetuda, mas parecia que não tava aguentando o pau desse cara, acredito que ela ia mandar ele parar, porque quando eles começaram a foder, e pra acabar com minha curiosidade e alegria de come eles iriam terminar esse sexo, se minha tia iria perder arrego, minha mãe tinha acabado de chegar de viagem e chamou pelo nome dela, aí eles tiveram que parar. Que porra!

Aí com tempo fui morar na casa do meu tio, ele tinha uma filha de crianção eu comecei a brincar com ela, ela tinha quase ai minha idade, uns 9 anos, ela deitou no chão só de calcinha e disse pra mim_ nós vamos brincar de fazer neném (veja só o vocabulário dela, mas esperta que eu, porque eu só falava FODER !). Aí perguntou, se eu queria com calcinha ou sem, aí respondi: sem calcinha. Aí desde dessa vez comecei a comer ela varias vezes, com meu pau nem pequeno, era muito gostoso, entrava todinho na buceta dela, tirei a virgindade dela, depois nós não fodemos mais porque o irmão dela descobriu e falou para sua mãe e apanhou muito. A mãe dela até perguntou pra mim_ meu filho foi ela que quis, eu eu disse sim, todo criança sem saber o o que falar, mas me sentir muito mal por ela apanhar.

Outra, comi duas filhas, uma de cada vizinho, depois disso tive uma fase de comer minha tia, ela já era adulta, e eu criança, comi várias vezes ela.

Ela_ Fernando vem aqui, mete, empurra, o problema que eu era criança, com o pinto do tamanho de um dedo, mas eu conseguia foder a buceta dela, depois tudo isso acabou, ela casou e teve vários filhos, apenas uma menina, eu comi a minha priminha filha dessa minha tia. Nessa época, minha prima deveria ter uns 7 anos ou menos e eu uns 12, meti meu pau nela, entro todo. Meu pau era pequeno, pau de criança até na idade de 15 anos, porque deixei tudo em mim desenvolver de forma natural, eu não masturbava para acelerar, comecei a me masturbar com frequência as 16 anos, cheguei na puberdade com 17 anos, os pelos no pau bem fininho.

Quando mentir o pau nessa minha prima, o pai dela chegou e empurrou a porta da sala para entrar, quase ele pega nós, minha valência que ela estava de vestido, eu só suspendia o vestidinho dela e afastava a calcinha e metia o pau.

Relato, eu tentei comer minha irmã quando éramos criança.

Minha mãe saiu e ficou só eu e ela em casa, aí deitei minha irmã na cama e tentei meter o pau nela, ela aí, aí. Só que nesse dia não deu certo porque minha irmão mais e velha e a tia que transou comigo ficaram vigiando e agarrou a gente e contou pra nossa mãe, aí depois disse perdi a coragem de comer minha irmã naquele tempo, mas depois dessa confusão tinha surgido uma oportunidade, mas não aproveitei porque entendia que era errado. Foi dois primos meu lá em casa, aí os dois pediram a bucetinha dela, e cada um deu uma metida e fiquei na porta vigiando pra ver se vinha alguém, se eu aproveitasse, teria comido minha irmão naquele dia.

Minha irmã chegou na puberdade cedo, pra ver que era mais nova do que eu, ela com 12 anos, já tinha seios, corpo de mulher. Teve tempo que ela dormiu comigo na sala, aí eu tava com muito tesão e pensei comer ela dormindo, até fui em uma que diz que funciona: Quando a mulher estiver dormindo, emborcar sandália em cruz, você faz o que quiser com ela, mas não se acorda, eu fiz isso com as da minha irmão, mas não tive coragem de fazer algo com ela, só passei mão no bumbum dela e fui dormir.

Relato envolvendo outra prima minha.

Esse fato foi a pior experiência com minha prima , sou arrependido até hoje. Aconteceu assim, fui morar com minha tia, aí ia ter um almoço na casa da sogra dela, aí sabe como é minha prima, branquinha cabelo preto, apesar dela ser uma criança de 9 anos na época, mas ela tinha uma buceta muito grande e carnuda, coisa mais linda, buceta maior que de certas mulheres adultas. Aí sair dessa casa para dá uma volta na porta da rua, quando eu volto pra entrar, o marido da sogra da minha tia(uma cara velho que aparentava ter 60 anos), ele tava com dedo na buceta linda minha prima, minha tava louca rindo e a irmã dela mais nova nua e só olhando, minha continuava sorrindo, com certeza tava gostando. Quando eu olhei isso e do que quer dizer, esse velho é louco, não pode fazer isso... Eu fiquei foi vendo aquela cena, eu nem desejava minha prima, via alguns comportamento safados nelas porque muito antes disso, ela pegou minha mão e colocou em cima da buceta dela, e outra, ela esfregou a buceta dela no meu joelho. Aí quando vi o velho metendo o dedo na buceta dela, e ela gostando ficarei louco, logo nesse tempo eu vivia muito tarado, tava com 16 anos, entrando na puberdade.

Quando foi no outro dia perguntei pra ela por que ela tinha deixado José meter o dedo na buceta dela... Ela responde eu deixei ele meter, mas se ele quiser de novo, não vou deixar, aliás, quando questionei, ela se assustou, mas daí perguntei pra eles se eu podia fazer o mesmo, ela aceitou.

Acho que esse velho só não tirou o cabaço dela com o dedo, porque nessa hora meu primo tava vindo, porque foi convidado para o almoço, aí eu disfarcei e chamei o nome dele_ Agora só tá vindo? Aí esse velho rapidamente tirou o dedo da buceta dela e disfarçou como se nada tivesse acontecido.

Aí depois disso chamei minha prima pra ir lá em casa, excitei ela, que ela botava até a minha mão na buceta dela, eu cantava ela no pau, mas não metia na buceta dela, mas estre as pernas dela, até gozar, depois limpava ela. Teve uma vez que veio até a mim,.muito tarada pedindo pra foder e eu disse que ela não aguentava, aí procurei o cuzinho dela, pra tentar meter. Ela sentou com o cu na cabeça no meu pau e gemeu_ ai, fu, tá doendo. Aí perguntei pra ela onde tava entrando. Ela_ no meu cu.

Aí eu disse: Assim não dá, você não aguenta.

Aí teve um tempo que, levei ela pro mato que tinha perto da casa, aí fui muito ansioso e com medo de alguém ver, porque ali eu tava com uma oportunidade de comer o bucetão dela e cuzinho, bateu um nervosismo muito grande e medo em mim, que gozei antes da hora e não consegui comer ela. Depois disso eu viajei, voltei de novo no interior, ela tava com com 14 anos e eu com 23, botei pra comer o cu dela, ela disse se tivesse tempo eu comeria, mas não deu porque pai dela tinha chegado de viagem e também resolvi logo viajar, mas antes disso, ela com 13 anos, deu o cu pra um cara negão, ela me relatou isso depois de adulta, chegou a sofrer muito na mais desse cara, apanhou (foi violentada por ele ).

As oportunidades de comer minha prima gostosa, hoje, não tenho mais, ela de vez enquanto depois que se tornou adulta (com 24 anos, hoje), veio na minha casa e pegou várias vezes no meu pau, tentei comer ela, mas não não deixou. Fiquei acariciando ela, passei a mão no rabo dela e não buceta, ela mandou eu parar, parei pra não assediar porque não quero comer ela a força. Que ela fala que não quer, mas me provoca de vez enquanto, pegando no meu pau.

Eu sou muito arrependido de ter tentado comer ela quando era criança, por isso me deixou tipo com um trauma_ Toda vez quando vou levar uma mulher pra cama, penso que tem alguém vendo, bate o nervosismo e eu gozo rápido. Eu não era assim, isso aconteceu depois quando tentei comer ela.

Já fui o psicólogo, mas ainda fiz nada que ele mandou, para curar esse trauma.

Não sinto atração nenhuma por criança, essa tara toda tudo era coisa da minha puberdade, indo pra adolescência, hoje tem 36 anos.

Meu povo, espero que vocês gostem desse conto, logo, não sou bom em grafia.

Esse conto erótico tem incesto, mas bem aleatório, visto que vou relatar por ouvir minha mãe fazer sexo, tia, sexo que fiz com minha irmã, prima e tia, também uma filha de criação do meu tio.

Quando eu era pequeno minha irmã me pois um short(umas das irmães mais velhas, já adolescente), e levou até o banheiro para minha ver como tava, se estava bem eu vestido com esse short. Quando entro no banheiro, minha estava nua, a buceta dela era bem pequena, sequinha por ela ser magra também, sua buceta parecia buceta de criança(bem sequinha com aquele tachinha igual um risco), depende,né, porque tem criança que tem buceta de mulher adulta, grande e inchada, tipos a buceta da minha prima, que daqui apouco vou falar.

Eu já tinha ouvido minha transar varias vezes, mas nunca tinha ouvido ela chorar. Teve um tempo que ela foi pra casa minha vó porque lá tinha um bar, mas nem se quer foi beber,.apenas conversar com minha vó, isso durante a noite, quando ela chegar em casa com um cara que eu já sabia quem, eu estava no meu quarto, fingindo que estava dormindo, e deitado bem perto da porta, aliás nem tinha porta, somente entrada, nem dava pra ver nada no quanto dela porque ela apagou a luz(lamparina) porque morávamos no interior e não tinha energia, só usávamos lamparina a querosene. Aí eles se deitaram cama, e ouvi uma barulho "chic,chic,chic", eu quando criança nem sabia o que era, mas depois de adulto fui pesquisar, e esse barulho era de pedra humes, se usava para estreitar o canal varginário, depois que ela colocou a pedra humes, ou ele porque não dava pra eu ver, somente ouvi barulho, aí ele deu um beijo nela e cuspiu no pau, porque ouvia tudo, aí ele começou a enterrar pau nela, e provavelmente era posição papai e mamãe porque dava pra ouvi o som da cama como subida e descida, ele enterrando pau nela e ela chorando (choramingando), nessa hora meu pau ficava muito duro, e imaginava também que ela chorava por sentir dor, aí eu me acabando de tesão ouvindo minha mãe chorando. Teve uma hora que deu vontade de me levantar da rede pra ir olhar, mas eles iam perceber, aí só me mexi, aí ela_ Bruno acordou. Eu fiquei quieto fugindo que estava dormindo, e ele começou a foder de novo e ela chorando, o cara demorou muito gozar , provavelmente passou uma hora roçando o pau nela. Minha era tímida, o cara podia meter o pau do jeito como quisesse, ela não pedia para parar, mesmo se machucasse ela. Aí depois de uns anos minha mãe morou com com um cara que era pauzudo, mas não fazia ela chorar. Continua_ Quando amanheceu, eu fiz pergunta pra minha o que era que ela tava fazendo com aquele cara na cama ? Aí ela_ Ah, bom! (Isso quer dizer que eu não poderia saber) como eu era criança, ela não queria falar pra mim. Aí falei a cama tava fazendo zoada e você tava chorando...Ela reponde _ era eu e o Fernando, a gente se mexia e a cama fazia zoada, quer dizer você queria olhar era ?

Eu não sei se isso é normal, mas quando ouvi minha mãe fodendo e chorando, fiquei assustado, mas com o pau muito duro, tesão louco.

Depois que minha mãe encontrou um cara para ser marido, ela viajou com ele para um interior próximo, aí minha tia começou a namorar com o mesmo cara que fez minha mãe chorar, o Fernando. A minha tia teve que ficar comigo em casa enquanto minha mãe viajava com o marido dela, aí ela leva o Fernando comer ela na cama de minha mãe, e eu no meu quanto fingindo que estava dormindo, sacudiram o embalagem de pedra humes, e ela colocou na buceta, quando Fernanda meteu pau na buceta minha tia, ela começou a reclamar_ Meu Deus do céu, gemendo por alto, com uma gemido como se não estivesse aguentando, ela respirava pesado, eu me acabando de tesão lá no meu quanto, e as vezes até imagina que esse cara deveria ter o pau muito grande, minha tia uma mulher maior que minha mãe, forte e bucetuda, mas parecia que não tava aguentando o pau desse cara, acredito que ela ia mandar ele parar, porque quando eles começaram a foder, e pra acabar com minha curiosidade e alegria de come eles iriam terminar esse sexo, se minha tia iria perder arrego, minha mãe tinha acabado de chegar de viagem e chamou pelo nome dela, aí eles tiveram que parar. Que porra!

Aí com tempo fui morar na casa do meu tio, ele tinha uma filha de crianção eu comecei a brincar com ela, ela tinha quase ai minha idade, uns 9 anos, ela deitou no chão só de calcinha e disse pra mim_ nós vamos brincar de fazer neném (veja só o vocabulário dela, mas esperta que eu, porque eu só falava FODER !). Aí perguntou, se eu queria com calcinha ou sem, aí respondi: sem calcinha. Aí desde dessa vez comecei a comer ela varias vezes, com meu pau nem pequeno, era muito gostoso, entrava todinho na buceta dela, tirei a virgindade dela, depois nós não fodemos mais porque o irmão dela descobriu e falou para sua mãe e apanhou muito. A mãe dela até perguntou pra mim_ meu filho foi ela que quis, eu eu disse sim, todo criança sem saber o o que falar, mas me sentir muito mal por ela apanhar.

Outra, comi duas filhas, uma de cada vizinho, depois disso tive uma fase de comer minha tia, ela já era adulta, e eu criança, comi várias vezes ela.

Ela_ Fernando vem aqui, mete, empurra, o problema que eu era criança, com o pinto do tamanho de um dedo, mas eu conseguia foder a buceta dela, depois tudo isso acabou, ela casou e teve vários filhos, apenas uma menina, eu comi a minha priminha filha dessa minha tia. Nessa época, minha prima deveria ter uns 7 anos ou menos e eu uns 12, meti meu pau nela, entro todo. Meu pau era pequeno, pau de criança até na idade de 15 anos, porque deixei tudo em mim desenvolver de forma natural, eu não masturbava para acelerar, comecei a me masturbar com frequência as 16 anos, cheguei na puberdade com 17 anos, os pelos no pau bem fininho.

Quando mentir o pau nessa minha prima, o pai dela chegou e empurrou a porta da sala para entrar, quase ele pega nós, minha valência que ela estava de vestido, eu só suspendia o vestidinho dela e afastava a calcinha e metia o pau.

Relato, eu tentei comer minha irmã quando éramos criança.

Minha mãe saiu e ficou só eu e ela em casa, aí deitei minha irmã na cama e tentei meter o pau nela, ela aí, aí. Só que nesse dia não deu certo porque minha irmão mais e velha e a tia que transou comigo ficaram vigiando e agarrou a gente e contou pra nossa mãe, aí depois disse perdi a coragem de comer minha irmã naquele tempo, mas depois dessa confusão tinha surgido uma oportunidade, mas não aproveitei porque entendia que era errado. Foi dois primos meu lá em casa, aí os dois pediram a bucetinha dela, e cada um deu uma metida e fiquei na porta vigiando pra ver se vinha alguém, se eu aproveitasse, teria comido minha irmão naquele dia.

Minha irmã chegou na puberdade cedo, pra ver que era mais nova do que eu, ela com 12 anos, já tinha seios, corpo de mulher. Teve tempo que ela dormiu comigo na sala, aí eu tava com muito tesão e pensei comer ela dormindo, até fui em uma que diz que funciona: Quando a mulher estiver dormindo, emborcar sandália em cruz, você faz o que quiser com ela, mas não se acorda, eu fiz isso com as da minha irmão, mas não tive coragem de fazer algo com ela, só passei mão no bumbum dela e fui dormir.

Relato envolvendo outra prima minha.

Esse fato foi a pior experiência com minha prima , sou arrependido até hoje. Aconteceu assim, fui morar com minha tia, aí ia ter um almoço na casa da sogra dela, aí sabe como é minha prima, branquinha cabelo preto, apesar dela ser uma criança de 9 anos na época, mas ela tinha uma buceta muito grande e carnuda, coisa mais linda, buceta maior que de certas mulheres adultas. Aí sair dessa casa para dá uma volta na porta da rua, quando eu volto pra entrar, o marido da sogra da minha tia(uma cara velho que aparentava ter 60 anos), ele tava com dedo na buceta linda minha prima, minha tava louca rindo e a irmã dela mais nova nua e só olhando, minha continuava sorrindo, com certeza tava gostando. Quando eu olhei isso e do que quer dizer, esse velho é louco, não pode fazer isso... Eu fiquei foi vendo aquela cena, eu nem desejava minha prima, via alguns comportamento safados nelas porque muito antes disso, ela pegou minha mão e colocou em cima da buceta dela, e outra, ela esfregou a buceta dela no meu joelho. Aí quando vi o velho metendo o dedo na buceta dela, e ela gostando ficarei louco, logo nesse tempo eu vivia muito tarado, tava com 16 anos, entrando na puberdade.

Quando foi no outro dia perguntei pra ela por que ela tinha deixado José meter o dedo na buceta dela... Ela responde eu deixei ele meter, mas se ele quiser de novo, não vou deixar, aliás, quando questionei, ela se assustou, mas daí perguntei pra eles se eu podia fazer o mesmo, ela aceitou.

Acho que esse velho só não tirou o cabaço dela com o dedo, porque nessa hora meu primo tava vindo, porque foi convidado para o almoço, aí eu disfarcei e chamei o nome dele_ Agora só tá vindo? Aí esse velho rapidamente tirou o dedo da buceta dela e disfarçou como se nada tivesse acontecido.

Aí depois disso chamei minha prima pra ir lá em casa, excitei ela, que ela botava até a minha mão na buceta dela, eu cantava ela no pau, mas não metia na buceta dela, mas estre as pernas dela, até gozar, depois limpava ela. Teve uma vez que veio até a mim,.muito tarada pedindo pra foder e eu disse que ela não aguentava, aí procurei o cuzinho dela, pra tentar meter. Ela sentou com o cu na cabeça no meu pau e gemeu_ ai, fu, tá doendo. Aí perguntei pra ela onde tava entrando. Ela_ no meu cu.

Aí eu disse: Assim não dá, você não aguenta.

Aí teve um tempo que, levei ela pro mato que tinha perto da casa, aí fui muito ansioso e com medo de alguém ver, porque ali eu tava com uma oportunidade de comer o bucetão dela e cuzinho, bateu um nervosismo muito grande e medo em mim, que gozei antes da hora e não consegui comer ela. Depois disso eu viajei, voltei de novo no interior, ela tava com com 14 anos e eu com 23, botei pra comer o cu dela, ela disse se tivesse tempo eu comeria, mas não deu porque pai dela tinha chegado de viagem e também resolvi logo viajar, mas antes disso, ela com 13 anos, deu o cu pra um cara negão, ela me relatou isso depois de adulta, chegou a sofrer muito na mais desse cara, apanhou (foi violentada por ele ).

As oportunidades de comer minha prima gostosa, hoje, não tenho mais, ela de vez enquanto depois que se tornou adulta (com 24 anos, hoje), veio na minha casa e pegou várias vezes no meu pau, tentei comer ela, mas não não deixou. Fiquei acariciando ela, passei a mão no rabo dela e não buceta, ela mandou eu parar, parei pra não assediar porque não quero comer ela a força. Que ela fala que não quer, mas me provoca de vez enquanto, pegando no meu pau.

Eu sou muito arrependido de ter tentado comer ela quando era criança, por isso me deixou tipo com um trauma_ Toda vez quando vou levar uma mulher pra cama, penso que tem alguém vendo, bate o nervosismo e eu gozo rápido. Eu não era assim, isso aconteceu depois quando tentei comer ela.

Já fui o psicólogo, mas ainda fiz nada que ele mandou, para curar esse trauma.

Não sinto atração nenhuma por criança, essa tara toda tudo era coisa da minha puberdade, indo pra adolescência, hoje tem 36 anos.

Meu povo, espero que vocês gostem desse conto, logo, não sou bom em grafia.

Esse conto erótico tem incesto, mas bem aleatório, visto que vou relatar por ouvir minha mãe fazer sexo, tia, sexo que fiz com minha irmã, prima e tia, também uma filha de criação do meu tio.

Quando eu era pequeno minha irmã me pois um short(umas das irmães mais velhas, já adolescente), e levou até o banheiro para minha ver como tava, se estava bem eu vestido com esse short. Quando entro no banheiro, minha estava nua, a buceta dela era bem pequena, sequinha por ela ser magra também, sua buceta parecia buceta de criança(bem sequinha com aquele tachinha igual um risco), depende,né, porque tem criança que tem buceta de mulher adulta, grande e inchada, tipos a buceta da minha prima, que daqui apouco vou falar.

Eu já tinha ouvido minha transar varias vezes, mas nunca tinha ouvido ela chorar. Teve um tempo que ela foi pra casa minha vó porque lá tinha um bar, mas nem se quer foi beber,.apenas conversar com minha vó, isso durante a noite, quando ela chegar em casa com um cara que eu já sabia quem, eu estava no meu quarto, fingindo que estava dormindo, e deitado bem perto da porta, aliás nem tinha porta, somente entrada, nem dava pra ver nada no quanto dela porque ela apagou a luz(lamparina) porque morávamos no interior e não tinha energia, só usávamos lamparina a querosene. Aí eles se deitaram cama, e ouvi uma barulho "chic,chic,chic", eu quando criança nem sabia o que era, mas depois de adulto fui pesquisar, e esse barulho era de pedra humes, se usava para estreitar o canal varginário, depois que ela colocou a pedra humes, ou ele porque não dava pra eu ver, somente ouvi barulho, aí ele deu um beijo nela e cuspiu no pau, porque ouvia tudo, aí ele começou a enterrar pau nela, e provavelmente era posição papai e mamãe porque dava pra ouvi o som da cama como subida e descida, ele enterrando pau nela e ela chorando (choramingando), nessa hora meu pau ficava muito duro, e imaginava também que ela chorava por sentir dor, aí eu me acabando de tesão ouvindo minha mãe chorando. Teve uma hora que deu vontade de me levantar da rede pra ir olhar, mas eles iam perceber, aí só me mexi, aí ela_ Bruno acordou. Eu fiquei quieto fugindo que estava dormindo, e ele começou a foder de novo e ela chorando, o cara demorou muito gozar , provavelmente passou uma hora roçando o pau nela. Minha era tímida, o cara podia meter o pau do jeito como quisesse, ela não pedia para parar, mesmo se machucasse ela. Aí depois de uns anos minha mãe morou com com um cara que era pauzudo, mas não fazia ela chorar. Continua_ Quando amanheceu, eu fiz pergunta pra minha o que era que ela tava fazendo com aquele cara na cama ? Aí ela_ Ah, bom! (Isso quer dizer que eu não poderia saber) como eu era criança, ela não queria falar pra mim. Aí falei a cama tava fazendo zoada e você tava chorando...Ela reponde _ era eu e o Fernando, a gente se mexia e a cama fazia zoada, quer dizer você queria olhar era ?

Eu não sei se isso é normal, mas quando ouvi minha mãe fodendo e chorando, fiquei assustado, mas com o pau muito duro, tesão louco.

Depois que minha mãe encontrou um cara para ser marido, ela viajou com ele para um interior próximo, aí minha tia começou a namorar com o mesmo cara que fez minha mãe chorar, o Fernando. A minha tia teve que ficar comigo em casa enquanto minha mãe viajava com o marido dela, aí ela leva o Fernando comer ela na cama de minha mãe, e eu no meu quanto fingindo que estava dormindo, sacudiram o embalagem de pedra humes, e ela colocou na buceta, quando Fernanda meteu pau na buceta minha tia, ela começou a reclamar_ Meu Deus do céu, gemendo por alto, com uma gemido como se não estivesse aguentando, ela respirava pesado, eu me acabando de tesão lá no meu quanto, e as vezes até imagina que esse cara deveria ter o pau muito grande, minha tia uma mulher maior que minha mãe, forte e bucetuda, mas parecia que não tava aguentando o pau desse cara, acredito que ela ia mandar ele parar, porque quando eles começaram a foder, e pra acabar com minha curiosidade e alegria de come eles iriam terminar esse sexo, se minha tia iria perder arrego, minha mãe tinha acabado de chegar de viagem e chamou pelo nome dela, aí eles tiveram que parar. Que porra!

Aí com tempo fui morar na casa do meu tio, ele tinha uma filha de crianção eu comecei a brincar com ela, ela tinha quase ai minha idade, uns 9 anos, ela deitou no chão só de calcinha e disse pra mim_ nós vamos brincar de fazer neném (veja só o vocabulário dela, mas esperta que eu, porque eu só falava FODER !). Aí perguntou, se eu queria com calcinha ou sem, aí respondi: sem calcinha. Aí desde dessa vez comecei a comer ela varias vezes, com meu pau nem pequeno, era muito gostoso, entrava todinho na buceta dela, tirei a virgindade dela, depois nós não fodemos mais porque o irmão dela descobriu e falou para sua mãe e apanhou muito. A mãe dela até perguntou pra mim_ meu filho foi ela que quis, eu eu disse sim, todo criança sem saber o o que falar, mas me sentir muito mal por ela apanhar.

Outra, comi duas filhas, uma de cada vizinho, depois disso tive uma fase de comer minha tia, ela já era adulta, e eu criança, comi várias vezes ela.

Ela_ Fernando vem aqui, mete, empurra, o problema que eu era criança, com o pinto do tamanho de um dedo, mas eu conseguia foder a buceta dela, depois tudo isso acabou, ela casou e teve vários filhos, apenas uma menina, eu comi a minha priminha filha dessa minha tia. Nessa época, minha prima deveria ter uns 7 anos ou menos e eu uns 12, meti meu pau nela, entro todo. Meu pau era pequeno, pau de criança até na idade de 15 anos, porque deixei tudo em mim desenvolver de forma natural, eu não masturbava para acelerar, comecei a me masturbar com frequência as 16 anos, cheguei na puberdade com 17 anos, os pelos no pau bem fininho.

Quando mentir o pau nessa minha prima, o pai dela chegou e empurrou a porta da sala para entrar, quase ele pega nós, minha valência que ela estava de vestido, eu só suspendia o vestidinho dela e afastava a calcinha e metia o pau.

Relato, eu tentei comer minha irmã quando éramos criança.

Minha mãe saiu e ficou só eu e ela em casa, aí deitei minha irmã na cama e tentei meter o pau nela, ela aí, aí. Só que nesse dia não deu certo porque minha irmão mais e velha e a tia que transou comigo ficaram vigiando e agarrou a gente e contou pra nossa mãe, aí depois disse perdi a coragem de comer minha irmã naquele tempo, mas depois dessa confusão tinha surgido uma oportunidade, mas não aproveitei porque entendia que era errado. Foi dois primos meu lá em casa, aí os dois pediram a bucetinha dela, e cada um deu uma metida e fiquei na porta vigiando pra ver se vinha alguém, se eu aproveitasse, teria comido minha irmão naquele dia.

Minha irmã chegou na puberdade cedo, pra ver que era mais nova do que eu, ela com 12 anos, já tinha seios, corpo de mulher. Teve tempo que ela dormiu comigo na sala, aí eu tava com muito tesão e pensei comer ela dormindo, até fui em uma que diz que funciona: Quando a mulher estiver dormindo, emborcar sandália em cruz, você faz o que quiser com ela, mas não se acorda, eu fiz isso com as da minha irmão, mas não tive coragem de fazer algo com ela, só passei mão no bumbum dela e fui dormir.

Relato envolvendo outra prima minha.

Esse fato foi a pior experiência com minha prima , sou arrependido até hoje. Aconteceu assim, fui morar com minha tia, aí ia ter um almoço na casa da sogra dela, aí sabe como é minha prima, branquinha cabelo preto, apesar dela ser uma criança de 9 anos na época, mas ela tinha uma buceta muito grande e carnuda, coisa mais linda, buceta maior que de certas mulheres adultas. Aí sair dessa casa para dá uma volta na porta da rua, quando eu volto pra entrar, o marido da sogra da minha tia(uma cara velho que aparentava ter 60 anos), ele tava com dedo na buceta linda minha prima, minha tava louca rindo e a irmã dela mais nova nua e só olhando, minha continuava sorrindo, com certeza tava gostando. Quando eu olhei isso e do que quer dizer, esse velho é louco, não pode fazer isso... Eu fiquei foi vendo aquela cena, eu nem desejava minha prima, via alguns comportamento safados nelas porque muito antes disso, ela pegou minha mão e colocou em cima da buceta dela, e outra, ela esfregou a buceta dela no meu joelho. Aí quando vi o velho metendo o dedo na buceta dela, e ela gostando ficarei louco, logo nesse tempo eu vivia muito tarado, tava com 16 anos, entrando na puberdade.

Quando foi no outro dia perguntei pra ela por que ela tinha deixado José meter o dedo na buceta dela... Ela responde eu deixei ele meter, mas se ele quiser de novo, não vou deixar, aliás, quando questionei, ela se assustou, mas daí perguntei pra eles se eu podia fazer o mesmo, ela aceitou.

Acho que esse velho só não tirou o cabaço dela com o dedo, porque nessa hora meu primo tava vindo, porque foi convidado para o almoço, aí eu disfarcei e chamei o nome dele_ Agora só tá vindo? Aí esse velho rapidamente tirou o dedo da buceta dela e disfarçou como se nada tivesse acontecido.

Aí depois disso chamei minha prima pra ir lá em casa, excitei ela, que ela botava até a minha mão na buceta dela, eu cantava ela no pau, mas não metia na buceta dela, mas estre as pernas dela, até gozar, depois limpava ela. Teve uma vez que veio até a mim,.muito tarada pedindo pra foder e eu disse que ela não aguentava, aí procurei o cuzinho dela, pra tentar meter. Ela sentou com o cu na cabeça no meu pau e gemeu_ ai, fu, tá doendo. Aí perguntei pra ela onde tava entrando. Ela_ no meu cu.

Aí eu disse: Assim não dá, você não aguenta.

Aí teve um tempo que, levei ela pro mato que tinha perto da casa, aí fui muito ansioso e com medo de alguém ver, porque ali eu tava com uma oportunidade de comer o bucetão dela e cuzinho, bateu um nervosismo muito grande e medo em mim, que gozei antes da hora e não consegui comer ela. Depois disso eu viajei, voltei de novo no interior, ela tava com com 14 anos e eu com 23, botei pra comer o cu dela, ela disse se tivesse tempo eu comeria, mas não deu porque pai dela tinha chegado de viagem e também resolvi logo viajar, mas antes disso, ela com 13 anos, deu o cu pra um cara negão, ela me relatou isso depois de adulta, chegou a sofrer muito na mais desse cara, apanhou (foi violentada por ele ).

As oportunidades de comer minha prima gostosa, hoje, não tenho mais, ela de vez enquanto depois que se tornou adulta (com 24 anos, hoje), veio na minha casa e pegou várias vezes no meu pau, tentei comer ela, mas não não deixou. Fiquei acariciando ela, passei a mão no rabo dela e não buceta, ela mandou eu parar, parei pra não assediar porque não quero comer ela a força. Que ela fala que não quer, mas me provoca de vez enquanto, pegando no meu pau.

Eu sou muito arrependido de ter tentado comer ela quando era criança, por isso me deixou tipo com um trauma_ Toda vez quando vou levar uma mulher pra cama, penso que tem alguém vendo, bate o nervosismo e eu gozo rápido. Eu não era assim, isso aconteceu depois quando tentei comer ela.

Já fui o psicólogo, mas ainda fiz nada que ele mandou, para curar esse trauma.

Não sinto atração nenhuma por criança, essa tara toda tudo era coisa da minha puberdade, indo pra adolescência, hoje tem 36 anos.

Meu povo, espero que vocês gostem desse conto, logo, não sou bom em grafia.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que conto hein....puro tesão gozei três vezes.... Por favor conte me a história de seu pai e seu avô se preferir pode me enviar por e-mail hleo0795@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cafalho, quero ver a história do outro pai arrombando o filho

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FOI TUDO MUITO RÁPIDO NÉ? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MAS COM CERTEZA ESSE PAI TEM MUITAS AVENTURAS PRA CONTAR E ESSES FILHOS AINDA VÃO VIVER MUITAS EXPERIÊNCIAS ENTRE SI E COM O PAI. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Falta detalhar mais, serem mais demoradas as fodas, falar dos corpos de cada um, fazer o outro gemer gostoso enquanto o ouro fala sacanagens, etc..

0 0

Listas em que este conto está presente