Pega o lubrificante amor

Um conto erótico de Fla_manso
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 01/05/2020 00:34:51

Eu sei que ela vai foder com outro macho nessa viagem pra Joinville.

Olá, meu nome é Flávio, branco, um pouco grisalho, 43 anos, 1,76 m, 75 kg. Minha esposa se chama Michele, negra,38 anos, 1,6Om, seios médios pra pequenos, bunda grande, muito linda e sensual. É uma dançarina de mão cheia. Adora dança gaúcha, mas dança de tudo - samba, pagode, salsa, merengue e muito mais. Quando ela samba eu fico excitado, pois rebola de um jeito sensual (imaginem, de salto alto) até o chão e sobe com aquele rabo maravilhoso. Os machos a volta ficam só de canto de olho kkkk. É daquele tipo de mulher que tem carisma pra dançar, tem classe, postura de dançarina profissional mesmo (não é pra menos, quando mais nova foi até rainha de escola de samba). Ela sabe se vestir de tal maneira que desperta a curiosidade de outros homens sem ser vulgar. Sou apaixonado por seus cachos e seu sorriso. Carismática e atrevida ao extremo, e, óbvio, muito fácil de fazer amizades com qualquer pessoa não importa gênero ou classe social, mas principalmente com homens kkkkk. Por isso que a amo demais. Mas não se enganem, pois como toda rosa tem espinhos, ela tem uma personalidade muito forte, pavio curto e uma sinceridade desconcertante. Só que é super autêntica, ama sua família e é muito carinhosa.

Eu e ela nos damos super bem na cama, adoramos sexo, sem tabus, conversamos muito e de tudo sobre isso.

Como vocês podem ter percebido sou o corninho manso dela, adoro vê-la fodendo com outros machos. Ela fica excitada conversando pelo whatsapp com seus amantes e às vezes eu ajudo ela chupando sua bucetinha enquanto fala putaria com eles. Ahhh, ela é um sonho meu realizado. Fico de pau duro só de escrever sobre isso.

Nesse instante, enquanto escrevo, ela está se preparando pra mais uma viagem. Fiz um vestido pra ela (sim, eu sou alfaiate), adorou, e vai usar lá na sua terra. Talvez ela reveja um antigo paquera. Estou muito curioso pra saber se ela finalmente vai transar com ele, pois na época nunca chegaram a esse ponto (mas essa é uma outra história).

Hoje vou relatar algo recente pra aquecer kkkkk.

Pasmem, Ela não gosta de assistir pornô, mas ontem mostrei pra ela uns vídeos amadores de corno, dupla penetração e acabou se interessando kkkkkk. Pena ela estar menstruada, mas de tão excitada que ela ficou, resolveu conversar pelo WhatsApp com o Júlio, (um amante que ela adora, pois ele é muito carinhoso, e fode ela do jeito que ela gosta rsrsrsrs. Já fizeram algumas aventuras juntos). Eu tava com meu pau duro como uma rocha vendo ela falar sacanagens com ele, então sugeriu de tomarmos banho juntos. No banho ela fez sua higiene e depois pediu pra eu chamar o Júlio em vídeo pra vê-la nua tomando banho. O cara tava pirado do outro lado e louco de tesão. Ele punhetava e seu pau babava assistindo eu metendo nela debaixo do chuveiro. Não ficamos muito tempo nessa brincadeira. Fomos pro quarto, ela vestiu uma camisola bem sensual e ficou se exibindo pro Júlio enquanto eu mesmo filmava. Não resisti e comecei a passar a mão de leve em sua perna, fui subindo até sua bucetinha.... Nossa, só de ter encostado de leve meu dedo, ela soltou um gemido gostoso. Como resistir em chupar sua bucetinha? Bem de leve sobre seu clitóris comecei a lamber. Uaaaauuuu!!!!!! como ela estava cheirosa e inchadinha do tesão. (Como disse, ela estava menstruada, e óbvio que ela não deixou eu meter a língua com força - mas aceitou o carinho de leve no seu grelinho). A essa altura já estava ficando super excitada, gemendo olhando pra mim e pra tela do celular. Também mostrou pro Júlio eu chupando. Isso me deixava mais louco ainda.

-- Pega o lubrificante amor - disse ela com carinha de safada.

Uiiiiiiiiiii, deliiiiiicia, ela resolveu dar seu cuzinho pra mim enquanto fodia virtualmente com o Júlio. Obedeci essa ordem sem reclamar rsrsrs. Ela, de quatro, virou pra mim aquela raba maravilhosa e comecei a lamber seu cuzinho. Será que ela gemia? Ela estava a mil.... Na bucetinha não dava, mas judiei do seu rabinho - Tava muito cheiroso e meti com vontade minha língua, seus gemidos e seu papo safado com o Júlio me deixava louco. Fodia com a língua e com força, mas ela queria mais, queria ser comida com meu pau, tava afim de sentir-se preenchida. Coloquei o preservativo quase num passe de mágica e lubrifiquei bastante seu cu. Introduzi um dedo, dois dedos e ela gemendo de tesão. Enfiei a cabeça do meu pau, esperei ela se acostumar e depois comecei o movimento de vai e vem enquanto ela filmava pro seu amante ver. Quase fui à loucura quando ela disse:

-- É você que tá me comendo agora Júlio.

Quem é corno manso como o Flávio aqui sabe o tesão que dá ouvir do amor da sua vida na ora do sexo que tá dando pro outro em pensamento.

-- Mais, mais, vai, mais forte -- dizia ela já com a respiração ofegante...

-- Toma sua puta, é isso que você quer? Gosta de dar esse cuzinho gostoso pros machos né, aaaahhhh, deliiiiiicia. --- eu falava isso vendo a reação dela, enquanto balançava a cabeça que "sim", seus gemidos aumentava.

-- Ahhhhhh, vou gozar, vou gozarrrr - gemia ela ao assistir o Júlio soltando muita porra .

Que visão maravilhosa dela se deliciando na minha pica com seu cuzinho encharcado da porra do Júlio. Sim, era isso que ela sentia, era isso que ela pensava, e pra mim, é isso o que importava. Meu pau tava todo enterrado no cuzinho dela, mas ela nem se lembrava de mim. Naquele momento, pra ela, era a pica grossa do Júlio....

Querem saber como ela se transformou nessa puta deliciosa? Como foi convencida?

Nos próximos contos saberão como tudo começou...

Os nomes são fictícios pra preservar nossas identidades

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Fla_manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Muito bom, qdo quiser , posso te fazer de corninho também, daviamoura1969@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigos leitores, logo postarei outro conto... Minha esposa gostou da idéia de nossas experiências relatadas aqui, principalmente dos comentários rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia. Adorei.

firemansp40@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente