Master Cruel sp e o Novinho pig - parte 2

Um conto erótico de Master Cruel SP
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1095 palavras
Data: 05/05/2020 17:21:33

Esse é a 2ª parte do conto com o novinho pig, André, que claro é um nome falso!

Dedico esse conto a amiga do André, obrigado por gostar da forma que eu escrevo e por favor, ao ler, imagine seu amigo nele, pois ele é o GRANDE ator desse conto, sei que é seu amigo, mas é uma grande putinha!

Continuando!

Me lembrei que antes de mandar a putinha encher a banheira, eu havia erguido ela numa especie de cuecão, ate terminar de rasgar a cueca, ver o escravo suspenso com as bolas amassadas e os pés no chão enquanto gemia era algo fantástico!

Depois, soquei aquele saco algumas vezes

Depois disso ela foi cumprir a tarefa de encher a banheira, enquanto espera ela encher, coloquei a putinha de joelhos e a fiz engasgar novamente, eu disse que o boquete dela estava em 80%, que podia melhorar, ela tinha receio de vomitar, mesmo eu dizendo que é MUITO difícil isso acontecer, mas a garganta dela é muito sensível, consegui manter minha rola na garganta dela, segurando após a primeira ânsia, mas isso era incomodo pra ela.

após terminar de encher eu fui até o quarto e peguei o estimulador de próstata, entrei na banheira com ele na mão, deixei de lado, vi que ele estava precisando de um carinho, como eu disse, eu precisava ir no ritmo dele. deitei na água e coloquei no meu peito, beijava aquela boquinha enquanto ele batia uma punheta pra mim.

Coloquei de joelhos (Essa é a 2ª posição, saí falando como se vocês soubessem) e elogiei seu desempenho aquela tarde, perguntei se ele queria gozar, ele disse que sim, coloquei pra me chupar mais um pouco.

Depois coloquei no meu colo e com o dedo verifiquei se o rabinho ainda estava aberto, o que o fez gemer, é impressionante o prazer que esse putinho tem em ter o cu usado.

Peguei o estimulador de próstata, beijei sua boca e enfie com tudo, ele gritou.

Comecei então a pressionar o estimulador, e por consequência tocar sua próstata, ele ficou todo molinho nos meus braços, quer dizer todo não, digamos que seu pintinho piscava mais que luz de natal, seu olhos reviravam e não conseguiam ficar abertos.

Novamente de joelhos, fiz ele e pressionar o estimulador e se masturbar, enquanto segurava seu pescoço e enforcava (Amiga, ele ta vivo, eu sei o que to fazendo!)!

Quase gozando interrompi, dei outro tapa na cara e mandei de quadro ir buscar o tapetinho higinico, e lá foi ele molhadinho, voltou com o tapetinho, pos no chão do banheiro e posicionou-se de quatro.

Fiz a cadelinha latir um pouco e então perguntei:

- Se você gozar agora, vai conseguir continuar?

- Sim Senhor!

- Mesmo?

- Sim Senhor!

- Tem certeza?

- SIM SENHOR!

Então comece a se masturbar, e ele começou, gemendo, seu corpo tremia de tesão, e então eu comecei:

-

Não foi nem preciso chegar no 0 que ele se acabou de gozar, um gozo que estava acumulado há 20 dias, desde que eu o proibi de gozar com a pena de me perder, um gozo gutural que o fez tremer todo, que o fez apoiar aquele rostinho lindo com olhos revirados na tampa da privada.

Sem perder tempo eu ordenei que continuasse a se masturbar, todos sabem que é uma das piores torturas que alguém pode ter, o pau fica extremamente sensível, claro que ele não ia demorar muito pra implorar, mas até que durou mais do que eu imaginava.

De quatro ele foi buscar sob meu comando, a garrafinha de urina estava carregando.

coloquei de volta na banheira, eu saí, me enxuguei, abri a garrafa e comecei a despejar o mijo frio no seu cabelo, cara, boca, fazendo o sorver o dourado mijo frio (na próxima vez que você beijar seu amigo no rosto, saiba que ali já passou mijo).

Fiz ele se banhar na água e depois liguei o chuveiro frio para que tomasse seu banho, tremendo ele saiu da água e se enxugou na toalha que eu havia me enxugado, afinal de contas só havia 2 e eu não sabia se tomaríamos outro banho, então precisava manter a outra seca.

De vola ao quarto, pergunte se ele estava com sede, ele disse que sim.

Coloquei água na boca e cuspi dentro da boca dele, algumas vezes.

Coloquei-o parado no meio do quarto, dobrei o cinto de couro e deferi alguns golpes na sua bunda, ali eu sabia que ele estava com dor.

- Por favor Senhor, para!

e uma nova rodada de cintadas nas nadegas

- Senhor para, por favor!

e outra rodada, deixando-as bem vermelhas

- Senhor, para e te imploro!

- Você quer chorar?

- Quero, Senhor!

- Então chora!

E ele se derrete em lagrimas, enquanto recebia outa rodada de cintadas, deu-se o seguinte dialogo

- Ta doendo?

- Sim

- Quer que eu pare?

- Sim!

- Então fala!

- Para Senhor!

- Você sabe que aqui a gente não para com "Para!"

- Sei Senhor

- Então fala!

- MANGA!

Larguei o cinto, ele chorava muito, eu sei que após gozar a dor é bem diferente!

Abracei-o e consolei

Beijei sua boca, fiz carinho e perguntei se ele queria continuar

Ele disse que sim.

Peguei a piloto e escrevi em seu peito

"Propriedade

Puto do

Cruel"

vendei ele, posicionei na frente do espelho e mostrei!

Aquela cara vermelha de choro deu lugar ao sorriso lindo que ele tem.

dei alguns tapas no seu peito pra deixar vermelho, adicionei os prendedores de mamilo e outros três clamps e tirei sua foto, pois havíamos combinado que essa seria sua nova foto de perfil!(Ta no perfil do twitter dele)

Após ele disse que queria fazer xixi, de quatro, latindo e abanando o rabo, ela se posicionou no tapetinho e como uma cadelinha começo a fazer xixi, aliviando sua bexiguinha.

Ele não tinha mais disposição e pique pra sentir minha rola no rabo então respeitei, e enquanto ela mijava, apliquei Icy e hot na bunda vermelha, fazendo a gemer de dor, coloquei minha rola na boca e despejei muita porra, que ajudou a matar um pouco a fome daquela cadelinha!

beijei sua boca com gosto de mijo e porra, cuspi mais uma vez na sua cara (alias eu cuspi várias vezes nela, só esqueci de comentar), dei mais um tapa e mandei-a se vestir, pois nosso tempo havia acabado.

Carregando tudo ela desceu, eu a deixei no local combinado, mas antes de sair, sei mais um beijo e claro, um soco no seu saco, pra lembra-la quem manda!

Espero revê-la em breve

Espero que curtam!

Me sigam

Twitter: MasterCruel2

Snap: Mastercruelsp

Recon: DomCruelSP

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Master Cruel Sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível