O dia que fui iniciado Vol.3

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 956 palavras
Data: 08/05/2020 02:48:21
Assuntos: Gay, Primeira vez

Já fazia 1 mês desde dos acontecimentos do último relato. Estava angustiado porque ainda tinha os pensamentos estranhos que me perturbavam,mas meu corpo queria sexo,meu corpo queria ele....

Ele tinha dado um tempo nas ligações,então aproveitei e liguei pra ele. Contei a história do shopping e o perrengue que foi a tal fantasia e suas consequências,ele riu muito e disse:

-Se quiser é só vir aqui que encho seu rabo de leite de novo...

Aquilo era tudo que eu queria ouvir,bastou isso para os pensamentos que me estressavam sumisse e acendesse a chama dentro de mim...

Ele já ciente que estava a caminho deixou a porta meio aberta. Entrei e tranquei a porta. Lá dentro estava ele e um amigo dele conversando.Apresentações a parte começamos a conversar e o clima ficou bem "quente". Dentro de mim já tinha reparado que iria rola um sexo a 3 e aquilo me deixou mega louco. Em um dado momento o amigo dele ficou na sala vendo televisão enquanto nós conversávamos a sós. Ele me deixou tranquilo sobre o amigo dele,falou que o cara era tranquilo e estava "limpo" ou seja,se rolasse um "bareback" eu não precisava ficar preocupado. Pronto,eu estava preparado para o que estava por vir-ironicamente já não ligava mais se eu era gay,bi,etc.,só queria meter-.

Voltamos ao cômodo onde estava o amigo dele e ele,dessa vez,me anunciou ao seu amigo como sendo sua putinha. Aquilo me deixou meio sem graça,mas ao ver a cara de safado de seu amigo olhando pra mim eu deixei passar. Não satisfeito,ele ainda complementa:

-Isso aqui(falando de mim),mete muito,já dei muito leitinho na boca,muito leite no rabo...

Fiquei mais sem graça ainda. O amigo dele parece que percebeu e falou que não era pra eu ficar sem graça,que o que acontecia ali,ficava ali e em seguida colocou a mão na minha perna...

Quando olhei,os dois já estavam tirando a roupa e eu era o único que continuou sentado sem ação.

Os dois já estavam nus na minha frente e eu ainda de roupa fiquei olhando pra eles. Quando eles começaram a se masturbarem na minha frente eu não aguentei,ajoelhei e comecei a mamar,um de cada vez,pois tinham ficado um de frente para o outro.Imagina a cena:Você de joelhos com dois caras pelados na sua frente e você mamando os dois!Cena de filme,sempre quis fazer aquilo...

Continuei mamando o amigo dele enquanto ele começou a tirar meus tênis,bermuda,etc..Quando finalmente eu também estava pelado,fomos os três para a cama.

Fiquei de quatro e pedi para o amigo dele ficar em pé na frente da cama pois iria continuar mamando ele(o pau dele era maior,mais grosso e mais veiudo) e pedi para o meu cliente me pegar por traz.Ele gentilmente coloca a cabeça e deixa acostumar,como das outras vezes e eu meio que já sabia como funcionava.Estava feita a sacanagem perfeita,um na frente sendo mamado até o talo e o outro dando uma bela enrabada em mim.Quando ele já tinha aberto bem meu rabo,ele fala para o amigo dele:

-Vamos trocar de posição,vem dar uma enrabada nele...Fiquei na mesma posição,aguardando a troca.Comecei então a mamar ele e seu amigo coloca de uma vez a jeba na minha bunda,que já estava bem aberta.Fiquei um pouco grilado porque nem sequer ele perguntou se queria que colocasse camisinha...mas tudo bem,acredito que já estava tudo armado.

Depois de um tempo no soca,soca, o amigo dele anuncia que vai gozar e meu cliente na mesma hora diz:

-Te falei que esse rabo é bom...eu que tirei o cabaço!(f.d.p.!)

Pelo menos aqui ele pergunta onde eu queria que ele finalizasse. Respondi:

-Pode gozar onde quiser!

O filha da puta continua socando e joga tudo dentro do meu rabo....

Instantes depois o safado que eu estava mamando começou a gozar sem nem avisar...não sabia que já estávamos tão íntimos a esse ponto.Só de sacanagem eu peguei tudo que ele tinha gozado,não deixei cair uma gota,e fui com a boca cheia cuspir na pia do banheiro.Aproveitei isso eu esvaziei a parte de traz também.

Aproveitei e tomei um banho. Voltei,estavam os dois rindo e conversando.Quando voltei e deitei ao lado deles eles me abraçaram.Não curti muito dessa vez,apesar de ter realizado uma fantasia secreta que era dar para dois ao mesmo tempo,a forma como ocorreu não foi muito boa.Poxa,ele gozou na minha boca sem nem me avisar..das duas últimas vezes ele sempre avisou.Sei lá,não estava me sentido bem,estava me sentido uma puta,dos dois,mas nada.Inventei uma desculpa e comecei a me arrumar.Acho que eles perceberam pois começaram a perguntar se estava tudo bem.

O amigo dele ficou no quarto deitado enquanto o dono da casa me acompanhava para a saída e então pergunta:

-Fala o que houve?

-Cara,você gozou na minha boca,sem avisar,ta louco?

-Poxa é só por isso?

-Só por isso?

Fechei a porta na cara dele e fui embora,puto(trocadilho a parte)

Ele nem ligou mais,deve ter percebido que deu mole.Tudo bem,exagerei um pouco pois eu mesmo já gozei na boca de uma puta de sacanagem anos atrás só pra ver o resultado....

Parece que o jogo virou.

Comecei a receber mensagens do amigo dele uns dias depois,nem sei como ele conseguiu,só pode o outro ter dado meu número né...mas isso fica para o próximo conto....

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Raydelta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que escroto vc é, esse show todo so por que gozoram sem avisar? Se não ta preparado pra sexo entre homens, então não faça.

0 0
Este comentário não está disponível