O dia que fui iniciado Vol.2

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1785 palavras
Data: 05/05/2020 00:09:01
Assuntos: Gay, Primeira vez

Passou-se uns dias desde o ocorrido,onde pela primeira vez,transei com um homem,fazendo coisas que sempre quis fazer mas nunca tinha tido coragem.

Durante dias ele me ligava e eu recusava as ligações,pois não sabia o que pensar,estava confuso,nunca tinham feito aquilo comigo,me sentia diferente,pensava a todo instante:"será que sou gay?"

A todo momento dúvidas e mais dúvidas vinham em minha mente...

Depois de um certo tempo,decidi que deveria parar de pensar essas coisas e encarar meus demônios,ou seja,decidir voltar na casa dele(desse meu cliente).

Liguei antes pra saber se ele estava e ele falou que eu podia ir que estaria em casa. Chegando na casa dele,expliquei que estava confuso depois do ocorrido mas não queria pensar mais nisso e sim fazer novamente,sim,eu queria encarar meus demônios fazendo tudo o que fiz novamente!

Após ficar me olhando sem entender nada ele concordou e basicamente refez tudo igual da ultima vez:tomou banho,fechou as janelas e perguntou o que eu queria fazer. Nisso,enquanto esperava ele fazer tudo isso,aguardei com roupas sentado na cama. Quando ele estava pronto,pelado,em pé na minha frente só então comecei a tirar a roupa.

Ele ficou lá,em pé,esperando eu me despir,provavelmente pensando:" Vou comer essa putinha de novo,me dei bem".

Após tirar toda roupa,era como se algo tomasse conta do meu corpo,senti um calor dentro de mim,incontrolável e então ajoelhei e comecei a pagar um boquete,novamente,de joelhos no chão,igual da última vez...

Dessa vez porém,tudo foi diferente a partir daí,não esperei ele gozar na minha boca como antes,depois de um longo boquete(estranhamente ele demorou tanto pra gozar) eu parei e pedi pra sentar nele. Ele aceita e fica deitado na cama com o pau pra cima.Ele pergunta se queria camisinha e logo respondo que queria na pele. Monto encima dele colocando bem devagar o pau dentro de mim mas ao mesmo tempo uma enterrada rápida e profunda que logo estabilizei para não me machucar. Fiquei parado com o mastro dele dentro de mim alguns minutos para acostumar e rapidamente já não sentia dor. Comecei a cavalgar,primeiramente devagar,mas como não doía,aumentei a velocidade.Isso tudo,montando de frente,olhando pra baixa,diretamente no rosto dele....

Depois de uns 10 minutos montando igual a gente monta no cavalo,decidi inverter,queria que ele visse o rabo que estava comendo, e ,estranhamente observei que ele ainda não tinha gozado. Dessa vez estava demorando bem mais do que no nosso primeiro encontro...

Mudei então ficando de costas pra ele. Continuei a sentar bem gostoso,eu quicava muito e ele gemia de prazer,bem alto... Coloquei as mãos para traz e com elas abri as bandas da bunda para ele poder ver e acho que surtiu algum efeito,porque pouco tempo após ficar segurando as bandas bem apertas pra ele ,o mesmo começa a gemer muito mais alto e percebendo que iria gozar começo a quicar mais rápido soltando assim as bandas e focando nas quicadas.

Então,ele anuncia o gozo e eu falo já em tom mais alto para ele:

-GOZA DENTRO DE MIM!

-AHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHH!- Ele gemia!

Deixei que terminasse de gozar tudo e quicava mais devagar,porque sei que fica sensível. Quando terminou,coloquei a mão pra não escorrer porra na cama dele assim tampando minha bunda para não vazar porra. Fiquei em pé na frete dele-que se recuperava ofegante- e perguntei se queria ver saindo,como da última vez. Ele diz que não,que poderia tirar e/ou tomar banho. Assim o fiz....

Voltei já limpinho pra ele. Então ele começa a falar das coisas que me preocupavam e que podia ficar tranquilo que não falaria para ninguém o que aconteceu ali. Isso me deixou muito mais tranquilo porque não queria que soubessem,queria que fosse nosso segredinho e falei isso pra ele. Agradeci a compreensão e ficamos de boa. Comecei a sentir a porra escorrer de dentro de mim,pensei que durante o banho tivesse tirado tudo,mas acabei aprendendo(era só minha segunda foda né) que não importa quanto banhos se toma,sempre fica um pouco. Tirei esse pouquinho que estava escorrendo e mostrei pra ele. Ele olhou o resquício de porra e falou:

-Foda gostosa pra caralheo,tu fode bem pra cacete!

Agradeci meio sem graça,mas senti muito tesão ao ouvir isso. Ja me sentiu a putinha dele e queria dar o máximo de prazer para ele,sempre quis ser submisso e estava ali realizando meus desejos mesmo que minha mente ainda estivesse confusa...

Falei pra ele que queria que ele gozasse na minha boca. Assim,do nada. Ele sorriu e quase que na mesma hora(nesse momento estava deitado ao seu lado) pegou minha cabeça e direcionou ao seu pau e assim comecei outro boquete. Nunca pensei que fosse gostar tanto de mamar outro homem apesar de já ter chupado algumas poucas bocetas. Eu mamava muito,com vontade mesmo e dessa vez ele torna a gozar rapidamente em minha boca-acho que encontrei o ponto fraco dele- onde dessa vez vou engolindo conforme os jatos saiam.Dessa vez saia menos,pois a maior parte ficou dentro de mim na primeira gozada. Acho que nenhum outro homem(nunca teve outro depois dele) duraria 5 minutos no boquete comigo. Modesta a parte acho que sou um deus nisso....

Abri bem a boca mostrando que tinha engolido tudo e voltei a deitar ao seu lado. Perguntei o que ele achava do meu oral,ele reponde falando:

-Durei o que?5 minutos?Isso responde sua pergunta....

Senti que já era hora de ir embora e pedi que ele realizasse outra fantasia minha,e essa era mais louca ainda...

Ele pergunta qual seria e eu explico a ele:

-Seguinte,quero fazer como se fosse uma puta sabe,quero que você goze dentro de mim de novo e eu vista da calça e vá embora,realmente igual a uma puta!

Ele acha engraçado mas concorda e pergunta como eu queria fazer...

Eu então coloco toda minha roupa e deixo a calça quase toda colocada,só com um espaço pra ele pode colocar o pau. Vou até a porta e o chamo para então começar.

Prontamente ele coloca o pau todo dessa vez em uma enrabada só.Gente que delicia de enrabada,tomar uma enterrada assim de uma vez é muito bom!

Ele,em pé,nú atrás de mim,enquanto eu,com roupa,tomando vara próximo a porta de saída e tentando não gemer alto para as pessoas do lado de fora não escutarem. Como já era a terceira gozada,era normal de demorar,e nisso,toma-le pica. Eu tomei uns 200 socos no rabo,juro,eu contei! Depois de tanto se enrabado percebi,provavelmente devido a quantidade de socação,que já escorria algo de dentro de mim-provável ser aquele liquido transparente que saí antes- e fiquei preocupado porque queria tudo dentro,afinal minha fantasia consistia em sair da casa dele rapidamente após a inseminação e não com esse liquido transparente escorrendo....

Fiquei com medo de aquilo tudo chamar muita atenção na rua e todo mundo achar que ou tinha me cagado todo ou sei lá o que poderiam pensar mas larguei o foda-se e deixei rolar. Ele demonstra que iria gozar-sempre assim,quando ele avisa goza logo em seguida-e então goza...

-JOGA TUDO DENTRO-falei pra ele em tom de atenção.

Ele concorda e assim o faz.Nada caiu no chão e só um pouco ficou no pau dele. No mesmo instante coloco a calça e dou tchau pra ele. Ele,ofegante se despede e fica me olhando ir embora.Meu maior medo eram dois:Quando abrir a porta ter alguém muito próximo e a segunda coisa era eu não conseguir segurar aquela quantidade de porra(tinha pouca porque já era a terceira da foda) com a força do cú,ou seja,manter ele fechadinho pra não descer!

Quanto as pessoas,estava tranquilo,não tinha ninguém perto,agora quanto a segunda coisa....deu M....

Vi que não estava conseguindo segurar nada com o cú,pois devido ao alto nível de socação(ele socou muito) o mesmo ficou muito aberto e eu não conseguia fechar mais,ou seja,escorreu tudo de dentro de mim,e pior,no meio da rua!!!Fiquei sem saber o que fazer,não queria voltar pois não me sentia confortável e também não daria pra ir pra casa daquele modo,com porra escorrendo nas minhas pernas. Lembrei que no shopping que tinha próximo dali o banheiro era bom e limpo. Fui até lá e me limpei. Fiquei uns bons minutos me limpando,achei que era pouco no inicio mas não era,o filha da puta tinha gozado pra caramba dentro de mim!!!

Aquela situação toda me deixou com muito tesão,pois eu nunca gozei com ele,sempre fazia ele gozar e aquilo me deixava satisfeito ao ponto de eu não precisar nem me tocar.Como dizem,gozar pela bunda sabe. Com ele era assim,e nesse caso em especial,literalmente!

Como estava no banheiro me limpando e aquilo me deixou mega excitado,decidir bater uma ali mesmo. Nossa,gozei em menos de 1 minuto como se fosse um cavalo,não parava de sair,era intenso e batia na porta do banheiro fazendo um som alto,como se fosse mijo mas era porra!Gozei horrores e quase desmaiei de prazer ali mesmo. Me dei conta que estava no banheiro do shopping e a ficha caiu. Terminei de me limpar,também limpei a parede que ficou toda esporrada,coloquei a roupa e fui embora pra casa...

Mais uma vez,fui a putinha dele...pensava....

Nesse mesmo dia ele me ligou e voltei a não atender as ligações pois ainda não estava pesando de forma clara sobre tudo isso.

Na minha cabeça ainda não caía a ficha que eu tinha virado a putinha de alguém.Teria que obedecer ele a partir de adiante?Teria que satisfazer todos os desejos dele?É normal eu não gozar quando estava com ele e sozinho gozava horrores(nos dois dias que voltei da casa dele me masturbei umas 10 vezes até o fim do ida),o que deveria fazer partir desse momento?Todas essas perguntas ficava vindo a todo momento em minha cabeça.

Meu corpo se sentia realizado mas minha mente ainda não.

Falando em corpo,como nosso cú fica quando bem fodido né,fica mega aberto,e, no meu caso,sem pregas!!Gente,nunca imaginaria que colocaria a mão e sentiria isso...

Enfim,não sabia o que aconteceria dali para frente,só sei o que meu corpo queria....

Até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Raydelta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delícia... tá cada vez mais safada... da próxima vez... poe um Plug pra segurar a porra dentro... já levei porra pra casa assim...rsrs é uma maravilha.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lucas, aproveita bem. É muito difícil achar um macho comedor assim, sem envolvimento emocional. Não o perca, pode demorar anos pra achar outro.

0 0