Mãe bêbadao

Um conto erótico de Incestodesdenovo
Categoria: Heterossexual
Contém 1067 palavras
Data: 06/05/2020 17:40:28

Bom pessoal é meu primeiro relato, garanto que é 100% verídico. Vou tentar passar o máximo de informações possíveis.

Meu nome é Eduardo, tenho 21 anos e isso aconteceu quando eu tinha 14, minha mãe agora com 46 anos, loira, nada de beleza exuberante, cabelo curto, um pouco a cima do peso porém muito gostosa, tenho mais dois irmão então seus seios são grandes e caídos e amamentar. Nunca tinha sentido nada por ela até esse momento, meu pai agora já falecido sempre foi muito estudioso e não tinha muito tempo para minha mãe por ser professor e ter muito trabalho ( ele era 18 anos mais velho que minha mãe ) eles viviam brigando e eu sempre acompanhando isso, nunca tinha visto minha mãe com outros olhos mesmo até o momento que descobri que ela é uma baita de uma puta, com todo respoeito ela é uma ótima mãe.

Em uma de suas brigas ela me tirou de meu pai e meus irmão e foi comigo para praia onde temos uma casa no litoral norte do Rio Grande do Sul, me matriculou em uma escola e por ali ficamos. Um dia cheguei em casa depois da aula como sai mais cedo e Vejo minha mãe com dois homens na cama que eu nunca tinha visto, ela só de calcinha e os dois de cueca com sinal claro que tinham feito muito sexo ( não vi nada de mais) mas claro que me chocou. A partir dali minha mente se abriu e começou a ver minha mãe com outros olhos. Sou de classe alta e meu pai sempre apoiou muito nos por ser concurssado e receber bastante dinheiro e eu sei que minha mãe cheira pó o tempo todo mas isso nunca me afetou, eu com 14 anos tive a ideia de ver seu celular e procurar alguma coisa que eu gostasse, encontrei muitas conversas com homens que a chamavam de gostosa, putinha, safada, muitos mandavam fotos do pau porém minha mãe nunca correspondia as fotos com fotos peladas e sim fotos normais com roupa e eu procurei muito até encontrar a conversa com um homem com o contato salvo como cris onde ela tava combinando dos dois se encontrarem na minha casa durante a noite para cheirar e fuder muito e nitidamente minha mãe tava animada e eu queria ver tudo de camarote. Estava marcado para o próximo dia numa sexta feira e ele iria chegar tarde, como minha mae sabe que eu durmo cedo. Chegando o dia e o momento certo (minha mãe tava louca o dia todo aquela sexta nitidamente) bebendo e cheirando, tinha aula durante a tarde porém ela já estava fora durante a manhã. Chegando da aula eu vi minha mãe muito muito louca, trincada do pó muito pior que durante a manhã, então cheguei mal falei com ela e fui para meu quarto querendo logo que começasse a brincadeira dela porém o tempo não passava e eu decidi falar pra ela que eu iria dormir por que estava bem cansado da aula. Algumas horas depois ouvi barulho de carro pessoas rindo e um som alto que deveria ser do carro também, minha mãe não gritava mais só gritava todos conseguiam saber que ela tava fora de si, pensei que seria apenas uma pessoa porém tinham 4 homens (bem mais novos que minha mãe) primeira frase da noite que me impactou foi ela falando que adorava dar o cu quando tava louca de pó , pensa a alegria dos homens e eu com o pau na mão batendo uma só ouvindo o que falavam eu não tinha saido do quarto ainda por que daria direto neles, pensei em pular a janela e dar a volta sem saberem e foi o que eu fiz, ao conseguir olhar pela janela vi minha mãe só de calcinha e sutiã ao lado dela uma mesa com muita cocaina e todos cheirando porém estavam de roupa ( posso deixar essa história para outro conto se quiserem, pois queoro contar minha chance de fuder minha mãe, só queria mostrar o quanto ela é pura e safada além de drogada.

Depois daquilo só queria saber da minha mãe, batia punheta todo dia, pegava calcinha usada, espiava o banho, em fim meu desejo sexual com 14 anos era minha mãe. Voltando, em um sábado como não tinha aula minha mãe maneirava e não cheiras porém bebia bastante (todos sabem que o pó não deixa ficar bebado) ela estava muito bebada não falava nada com nada e eu comecei a me aproveitar e passava encostado na bunda dela, passei a mão na bunda visivelmente também é sem nenhuma reação estranha por que parecia sem querer até que comecei a me esfregar de pau duro nela( tudo isso no mesmo dia) e ela não parava de beber estava prestes e cair dura na cama e foi o que logo aconteceu, ela estava de short e uma blusa de verão mais para dormir, ela já capotara e eu louco para bater uma punheta pra ela e esfregar meu pau nela eu ouvi:

-filho vem dormir com a mãe( o que não é anormal) e eu fui correndo

Ao deitar ao seu lado com o pau explodindo e ela estava de costas para mim meio que eu tava de conchinha nela sem encostar, ela deu um salto para trás com a bunda esfregando meu pau todo nela e ela rebolando para trás meio que estivesse querendo o pau dentro dela, ela fedia a vodka e cerveja , botou a mão para trás e pegou no meu pau e logo começou a bater uma beeeem vagar ela abaixou o short e com as duas mãos abriu sua bunda ( eu era Virgem ) então quando vi aquilo pensei em botar onde entrasse claro que sem camisinha. E então ela pegou no meu pau e botou direto na buceta. Nunca tinha sendo aquilo soquei tanto tanto tanto que gozei em no Máximo 5 min, tudo dentro dela e foi aqui que fui surpreendido dnvo e ela não tava Mais tão bebada depois de sexo, ela me olhou e falou:

-tu goZou dentro ?

- não mãe

Ela botou mão e vi que tinha porra ficando brava e eu sem jeito me levantando e saindo do quarto quando ela pergunta se não tem mais ? Eu fiquei envergonhado e não reapondi, ela falou que no próximo dia iríamos falar sobre isso sendo que nunca mais tocou no assunto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Incestodesdenovo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://bit.ly/3636Vjq Pras mulheres que querem melhorar totalmente o desempenho sexual, venham dar uma olhadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, muito bom mesmo!

Quando puder, de uma conferida nos meus!

Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato, será q teve outras transas entre vc e sua mãe, se teve nos conte tbem

0 0
Este comentário não está disponível