Vic furacao

Um conto erótico de Doutor sacana
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 12/05/2020 11:25:17
Última revisão: 23/09/2020 19:42:36
Assuntos: Heterossexual

Vic é uma moça de 26 anos ,ruiva , 1,70 de altura corpo sensual boca grande olhos castanhos.. kasada com Rui um arquiteto ,mora num condomínio em bh. Vic não era feliz na cama, rui fazia o clássico papai mamãe e ela queria mais.

Sempre que chega ve um grupo de jovens jogando basquete,ela se impressiona com Robson um negro de 21 anos de 1,90 de altura, ela observa o jogo, Robson percebeu os olhares.

Semanas passaram e o tesao de vic pelo rapaz aumentou, ela transava com o marido pensando no jovem.

Numa tarde de domingo vic e o marido chegavam de um passeio, vic avistou Robson junto com outros 03 negros , os rapazes levemente embriagados falavam palavrões e pagavam nas partes, marido de vic disse que pouca vergonha, rapidamente entraram no prédio.

Num outro dia vic passou e não viu Robson no jogo, antes de entrar no apartamento vic ouviu : tarde dona ,td bem? Quando virou viu o jovem com aquele short grande de basquete e um longo volume marcado.

Vic ficou tremula e respondeu: tudo bem

Robson falou: a dona não tira os olhos de mim !!!

Vic desconversa dizendo : vc se confundiu rapaz nao te olho, o safado retrucou : preocupa nao dona ,olha aki a ferramenta !! O malandro baixou o short mostrando uma jeba preta, com certeza o maior karalho que vic ja tinha visto, impressionada e assustada vic entrou rapidamente no apartamento, Robson ficou rindo . Vic passou a tarde pensando naquela Imagem, excitada tocou uma siririca na cama e gozou pensando na picona do rapaz .de noite numa outra transa com o marido mais uma vez Vic ficou frustrada ,sentiu que precisava de uma novidade.

Robson continuou cercando vic, um dia ela passou no corredor o tarado falou : dona deixa porta aberta ,quando seu marido for embora eu vou la.

A frase ficou martelando na mente da kasada e quando Rui foi trabalhar ela deixou a porta aberta. Ao fazer isso Vic ficou ansiosa tomada por um sentimento misto de medo e tesão.

10 minutos depois robson entra no apartamento, o rapaz diz calma dona tá tudo bem - e surpreende vic com um beijo, ela enlouqueceu, o mano abaixou a blusa e engoliu um peito, mamou forte , vic enlouqueceu com a mamada , o cara baixou a mão e empurrou 02 dedos na pepeca , quando sentiu entrar Vic deu um gemido bem alto

Enquanto tinha os seios engolidos sentia os dedos do cara entrando e saindo , seu tesão subiu rápido e Vic gozou nós dedos do negão , foi uma gozada intensa sublime ,ela ficou extasiada,passados alguns minutos o cara baixou o short e falou : mama aki dona!!!! Dominada ela chupou aquele mastro , com algum esforço ela conseguiu engolir mais da metade daquele cano , ele falava - isso dona , mama meu picao,Mama !!!! Depois de encarar o colosso , Vic foi pega no colo e o cara disse: vou comer a dona na cama de casal!!!

Deitada vic sentiu aquela língua Grande entrar na sua pepeca, ela delirou com uma mamada intensa, aquela lingua entrava forte ,vic foi a marte e voltou, ela mergulhou numa sensação cósmica de prazer , luxúria e forte e energia sexual, a pepeca virou uma cachoeira de tao lubrificada e Vic louca de tesao ficou se contorcendo na cama. , ficou totalmente relaxada.

, Robson de 1,90 de altura cobriu o corpo da kasada,deitou encima dela e devagar meteu ,muito excitada vic ja sentiu prazer logo no início, se abriu toda e robsom conseguiu meter todo aquele karalho negro naquela pepeca.

O marido trabalhava na firma enquanto no apartamento robsom metia pica na sua esposa l, eram movimentos fortes , vic nunca tinha experimentado algo tão louco . Robson metia forte , o tesão de vic voltou a subir,a força do negao provocava grandes reações naquela piriquita inchada de tesão, vic começou a se contorcer na cama ,o marmanjo metia forte e numa nova escalada vic perdeu a sensibilidade na vulva, uma energia interna tomou conta dela ,suas pernas ficaram bambas e vic explodiu num orgasmo lindo, cheio de desejo e altos delírios sexuais.

apos orgasmo de Vic Robson continuava metendo ,mas nada mais importava pra vic ela estava em êxtase com aquele orgasmo,seu corpo viajava nas mais intensas sensações ,o prazer na sua xana foi prolongado por longos e maravilhosos minutos, vic estava fora de si delirando com todo aquele prazer no corpo, foi uma redenção de alguem que tinha pouco prazer com o marido.

O negasso mandou que ficasse de 4, segurou na cintura dela e empurrou com tudo, Vic delirou, o negro sabia meter e começou um vai e vem forte.vic sentiu fortes contrações com o Picasso do jogador , os movimentos aumentaram , Vic percebeu que o karalho do jovem estava maior e sentiu um rio de porra invadir sua piriquita.o jovem gozou igual. Jegue.

Uma transa louca , após o banho ficaram deitados , momento de prazer e conversa ,realizada vic deu sem culpa, era impossível segurar tanto tesao,a moça é uma devoradora de karalhos.

Depois dessa transa Vic mudou radicalmente

Disposta a se realizar sexualmente ela deu um basta no casamento . Abriu mão de segurança financeira e de uma vida de casada pra ser feliz no sexo.

Os marmanjos do prédio que se preparem

Vem aí uma nova Mulher:

Vic furacão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dtr sacana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível