Enchendo meu cu de legumes

Um conto erótico de Danny
Categoria: Gay
Contém 1340 palavras
Data: 05/05/2020 03:20:58

Bem, meu nome é Daniel, tenho 22 anos, sou magro, tenho pele clara e cabelos escuros. Sou gay, mas não dou pinta. Se tem uma coisa que me enche de tesão desde que eu era mais novo é arrombar meu cuzinho.

Tudo começou, acho, com meus dedinhos. Sempre fui magrinho. Se puxar o ar, minhas costelas aparecem e sempre foi assim. Me lembro que mesmo novinho, adorava enfiar a tampinha do shampoo no meu cuzinho... Bem, o garotinho cresceu já no ensino médio tive meu primeiro brinquedo de verdade, um vibrador feminino aqueles de formato de caneta, liso r não maior q 10 cm, não tão grande... teria sido ótimo, pena que nessa idade eu já enfiava cenouras gigantes no meu cu. Queria muito arrombar ele, deixa-lo completamente aberto... Logo após alguns minutos do meu novo brinquedo, resolvo ir um pouco além da minha bolha de Segurança... Enfio o vibrador por completo dentro de mim, sinto ele vibrar forte dentro de mim, levantei, coloquei um shorts e uma blusa de frio e fiquei caminhando, pulando, se mechendo Bastante em casa (estava sozinho) foi aí que nasceu meu fetiche...

Esse vibradorzinho me deu muita tesão um tempo depois. Enquanto eu estava enfiando uma cenoura e ele ai mesmo tempo, deixei ele entrar por completo e então, soquei ele mais fundo com a cenoura. Aquilo me deu um acesso de tesão gigante, meu pau duro, pulava querendo gozar. Fui enfiando a cenoura cada vez mais fundo sentando nela enquanto batia, quando sinto ela chegar no finalzinho, eu gozo jatos quentes pelo Chão. Espero um pouco e naturalmente a cenoura sai.... mas ainda sentia o vibrador lá dentro, na altura do umbigo quase. Sentei, levantei e sentei para tentar tirar ele de lá e sem sucesso... sentia meu corpo gelar e uma vontade de chorar bem grande, estava com medo. Após um tempo, cansado já de ficar pulando na cenoura, deito no chão para descansar, ainda sentindo o vibrador funcionando dentro de mim... uns segundos e eu já estava duro... aquilo estava dentro de mim, vibrando, e beem fundo, preso dentro do meu cu... voltei a bater fazendo bastante força no meu cu. Quando estava perto de gozar, senti ele saindo. Tive que empurrar novamente com a cenoura para ele voltar lá dentro para que eu gozasse.... e gozei gostoso.

Outro dia, me aventurei ainda mais. Descasquei uma beterraba bem redondinha, uns 5 cm de diâmetro, igual ao vibrador, enfiei ela e soquei fundo com a cenoura. Doeu mais esse, mas eu já tava cego de tesão. Passei a mão na minha barriga lisa e magra, pude sentir a beterraba dentro de mim, bem fundo. Não consegui resistir, pelado mesmo fui a cozinha tentando manter a cenoura lá, mas ela ficava caindo. Deixei ela pra traz e fui descascar outra beterraba ainda com uma dentro de mim. Meu pau amoleceu, mas ainda sentia aquela coisa dura no fundo do meu cu. Quando terminei, soquei com os dedos com força, era maior e doeu mais para entrar. voltei com a cenoura e enfiei o mais fundo que consegui até gozar... fiquei jogado no chão com as duas beterrabas e a cenoura lá dentro. Fiquei massageando minha barriga com a goza, sentido os legumes debaixo da minha pele. Puxei bastante o ar e sim, vazia uma leve resiliência no meio da minha barriga... Demorou umas 4 horas para a segunda beterraba sair, mas eu realmente não estava com medo, gostava de sentir ela lá.

Eu ainda estava no ensino médio. Adorava me masturbar arrombando meu cu. já não doía e nem saia mais sangue, mesmo enterrando por completo uma cenoura bem grossa! Um dia, logo antes de ir pra escola, com uma tesão da porra, peguei uma meia suada do meu irmão, que usou no crossfit a noite, e tentei me masturbar enquanto pressionava a meia no meu cu... bem, depois que senti ela entrar um pouco, fui automático, aos poucos fui enfiando a meia usada do meu irmão. Quando ela estava toda dentro do meu cu, eu segurei a goza. Vesti minha roupa e sim, fui para a escola com uma meia de algodão dentro do meu cu!! Suei frio o dia todo, segurei a todo custo até chegar em casa... quando eu a tirei usando o chuveirinho para hidratar, saiu bastante coisa, mas não me importei. amei a sensação de estar fazendo coisa errada...! Como esperado, quase todo dia eu ia pro colégio com algum objeto lá dentro kk dia que fui com um tomate e acho q espremi ele, pois senti que vazava kkkk mas não desisti, já fui para a escola com 4 tomates (italianos, são mais finos e compridos) e uma meia usada para tampar. senti minha tripa cheia o dia todo, as vezes eu ficava de pau duro, as vezes suava frio, mas adorei.

Eu não podia só continuar com legumes e meias né?? hahaah até que um dia, brincando em call com um amigo, ele me disse para pegar meu estojo e ir enfiando lápis até onde aguentar, para ver o quão arrombado eu já tava... bem, foram +/- 25 lápis, eu senti meu cu completamente esticado, meu amigo gemia para me ajudar a gozar e por fim, amei sentir meu cu aberto e esticado. um tempo depois, aprendi a prender latinha de desodorante, tubo de hidratante e fui forçando até entrar a parte de cima de uma garrafinha de fanta uva de 600 ml. Eu já não sentia suar frio com meu cu cheio de coisas, no meio da aula, ficava apertando com os dedos minha barriga procurando as coisas que enfiei...

Eu tinha dado uma parada nisso depois não estava conseguindo tirar um pepino de lá de dentro fazia 4 dias, tive que improvisar para tirar ele. fiquei quase um ano sem por nada no meu cuzinho...

Saltando direto para quando fiz 20, voltei a ir para os lugares com coisas dentro de mim, até então estava só brincando com consolos e tals. Estava com muita tesão, com um empurrão, enfiei bem fundo um consolo sem base para dentro do meu cu, sabia q não iria sair fácil... mesmo assim, não gozei! Me vesti e saí para o trabalho. Suando frio novamente, tive que ir embora... Mas em casa, fiquei brincando com meu cuzinho com outro consolo até gozar, ainda com o outro lá dentro. No banheiro com muita força consegui tirar ele de lá!

Tive uma excelente experiência com uma bexiga. colei com fita no bico da bomba e a coloquei dentro do meu cu. Dei algumas bombadas até ela n sair mais. Doeu muito, mas consegui amarrar e levantar. Doia muito, não conseguia ficar ereto... eu estava com pau durasso já, mesmo com a dor, deitei na cama e bati até gozar. Nos outros dias, fui resistindo a dor até ela sumir de vez, consegui rodar quase 30 minutos com Uber mamando ele com um balão fazendo volume na minha barriga magrinha. Fiz com beringela, espaguete cozido, bananas, bolas de sinuca, borrachas escolar e e mais, um dia abri um leite de garrafinha, sentei até entrar o gargalo e empinei a bunda... senti meu interior se encher de leite. Tive que encher uma bexiga bem forte e dolorida para o leite não sair tão fácil. Fui de ônibus para o trabalho, mas tive que tirar a bexiga e o leite lá, não estava conseguindo prestar atenção em nada!

Hoje eu adoro ficar sem camisa e enfiar beringela ou abobrinha no meu cu e ver aquele volume se mechendo na minha barriga... já aguento 2 maçãs inteiras por horas, eu amo ir para a faculdade com o cu lotado de frutinhas. Ainda quero sentar numa garrafa de dois litros, ou esconder por completo uma de 1,5 para ir nos lugares como uma mula de carga... enquanto escrevo esse pedacinho do meu fetiche, estou sentado em cima de uma beringela bem grossa hahahaha adoro ver o volume que ela faz. Quero arrombar cada vez mais esse buraco que chamo de cu, quero ficar completando arrombado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive DannyNovinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deveria avisar o perigo de fazer isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu conheço uma putinha no twitter q é exatamente cm vc!! A yakari_chan1 rpocura la muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá eu adoro ver essas coisas, tenho muito tesão nisso,caso curta e queira me dar muito tesão me adicione ao zap: (31) 9 9588-6674 Rômulo fotógrafo

0 0