Realizei o sonho de comer a mãe do meu amigo parte 2(fatos reais)

Um conto erótico de Jpgordinho
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 05/05/2020 12:36:16

Ola a vcs novamente, esse conto irei contar a segunda vez q fui a casa da Helena, seria bom lessem o primeiro conto pra entenderem.

Mostrei o conto a ela adorou o conto e a homenagem feito a ela, pediu pra continuar, então vamos lá.

Depois da realização do meu sonho de fazer amor gostoso com a mãe de um amigo meu...q eu tinha desde jovem tesão por aquela mulher, voltei a cidade onde morava e voltamos a conversar por Messenger, começamos a conversar sobre a impressão de cada um sobre o q tinha feito...ela me falou q o ex marido era péssimo de cama e nunca a fez gozar...e q ela só voltou a ter prazer depois q separou e q nunca alguém tinha chupado ela com tanta vontade e tesão fazendo ela gozar muito, combinamos assim de ter a próxima vez.

Voltei a cidade natal e combinamos a HR de ir até sua casa...sempre após a meia noite,pois e uma região onde todos me conhecem e o povo gosta de uma fofoca por ali .

Cheguei e ela me recebeu com aquele sorriso doce e com aquele beijo delicioso, fechei a porta e já avisei q estava com muiito tesão, abrir sem cerimônia o roupão dela, me surprendendo pois ela estava toda peladinha,a me esperar,nossa, meu pau latejava e doia de tesão, abaixei as calças pra mostrar a ela cm estava o tortinho,ela adorou, abracei e encaixei o pau no meio de suas pernas sentindo o calor da sua bucetinha q estava molhadinha,agarrei naquela bunda gostosa e macia e a enchi de beijos e carícias na sua boca e pescoço.

Não estava conseguindo me segurar de tesão e levei ela para o quarto tirando minha roupa,abracei novamente a encher de beijos calorosos e senti sua mão acariciar meu pau, onde não demorou a ela se abaixar ali mesmo e abocanhar meu pau deliciosamente.

Ela parava a chupada pra dizer pra mim que queria minha boca em sua bucetinha, e eu claro respondia q teria sempre q quisesse.

Levei a cama,beijei aquele corpo até chegar naquela bucetinha lisinha e cheirosa, e chupei, muito e adoro q me peguem pelos cabelos e puxem em direção a bucetinha ...foi isso q ela fez, deslizava a língua em seu grelinho dando voltas de leve,ora fazia movimento pra baixo e pra cima de leve,ora pressionava mais, coloca a língua dentro da sua bucetinha fazendo o vai e vem,ouvindo os seus gemidos, ela dizendo pra continuar assim,mexendo os quadris em esfregando aquela fruta suculenta em minha boca, até sentir seu corpo tremer e ela a gemer com tesão anunciando seu gozo, logo senti seu melzinho em minha boca.

O pau duro q nem pedra,logo ela a me pedir pra comer a sua bucetinha,pois queria meu leitinho, meu pau duro q nem pedra,ela reparou dizendo q estava maior e mais duro q na primeira vez.

Ficou de quatro na beira da cama e olhou pra trás e a me pedir pra enfiar o tortinho gostoso, ao qual fiz de imediato a penetrar naquela bucetinha gostosa,bombei muito naquela fruta, anunciando a gozada,ela com aquele bunda gostosa empinada e a me pedir leitinho quente,pedindo pra encher ela de porra,queria sentir seu macho gozar fudendo ela, aquilo fez de imediato eu gozar, enchi de leitinho quente,cm sempre, ela deitou e deitei junto dela,em cima sentindo meu pau amolecer, cm ela fazia pompoarismo, foi apertando aquela bucetinha e fazendo com q meu pai saísse de dentro dela e em seguida escorrendo minha porra de dentro dela.

Ficamos abraçados cm namorados,com carinhos e conversas, ela foi ao banho logo em seguida fui eu.

Voltando a cama,ficamos de ladinho agarradinhos, e comecei a percorrer com minhas mãos em suas coxas e a beijar seu pescoço,fazendo ela se arrepiar toda, fazendo ela me dizer isso,procurei com minha mãos a sua bucetinha q já estava molhadinha,e logo se iniciou mais uma sessão in love,onde comi ela no papai e mamãe,ela sentou maravilhosamente em meu pau e peguei novamente de quatro, fazendo ela gozar novamente.

Ela e bem safada,putinha gostosa, me chamando de macho garanhão,me pedindo pra encher ela da minha porra,onde não demorou a acontecer.

Ficamos mais um tempo cm namorados ali....deitados, beijos,carinhos, onde chegou minha HR de partir.

Esperem q tenham gostado, em breve voltarei a trazer mais um conto a vcs.

Agora irei enviar este a ela e ver o q ela achou,quem sabe temos um remember novamente kkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jpgordinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível