A crente gordinha

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 05/05/2020 12:30:53

Certa vez, recebi uma mensagem de uma leitora que recebeu meu conto em um grupo de Whatsapp (Depois descobri que isso é bem comum). Durante as trocas de mensagem, disse que vinha de berço evangélico, seguia as doutrinas da igreja desde criança e no final, acabou se casando muito cedo sem conhecer muito bem como o mundo funcionava!

Enquanto casada, também com um jovem tão inexperiente quanto ela, dizia que tinha algumas fantasias e que era censurada pelo marido quando tentava conversar sobre o assunto, pois assim como ela, também era criado em berço evangélico e com doutrinas bem rígidas e tradicionais! O resultado foi uma separação precoce aos 23 anos e com um monte de fantasias e desejos não realizados... E claro, eu não poderia deixar passar em branco!

Havia começado a ler contos eróticos recentemente e que enlouquecia de tesão com os relatos que escreviam, imaginando estar no lugar dos personagens e sentir o prazer que nunca havia sentido antes quando transava com seu ex-marido, mas ao mesmo tempo, se sentia insegura e incapaz de sentir prazer dessa forma, não era contente com seu corpo porque se achava gordinha e muito tímida, apesar dos pensamentos safados que tinha na maior parte do tempo! Seu maior desejo era foder na mesma intensidade que lia e pela primeira vez se sentir desejada na cama!

Para minha surpresa, o convite de encontro partiu dela e poucos dias depois do primeiro contato. Nas conversas que tivemos nesse período me contou que a maior parte de suas fantasias e desejos são coisas que muitas pessoas consideram básico. Disse que seu marido tinha nojo e nunca havido recebido sexo oral e não era permitido que ela o fizesse (claro...), além do que eu já suspeitava, não havia tido um orgasmo durante o sexo!

Coincidentemente morávamos muito perto um do outro, então foi bem fácil arrumar um motel na região para que pudéssemos nos encontrar! O nervosismo era bem visível quando ela me viu no local combinado, sempre dizia que era uma mulher tímida, mas ali eu tive certeza do quanto! Entramos no quarto e ela pediu para tomar uma ducha, ofereci para ir com ela e já ir trabalhando em sua mente, mas ela recusou, fiquei esperando deitado na cama apenas de boxer e novamente sua expressão tímida e ruborizada apareceu!

Veio de toalha até mim, cobrindo até os seios que pareciam bem volumosos, coloquei-a deitada na cama e antes de tirar a toalha, mordiscava por dentro de suas coxas e subia com a língua até onde estava coberto. Aproveitando que já estava entregue, abri sua toalha tendo uma bela visão da sua buceta gordinha e recentemente depilada. Suguei seus lábios e os puxei antes de me concentrar no seu grelo, que mau era usado pelo seu ex-marido. Subi a língua devagar pela sua buceta lentamente até seu grelo, a essa altura ela agarrava os lençóis e tentava abafar os gemidos mordendo o próprio braço:

- Quero te ouvir gemer, não tapa a boca não!

Rapidamente ela obedeceu e gemia alto rebolando na minha língua, seu corpo tremia e as pernas ameaçavam se fechar a cada vez que atacava seu clítoris com lambidas e fazendo uma sucção com os lábios! Seu orgasmo veio com um grito e um espasmo tão forte que tive que segurar sus pernas e para potencializa-lo continuei chupando...

Ainda tentava se recompor quando me ajoelhei ao seu lado, meu pau estava duro depois de ter visto aquela gozada maravilhosa e as reações daquela crentezinha inexperiente sendo feita de puta naquele quarto de Motel! Bati com ele duro em seu rosto e passei a cabeça em seus lábios, nem precisei dizer o que fazer e ela o abocanhou cheia de vontade! Chupava devagar segurando a base e punhetando em sua boca, sentia sua saliva quente escorrer por ele mesmo não o tendo engolido por completo, coisa que eu a fiz fazer, segurando sua nuca e socando de uma vez até que se engasgasse!

- Fica de 4 pra mim! Vou te foder como a puta que sempre desejou pra ser!

- Vai devagar, por favor!

- Claro... pode deixar! – Falei dando um sorrisinho cheio de maldades!

Sua bucetinha escorria quando pincelei a cabeça do meu pau nela, mandei encostar os cotovelos no colchão e empinar bem a bunda! Comecei a colocar devagar e perceber o quanto era apertada, ainda não poderia foder como gosto, mas certamente ia fazer. Não demorou muito até sentir que gozou a primeira vez querendo já se deitar na cama, seu mel lubrificou ainda mais sua buceta e eu a trouxe de volta puxando pelos quadris...

- Ainda não, putinha! – Falei e em seguida dei uma palmada em sua bunda carnuda!

Ela gritou e novamente empinou a bunda para mim, passei a aumentar a velocidade e a força das estocadas hora puxando pelos quadris, hora puxando pelos cabelos. Novamente o volume dos gritos aumentou, ela mordia o travesseiro para abafar e eu impedia puxando pelos cabelos, batia mais forte em sua bunda e não sei se inconscientemente ela rebolava, mas passou a fazer! A segunda gozada veio ainda mais forte, com a cara encostada no travesseiro ela desabou urrando, tremendo e ofegante... Eu estava satisfeito!

Esfreguei meu pau na sua bunda aproveitando o mel da sua buceta, punhetando enquanto ainda se recuperava, gozei lambuzando sua raba.

- Delicia sentir isso! Nunca tinham gozado aí! – disse espalhando com os dedos.

Se levantou e foi em direção ao banheiro para se lavar, quando saiu eu já estava vestido. Não tinha percebido, mas já estava perto de vencer a hora do quarto!

- Desejo realizado? – Perguntei

- Adorei ser uma putinha! – respondeu sorrindo!

Espero que tenham gostado!

Instagram: @lionheartvictor

e-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gordinhas são top, as magrelas que perdoem mas as carnudas são fundamentais. Parafraseando Vinícius e Tom, grandes mestres da artes musicais e poéticas. Decerto das putarias também, pois que habitavam os bares, restaurantes e inferninhos dos anos 60 e 70. Lerei os outros depois, leia alguns outros da minha lavra....Este tinha que ser o primeiro por motivos pessoais....kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como prometido acabei de ler amigo. Também comi uma crente algumas vezes, elas realmente são incríveis. Qual quer dia postarei aqui no site. Abraço!!

0 0
Foto de perfil de Bem Amado

Fiquei sem palavras, assim como fiquei sem ar ..., espetacular!

0 0
Este comentário não está disponível