Eu e meu primo mais novo

Um conto erótico de Kiko
Categoria: Gay
Contém 419 palavras
Data: 21/05/2020 18:06:35
Assuntos: Bi, Gay, Primo, troca troca

Olá hoje vou contar para vcs sobre minha primeiraexperiência sexual com alguém do mesmo sexo.

Foi em 2015, eu tinha 15 anos e meu primo 14, ele veio dormir em casa como já havia feito outras vezes, mas aquela noite ia ser diferente.

Todos já tinham indo dormir, estamos deitados juntos, foi aqui que ele perguntou se podia bater uma punheta, eu disse que sim, e comecei a bater também. As luzes estavam apagadas, ele então perguntou se a gente podia bater um pro outro e eu aceitei.

Paguei no pau dele, foi uma sensação única, comecei a bater pra ele e ele em mim. Paramos de nós masturbar e concordamos chupar o pau um do outro.

Acendi a luz e ele ficou de joelhos pegou no meu pau que tinha cerca de 15cm e começou a mamar, ia num vai e vem constante enquanto eu acariciava a cabeça dele, ele foi chupando e beijando minhas bolas e me enlouquecendo, depois ele parou e disse que era minha vez.

Então fiquei de joelhos, olhei pro pau dele e cai de boca, sugando tudo que conseguia, ele gemia baixinho enquanto eu chupava o saco dele (que saco delicioso), era uma sensação incrível, chupar um pau pela primeira vez enquanto ele acariciava meus cabelos. Logo depois eu disse que queira comer o cu dele, ele não aceitou de primeira, mas logo concordou, infelizmente não consegui meter, o cu dele era muito apertadinho e meu pau bem grosso então fomos dormir.

Eu acordei bem cedo, e não queira que nós parecemos por ali, enquanto ele dormia abaixei seu short e comecei a chupar o pau dele, ele foi acordando e disse que queira me comer, então eu fiquei de 4 e ele começou a meter no meu cu.

Foi uma sensação indescritível, de ter um pau entrando na minha bundinha, então disse pra ele ir mais forte e ele foi, fui a loucura até que ele gozou dentro do meu cuzinho, e eu senti aquele leite gostoso escorrendo da minha bunda.

Depois disso ele foi embora mais voltou algumas vezes e tivemos outras noites de prazer, nenhum de nós éramos gays, mas satisfazia-mos a vontade um do outro, depois de um tempo ele parou de vir na minha casa, e agora ele vem, porém nunca tocamos no assunto e nem fazemos nada, apesar de eu ficar doido pra babar o pau dele novamente e poder cavalgar naquele pau e sentir o leite dele escorrendo na minha bundinha.

Por hoje é só kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Jhony.bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoro histórias entre primos. Tá de parabéns o seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem viveu essa fase entre primos, nunca mais esquece. Muito bom.

0 0