O coroa do meu trabalho

Um conto erótico de Rafaela
Categoria: Heterossexual
Contém 1301 palavras
Data: 01/05/2020 22:56:11

Oi, meu nome é Rafaela. Prefiro não dizer idade e vou relatar algo que aconteceu na minha vida. Sou bem detalhista, não é um conto que vai apenas falar de sexo.

Bom, tenho cabelo preto, sou branca, 1,76, cabelo liso, olhos castanhos. Seios médios e uma bunda não muito grande, mas empinada. Tenho um noivo e seu nome é "Daniel", nos conhecemos no ensino médio e chegamos até um noivado. Nós damos super bem, somos amigos e não me falta nada com ele e isso inclui o sexo.

Daniel tem um pau de 17 cm, me come muito gostoso.

Eu estudo e trabalho, trabalho em uma empresa de advocacia durante o dia e a noite vou pra faculdade. O trabalho era basicamente pra pagar minha faculdade, minha família não tem condições e a do Dani também não.

Lembro-me que em uma quarta-feira eu tinha estendido o horário no escritório, fazia algumas horas extras pra juntar um dinheiro pra viajar nas férias que se aproximavam. Era por volta de umas 22:30 quando eu fui pra casa, mas chovia muito nesse dia, uma tempestade. Fiquei na porta do prédio quando ouço alguém me chamar. Era Marcos, um dos gerentes do escritório.

-Deixa eu te dar uma carona, olha essa chuva. Não tem como você sair daqui assim.

- Mas minha casa não é nada perto.

- Não tem problema, é melhor eu te levar do que acontecer alguma coisa nessa chuva. Vamos.

Marcos já era conhecido a um tempo e super educado e gente boa. Prontamente aceitei, nunca tínhamos ficado a sós pra conversar e ele sempre foi uma pessoa muito reservada no trabalho.

Entrei no prédio e fui em direção a garagem entramos no carro, saímos do prédio e fomos sentido minha casa. Marcos era cerca de uns 20 anos mais velho que eu, na faixa dos seus 48 anos. Mas muito bem conservado, sempre arrumado e cheiroso.

No caminho conversamos sobre tudo até que Marcos me chama pra comer algo. Não via problema, até porque estava morrendo de fome, mas pedi que fosse ela levar. Pois não podia demorar a chegar em casa.

Paramos em um desses drive-thru e fizemos o pedido. Marcos sempre muito simpático e gentil. Começou a me perguntar da minha vida e dos meus objetivos. Disse que morava com meus pais e tudo, mas que estava juntando um dinheiro e queria logo ter minha casa com o Daniel.

Na hora ele super me apoiou e disse que podia contar com ele.

Nessa hora o Daniel me liga, sem motivo algum fiquei super nervosa e não atendi na hora. Logo nosso pedido foi chamado e pedi que fossemos logo pra minha casa. Pensei que Daniel podia estar lá me esperando, quando cheguei fiquei aliviada, apenas meus pais. Retornei a ligação e Daniel já todo alterado e ciumento disse:

- Onde você tava ? Porque não me atendeu?

-Desculpa amor, cheguei e fui tomar banho.

- E nem pra me mandar mensagem, falando que chegou ?

-Para Dani, cheguei cansada desculpa.

Não foi suficiente e Daniel ficou discutindo comigo até que desliguei. Fiquei puta com a forma que ele desconfiou de mim sem eu ter feito nada.

Logo no dia seguinte quando cheguei no trabalho Marcos veio me dar um bom dia, algo que ele nunca havia feito. O dia de trabalho foi correndo normal e eu não tinha falado mais com Daniel.

Quando foi cerca de uma 19 horas, Marcos me chamou pelo telefone e pediu que fosse até sua sala. Achei super estranho, nunca tínhamos tido nenhum vínculo a esse ponto no trabalho. Sua sala ficava num andar acima, bati a porta e entrei.

Marcos pediu pra eu me sentar, e levantou indo até a porta. Vi que foi até o corredor e voltou fechando a porta e se sentando no meu lado.

Começou a me fazer uma perguntas de uma demanda que eu estava encarregada. Mais ou menos uns 10 minutos que eu estava na sala Marcos se levantou, vi que pegou uma garrafa se servindo em um copo de uísque, me ofereceu, onde loco recusei. Marcos deu um gole e respirou fundo se sentando de frente pra mim.

- Rafaela, espero que não se assuste com oque irei lhe dizer e peço que tenha calma.

Na hora já pensei na minha faculdade, no meu dinheiro. Seria demitida? Que merda eu fiz, pensei.

-Depois da conversa que tivemos ontem não consigo pensar em nada além de você, você é atraente e linda. Seu cheiro estava no meu carro hoje cedo e isso revirou minha cabeça. Eu quero te fazer uma proposta, não me enteda mal. Tudo bem ?

Na hora meu corpo gelou inteiro, fiquei estatística, senti que meu coração acelerou. Minhas pernas tremendo e a vontade de correr. Mas Marcos tinha um jeito muito delicado. Não conseguia dizer nada apenas balancei a cabeça afirmando que sim, que podia falar.

-Quero sair com você, pode ser uma tarde. Arrumo uma folga pra você e saímos juntos. Não entenda isso mal, mas se caso ajude a pensar eu te dou mil reais.

Na hora meus olhos arregalaram. Primeiramente pela ousadia de me oferecer dinheiro, mas por querer sair comigo. Ele era quase da idade do meu pai.

Apenas me levantei e sai de lá, fui correndo pro banheiro. Chorei um pouco e tentei me recompor. Voltei pra minha mesa e continuei meu trabalho, ou pelo menos tentei.

Fiquei pensando em tudo aquilo. Peguei meu celular e vi que Daniel não tinha nem me mandado mensagem.

Fui pra casa nesse dia e chorei demais, fiquei com raiva do Daniel e confusa por tudo que Marcos disse. Então meu telefone toca, eu corro pra atender o Daniel mas quando vejo era Marcos. Atendi ...

Rafaela?

-Oi

Queira te pedir desculpas por hoje, acabei agindo no impulso. Retiro oque eu disse e por favor não pense mal de mim. Mas é que desde que minha esposa faleceu eu nunca tinha sentido isso por alguém ou até mesmo ficado na presença de uma mulher tão agradável. Mas foi só pra me desculpar.

-eu entendo Marcos, vamos deixar isso pra lá tudo bem?

E sem perceber ficamos conversando um tempo ainda.

Cai na cama e adormeci, pensando em que confusão estava passando. De manhã mandei uma mensagem pro Dani, que apenas me respondeu com B. dia. E assim ficamos por quatro dias. Eram poucas palavras e sempre muita ignorância de Daniel comigo. Em um desses dias, Daniel sumiu e ficou horas fora do Wpp. Quando apareceu não quis me dar satisfações e discutimos feio demais. Mandei ele não aparecer na minha frente.

Na sexta feira eu sairia do trabalho nas 15 horas. Acordei cedo tomei um banho, lavei e escovei o cabelo. Vesti uma lingerie branca e depois minha saia longa e a blusa. Cheguei no trabalho e comecei a fazer minhas tarefas, logo vi Marcos chegar. Liguei no seu ramal e disse que precisava de uma assinatura dele, onde me convidou pra ir até sua sala.

Quando entrei Marcos me pediu o papel e então eu disse.

-Nao tem assinatura, é só ele te dizer que eu saio hoje às 15 horas e te espero no estacionamento. Espero que a proposta ainda esteja de pé.

Quando deu minha hora corri no banheiro e vi que tava tudo ok, ao chegar no estacionamento Marcos já me esperava em seu carro. Quando entrei no carro ele me entregou um bolo de notas e disse: Seu pagamento. Mas entenda que agora vai ser minha puta, vamos pro motel.

Quando Marcos ia arrancando o carro abro minha mão lhe entregando minha calcinha. E respondo: Vamos.

Eu nunca tinha traído Daniel, desde o ensino médio era meu homem. Mas pela sua desconfiança acabei dando brechas pra uma traição que trouxe muitas consequências as nossas vidas.

Bom, se quiserem saber como isso termina comentem (:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive L_L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito gostaria de sabe os próximos capítulos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gost46

Já que começou, termina... 😂 😂 😂

0 0
Foto de perfil genérica

perciso saber do resto regitv@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

felipemeto88@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu noivo ficou dias sem falar com vc pq não atendeu um telefonema de imediato?Eu hein...Reconsidere casar com alguém com esse tipo de atitude!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato..continue sim..mfossebastos@gmail.com

0 0