Despedida de solteira...

Um conto erótico de Guto
Categoria: Grupal
Contém 661 palavras
Data: 03/05/2020 12:41:49
Assuntos: Grupal

Despedida de solteiro..

Olá meu nome é Fábio tem 35 anos sou moreno, não muito atlético, e noivo de Michelle 34 anos morena, olhos castanhos, com uma delícia de corpo. Já estávamos juntos a mais de 8 anos e com o casamento marcado já. Nosso apetite sexual é realmente fantástico, em todos esses anos só aumentou, e minhas vontades na cama também, pode até sooar engraçado mas a minha fantasia era diferente da maioria dos homens, eu tinha uma vontade de uma noite a três, mas queria que a terceira pessoa fosse um homem, minha noiva ficava chocada, era nem cogitava a hipótese a maioria das vezes ficava até nervosa (rsrsrs) mas sim eu imaginava, e em algumas vezes me deixava com um tesão maluco, cheguei a gosar imaginando.

Até que a minha maluquice foi se aflorando, estávamos a poucos meses do casamento, e resolvi chama-la pra sair, tipo uma despedida de solteiro, ela aceitou, foi aí que coloquei a loucura a tona. Contratei um garoto de programa e combinei dele ficar escondido no dia dentro do motel. Nós fomos ao motel, chegando lá pedimos um vinho, bebemos um pouco e começamos a nós beijar, eu tava muito apreensivo e com um tesão fora do normal, foi aí que tirei toda sua roupa e vendei seus olhos, a deitei na cama e comecei a chupar ela todinha bem gostoso, sua bucetinha tava molhadinha de tesão, que delícia, coloquei ela de quatro na cama e ainda chupei mais um pouco a sua bucetinha e seu cuzinho juntos, foi nesse momento que chamei ele, me afastei um pouco, e ele colocou as mãos em sua cintura, e sem dizer nada colocou o pau dele dentro dela, na hora ela percebeu e tirou a venda, eu peguei em seu rosto e disse aproveita sua despedida de solteiro, ela olhou pra tras, olhou pra mim se ajeitou na cama e disse então vai fode essa buceta que hoje quero gosar muito, e começou a me chupar, meu pau latejava de tesão, e olhava pra mim, me chamava de maluco, ela começou a gostar daquela sensação toda, e começou a gemer bem gostoso, mudamos de posição, ela deitou na cama e ele veio por cima, enquanto ele comia ela bem gostoso, ela me masturbava com muita força, que delícia.

Ela virou pra mim dizendo que queria eu dentro dela, eu deitei na cama, ela se ajeitou bem gostoso em cima do meu pau e começou a cavalgar, putz eu tava em outro mundo, bem louco, comecei a chupar seus seios e a foder gostoso sua buceta, o rapaz passando a mão na bunda dela, vi que ele tava tocando seu cuzinho, e deixei, ele veio por cima colocou bem devagar, e começamos a foder ela , ela ficou louca putz os dois que tesão, dei um beijo na boca dela, dizendo que loucura é essa, eu comendo sua bucetinha e ele o cuzinho.

Ele desceu e ficou em pe, eu coloquei ela de quatro e ela foi logo chupando ele bem gostoso, eu peguei ela por trás e fodi bem forte do jeito que ela gosta, nesse momento ela não conteve e gozou bem gostoso no meu pau, foi ali que eu fodi mais forte ainda, que sensação gostosa, levei ela até o chão do motel e ela de quatro com a bunda bem empinada disse fode cachorro, eu comecei a foder bem forte e gostoso e ela masturbando ele e chupando até que ele não aguentou e gozou tudo na mão dela, eu fudendo eu já não aguentava mais, ela em uma excitação maluca disse que tava gostando novamente, putz foi apce gozamos juntos loucamente em um tesão fora do normal. Deitamos na cama enquanto o rapaz ia embora, ficamos um tempo conversando, ela ainda não acreditava sobre essa loucura, e depois transamos só nós dois de novo.

Depois de um tempo nos casamos, mas até hoje lembramos daquela noite gostosa, daquela maravilhosa despedida de solteiro....😈😈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Guto.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É assim que mantém um relacionamento gostoso e picante

0 0