Desejando meus pezinhos

Um conto erótico de Dominatrix
Categoria: Heterossexual
Contém 2059 palavras
Data: 29/05/2020 05:59:20

No sofá de uma bela casa nós estamos tomando um bom vinho e conversando enquanto assistimos algo sem muita importância na TV, eu estou de camisola preta levemente transparente com uma calcinha de renda preta.

Me levanto e sigo até a sacada, assim que chego lá mando Vc tirar a roupa ficando só de cueca, estava um pouco frio principalmente na sacada onde era aberto.

Você tira as roupas com naturalidade, coloca sobre o sofá e vem até mim, o frio te faz arrepiar porém em seu rosto uma expressão de tranquilidade sem se importar com a situação.

Eu te olho de cima a baixo, gostando muito do que vejo.

Vc parado em pé em minha frente enquanto estou sentada sem dizer uma palavra.

Em alguns minutos eu te pergunto com um sorriso um tanto quanto perverso:

"oq Vc quer?"

Vc calmamente me responde:

"Te servir"

Pra mim o convite mais doce e provocante que eu poderia ouvir, fico excitada instantaneamente.

Pego em suas mãos frias, e digo que deixarei Vc me tocar, mais eu detesto que suas mãos estejam frias, ainda sentada abro as pernas enquanto bebo minha última taça de vinho.

"Me toque"

Digo a você com um ar de superioridade.

Ali havia uma ordem, não um pedido e Vc sabia disso. Fricciona suas mãos uma contra a outra buscando aquecê-las, e então coloca a mão por debaixo da minha camisola afasta a calcinha e começa a passar a mão na minha buceta que já estava toda molhadinha.

Percebi sua ereção imediata e vi também que você não tirava os olhos dos meus pés desejando-os em sua boca.

Continuo tomando meu vinho ignorando sua presença ajoelhado em minha frente,seminu , num porcelanato gelado, numa cena humilhante.

Eu como uma dama soberana poderia ter oq quisesse além de Vc ajoelhado me dando prazer feito um lobo manso me desejando.

Você começa a massagear meu clitóris sabia bem como fazer me excitando suavemente. Gosto de como Vc se mantém a minha ordem sem burlar, minha expressão era calma, mas havia sim desejo e excitação, mas acima de tudo havia a hierarquia, Vc continua cumprindo seu papel me dando prazer, quase suplicando por ter mais, quase implorando pelos meus pés. Começo a te olhar te estimulando a continuar, Vc olhando meu pés com as unhas feitas com uma francesinha bem clarinha e sutil, delicada mas ao mesmo tempo excitante.

Vc esta se tocando com uma das mãos enquanto me masturba com a outra me sentindo cada vez mais ofegante com a buceta molhada e latejando. Você desejando beijar meus pés, engolir eles o máximo que conseguir, massagear as solinhas rosadas e macias, e por fim gozar neles me ouvindo gemer de tesão. Mas não pode, esta sendo submisso a mim e não fara nada do que eu não mandar.

Minha buceta pulsava em sua mão, molhada e quente, Vc queria estar me penetrando, metendo em mim com força, quando deu por si percebeu que eu já havia gozado, sentiu eu me tremer em sua mão, sentiu meu gozo escorrendo por entre seus dedos, viu em meu rosto uma expressão de alívio e ouviu um gemido suave sair da minha boca.

Eu te olhava calma enquanto você ainda se masturba agora com a mão nos meus pés apenas acariciando, eu aproveito a sensação de dominadora te olhando de cima vendo seu desejo em meus pés.

Dei a ideia de chamarmos uma terceira pessoa e Vc concordou, enquanto isso continuava a se masturbar mas só podia olhar meus pés e toca-los com as mãos oq aparentemente não te deixava satisfeito, apos ter mandando msg para o nosso parceiro minutos depois ele chegou.

Fomos para o banheiro onde havia uma hidro, coloquei para encher enquanto esperávamos comecei a tirar a roupa do nosso parceiro e Vc olhando se masturbava, entramos todos juntos você sentou em minha frente e nosso parceiro estava ao meu lado, eu estava com as pernas esticadas e mandei Vc pegar um dos meus pés e massagear, assim Vc fez, começou a massagear um dos meus pés enquanto eu masturbava nosso parceiro, Vc ia apertando a solinha molhadinha e quentinha, eu com o outro pé fui alisando sua coxa e comecei a esfregar no seu pau a solinha lisinha, Vc já estava com o pau duro não resistiu e começou a beijar meus dedos e passa a chupar meu calcanhar, coloca um dos meus pés inteiro em sua boca fazendo um movimento gostoso com a língua nos meus dedinhos, enquanto eu beijo nosso parceiro que me masturba, eu solto leves gemidos sentindo muito tesão com vc chupando meus pés.

Eu continuo passando meu pezinho no seu pau junto com sua mão, Vc me ajuda a fazer movimentos de cima para baixo te masturbando com a solinha do meu pezinho, Vc geme baixinho enquanto está com meu pezinho em sua boca.

Minha buceta esta toda molhada, e nosso parceiro está quase gozando.

Saímos da hidro e fomos para a cama, ainda um pouco molhados eu sento no pé da cama e mando Vc deitar nos pés da cama em minha frente enquanto nosso parceiro se ajoelha na cama ao meu lado, eu coloco os pés no seu peito, passando levemente no seu pescoço e descendo até seu pau apenas para provocar passo meu pezinho por cima do seu pau vendo Vc se contorcer

"Pede pra chupar meus pezinhos pede"

E Vc obedece, com uma voz trêmula e excitada.

"Deixa eu chupar seu pezinhos, e passar a língua neles?"

Sem falar mais nada eu apenas te faço abrir a boca com um dos meus pés e coloco apenas a pontinha dos meus dedinhos dentro da sua boca

"Eu quero ver Vc passar a língua entre os meus dedinhos, lambendo todo meu pezinho deixando ele molhadinho"

Vc faz como eu mandei sem parar de se masturbar.

Nosso parceiro enquanto isso me me beija e passa a mão no meu corpo, apertando meus seios e descendo a mão até minha buceta que já está toda molhada apenas por te ver sendo submisso a mim, e me obedecendo da forma que eu mando Vc fazer, Vc faz sem se recusar a ser humilhado por mim, a me servir, como um escravo, como um submisso que deseja mais que tudo meus pezinhos.

Eu mando Vc deitar mais perto da parede, vou pisar em Vc, vou fazer Vc se sentir mais humilhado do que nunca, te olhando de cima como uma boa dominadora

Após Vc me obedecer eu subo em cima de Vc pisando em Vc e fazendo pressão com meu corpo em cima do seu peito

Passo levemente um dos pés no seu pescoço e faço pressão apertando com força e vendo você gemer e se contorcer sem parar de se masturbar.

Enquanto isso nosso parceiro apenas observa esperando eu mandar que ele meta em mim com força, vc olha para mim esperando q eu coloque meu pezinho em sua boca para q Vc possa lamber e beijar suavemente vc me olha desesperado com fome dos meus pezinhos, mas eu ainda quero te torturar, te fazer implorar pelos meus pezinhos em sua boca.

Quero que Vc me peça para chupar meus pezinhos, quero ouvir Vc pedindo permissão para colocá-los em sua boca.

Nosso parceiro chega por trás de mim bruscamente e coloca o pau dentro de mim, não me machuca pois estou completamente molhada ao ver Vc se humilhando tanto pelos meus pezinhos Mas mesmo assim um gemido alto sai da minha boca e eu fico ainda mais excitada em ver Vc olhando outro homem meter em mim com força enquanto só pode chupar meus pés se eu mandar e quando eu mandar. Eu fico de lado e encosto os peitos na parede, um dos meus pés estão apoiados no seu pescoço enquanto o outro esta em sua virilha, bem perto do seu pau,

Vc aproveita para passar o pau no meu pezinho, querendo insaciavelmente gozar nos meus pezinhos.

Nosso parceiro segura meu cabelo e joga para o lado faz movimentos bruscos me fazendo empinar a bunda e ficar fazendo mais pressão em cima de Vc.

Vc tem uma boa visão enquanto ele penetra em mim, consegue ver o pau dele entrando e saindo da minha buceta cada vez mais molhado e duro, cada vez que entra com força eu solto um gemido e Vc consegue ver ele metendo bem no fundo ao mesmo tempo dando tapas na minha bunda me deixando marcada.

Eu não paro de te olhar um instante sequer, te olhando com tesão, mostrando todo o meus desejo, gemendo alto pedindo pra ele não parar de meter em mim e pedindo mais tapas, mandando Vc continuar a se masturbar com o meu pezinho e pisando em seu pescoço com força .

Quero te ouvir pedindo pra gozar, quero ver Vc gemendo sem conseguir se segurar, feito um escravo vendo outro socar com muita força na buceta da sua mulher e bater em minha bunda me chamando de cachorra e de puta puxando meu cabelo com veracidade.

Ainda sem fazer eu perder minha postura de dominadora pisando em Vc e mandando Vc fazer do jeito q eu gosto.

Faço Vc abrir a boca com o meu pezinho mas dessa vez coloco ele inteiro na sua boca até sentir sua garganta travar com meu pezinho e Vc passando a língua desesperadamente tentando ao máximo aproveitar com o meu pezinho dentro da sua boca.

Com uma da mãos vc pega meu pezinho e começa a beijar ele, começa a lamber o calcanhar e a solinha rosada.

Aumenta a velocidade da masturbação

Pegando no seu pau com mais força enquanto eu passo a solinha na cabecinha do seu pau, vc não para de se masturbar e tenta gemer baixinho, mas eu consigo te ouvir gemendo

"Eu vou te ensinar a gemer baixinho, vou tapar sua boca com o meu pezinho"

Eu te digo com um ar de superioridade te olhando de cima

Vc continua se masturbando

E eu coloco meu pezinho em sua boca

Te fazendo revirar os olhos

Mando que vc não pare de se masturbar.

Quero ver o leitinho jorrando em meus pés deixando eles molhadinhos.

Continuo passando o pezinho no seu pau enquanto nosso parceiro esta prestes a gozar dentro de mim, já não estou aguentando te ver sendo tão humilhado e sentir estocadas tão fortes na minha buceta, ele está colocando o pau muito fundo me fazendo sentir um pouco de dor mas eu gosto que ele me coma feito um animal, que devore minha buceta por completo.

"Eu vou gozar"

Sem parar de te olhar

E gemendo alto eu acabo gozando junto com o nosso parceiro acabamos gozando.

Fico por alguns segundos com as pernas bambas, mas ao te ver gemendo com meu pezinho no seu pau fico excitada novamente

Nossa porra pinga em sua barriga e escorre em Vc te deixando encharcado e melado.

Já fico molhada novamente e começo a me masturbar.

Enquanto nosso parceiro observa e volta a se masturbar sentado na cama.

Eu te olho e pergunto se Vc quer gozar com uma voz maliciosa entre gemidos de tesão

Vc diz que quer

Que vai gozar nos meus pezinhos

E deixá-los encharcados com sua porra

Nosso gozo continua escorrendo até seu peito te deixando ainda mais molhado.

Vc não para de se masturbar e ao sentir nosso líquido quente em Vc, sentindo mais ainda prazer em ser humilhado sendo molhado com a porra de outro homem que havia gozado dentro de mim.

Vc sente ainda mais prazer ao me ouvir gemendo e te olhando com cara de desprezo apenas querendo q Vc me de prazer, passando o pé em seu pescoço eu aperto com força.

"Quero que continue gemendo pra mim"

E Vc obedece, seu pau esta latejando eu consigo sentir com meu pezinho que Vc esta perto de gozar.

Eu quero que vc Goze

Goze pra mim

Nos meus pezinhos

Continue até gozar pra mim

E Vc me obedece se masturba com uma velocidade gostosa e uma sintonia gradual ate gozar, sua porra deixa meu pezinhos molhados e lambuzados, sinto sua porra quente em meus pezinhos escorrendo em sua barriga e em seu peito se misturando ao meu e do nosso parceiro.

Após Vc gozar pra mim vamos juntos ao banho onde continuamos a trocar carícias, mando Vc lavar meus pés que estão melados com sua porra... continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Pezinhos de ouro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente meu primeiro texto aqui. Comentem se gostaram que eu posto a segunda parte. Me veja como uma dominadora, e se coloque no personagem, dei bastante detalhes para q Vc consiga imaginar cada cena, quero que Vc goze gostoso pra mim

0 0

Listas em que este conto está presente