Minha mãe me deixou ver sua bunda enquanto me masturbava.

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 2111 palavras
Data: 06/05/2020 12:07:01

Depois de nossas conversas minha mãe e eu passamos a ser mais amigos e cúmplices, falávamos mais abertamente sobre sexo e relacionamentos porém nada relacionado ao meu desejo por ela e em ver ela com outros homens. Meu aniversário é no carnaval e com isso iríamos a praia em uma cidade do RJ onde ficaríamos de quinta até a quarta seguinte.

Começamos com antecedência nós preparar, tínhamos alugado um ap que ficava no quarto andar e dava acesso a uma cobertura. Já fazia alguns anos que nos não viajamos e nem íamos a praia.

Fui até o shopping e comprei 5 biquínis pra minha mãe, nada muito indecente mas que ficariam bons e valorizaram seu corpo, comprei também 2 lingeries pra ela, mas tudo sem ela saber. Quando minha mãe arrumava a mala eu fui e tirei seus biquínis dela pra que quando chegassemos lá ela tivesse que usar os que comprei.

Minha ideia era que conseguisse ver minha mãe fudendo com alguém e eu estando pelo menos próximo pra ver tudo isso, eu precisava e ao tempo todo bolava isso em minha cabeça.

Na terça feira antes da viagem já estando tudo certo minha mãe recebeu seu ficante novamente em nossa casa, ela tinha me dito que seu nome era Paulo.

Já era madrugada quando o ouço chegar, e irem direto pro quarto dela. Como sempre faço espero alguns minutos e saio pro corredor na tentativa de ver novamente minha mãe entrando na pica, mas sem sucesso pois não estavam no campo de visão da janela. Voltei pro corredor do quarto dela e encostei o ouvido na porta. Meu pau logo endureceu, minha mãe parecia chupar o pau dele e o barulho era muito próximo como se tivessem atrás da porta. Eu tava morrendo de tesão, fiquei louco com aquilo.

Então ouço sua voz: "pau gostoso, bate na minha cara, assim vai, maltrata essa puta" ouço ela cuspindo e enfiando na boca. Minha mãe parecia chupar com muita vontade. Eu tava em uma punheta frenética e meu pau latejava.

"Mete aqui, mete, isso vai, enfia tudo isso, aí aí, tá doendo, seu pau é muito grande" AAAAAAAH AAAAAAH FODE VAI, METE NESSA PUTA, AAAI DELICIA AI CARALHO, TA ME MACHUCANDO, AI PQP ME FODE, ISSO ME MACHUCA"

Os tapas e gemidos da minha mãe eram altos e os vizinhos poderiam ouvir.

Não aguentei e acabei gozando ouvindo isso, minha porra foi tudo sobre a porta dela. Corri no banheiro pra pegar algo pra limpar e quando volto ouço que já tinham parado e ele parecia estar ao telefone e disse que precisava ir quando ouvi os passos voltei pro meu quarto e acabei esquecendo de limpar a porra na porta, aguardei alguns minutos e vi que ele saiu e minha mãe estava na cozinha, levantei e fui até ela como quem tinha acordado agora. Minha mãe vestia um short de pijama e parecia estar sem calcinha e com a blusa sem sutiã. Meu pau na hora latejou, minha vontade era arrancar a roupa dela ali mesmo e fuder com ela loucamente.

Fui pro meu quarto e acabei adormecendo, no dia seguinte notei minha mãe muito quieta e com um semelhante triste, na hora lembrei da minha porra na porta, que pela manhã estava limpa e então obviamente ela viu.

Viajariamos no dia seguinte e eu não queria estragar tudo antes de ir, então cheguei no seu quarto e disse:

-Esta tudo bem mãe ? Você tá quieta hoje, aconteceu alguma coisa ?

-"não é nada demais filho, são coisas minhas mesmo tá ?"

- E só porque são coisas suas não posso saber ? Somos amigos mãe.

- É por causa do que eu fiz ?

"Você, amor ? Não fez nada demais Ti. É coisa minha e do Paulo".

- Foi porque ele foi embora ontem ?

"Você não deixa passar uma né menino."

-Tenhk que cuidar de você, mãe. Você é meu grande amor.

Nos abraçamos e continuamos conversando, até que minha mãe me confessou que descobriu que Paulo era casado. Aquilo me deixou com muita raiva mas tinha que tentar melhorar o ânimo da minha mãe. Sai de casa até o mercado pra terminar as compras que levariamos e resolvi comprar algumas bebidas como cerveja, whisky entre outras coisas.

Cheguei em casa e já fui logo procurar minha mãe que estava no seu quarto, falei que já íamos começar hoje nosso carnaval. Enchi nossos copos de cerveja e começamos a beber. Com o a bebida ela foi ficando mais tranquila e parece ter deixado esse assunto com Paulo de lado.

Então disse que tinha um presente pra ela:

-Quero que você aproveite muito o carnaval, comprei uma coisa pra você.

Ela sempre adorava presentes e ficava foda animada. Então não aguentei esperar e acabei lhe dando os biquínis.

"amor, a mãe já tem biquíni."

-Sao todos velhos e aposto que esses vão ficar muito melhor em você.

"Menino, eu tô obesa. Não vou nem querer usar isso na praia"

-Se você não usar vou ficar chateado mãe, é meu aniversário. Por favor. Tenho certeza que você vai ficar muito linda neles.

"Como você tem tanta certeza assim hein? Você tá demais menino."

-Porque você é a mulher mais linda do mundo, mãe.

Então ela se levantou pegando os biquínis e foi ao banheiro. Levantei e fui até a cozinha pra pegar mais uma bebida e quando voltei me deparo com minha mãe saindo do banheiro usando um dos biquínis, ela me olha e diz.

"Ficou como queria? Eu acho que tá muito pequeno Tiago, não posso usar assim na praia".

-Ta no tamanho ideal mãe, assim você vai fazer sucesso.

"Sucesso aonde menino"

-Carnaval é pra diversão mãe, quero que você aproveite.

"Mas eu quero aproveitar com você filho"

-Sim mãe, e da pra gente aproveitar muito juntos.

Eu fiquei admirando seu corpo enquanto conversamos e meu pau acabou ficando duro e minha mãe percebeu.

"Menino, que que isso aí hein"

-Eu disse que a senhora é muito gostosa mãe kkk

"Tiago eu sou sua mãe"

-E por isso não pode ser gostosa ?

"Você anda muito assanhadinho".

Ficamos bebendo muito e quanto mais bêbados mais coisas falávamos, deitamos em sua cama já na madrugada e logo minha mãe caiu no sono ainda com o biquíni só vestindo um shortinho.

Minha mãe adormeceu e eu fiquei ainda acordado com ela virada de costas comecei a admirar sua bunda, tirei o pau pra fora e comecei a me tocar. Tomava cuidado pra que ela não acordasse e me visse, aquilo me deixava muito nervoso e o coração quase saia pela boca.

Minha mãe mexeu se ajeitando na cama e sua bunda tocando minhas pernas, levei a mão a sua bunda de leve e ela não acordou, fiquei ali passando a mão esquerda em sua bunda e a direita me tocava, não demorou pra mim gozar na cama dela. Aquilo era o mais perto que eu já tinha chegado dela.

Logo cedo fui acordado pela minha mãe pra irmos viajar. Minha mãe estava linda, vestia um vestido até o joelho verde escuro, cabelo estava arrumado maquiada. Bom nossa viagem correu bem e nada anormal. Chegamos no local onde era o nosso apê, era um condomínio muito bonito e ficaríamos no último andar. Assim que entramos no apertamento já fomos deixando as cosias na sala, era 1 quarto apenas e na sala um sofá cama, que iria nos atender bem.

"Já pensou em algo que queria fazer filho?"

-Ah não mãe, e você ?

"Da uma volta só pra conhecer e ver o movimento"

-Por mim ótimo, mas a noite vamos beber tá ?

"Mal chegamos e já tá querendo beber."

Nossa família sempre foi de beber muito e eu desde novo acompanho, minha mãe também bebê bastante.

-Relaxa mas me promete uma coisa.

-Esse meu aniversário é pra gente passar juntos, e fazer tudo juntos. Não quero você chateada e nem pensando em nada, quero aproveitar com você.

"Tiago Tiago, não quero você aprontando nada hein"

-Relaxa mãe, vamos aproveitar.

A noite pronto descemos pra rua, já estava bem movimentado apesar de ser uma quinta feira, encostamos na beira da orla com nosso cooler e fomos bebendo. Era cerveja e whisky, ficamos brincando e rindo das pessoas e isso me deixava super feliz por estar mais próximo dela e por ela estar se sentindo melhor, seria o melhor aniversário de todos, no sábado.

Quando era cerva de 3 da manhã já estávamos bem loucos e começamos a beber tequila, minha mãe já estava mais solta e dançava e pulava com a música que passava, os homens iam se aproximando mas ela não dava ideia. Foram vários tocos que ela tinha dado naquele dia, minha mãe estava muito linda.

E a todo momento eu botava pilha pra que ela ficasse com alguém porém sem sucesso.

Resolvemos ir pra casa e fomos nos carregando, não lembro quem estava pior já no primeiro dia. Quando chegamos minha mãe foi tomar banho e eu fiquei na sala, e eu fui assim que ela terminou. Ao sair do banho fui em direção ao quarto pra falar com ela e então meu coração disparou.

Minha mãe estava deitada dormindo já, de calcinha enrolada na toalha. Deitada de bunda pra com uma perna esticada e a outra meio dobrada deixando sua buceta estufada. Já estava de pau duro, chamei ela por duas vezes sem respostas.

Resolvi me aproximar e subir em sua cama, cheguei próximo a da bunda e comece a passar a mão nela. Sentia como sua bunda era deliciosa e sua calcinha atolada na sua bunda, levantei uma das bundas e cheguei bem perto dela sentindo o cheiro delicioso de sua vagina. Queria sentir seu gosto mas estava com muito medo e nervoso.

Comecei a me tocar, enquanto minhas mãos passava em seu corpo, cheguei a encostar meu pau nela, passando na sua bunda. Estava ajoelhado me tocando e com muito tesão nela, porém fui surpreendido por ela ao acordar. Ela estava meio sonolenta e assustou mudando de posição.

-TIAGO OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO?

"desculpa mãe, desculpa. Não fiz por mal"

E fui me levantando pra voltar pra sala. Então minha mãe me segura pela mão.

Começou a me questionar e falar como isso era errado, mas eu a todo momento tentava me explicar. Acabei ficando muito nervoso e com vergonha. Minha mãe percebendo tentou me acalmar e dizer que estava tudo bem.

Fui falando pra ela tudo que já tinha acontecido, até mesmo da vez que a vi com Paulo transando, ela ficou sem oque dizer. Fui falando que tinha ouvido seus gemidos, a visto transando, e até quando me toquei na cama dela. Minha mãe ficou apenas me olhando um pouco chateada, mas meu pau estava duro lembrando de tudo aquilo, ainda sobre efeito do álcool.

"Filho isso é muito errado, mas eu entendo você e sua idade. Mas você precisa de uma namorada"

- Mas eu não sinto isso com ninguém, só por você. Desculpa.

"Não precisa pedir desculpas, a mãe quem tem que pedir."

-Eu só gosto de ver a senhora, isso me deixa muito feliz.

"Mas como assim amor?"

-Te ver com homens, te ver nua, seu corpo. Tudo que envolve você mãe.

E assim ficamos um tempo conversando até que fui pra sala, comecei a bater uma punheta muito forte, eu estava com nervoso e tesão ao mesmo tempo. E então minha mãe chega na sala e eu com o pau na mão.

"Pelo menos é grande né ?"

-A senhora pelo visto gosta assim né?

"O seu é mais grosso que o do Paulo" disse dando um sorriso.

-Serio? Você gosta de paus grande né

"Homem gosta de bunda grande não gosta? Então filho"

-E a da senhora é enorme né mamãe.

Foi nesse momento que minha mãe me surpreendeu como nunca, virou se costas pra mim e tirou sua toalha. Revelando sua bunda enorme com a calcinha atolada nela e disse:

"Então termina oque começou, olhando pra ela".

- Eu amo sua bunda mãe, amo você. Que delícia, posso mesmo gozar te vendo?

"Sim filho, só dessa vez vai."

Meu pau já latejava, e assim.fui me tocando vendo a sua bunda até gozar. Gozei muito e gemi de prazer, gozei olhando sua bunda e com sua autorização, não tinha nada que eu quisesse mais naquele momento.

Minha mãe ficou um tempo olhando meu pau e toda minha porra, vestiu novamente e veio até mim me dando um beijo e dizendo que agora deveríamos dormir pra ir a praia cedo.

Minha vontade por ela só aumentava mas estávamos ficando cada vez mais amigos e próximos.

Continua ...

Abaixo um link com uma foto dela, deixem comentários.

https://drive.google.com/folderview?id=10-bGVmJ7ye8Cz4Oza7jTsWlxZTNcEuXj

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 140 estrelas.
Incentive Tiaguinho_00 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Vim aqui só pra contar pra vocês: deu certo! Minha mãe me ajudou a me masturbar (sem contato) só deixando eu olhar e me provocando. Falou que meu padrasto não faz nada há mais de 2 anos. Como estávamos a vontade e meio bêbados, dei ideia, mas na hora não rolou nada. Mano, ver ela com aqueles peitos, e aquela buceta mal cuidada foi fantástico! Que vontade de depilar aquela buceta desprezada, apesar de ser muito top.Mano, a buceta tem mais cabelo que a da Vera Fischer, ela tem 64 anos, mas dá pra ver claramente que se der uma cuidada fica top. Pra falar a verdade, só escrevendo esse comentário, só lembrando, gozei e pelo jeito vou gozar de novo. Troco fotos de mães, desde que sejam reais por e-mail. loidegoncalves29@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me mande o resto do conto e mais fotos

Estou ansioso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ansioso pela próxima parte, se puder mande fotos para kj90.peter@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

manda mais fotos, qdo ela for dar p/ ele, grava o audio pelo menos p/ vc bater punheta,,,

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara. Ansioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação????

0 0
Foto de perfil genérica

Manda mais fotos dela mano @yanfernandes21@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são sensacionais!! adoraria ver as fotos dessa bunda maravilhosa!! megaman.sr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, nota 10. Se puder me manda por favor umas fotos da bunda da sua mãe, fiquei curioso para ver....

E-mail : anonim0moics@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

favoritos
meus contos favoritos
Mãe gostosa
Os melhores
Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas