Uber no carnaval

Um conto erótico de Bom Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 1392 palavras
Data: 04/05/2020 17:58:04
Última revisão: 25/06/2020 18:27:36

Olá a todos, sou leitor assíduo do CDC e me divirto muito com esse site. Sou Casado, o que não impede de dar minhas escapulidas. Trabalho numa empresa em Salvador e nas horas vagas rodo Uber para complementar a renda. No carnaval deste ano a esposa foi para a casa dos pais no interior, e eu fiquei sozinho em casa pois queria fazer uma graninha rodando no carnaval. Apesar do movimento estar meio fraco este ano, valeu muito, pelo que aconteceu e passo a contar.

No sábado de carnaval, à noite eu estava trabalhando e fui deixar uns passageiros no circuito, ou melhor, próximo ao circuito, deixei-os na Graça, um bairro vizinho ao circuito Barra-Ondina, e ao concluir a corrida recebi uma nova solicitação, não costumo atender Às corridas saindo do circuito pois geralmente as pessoas estão bebendo, suadas, muitas vezes fedendo, e prefiro no me aborrecer.

Mas algo me disse para aceitar. e era uma corrida relativamente curta e terminei aceitando. Eram duas mulheres, coroas, muito bonitas, uma mais velha a quem chamarei de Dea e outra mais nova, quem chamarei de Ana. Iniciei a corrida e perguntei se ja estavam saindo do carnaval pois era cedo, e Dea delas me disse que estavam indo encontrar umas amigas para depois irem ver a saída do Ylê, que ocorrem no bairro da Liberdade. Fomos conversando sobre coisas corriqueiras e tocamos no ponto dos carnavais de bairro, ao que a Ana me disse que tinha ido no Santo Antonio na semana anterior. Eu comentei que havia visto muita coisa neste pré carnaval do Santo Antonio e falei de uma Mulher Maravilha que havia visto em companhia de outra mulher fantasiada apenas de calcinha e Soutien. Foi quando ela me afirmou que estava de Mulher Maravilha nesse mesmo dia, mas que não era essa. Ela era a Mulher Maravilha mais linda do carnaval. Brinquei dizendo que só poderia confirmar ou não se visse uma foto, e ela me disse que enviaria para mim. Continuamos o percurso e ao chegarmos ao seu destino deixei um cartão com meu contato com cada uma delas, mas sem a menor esperança de que algo mais fosse acontecer. Nos despedimos e segui meu trabalho.

Passou a noite e ao acordar não vi nenhuma msg no meu whatsapp, achei que não teria mais contato com a Ana. Trabalhei no domingo e por conta de uma dor de cabeça voltei para casa mais cedo, por volta de 20:00. Ao chegar em casa recebi um telefonema, ao questionar quem era me disse, Ana. Que deliciosa surpresa, me perguntou se estava trabalhando e expliquei o que houve, ela disse que era uma pena pois estavam querendo ir para o Pelourinho, curtir um carnaval mais tranquilo e tal... Disse a ela que se pudesse me esperar uns 40 minutos eu iria buscá-las e as deixaria no Pelourinho, iria apenas tomar um comprimido e ir. Para minha maior surpresa ela disse que assim não valeria pois queria a minha presença e companhia... Claro que eu não iria deixar uma mulher daquela apenas na vontade de me ver, pedi um tempo e disse que iria encontrar com elas no Pelô, e assim o fiz.

Chegando lá, ganhei um abraço tão gostoso, parecia que já nos conhecíamos de longa data, e ao final um selinho que me deixou de pau duro... Conversamos bastante, namoramos um pouco e lhe expliquei a minha situação. Ela se mostrou surpresa mas para minha alegria, se mostrou uma mulher decidida e me perguntou se eu poderia dormir fora de casa, eu disse que dependendo do dia, poderia sim, e ela me disse hj. Claro que aceitei, eu ja estava mais que encantado com aquela mulher. Linda, deliciosa, decidida, e me querendo. Como resistir?

Ela se despediu das amigas e fomos ao estacionamento pegar o carro e de lá seguimos para o motel. Chegando lá, na garagem mesmo começamos a nos pegar. Senhores e senhoras, que beijo delicioso era aquele???? Tivemos nossa primeira noite de amor, tudo muito delicioso e inesquecível, mas o que quero relatar é do dia em que fomos ao motel pela segunda vez. Antes disso tivemos alguns momentos em sua casa, inclusive numa manhã em que o filho dela estava no quarto dele tirando um cochilo. Loucura deliciosa.

Após alguns dias, já no meio dessa quarentena, conseguimos um tempinho em que ela ficou sozinha e fomos novamente a um motel, e nesse dia ela estava demais. Começamos nos pegando na garagem mesmo, como sempre e continuamos nas escadas. Chegando ao quarto eu me deitei e fiquei apreciando ela tirar a roupa, uma delícia, deve ter cerca de 1,60m, uns 55kg, 52 aninhos que parecem ser 35, seios médios para grande que não aparentam ter a idade e nem ter amamentado três filhos, uma bunda linda e durinha e uma bucetinha simplesmente deliciosa, saborosa, que só de lembrar o gosto ja me deixa de pau duro e a boca salivando...

Ela veio toda deliciosa pra cima de mim, me beijando bem gostoso com aquela boca gulosa e sua língua safada, enquanto deitava em cima de mim, apenas de calcinha. Mamei bem gostoso naqueles peitos enquanto dedilhava sua bucetinha que já estava escorrendo mel. Ela desceu e começou a passar a língua no eu pau, de baixo para cima, passava também no saco e me deixava louco. De repente ela abocanhou ele inteirinho, que apesar de não ser nenhum monstro, tem uma cabeça considerável, que lhe rendeu o apelido de Cogumelo do Amor. Ela engolia o cogumelo inteirinho, e deixava ele bem babado, aproveitei o momento e comecei a filmar com meu celular aquela delicia me chupando com muita vontade. Pedi que parasse pois ja estava em ponto de gozar. Ela atendeu e então foi o meu momento de retribuir.

Deitei ela e me posicionei no meio das suas pernas, passando a língua desde os joelhos até a virilha, sentindo o seu cheiro e o seu mel escorrendo, não aguentei muito tempo e caí de boca, chupava e enfiava a língua dentro dela, Passava a língua no seu cuzinho e ela delirava, enfiava a pontinha no cuzinho dela que gemia muito gostoso, e mandava eu continuar, após alguns poucos mas deliciosos minutos ela me manda meter nela, pois não aguenta mais. Claro que atendi. Primeiro no papai e mamãe e depois fomos variando até ela vir por cima, que é a posição que ela gosta de gozar pois tem total controle da situação. Que delícia de gozada... Ficamos quietinhos, pois ela gosta de sentir até o último prazer do seu gozo, e após alguns instantes eu comecei a bombar um pouco, ainda por baixo dela.

Ficamos de ladinho e eu por trás metendo quando lembrei daquele cuzinho delicioso, disse que iria comê-lo agora e ela simplesmente pediu pra ir com calma. De ladinho mesmo e aproveitando toda a sua lubrificação e gozo que eram abundantes, comecei a forçar naquele rabinho, com um pouco de insistência a cabeçona passou e eu fiquei parado para ela se acostumar, perguntei: Quer que eu tire? - Não, coloca mais. foi a resposta dela. E nesse joguinho quando percebi já estava todo dentro dela. Daí em diante foi uma loucura, eu metia e xingava ela de minha putinha gostosa, ela mandava eu meter mais forte dizia que era minha puta e era para eu comer o cuzinho dela, eu coloquei ela de quatro e continue metendo no cuzinho dela, o pau entrava e saia muito gostoso, o suor pingando e ela pedindo mais.

Eu olhava aquela bunda de quatro, com a marquinha do biquíni e meu pau entrando e saindo bem gostoso, noooooossa tava bom demais. após alguns momentos assim eu disse que não aguentava mais e que iria gozar.

Onde quer que eu goze, minha gostosa?

- Goza dentro do meu cu, goza. Seu puto!

-Quer que eu encha ele de gala, quer? sua filha da puta!

- Queroooooo!!!

Ela gritava e eu não aguentando mais soquei até o talo, gozeis uns quatro jorros naquele cuzinho delicioso e guloso dela. Nesse momento eu percebi que estava apaixonado por ela.

Desabamos na cama ofegantes e cansados. Foi bom demais e eu disse que iria escrever esse conto, que ela ia ser chamada de estupradora de uber. Ana, aqui está. Foi simplesmente maravilhoso. Quero repetir mais vezes.

Deixem email e votem no conto.

emp.adv.ba@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Eu Bahiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Este conto também está bala! Na próxima vez que eu for a Salvador, já sei qual uber pedir. Rsrs. Muito boa essa transa com a Ana. Está carregado de erotismo. Obrigada também pelas leituras os meus. Um comentário seu é um prazer imenso. Bjus.

0 0