Gêmeos

Um conto erótico de Arleo
Categoria: Gay
Contém 440 palavras
Data: 25/05/2020 13:54:00

Olá! Numa noitada saimos, um amigo e eu para a pegação. Fomos a um barzinho gay e bebemos todas (naquela época podia beber e dirigir).

Lá pelas tantas apareceu um negro (feio, mas o corpo de dar tesão até nos cílios) e dois garotões lindinhos gêmeos.

Ficamos intrigados e começamos a agir.

Fui falar com os bonitinhos e meu amigo tarado por negões iniciou um papo com Charles.

Cerveja vai, cerveja vem , convidamos os bofes para sair.

Os gêmeos disseram que só iam se o Charles fosse.

Entramos os cinco no carro; o negão na frente com meu amigo e eu na putaria atrás com os gêmeos.

Chegamos em casa e.... meu amigo chamou o Charles para um banho e ele disse que só fodia com os gêmeos juntos. Fiquei meio puto, mas concordei. Passados uns minutos um dos gêmeos veio até mim e perguntou se eu queria trepar com ele. Animado, entrei no banho com ele. Beijinhos, chupadas nas rolas (eu na dele e ele na minha) e dedadas em ambos os rabos. Quando dei a primeira dedada, achei que o cuzinho dele já era usado.

Meti quase a mão toda enquanto ele mamava minha rola.

Fomos para o quarto e ele fez questão de por a camisinha no meu pau e pediu: primeiro você me fode e depois eu rasgo você. Ok, eu disse. Eu meti de vez meus 19cm no seu cú e ele gemeu gostoso me dando mais tesão ainda. Fodi aquele cú com força até encher a camisinha de porra (fiquei de pau duro agora, lembrando) e ele rebolando e gemendo alto.

Tocaram a porta, abri e vi que era o irmão. Mandei tomar banho e depois iniciamos a suruba.

Chupada daqui, dedada de lá, quando dei conta um estava lambendo o cú do outro; que delícia! Iguaizinhos e se chupando!

Entrei no meio da putaria e comi o outro enquanto o primeiro lambia meu caralho entrando e saindo do cú do irmãobati uma punheta agora, lembrando). Depois os dois foderam e eu chupei o que estava dando até a porra escorrer ( entre eles não usavam camisinha). Saí do quarto para pegar bebida e dei cara com o Charles que saía do banheiro. A caceta dele esta meia bomba e quando me viu pelado, ficou dura. Não pensei duas vezes, entrei no banheiro e levei 22cm de pica no cú até eu esporrar sem bater punheta. Depois chamei meu amigo e ficamos na putaria no tapete da sala. Os cinco fudendo deliciosamente. Até eu e meu amigo nos pegamos um pouco. rsrsrs. Muita porra, muita chupada, muitas camisinhas e muito cú rasgado. Bons tempos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Arleo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários