Marido libera esposa: Pode gozar no pau dele!

Um conto erótico de Arqtetinhahot
Categoria: Grupal
Contém 2554 palavras
Data: 22/04/2020 14:34:54

Olá, sou a C., meu marido o G. Sou arquiteta e ele Auditor. Sou baixinha, magrinha, 1,53m, 49kg. Pele branca e cabelos curtinhos, acima dos ombros.

Apesar de termos 35 anos, já somos casados a 15 anos, juntando a época de namoro, temos 20 anos juntos...

Vou contar uma aventura do comecinho das nossas fantasias deste tipo!

Somos um casal de uma união perfeita, cumplicidade mesmo. Somos parceiros em tudo na vida, na cama, então, temos uma sintonia única. Sempre criamos nossas fantasias para apimentar nossa relação.

Já há algum tempo, vínhamos fantasiando colocar uma pessoa na cama conosco. Usávamos brinquedos, vídeos e imaginávamos várias situações.

Até que certo dia, meu marido me mostrou um site de relacionamentos, em que vc posta fotos sensuais, vídeos, tem como conversar por mensagens ou liveCam, até fazer Live para dezenas de pessoas, se exibindo!

Ele disse que poderíamos fazer um perfil, postar umas fotos sensuais, deixar os caras babando e que seria legal ler os comentários. Mas a princípios eu não queria muito, pois apesar de meu Marido me dizer que sou linda, eu era muito insegura.

Eu gostava da ideia, mas não tinha confiança de fazer aquilo. Mas assim mesmo, pegamos uns nudes antigos que eu tinha enviado para meu Marido e fizemos o perfil. Em pouco tempo aquilo bombou, vários comentários, várias mensagens...

Aquele exibicionismo, com umas poucas fotos mal tiradas, me deu um tesão tão grande, que eu comecei a tirar fotos mais elaboradas e postar. Quanto mais postava, mais o perfil ficava movimentado. Aquilo era uma delícia e foi o fogo do tesão para várias fodas que tivemos.

Passado um tempinho, meu Marido disse que eu poderia conversar com alguns dos perfis que estavam mandando mensagens. No começo, fiquei meio sem jeito, não tinha o que responder àquelas dezenas de mensagens, mas aos poucos fui respondendo algumas. Meu Marido deixou-me à vontade, disse para filtrar e escolher os perfis mais interessantes para mim. Quando tivesse algo legal que mostrasse a ele.

Conforme ia conversando e postando fotos, mais tinham solicitações e mensagens para mim. Mostrei algumas das mensagens para o Marido, ele disse que gostou e que adorava quando eu era safadinha flertando por mensagens com outros homens.

Como meu Marido fazia plantões, tinha noites que eu dormia sozinha. Para distrair conversava algumas safadezas naquele site e meu marido, de longe, lia tudo. Aquilo foi mais fogo no tesão das nossas fodas, cada vez mais quentes.

Foi numa dessas noites sozinhas que um rapaz me chamou para fazer uma liveCam, uma vídeo chamada sensual. A princípio nem cogitei muito a ideia, pois estava no anonimato e queria continuar. Foi aí que meu Marido disse por whatsapp que viu a mensagem e perguntou se eu queria fazer... Que era só tomar cuidado para não mostrar o rosto.

Aquilo me instigou, fiquei pensativa e inclinada a aceitar o pedido. Meu Marido então disse para eu aceitar o pedido e me mostrar ao vivo na Cam para o outro cara. E que deixasse o outro Cel na chamada por celular para ele ver eu me mostrando na liveCam para o outro.

Um pouco mais tarde, naquele mesmo dia, o rapaz entrou, enviou mensagem novamente e eu, cheia de tesão com aquela situação, coloquei um celular estrategicamente para que meu Marido me visse e com o outro celular aceitei a chamada de vídeo do rapaz...

Nossa! Parecia uma adolescente, cheia de tesão, mas super nervosa. 20 anos que não flertava com outro homem sem ser o meu marido. Confesso que aquilo me excitou bastante. Fiz algumas poses sensuais, tirei o sutiã e calcinha e fiquei peladinha na Cam para outro homem. Isso durou uns 10 min. A chamada travou e fiquei com vergonha de voltar a fazer a chamada, por mais que o rapaz insistisse. Então ainda cheios de tesão, continuei conversando com o rapaz pela área de mensagens do site, ao mesmo tempo, meu Marido acompanhava as mensagens do trabalho e falava comigo pelo whatsapp. Então o rapaz começou a me mandar nudes daquela hora, do que ele estava fazendo. Eu me empolguei e também mandei algumas que tirei ali na hora.

Enquanto trocava nudes, eu também falava algumas sacanagem com o rapaz e com meu Marido. O rapaz não sabia que meu Marido estava acompanhando. Ele dizia que iria meter em mim de quatro, meu Marido dizia que iria segurar meu cabelo e me fazer chupar. Foi praticamente um sexo a três virtual hahaha. Aquilo foi uma delícia!

No dia seguinte, meu Marido chegou do trabalho, transamos loucamente. Usamos brinquedos, inclusive um brinquedo mais avantajado, simulando ser o rapaz do site. Pois ele era realmente grande!

Enquanto meu Marido me fazia mamar de quatro, enfiava aquele sextoy avantajado em mim, eu me sentia toda preenchida e doía um pouquinho. Disse então, que não sei se aguentaria aquele rapaz da vídeo chamada da noite anterior. Isso nos deixava cheios de tesão. Sempre fazemos algumas coisas na imaginação e isso é uma delícia!

Pois bem! Passou-se alguns dias, a gente ainda usava o perfil daquele site e sempre comentamos que tinha sido muito gostoso aquela brincadeira por chamada de vídeo.

Foi quando meu Marido perguntou se eu queria "dar" para o rapaz, do qual ele apelidou agora de bombadão! Perguntou se eu queria dar para o bombadão! Eu disse que sim, mas pensando ser mais umas das nossas aventuras na imaginação.

Passou a semana, meu Marido e eu marcamos de ir a nossa casa de veraneio na Região dos Lagos. Arrumamos o carro, colocamos as coisas e antes de sairmos, meu Marido disse: sabia que passaremos na estrada da cidade onde o bombadão mora? Eu disse que não sabia! Ele completou: Vou chamá-lo para passar o final de semana com a gente! Eu fiquei abismada, ao mesmo tempo animada e sem saber se ele estava brincando.

Saímos e, na estrada, paramos num posto para abastecer. Meu Marido novamente disse: sabia que é essa cidade do bombadão? Eu só sorri! Então entrei para comprar uma água e achei estranho meu Marido ficar enrolando para sair. Ele disse que estava esperando o bombadão. Dei uma risada, achando que era brincadeira .

Porém, quando percebi, vi um homem alto chegando com uma malinha. Ele falou com meu Marido e falou comigo. Vi então que realmente era o bombadão. Fiquei gelada, aquela situação começou a me animar, mas ao mesmo tempo eu suava frio. Nunca tinha feito algo daquilo assim, ao vivo, de verdade...

Entramos no carro, meu Marido dirigindo, eu no banco da frente e o Bombadão atrás. Eu não disse quase nada até chegarmos à casa de praia.

Assim que chegamos subi para o quarto, eles ficaram na sala. Meu Marido veio até o quarto, escolheu uma lingerie que tinha na mala e pediu-me para vestir.

Tomei um banho gostoso, já imaginando a situação, animada, mas ao mesmo tempo tensa. Sai do banho, vesti a lingerie, era uma branca, aveludada, cheia de rendinhas e com umas fitas que ficavam sobre a cintura.

Tomei coragem, respirei, abrir a porta do quarto e comecei a descer as escadas só de lingerie.

Aqueles dois homens na sala me olharam, me comendo com os olhos, aquilo foi uma delícia. Ser desejada por dois homens, assim, ao vivo...

Meu Marido, então se aproximou, me pegou pelo braço e começou a me beijar, indo para o meu pescoço, enquanto o bombadão ficava ali parado, me encarando nos olhos.

Foi quando meu Marido me virou, fiquei de frente para o bombadão. Meu Marido então o chamou, ele veio caminhando devagar, enquanto meu Marido me abraçava por trás beijando meu pescoço do lado esquerdo, o bombadão começou a passar apenas o dedo no meu queixo, foi abaixando a mão e passou entre os meus seios, foi descendo, rodeou o umbigo até chegar na renda da minha calcinha. Começou a enfiar o dedo por dentro da calcinha, acareciando meu clitóris...

Nesse momento meu Marido desabotoou meu sutiã e o tirou, fiquei com os seios durinhos amostra para o bombadão, ele se aproximou e começou a chupá-los, ao mesmo tempo que me segurava na cintura. Meu Marido, por sua vez, me abraçava por trás, apertando meus braços e ombros, enquanto beijava meu pescoço. Que sensação deliciosa eu sentia, dois homens de mais ou menos 1,80m, me acareciando, eu ali no meio com 1,53m, pequenininha, só pensava em como iria dar conta de daqueles dois...

Subimos as escadas e fomos para o quarto, todos já sem camisa, eu apenas de calcinha branca da lingerie, Os dois de calça jeans.

Então eu desabotoei a calça do meu Marido, pus minha mão por dentro da sua cueca, coloquei o Pau dele para fora, estava latejando, fiquei de joelhos e comecei a chupá-lo, enquanto o bombadão só olhava. Depois de um tempo, ainda de joelhos, fui engatinhando para o lado do bombadão e fiz o mesmo, desabotoei sua calça, pus a mão por dentro da cueca e pus o pau dele para fora. Uma sensação nova se apossou de mim. Apesar de meu Marido me satisfazer completamente, pegar em outro pau depois de muitos anos, fez reacender a puta que já estava louca dentro de mim. E ele era um pau avantajado, bem grande, acima da média. Assim como o brinquedo avantajado que já havia brincado com meu Marido, dias atrás, pensando justamente nele.

Olhei para o meu Marido, ele apenas levantou as sobrancelhas como me desse permissão para mamar, então cai de boca no pau do bombadão, uma sensação diferente , estava chupando outro pau e aquilo era delicioso. O Pau do meu Marido quase não cabia na minha boca, no máximo, a metade. Do bombadão, praticamente só conseguia engolir a cabeça. Fiquei ali alternando duas pirocas deliciosas, chupando tudo o que podia.

Passado um tempo, meu Marido me pegou pelos ombros e deitou-me na beirada da cama. Começou a chupar minha buceta. O bombadão deu a volta e continuou a colocar a piroca na minha boca enquanto acariciava meus seios. Eu estava tremendo de tesão, minhas pernas tremiam e eu gemia involuntariamente. Aí então, eles trocaram. Meu marido veio para perto da minha cabeça e o bombadão começou a me chupar.

Não sei dizer qual era melhor, era sensações diferentes, novas sensações, o bombadão era uma coisa nova, aquilo me excitava e meu Marido numa disposição acima da normal, que já é gostosa, agora ainda mais.

No momento em que o bombadão ficou ali me chupando, vi de relance meu Marido pegar algo no armário. Era um lubrificante e um plug anal. A gente sempre usava isso antes de fazer anal, para lubrificar e relaxar a minha musculatura antes de dar o cuzinho.

Entendi logo o que ele estava querendo. Mas fiquei receosa, com meu marido sozinho já doía às vezes, imagina dois me comendo ao mesmo tempo e um no meu cu. Apesar disso, não queria perder a oportunidade de experimentar aquilo, só de pensar já ficava toda molhada.

Então levantei, o bombadão deitou na cama e eu sentei nele, sentei gostoso na piroca dele, fazendo um bate estaca delicioso, enquanto apoiava e passava as mãos naquele abdômen tanquinho. Nisso meu Marido foi para trás de mim, enquanto eu sentava no bombadão, meu Marido passou lubrificante no plug anal e inseriu no meu cuzinho. Aquilo me fez arrepiar todinha. Comecei a cavalgar mais forte no bombadão e chupar meu marido, que agora estava de pé na cama...

Após isso, meu Marido foi para trás de mim, tirou o plug anal, passou lubrificante no pau e começou a enfiar no meu cuzinho. Mas estava muito apertado. Como estava sentada na piroca avantajada do bombadão, minha bucetinha estava toda preenchida e esticada, forçando o cuzinho para cima. Tivemos que fazer ao contrário, eu fiquei de quatro, sem o bombadão dentro de mim. Aí meu marido conseguiu meter no meu cuzinho, doía um pouco, mas o tesão era enorme.

Depois, com a piroca do meu Marido no meu cuzinho, sentei no bombadão…

PQP! Que sensação foi aquela!

Um tesão descontrolado, os dois ali me comendo, dois homens grandes, eu pequenininha, parecia que iria ser rasgada no meio... Gemia involuntariamente, mas não queria que parasse.

Os dois ali exalando testosterona, parece que se conheciam, uma sintonia perfeita de vai e vem que deixou tremendo, já não tinha forças nas pernas e braços. Era levada para lá e para cá por aqueles dois, flutuando em duas pirocas, que ao mesmo tempo que estavam em harmonia me comendo, estavam numa competição subliminar de quem me fodia mais.

Uma sensação de êxtase, de poucos momentos iguais!

Depois de um bom tempo assim, já não aguentava mais, como falei não tinha controle mais sobre meu corpo, tremia de prazer. Meu Marido ajudou a segura meu corpo, indo para minha frente e segurando minha cabeça pelo pescoço e cabelo, enquanto o bombadão se levantou atrás de mim e começou a me comer de quatro. Cada estocada dele, que ia lá no fundo da minha bucetinha, eu ia nas nuvens e voltava.

Estava em êxtase, de quatro, com meu Marido me apoiando a cabeça e o bombadão me comendo por trás. Eu gemia, não de dor, não por querer ser sex, mas gemia por tesão, sem querer eu gemia! Com meu Marido falando no meu ouvido que eu era safada, a putinha dele, eu ficava ainda mais em êxtase!

Até que veio a cereja do bolo! Enquanto o bombadão me estocava de quatro, sentindo aquela pica grande preenchendo minha bucetinha, indo fundo e o saco batendo no meu clitóris, meu Marido segurando minha cabeça pelo cabelo e quase que sincronizado com as estocadas do bombadão, disse: Pode gozar no pau dele!

Isso foi o ápice!

Quando meu Marido disse isso, o bombadão deu aquela metida bem funda e aí comecei a me tremilicar toda de uma forma descomunal, não tinha controle. Minha buceta parecia ter vida própria, se contraia sozinha, parecia que estava sugando o pau do bombadão com a buceta. Aquelas contrações deliciosas, que cada vez que contraia dava para sentir ainda mais as veias do pau do bombadão. Deve ter sido uns 20 a 30 seg de prazer intenso, contraindo e descontraindo a buceta, que para mim parecia horas, eu iria morrer de prazer. Gozei, gozei e gozei!

Quando a sensação estava diminuindo, sentir o pau do bombadão ejaculando, mesmo com camisinha, dava para sentir a esporrada dele dentro de mim. Delicioso! Eu estava em transe, toda mole de tanto dar...

Quando o bombadão e meu Marido me soltaram, cai de bruços na cama, não tinha forças para nada...

Depois disso o bombadão desceu, foi dormir na sala, meu marido veio perto de mim e perguntou se eu havia gostado, eu não conseguia nem responder...

Não vi nem como o bombadão foi embora no outro dia!

Começamos num sábado à noite, quando acabamos já era manhã de domingo, por volta das 06h. Só acordei às 08h da segunda para voltar à cidade com meu Marido.

Feliz, com um sorriso de orelha a orelha, não conseguia nem piscar sem que sentisse uma dorzinha, mas aquelas dorzinhas que senti a semana toda seguinte, cada vez que sentia, lembrava o porquê, e dava um belo e delicioso sorriso...

Não vi mais o bombadão, nos falamos algumas vezes pelo site, mas não marcamos nenhum repeteco, até hoje, daquele dia delicioso! 😋

Fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive ArqTetinha_hot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto, bela historia, bem contada e bem escrita, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, parabéns um história muito bem narrada que me deixou louco de tesão. Qual o perfil de vcs no sexlog?Meu email é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Marco. Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, C.! Adorei e já estou ansioso pelas próximos... beijos e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, adorei a aventura e o conto. Você deve ser uma delícia, e mostrou ser uma mulher especial com as duas picas.👏👏 Dê uma lida nos meus contos também, espero que goste. Adoraria receber alguns desses nudes... afinal o que é bonito é para mostrar, não é mesmo ? 😙😙😈 cesar.mad75@gmail.com. Beijos, delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. bem detalhado e excitante. Nota 10 com 3 estrelas. Depois se puder leia os nossos. tambem fizemos a primeira vez com mais uma pessoa. Se puder comente se gostou tambem. As proximas aventuras ja estao vindo tambem.

0 0