Viciada em Anal 3

Um conto erótico de FeSchiavo
Categoria: Heterossexual
Contém 925 palavras
Data: 09/05/2020 18:54:01
Última revisão: 09/05/2020 19:07:31

Os leitores sempre me perguntam porque eu escrevo tanto sobre sexo anal.

Bom, certamente por ser o que mais chama atenção e deixa mais os leitores tarados. E eu gosto é justamente disso: de provocar

Sou carioca, patricinha, loirinha, sempre fui a gostosinha da sala, sempre gostei dos machos me olhando, me bajulando. Sempre gostei de ter esse "poder" de dominar os tarados e botar eles pra fazer tudo que eu quero. Mas no final, esse tudo tem um preço:

A minha bunda grande que eu tenho tanta vaidade por ela.... e eu adoro esse joguinho...

Pra quem não me conhece e quiser conversar na quarentena, fica meu email Feschiavo@globomail.com

Sexo Anal ainda é um tabu, e tabus mexem com fetiches. Anal se apoia em 3 fetiches:

1- Tara por bunda que a maioria dos brasileiros tem.

2- A dominação, por ser extremamente dominador pra quem come e submissa pra quem se deixa possuir.

3- E por fim, pelo sadismo. No fundo, a maioria dos caras tem tara em ver aquela gostosa do trabalho aguentando um cacete na bunda.

Pelo menos na minha cabeça, é assim q eu enxergo, e são os fetiches que mexem com as minhas taras e me fazem gostar tanto.

1- Gosto de provocar os machos na rua, sempre fui a bunduda da escola, a piranha da faculdade, a gostosa do trabalho. Sempre gostei dos machos me sacando com cara de tarado. olhando pras minhas pernas, olhando pra minha bunda.

Na academia, sempre fica aquela rodinha de macho me olhando. Na praia, uso os menores bikines pra mostrar a bunda que eu tenho tanta vaidade. isso mexe com a minha vaidade, mas tambem mexe com o meu fetiche de deixar os machos tarados. Provocar me dá muito tesao.

Trabalho modelando, e sempre que estou fazendo algum evento, alguma feira de automovel, de vestidinho curto ou legging, é a realizaçao das minhas taras. Ficar lá em pé por horas, sorrindo igual uma sonsa, com um monte de macho me olhando com cara de tarado.

Em casa faço cara de filha comportada, mas meu pai nem sonha o tanto de macho na rua que ja passou a pica na filhinha dele.

2- Apesar de me sentir dominadora por provocar os machos na rua, por fazer o nerd da faculdade fazer o meu trabalho so pq eu sentei no colinho dele. Na cama, eu sou submissa, e sou bem resolvida com isso.

Gosto de um macho dominador, mandao, que tira a minha pose de patricinha e me fode igual uma vagabunda.

Eu sou uma vagabunda. Só o meu pai que nao sabe...

Eu provoco isso, uso sainha curta, bikine enfiado, ando rebolando pra provocar os machos, e o que eu espero em troca é todo esse tesão acumulado dos caras que me olham na rua, seja concentrado na pegada de cafajeste me fudendo na cama.

Chupar pau me deixa muito inferiorizada. E digo chupar um pau. Não é sexo oral de preliminares com o namorado. não é deitada.

Chupar pau é ficar ajoelhada com uma piroca na cara. Com o fdp se impondo. Com toda a minha pode se patricinha acabando naquele momento.

Ficar de 4 me deixa extremamente vulnerável. Posição de vadia. Eu me sinto uma piranha de 4, e isso me dá muito mais tesão.

Gosto de ser a piranha da galera, sozinha de menina no meio de uma rodinha de machos. Com todo mundo me olhando. Então nada mais normal que o meu destino seja terminar de 4 igual uma piranha mesmo.

3- sadismo. Sexo anal doi. Eu gosto, faço sempre, já aguentei cacetes inimagináveis na minha bunda. Mas doi, sempre doi.

E acho que tenho meu lado masoquista por gostar disso. Por me sentir vulgar sendo a piranha que se sujeita a aguentar um caralho na bunda.

Acho que gosto da dorzinha gostosa que alimenta meu fetiche masoquista. Acho que gosto de me sentir castigada. Sempre fui patricinha mimada, acho que no fundo, gosto de um pouco de castigo por isso.

E eu sei, eu vejo na cara de cada filha da puta que ja comeu o meu rabo, o sadismo de ver a patricinha gostosa fazendo careta aguentando uma rola na bunda.

E isso me dá tesão pra caralho!!! eu vejo esse olhar de tara dos caras em cima de mim, essa situação vergonhosa que eu estou ali, de 4, levando uma vara na bunda, e tudo isso junto me mata de tesão.

Toda pose de patricinha de narizinho em pé na faculdade, toda carinha de filhinha comportada na frente do papai em casa. E a galera nem sonha a quantidade de pirocada que eu ja levei na minha bunda de patricinha popular da escola.

E é justamente por tudo isso que eu sou tão viciada em sexo anal. E acho que nunca vou ter a dimensão do quanto isso deixa os homens tarados.

Pra mim, é algo q eu faço porque gosto, porque me dá tesão, ja virou algo "normal", mas eu acho que eu nunca vou ter saber o tamanho do quanto isso dá tesão nos machos tarados por uma patricinha com carinha de mimada aguentando um cacete na bunda.

Acho que meu pai senta e chora se visse o tamanho das picas que eu ja aguentei.

Nunca fiquei mais de 3 dias sem sexo. Essa quarentena realmente ta me tirando do sério. Salvem uma patricinha tarada, eu preciso de pica kkk

Quem quiser conversar, sem querer encher meu saco achando que vai me comer, manda um alo, o tedio ta foda...

feschiavo@globomail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive FernandinhaRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah minha galega putinha, sou viciada em vc. Queria eu e vc em uma sala com os machos metendo pica no nosso cuzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Quarentena q ñ acaba... queremos ver Fê se aventurando

de li cia de relato

0 0
Foto de perfil genérica

Vagabunda Cuzuda...

Tem que ser montada como uma égua mesmo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fernandinha, cê tá com pensamentos muito parecidos com os meus e descreve em seus parceiros comportamentos muito parecidos com os meus. Gostei! Vamos ser amigos! Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro sexo anal. Nestes meus 37 anos de vida, já comi cu adoidado rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato...da vontade de entrar por essa tela e te ver toda linda ..toda safada na minha frente... realmente mecheu com minha imaginação

0 0