O hóspede (parte 1)

Um conto erótico de Bernardo Conti
Categoria: Homossexual
Contém 1614 palavras
Data: 04/05/2020 14:43:43
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Boa tarde gente, bom primeiramente quero dizer que eu finalmente recuperei a minha conta, eu já tinha até desistido e hoje eu lembrei e consegui. Peço imensas desculpas, pois minha última publicação foi em 2016, que não conhece pode conferir meu conto no meu perfil aqui da casa dos contos eróticos, e claro muita coisa mudou de 2016 para 2020, inclusive acabei minha faculdade em 2019 e só não colei grau nem tive ainda a formatura por conta do covid-19, tenho fé que isso tudo vai passar e enquanto isso vamos para um conto novo, um beijo para os antigos e novos leitores do Bernardo Conti.

Me chamo Apollo, tenho 21 anos, 1.70 cm, branco, cabelo castanho, nem magro nem gordo e moro com minha mãe, que se chama Júlia, 43 anos, morena, 1,68cm, uma bunda muito suculenta, que agradeço muito, pois herdei da minha mãe a minha deliciosa bunda, bem a dela é maior, mas a minha é muito gostosa também, Júlia tem seios médios e trabalha como contadora de um bom escritório de contabilidade aqui da cidade. Tem 7 anos que meu padrasto mora comigo também, seu nome é Roberto, ou como muitos chamam de Betão, ele é um cara alto, 1,85cm, cabelo raspado, um pouco peludo, barriga de cerveja, que o deixa um pouco cheio, porém eu diria que ele não é gordo e não é magro, tem 45 anos, tem um filho chamado Bruno, 25 anos, sarado, moreno claro, alto, mas menor que o pai, e um par de olhos verdes que me deixa hipnotizado, Bruno infelizmente é hétero, é um desperdício kkkkkkkkkkkkkk, e só vem pra nossa casa final de anos, onde ele passa as férias, pois ele mora com a mãe em outro Estado, bom finalizada as apresentações, vamos ao conto.

Meu Padrasto é dono de uma loja de produtos de limpeza e recentemente incluiu materiais de jardinagem e coisas relacionadas a jardim, bom ele é formado em administração e assim como minha mãe, ele é muito trabalhador, mas por ser Dono ele não precisa trabalhar os 6 dias da semana, ele opta por trabalhar 3 dias na semana, dois dias trabalha em casa e os outros dois fica de folga junto com sua mulher, Júlia.

Tudo estava normal, minha mãe tava trabalhando, meu padrasto numa ligação aqui em casa, eu tinha chegado da faculdade, curso nutrição no período da noite e estou no segundo período, bom assim que eu entrei escuto:

-Roberto: claro, claro, venha mesmo, só vou falar com Júlia e preparamos tudo para sua chegada e antes falo com Pollinho e amanha mesmo combinamos tudo.

- Roberto: xau, abraço pô!

Achei estranho aquela ligação, pois não era final de ano, já que todo final de ano o gato do Bruno ficava hospedado aqui, e sim, meu padrasto me chama de Pollinho kkkkkkkkkkkk, resolvi perguntar o pq de Bruno vir sem ser final de ano, embora eu estivesse contente com a notícia kkkkkkkkkkk, mas não podia demonstrar, porém minha mãe e meu padrasto sabiam de minha que eu era gay, pois me assumi aos 17 anos, quando tive um rápido namoro de 3 meses com um carinha da escola, porém eu só não podia trazer pra o nosso apartamento. (voltando):

-Apollo: Roberto, Bruno vem pra cá? o que houve, não é nem dezembro ainda?

- Roberto: fala, Pollinho, bicho não é meu filhão não, é meu irmão, seu "tio", o Lucas.

-Apollo: Nem lembro dele direito, só o vi três vezes, que foi no seu casamento com a mãe, no noivado e naquele ano que ele, a esposa e a filha vieram, elas também vem?

-Roberto: É, como ele mora em SP, é difícil eu ter contato com ele, ainda bem que hoje com whatsapp e instagram sermpre mantemos contato, então, na real ele ta mal, a sheila (esposa do Lucas) se separou dele e já teve partilha e tudo, estão legalmente divorciados, ai ela expulsou ele de lá, dai ele tava querendo vir passar um tempo aqui e como vc é o dono do quarto, queria saber se tá tudo bem?

*-Apollo: De boa então, sem problema, vou tomar um banho agora Blz?

-Roberto: Massa, tu é foda Pollinho, melhor enteado, falta agora só falar com a patroa, vou aqui na padaria e ajeitar as coisa, quando sua mãe chegar falo com ela, valeu!

Na hora tive que disfarçar, pois o irmão do meu padrasto era um saco, além do mais era o oposto de Roberto, Lucas vivia de renda, tinha três apartamentos e um carro, que depois soube que um apartamento ele deixou para a esposa e o carro também, para não pagar pensão para sua filha, pois fez um acordo extra judicial com a ex esposa, pq dois apartamentos e o carro ele tinha antes do casamento, e pelo regime de separação de bens adotado por eles, ela só teria direito há um apartamento, sendo divido por eles, ai ele fez esse acordo com ela de ficar com o apartamento dele e o carro, pra ele não pagar a pensão, Tio Lucas era aqueles caras folgados sabe, não poupava o que tinha e via sem fazer nada, só bebendo. saindo e dentro de casa.

Lucas era Moreno, calvo, gordinho, um pouco maior que eu, 43 anos, mas parecia um adolescente, pois vivia fazendo aquelas brincadeiras e piadas chatas e pensar em dividir o quarto com ele era uma ideia que não me agradava, porém o sorriso do meu padrasto quando eu disse sim, já valia, ele era um cara muita da hora, e quando eu me assumi, ele deu maior força e até ajudou minha mãe a aceitar, abriu a mente dela, então eu sou eternamente grato a ele.

Quando minha mãe chegou em casa e após tomarmos o café, eles combinaram tudo certinho e meu padrasto já ligou pro meu "tio" e combinaram tudo, ele chegaria daqui há dois dias. No outro dia, acordei, tomei meu café da manhã e fui limpar a casa, meu padrasto e minha mãe tinha ido trabalhar, aqui é um apartamento, três quartos, um suíte, um sala, varanda, cozinha e um banheiro social e a área de serviço, não tinha muito trabalho e nos organizamos assim: minha mãe deixava o café e almoço pronto, organizava algumas coisa e ia trabalhar, meu padrasto quando não fosse trabalhar limpava a casa e deixava o café da noite pronta, e era responsável pelo lixo, já eu ficava responsável pela tarde, banheiro, pia, casa, essas coisas, que no final era pouco serviço, já que não sujamos muito e sempre tem alguém organizando.

O dia que meu tio viria chegou, tomamos café, nossa rotina foi tudo normal, Roberto não foi trabalhar, eu não fui pra faculdade para poder organizar meu quarto e tal, minha mãe foi trabalhar, meu quarto tinha uma cama de casal e sempre quando Bruno vinha, ele dormia no colchão inflável, que eu colocava ao lado da minha cama, fui encher o colchão com a bomba de ar daqui de casa, organizei tudo, deixei tudo cheiroso e fui tomar banho, meu pai foi pegar ele no aeroporto, passado o tempo, ouço o barulho da porta abrindo e então vejo o trate chegando aff kkkkkkkkk.

-Lucas: fala Apollo, tudo blz?

-Apollo: oi tio, tudo bem sim, quanto tempo.

-Roberto: Pollinho, mostra o quarto pra ele, que vou preparar nosso café da noite, aproveita e mostra o banheiro que eu acredito que Lucas vai querer tomar um banho, comer e dormir, a viajem deve ter sido bem cansativa

-Lucas: Isso POLLINHO.... kkkkkkkkkkkkkkk, me mostre tudo

Eu sabia que ia ser zoado por esse apelido e ele me olhava com um olhar estranho, não consegui decifrar e tentei ignorar aquelas brincadeiras chatas que faziam parte da personalidade de Lucas.

Após acomodar as coisas no meu quarto, coloquei o lençol e travesseiro, ele pegou sua toalha e foi tomar banho, minha mãe chegou, foi tomar banho também, já Roberto tava organizando nosso café, tomamos café, conversamos, todo mundo fazia pergunta pra Lucas, ele respondia de boa, foi explicando tudo, falando de planos e ia ver se ficava aqui na nossa cidade ia depender das coisas daqui. assistimos um filme na sala, meu padrasto e minha mãe foram dormir e eu fiquei com Lucas assistindo, até que termina o filme e ele diz :

-Lucas: Vamos dormir?

-Apollo: vamos sim tio, vem

ele entra, fecho a porta de chave, e falo com ele:

-Apollo: vou ligar o Ar viu, tá com o lençol ai né? fica a vontade viu? eu mesmo durmo de cueca, tem problema?

-Lucas: que nada sobrinho, tudo certo, e eu que durmo pelado, trancou a porta ne? quero que sua mãe me veja assim não, vai que apaixona kkkkkkkkk

-Apollo: palhaço

Tirei a camisa e a bermuda, ficando de cueca box preta, notei que ele secou minha bunda e realmente era uma bunda linda, não era muito grande, era média e carnuda, ficando destacada na cueca, já ele começou a tirar a roupa e não resisti, me deitei virado pra ele, até que ele tira sua cueca e salta uma pica muito grossa, e um bom tamanho, já que tava mole, devia ser bem grande dura, fiquei de pal duraço e disfarcei, ele ainda foi apagar a luz, peladão mesmo e me deu boa noite com um sorriso safado, será que ele percebeu que eu fiquei olhando pra sua vara?

Galera eu vou continuar depois, estou sem word, ai tou sem noção do tamanho do conto, será que vocês estão gostando do conto? comentem e me ajudem, é muito bom saber se estou no caminho certo e sugestões também, tem muita coisa que ainda vai acontecer, beijos do Bernardo Conti!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Bernardo_conti! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem interessante! O tiozão é muito do folgado.😲

0 0
Foto de perfil genérica

Na medida, poderia ficar até maior, afinal estamos com muito tempo sobrando.

Esse puto foi dormir pelado já querendo aprontar algo

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou topíssimo demais esse conto. Aguardando ansioso pela continuação!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível