O cara da natação pt 2

Um conto erótico de Pedrinho
Categoria: Gay
Contém 872 palavras
Data: 10/05/2020 17:40:11

Desde o dia em que Raul me comeu, passou umas 2 semanas e ele apareceu na aula de natação no mesmo horário que eu, veio, conversou comigo e disse que agora iria fazer as aulas naquele horário pra sempre me dar leitinho na boca. Fiquei super animado com a ideia de poder mama-lo várias vezes e já delirava só de imaginar. Nesse mesmo dia, fizemos a aula normalmente e na hora que terminou fomos pro vestiário juntos, ele estava com uma sunga vermelha que marcava muito o pau dele, fazia um formato maravilhoso. Ele pegou suas coisas e eu as minhas e falou “pode ir na frente que eu quero ir vendo essa bundinha” apenas sorri e fui andando na frente e ele logo atrás de mim.

Mal chegamos no vestiário e ele já foi colocando a mão na minha bunda por cima da minha sunga preta.

- Que saudade que eu estava dessa bundinha macia

- Ela é toda tua agora

- Delicia bebê

Assim que ele terminou de falar, me puxou e empurrou na parede, me deu um beijaço, forte e quente, começou a passar os lábios no meu pescoço, chupando e mordendo, me deixando todo arrepiado, sentindo a barba dele, enquanto isso com a mão ele passava a mão na minha bunda, puxando minha sunga, e eu sentindo o pau dele duro, comecei a massagear aquela rola gostosa por cima da sunga, tava tão dura que parecia que ia explodir, eu estava todo arrepiado e com tesão nele, até que ele parou de beijar e se afastou um pouco.

- Tá vendo isso aqui? disse ele pegando no pau por cima da sunga

- To sim

- Tá desse jeito por causa de ti, tá durão todinho pra ti, tu não tem noção de quantas punhetas eu bati lembrando dessa mamada gostosa, agora vem me fazer feliz, abaixa e mama esse caralho

Ele nem precisou falar de novo, já fui me abaixando, puxei a sunga pra baixo e comecei a mamar, já estava bem duro, e todo babado de pré gozo, segurei o pau com uma mão só, comecei a punhetar de leve enquanto olhava pra ele, passei minha língua na cabeça, lambi aquele pau babado, parei e perguntei :

- Quer que eu mame ?

- Quero, mama vai

- Vai me dar leitinho?

- Pra cacete, encher essa boquinha com a minha gala

Olhei pra ele mais uma vez, e coloquei na boca, foi engolindo, aos poucos, devagar, até que num movimento só engoli tudo, até o final, senti o pau dele todinho na minha garganta, e veio seguido de um gemido

- Isso, caralho, continua

Continuei, mamando, tirava o pau da boca, segurava batendo uma punheta de leve, enquanto mamava o saco dele, e ia subindo, do saco, passando por todo o pau, até chegar na cabeça, passava bem a língua na glande, colocava aquela rola na boca, e engolia todinho, até sentir novamente na minha garganta e ouvir os gemidos de tesão dele.

- Porra Pedrinho, onde tu aprendeu a mamar tão bem ?

- Não sei Raul, acho que já nasci com o dom

- Dom mesmo, porque esse boquete é o melhor que eu já ganhei na minha vida

- Sério Raul ?

- Sério Pedro, to me segurando pra não gozar e encher tua garganta com meu leite

Ele me puxou, e fomos na direção do banco do vestiário, ele sentou, abriu bem as pernas e nossa que visão perfeita era aquela, me puxou pra perto, passou a mão no meu cabelo e rosto, e veio trazendo meu rosto pra perto do pau dele, quando já estava bem perto, ele pegou o pau e bateu com ele na minha cara, e começou a passar o pau nos meus lábios, eu coloquei a língua pra fora e ele começou a passar o pau na minha língua, até que eu mesmo peguei no pau dele e comecei a mamar, dessa vez mais rápido e intenso, queria que ele gozasse, enquanto mamava e engolia tudo, com a minha mão eu batia punheta nele também, continuei nesse ritmo, até que ouvi ele dizer “para se não eu vou gozar” nem dei atenção e continuei o que estava fazendo, até que ouvi um gemido, mais alto que os anteriores, e senti os jatos de porra vindo na minha boca, engoli o pau por inteiro até chegar na minha garganta e ele encher minha garganta com sua porra e ao mesmo tempo gemendo, quando senti que ele terminou, tirei o pau da boca, passei a língua nele todo, ele colocou as mãos no meu rosto e disse

- Muito bem, tomou todo o leitinho

- Claro hehe e queria mais

- Vou te dar mais, sempre

Fomos tomar banho, cada um em um box, nos vestimos, enquanto conversamos normalmente, já estávamos ambos arrumados, fui em direção a saída, foi então que ele veio junto, estava de short folgado de academia e uma blusa regata, me agarrou por trás, beijou me pescoço, e falou no meu ouvido “Sexta feira, arranja uma desculpa e diz pro teu pai que vai pra algum canto depois da aula, que eu tenho uma surpresa pra você”

- Pode deixar. respondi enquanto ia embora feliz e satisfeito de ter mamado bastante

se vc quiser entrar em contato comigo :

telegram : twinkbr2

instagram: twinkbr2

pessoas com foto tem prioridade rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Valentim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

RAUL É MUITO FILHO DA PUTA ISSO SIM. TEM A NAMORADA QUE ELE COME E TEM O PEDRINHO BABACA PRA DESCARREGAR TENSÃO. COMPLICADO SE ENOLVER COM CARAS COMPROMETIDOS. ISSO NÃO VAI ADIANTE POR MUITO TEMPO. SEM CONTAR QUE É TRAIÇÃO. E ALÉM DO MAIS SE A NAMORADA DE RAUL DESCOBRE O RAUL E O PEDRINHO ESTÃO FERRADOS. TODO CUIDADO É POUCO.

0 0
Foto de perfil genérica

Demorou Mais A continuação saiu... estava ansioso... continue assim que possível.... Obrigado

0 0