O pagode - parte 3

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 01/05/2020 18:59:05

Continuação:

Quando vi Mariana rebolando em cima de um dos meninos, vou chamar de Luiz. Ela sentava rebolando e acariciando os meninos ao seu lado que batiam em sua bunda. Eu sentia minha buceta toda gozada por Saulo. Que logo vejo me dar o seu pau na minha boca, comecei a chupar seu pau todo melado. Chupava lentamente enquanto ele estava em pé a minha frente, abria a boca botando a língua pra fora e batia seu pau na minha boca. Mas Saulo parece ter pedido as forças e se sentou, ficou batendo uma punheta em seu pau meia bomba.

Mas eu ainda tava cheia de tesão, então me sentei no meio de suas pernas de costas pra ele. De frente pro sofá vendo Mari sentando em Luiz. Comecei a tocar a minha buceta vendo aquilo, toda gozada ainda a siririca cada vez mais rápida, eu tava louca de tesão.

Rubens e Guilherme se levantaram e começaram a bater mais ainda em Mariana, eu olhei pra Saulo e olhei prós meninos. Me levantando e dei um beijo na boca de Saulo. E disse: vou brincar com seus amigos tá ?

Fui em direção aos dois me ajoelhando e comecei a chupar eles. Peguei no pau dos dois e comecei a cada hora mamar um, batia o pau deles na minha cara, pedindo pau.

"Da pau na boca dessa puta vai, quero leite na minha boca".

Vi Mariana gozar em cima de Luiz, e acelerei a chupada. Guilherme tinha um pau enorme, ele segurou minha cabeça e começou a socar seu pau na minha boca com força. Sua picava tava cheia de babá que escorria pela minha boca, seios. Literalmente tava fudendo minha boca na piroca dele. Guilherme então me deu um tapa na cara e veio me puxando querendo me fuder, logo o sentei no seu pau. Comecei a quicar com força e logo Saulo se aproximou me botando pra mamar, depois de Guilherme sentei em Rubens e fiquei revezando com todos três enquanto Mariana ainda transava loucamente com Luiz.

No fim ganhei leite na boca de Guilherme, Rubens e Saulo. Fiquei ali toda gozada e beijando a boca de Mariana que também estava com a cara gozada de Luiz. Fomos pro banheiro nós duas e ficamos nos beijando lá e rindo dessa noite louca.

Resolvemos então ir embora pra casa dela. Saulo foi conosco e dormimos os três na sua casa.

Logo pela manhã do domingo quando acordei já logo fui chupando o pau de Saulo, sua pica logo endureceu. Fudemos pela manhã e depois ele me levou pra casa.

Combinamos novamente de ir ao pagode no próximo sábado, mas dessa vez ele queria que fossemos pro motel depois.

Disse que iria pensar e fui pra casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Fer Sua puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li todos os contos, quer estrelas em todos? me peça por email

0 0
Foto de perfil genérica

Belos contos Fernanda, você é realmente uma putinha bem gostosa, gostaria muito de te foder bem gostoso te enchendo de tapas. Se a Laura estiver junto será ótimo. matopiba67@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é muito gostosa e puta, parabéns excelente conto, cs135390@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível