Amigos Liberais - Introdução

Um conto erótico de Artand
Categoria: Grupal
Contém 403 palavras
Data: 04/05/2020 16:14:16

Já eram amigos há muito tempo, mas, ambos casados, famílias amigas, ambos os casamentos de muitos anos, mas, de forma inesperada ela se separou.

Uma loira bonita, trinta e poucos anos, olhar sensual, sorrisinho safado, seios convidativos...

Eis que de uma simples troca de mensagens cordiais surge uma possibilidade de demonstração que um não era indiferente ao outro, que se viam como homem e mulher, porém, sem jamais demonstrarem isso para ninguém.

Rapidamente o assunto evoluiu para o sexo e a troca de mensagens continuou por alguns dias, em um crescendo de confidências, ambos relatando suas vontades, um pouco de suas experiências. Ao mesmo tempo em que conheciam mais intimamente um ao outro, iam também sentindo a liberdade de falarem abertamente sobre seus segredos e, fantasias que estavam apenas no imaginário poderiam se tornar realidade, a possibilidade e o tesão faziam com que deixassem de lado a consciência de suas relações de amizade.

Ele um pouco mais experiente que ela, na casa dos 50 anos, já com algumas incursões em relacionamentos liberais, passou a dar abertura para que ela se demonstrasse plena, segura para dizer de seus mais íntimos desejos, assim, aos poucos ela foi mostrando ser uma mulher muito sensual, safada e louca para se despir de seus pudores e preconceitos, aberta a experimentar novas sensações, e ele estava adorando fazer parte destas descobertas.

Seus contatos, no início, puramente virtuais, com trocas de mensagens e fotos.

Ele começou a pedir para ela fazer pequenas demonstrações de submissão, como tirar fotos com determinadas roupas ou posições, o que ela foi executando com prazer e sensualidade, deixando claro que estava a fim de ser uma aluna aplicada, que obedeceria deliciosamente cada pedido que ele fizesse, e ficava ansiosa pelo próximo, querendo cada vez mais ser objeto de desejo dele.

Assim, ele pediu uma foto de seus seios, no dia seguinte ela lhe enviou, com uma camisola sexy deixando os dois seios à mostra, lindos, com mamilos rosados, pequenos, durinhos, prontos para serem sugados, lambidos...

Naquele mesmo dia, véspera de um feriado prolongado, o pedido foi uma foto de sua bundinha, com um fio dental ou uma calcinha enfiadinha, para ser enviada na segunda-feira da outra semana, novamente o pedido foi atendido. Com sensualidade, demonstrando que ela estava pronta para um novo pedido, uma foto de sua bucetinha, com os lábios abertos, molhadinha, querendo receber seu pau, pronta para ser sua putinha, uma obediente safada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Artand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O mais Sexy e interessante que já li!!! Ansiosa pelos próximos capítulos!!!

0 0