Vida de casado, traidor ? 26

Um conto erótico de Luan
Categoria: Homossexual
Contém 918 palavras
Data: 08/05/2020 18:07:29

Sexta é dia de trabalhar na clínica do Victor, só que depois do acontecido era óbvio que eu não iria mais pisar os pés naquele lugar. Aproveitei a manhã livre pra ligar pros amigos, próximos de Matheus, estava com esperança de arrancar alguma informação deles! Só que nenhum sabia de nada e os que sabiam fingiam demência! O certo seria procurar Marcos ou Vanessa, com certeza eles sabiam coisas sobre Matheus. O foda seria fazê-los me contar algo. Ainda pela manhã recebi várias mensagens e algumas ligações da clínica.

Continuei a pensar muito em Matheus! Eu só queria conversar com ele, me explicar e falar as coisas que estava sentindo. Por conta dessa aflição toda, que estava passando , meu psicológico estava começando a ficar fudido. Resolvir fazer acampamento lá na academia que ele malhava, já que lá era o único lugar que eu teria chance denve-lo. Pensei em alugar um carro, pra ele nao perceber que estava por lá, já que Matheus era esperto e se me visse meu carro ali ele fugiria. Também usei um pouco de MD, dessa vez em pó. precisava ficar ligado! Nada poderia me escapar.

Como no dia anterior ele não apareceu e mais uma vez tinha perdido meu dia! Fiquei muito frustado e acabei por começar a chorar! Por que eu tinha deixado as coisas chegar a esse ponto? Como eu queria voltar no tempo e está com ele agora. Continuei a chorar já que era tudo que eu podia fazer naquele momento. Se bem que tinha um jeito de amenizar minha dores, pelo menos temporariamente. Resvolvir ir, mais uma vez, ir no fornecedor de drogas. Lá comprei uma coisa diferente! queria algo mais forte e que me deixasse fora do planeta.

- tenho uma parada boa Aki. Tenho certeza que vai servir pra vc! - falou

- o que é ? -falei.

- costumo a chamar de quadrinhos. -falou.

- quadrinhos? - perguntei.

- forma carinhosa! Ele é mais cara. -falou

- sem problemas! Eu quero. -falei

Deixa eu explicar a vocês, sempre que eu ia encontrar encontrão esse homem, o fornecedor, eu mandava uma mensaguem antes e ele chegava assim que eu estivesse lá!

Comprei o que ele disse e antes de ir pra casa, fui em uma farmácia lá ia comprar algumas coisas que eu ia precisar. Antes de ir pra casa resolvir dá uma volta pelo centro e passar por todos os bares e restaurante que tinha por lá, poderia ser que eu o visse. Fiz isso e infelizmente não o encontrei. Já era tarde da noite quando deitei na cama e fiquei olhando pro teto! Nessa hora, que era sempre péssima, eu ia recordando tudo que tinha passado com Matheus e tudo que tinha feito nos últimos messes! o jeito era não pensar.as era muito difícil! Sempre imaginava ele sofrendo por minha causa e começava a ter crises de choro. A tristeza estava me consumindo. Não comi nada naquele dia! Pela primeira vez,na vida, eu ficava um dia todo sem comer! Acontece que eu não tinha fome.

Fiquei acordado por muito tempo, só dormir quando tomei alguns psicotrópicos. Eles também me tiravam dessa realidade.

Sábado por volta das 16:00 horas eu acordei com muita dor na barriga! Deveria ser por fome, fuii pra cozinha e fiz algo pra comer! Depois que me alimentei fiquei olhando algumas mensagens no celular e acabei me distraindo por alguns segundos. Depois que cansei de mexer no celular fui tentar arrumar um pouco a bagunça que estava minha casa. Limpei o que pude e tirei todos os vidros da sala. Depois que tomei banho, coloquei uma roupa legal e me arrumei pra ir na casa de Pedro e Marcos. Iria pedir ajuda a eles. Antes de sair vi as coisas que tinha comprado ontem e em um momento de lucidez me choquei com o tanto de drigra que tinha ali. Não era possível que tinha comprado aquilo e ainda tinha pensado em me usar. A que ponto eu estava chegando! Joguei aquela merda no lixo e fui em direção a casa meninos. Já no prédio, onde eles moravam, me toquei que precisava de liberação pra entrar! Será que me deixariam entrar! Afinal estava brigado com eles. Como não podia fazer nada acabei ligando pra Pedro, que só atendeu na quinta tentativa.

- oi. - falou Pedro.

- Pedro, aqui é Luan. Tudo bem? - falei

- você ? Por que tá me ligando ?. - falou ele.

- queria conversar com você! Será que você pode ? -falei

- e sobre a empresa, se for fala com meu advogado. -falou frio.

- não... Queria conversar mesmo! Será que vc pode me ouvir ? -falei

- não temos o que conversar cara! E te conhecendo bem, aposto que vc quer algo! - falou

- só me escuta. -falei implorando

- estou ocupado agora e não temos o que conversar! Por favor evite me ligar! - falou desligando

Quando foi que Pedro ficou tão rude assim ? Será que ele tinha esquecido todos os anos de amizade que tivemos ? Fiquei bem triste quando me toquei que ele estava me tratando da mesma forma que eu o tratei antes. Pensar sobre isso me deixou devastado! Comecei a chorar alí mesmo.

Como é ruim você plantar milho e esperar colher feijão. Fui pra casa bastante abalado e lá me joguei mais uma vez na cama de Matheus. Será que eu conseguiria conquistar minha antiga vida de volta ? Pensei enquanto virava uma garrafa de gin.

*********************

Acho que esse texto foi o mais difícil que escrevi! Demorei pra postar do causa dele! Não sei se ele ficou bom mas espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pra ele tomar vergonha na cara, e ver os erros cometidos com todos, nos últimos meses e assumir os erros dele, ele tem que está lá no fundo do poço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Alguém ta sentindo pena?? Pq eu nao inclusive deveria sofrer mais pq ta pouco ainda. Tem que chegar no fundo do poço pra deixar de ser pau no cu.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, eu ainda não tô conseguindo sentir empatia por ele! Real! Ele simplesmente, não aceita o erro, não é humilde, é orgulhoso... E nada que ele use vai mudar a realidade dele. Ele se mostra a cada capítulo um homem fraco e patético. Aliás, ele só é homem no gênero mesmo, porque se comporta como um menino. Ainda quero ele sofrendo mais que isso antes de chegar a algum tipo de redenção.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele tá descontrolado, isso pq falaram que ele não tinha nenhum problema psicológico. Apesar de todas as merdas ainda consigo sentir pena dele

0 0
Foto de perfil genérica

Ele não plantou milho e colheu feijão. Ele colheu o próprio milho. Fez merda e ganhou merda em troca, e se for por mim, ainda vai sofrer mais ainda pra aprender a ser gente.

0 0