SURPRESAS NA QUARENTANA - ORAL AMIGA

Um conto erótico de Kid
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 31/05/2020 06:48:30

Na última semana de maio estava mais confiante comigo, meus tampos e cheio de líbido. Muita gente veem e vai em meu corpo, porém queria trocar energia com quem é sem pudor ou tenta se aventurar no parquinho dos fetiches.

Entrei no grupo do Facebook Afrodengo Amores Lívres, onde não frequentava a bastante tempo. Quantas pretas e pretos lindes. Meu tesão só de olhar as imagens daqueles corpos em tela me fazia tocar loucamente. Me divertia até com os comentários mais sacanas possíveis. Minha imaginação fluía livre e sensualmente. A coragem de expressar seus sentimentos voluptuosos me traziam êxtase. Pena que essa quarentena não contribuía para meu prazer offline, mas estava me acostumando a esse novo normal que o capitalismo agora nos proporcionou.

No grupo fizeram uma postagem sobre sexo e eu comentei que curtia BDSM e fazia massagem e a Ingrid amou meu comentário

Que delícia

Ainda sou tímido em questão de paquera, mas resolvi arriscar e mandei uma solicitação no facebook. E toquei minha vida normalmente… Passada algumas horas, fazendo mais uma arte sobre Live vejo que Ingrid tinha me aceitado minha solicitação.

Oi nega

Oi, Tudo bem?

Tudo sim… Como está vivendo nessa quarentena?

Menino, é uma prova de fogo, né? Devagar e tranquila pra surtar com calma ou bem pouquinho. Hahaha

Haha eu tou bebendo horrores (estava mesmo, de cara não aguento essa loucura)

Eu to mais devagarinho… Cheia de coisas pra fz...Do trabalho tb..Isso me ajuda a ter uma rotina

A conversa se desenvolvia, mas não via nenhum espaço para paquera, gosto de espaço pra agir… Tudo tem que ser recíproco pra mim.

Como me achou? O que deseja?

Afrodengo amores livres

Hahahaha. Melhor grupo

Hahaga...Vc curtiu um comentário meu… Agora não sei se é massagem ou bdsm kkk

Bom. Os dois são possíveis...Amo massagem… E sinto um tesaozinho pelo bdsm, mas nunca fiz

Pronto, tinha encontrado uma brecha para paquerá-la. Contei das minhas aventuras, no meio BDSMer, meus fetiches e de como aquilo tudo era especial pra mim. Chega me empolguei com a resenha. Ela muito curiosa perguntava e demonstrava seu medo com a dor, mas sentia excitação e desejo de aprender sobre algo novo. Acabei me lembrando que faltava stalkear seu Facebook. lábios grandes, Seios medianos e pela foto sua bunda era grande, muito fotogênica e com um sorriso leve e feliz meu tesão aflorou. Ai que vontade deu de bater naquela bunda.

Já no WhatsApp a nossa conversa continua passeando pelo meio BDSMer e Fetichista. Ingrid fica com medo das possíveis dores que podem recair de uma sessão e eu mando minhas fotos do Fetlife e vejo mais curiosidade para entender o tema.

Peço uma foto dela e Ingrid me envia um nuds super sensual com seus seios desnudos e uma buceta grande divina totalmente indecente ao meu olhar sedento por ações promíscuas. Toco-me loucamente com minha mão atrevida e gemo gostoso ao ver um corpo de uma loba desnudo na tela do meu Smartphone.

Se eu te conhecesse antes poderia ter feito a massagem de graça

Tô sentindo que quer me viciar nisso… Eu sou facinha, viu

Opaaa vicio é bom que vc pede coisa em troca e como a outra ta dependente aceita kkk

Hahaha não perde uma oportunidade… Rsrs

Sou preto… Não posso perder oportunidade… Ahasô! 👊🏾✊🏾

Só vou arrasar (ou ser arrasado) quando vc sentar em minha cara. Ops

Assim, to aqui processando. Te achei mô legal… Mas não me senti atraída sexualmente por ti

Aaah de boa kkk ( de boa uma porra, já tava morrendo morrendo de tesão por aquela preta maravilhosa)

Apesar do fora recebido, quero muito fazer massagem naquele formato belamente assimétrico. Que tesão de mulher.

E agora só penso na minha massagem

Uma sentada no meu rosto e uma massagem... Oferta boa... Kkk

Em áudio ela me pergunta o que eu ganho. Não tem noção como amo fazer oral ainda naquela buceta gostosa.

Aaah tem uma coisa que sempre peço as amigas e ficantes. Uma calcinha sua usada. Vc usa ela o dia toda. E me dá eu coleciono kkk

Ingrid aceita a proposta, marcamos um encontro em sua casa e ainda me envia um vídeo-selfie em que ela se toca suavemente enquanto ela geme na mesma proporção com seu olhar sedutor e provocador...Gozo horrores, fazia tempo que minhas pernas não ficam bambas.

No dia seguinte somos consumidos pelos afazeres do trabalho, mas ainda sobra tempo para algumas provocações de Ingrid aquilo me deixa apenas com mais apetite sexual.

Já perto do local do encontro, esqueço o feijão ligado, desço do ônibus, mas consigo resolver e consigo ir na sua casa. Chegando lá sou recebido com uma blusa comum, mas sem sutiã e de calcinha, provavelmente o meu pagamento pela massagem e pela oral amiga. Ela faz uma poses provocativas sem querer, demonstrando toda sensualidade madura que transborda do seu corpo dissonante. A pior é quando ela vai colocar a música no notebook quando ela empina sua bunda protuberante. Meus olhos percorrem cada curva natural surgida pra mim

Olha já tá com o gozo de ontem

Cheiro sua calcinha e sinto o aroma mais gostoso que podia sentir naquele instante, estava totalmente envolvido por toda trama surgida de forma improvisada pelo destino. A nudez de Ingrid me desconcentra em seu papo inteligente, divertido e interessante. Fico feliz em pessoas negras conseguem ascender socialmente e financeiramente. Mas sua buceta amostra estava mais convidativo pra mim naquela noite. (Maldito Voyeur eu pensava).

A massagem começa e ela continua a falar e presto atenção quando em todo seu corpo. Pele macia e muito lisa, um pouco tensa pelo emprego que exerce. Ingrid se vira e começo a tocar na parte dianteira do seu corpo, massegeio seus seios e me delicio neles.

Vou tomar banho pra tirar óleo e vou pra segunda parte

Ingrid senta no meu rosto causando falta de ar e começo a chupa-la e logo no inicio ja sinto tremores em seu corpo e gemidos abafados pela excitação da chupada. Eu estava gostando de ficar sem ar e proporcionar prazer amigo.

Que boca gostosa...Shrrrr, aii

Como estou sem ar na maior parte da chupada me concentro em um lugar na buceta dela e apenas desço com a lingua quando tenho ar pra respirar. Ingrid começa ter movimentos involuntários e o volume do seu gemido aumenta paulatinamente. Fico muito excitado com a situação e tento me tocar com insucesso.Ela rebola na minha cara e geme mais alto, até se tremer eletricamente num gozo surpreso, mas delicioso. Eu sugiro querer mais, porém fica satisfeita com tudo.

O nosso encontro vai ter que acabar por que vou receber um amigo.

Já no Uber fica o prazer de como é bom ser usado, inclusive saudades.

Chega em casa cheiro sua calcinha novamente e vou bater aquele feijão queimado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Kid Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal adoro essas gordas deliciosas, e negra amo, to a procura de uma bem gostosa e cachorrona.

0 0